Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Checklist Marvel/Panini (Abril/2018 - pág.06)
Hoje à(s) 07:12 pm por Roger MDC

» Marvel & DC Comics (Argentina)
Hoje à(s) 02:42 pm por banzé

» Lançamentos Vertigo
Hoje à(s) 02:25 pm por banzé

» Agenda Esportiva
Hoje à(s) 09:00 am por banzé

» Rádios Champions FM no Fumetteiros
22/04/18, 03:06 pm por banzé

» Novidades Panini Comics
19/04/18, 06:52 pm por Roger MDC

» Marvel Comics - Clarim Diário
19/04/18, 06:50 pm por Roger MDC

» Galeria de Arte (6): Marvel e DC
19/04/18, 03:11 pm por banzé

» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia
19/04/18, 03:08 pm por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
18/04/18, 04:18 pm por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Mundo da Bola (Esportes em geral) » 

Apresentadores e Comentaristas Esportivos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

banzé

avatar

Barraca entre Edmundo e PVC, depois do jogo do São Paulo, pela Sul-Americana. Smile


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

ZICO RENOVA CONTRATO COM ESPORTE INTERATIVO E GANHA MAIS ESPAÇO NA EMISSORA

fonte: Esporte e Mídia

O ex-jogador Zico renovou contrato com o Esporte Interativo, do Grupo Turner, onde está desde 2011. E junto com o novo vínculo ele tem garantias de que, a partir de agora, terá mais espaço na programação. As informações são do UOL, por Flávio Ricco.

Além do 'Noite dos Craques' e das transmissões da Liga dos Campeões da UEFA, o Galinho será acionado em, pelo menos, mais um programa ou jogo por semana.

A grande novidade fica por conta da sua participação na Copa da Rússia, no ano que vem, onde já está confirmado e escalado para liderar a cobertura do Esporte Interativo.


Zico vai comandar cobertura da emissora na Copa da Rússia (Reprodução)


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Mulher narra jogo da Série B e vira celebridade: "gostei e quero continuar"

fonte: Portal Mídia Esporte

Isabelly Morais comandou a transmissão de América-MG x ABC pela Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, onde é estagiária.



Mulher narra jogo da Série B e vira celebridade: "gostei e quero continuar"
Isabelly Morais comandou a transmissão de América-MG x ABC pela Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, onde é estagiária

A estudante de jornalismo Isabelly Morais entrou para a história por ser a primeira mulher a narrar uma partida de futebol no rádio de Minas Gerais. Nesta terça-feira (7), ela comandou a transmissão de América-MG x ABC, pela Série B do Campeonato Brasileiro, pela Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, onde é estagiária.

Em entrevista ao site 'UOL', Isabelly revelou estar feliz pelo carinho do público: "Meu Twitter eu estou até com medo de abrir, porque tem muita mensagem. Eu vou responder todo mundo! E o América-MG é um dos assuntos mais falados do Brasil".

Isabelly virou celebridade no estádio Independência, local da partida desta terça. "Pessoas chegaram pra tirar foto. Amigos da imprensa me vieram desejar sorte. Minha vida nunca foi tão movimentada. Eu soube de amigos meus, de um pessoal mais 'delicado', de coisas mais chatinhas, gente falando: 'Espero que não narre jogo do meu time', um palmeirense. Mas isso são formiguinhas. Eu não me importo", disse.

Por conta da repercussão de que uma narradora faria o jogo, Isabelly disse ter ficado ainda mais nervosa e tomou atitude de "se trancar" e estudar antes da partida: "Eu vim pra casa pra me desligar e estudar o jogo. Teve um período da tarde eu me desliguei pra estudar o ABC mesmo. Eu passei o dia super nervosa pela preocupação. América x ABC era o assunto mais falado em BH".

Depois da partida, a sensação de Isabelly foi de alegria, apesar da euforia da estreia na nova função ainda persistir. "Na jornada eu fiquei muito tranquila", disse.

Apesar da escala de trabalho da Rádio inconfidência ainda não estar feita para o final de semana, Isabelly continuará com as narrações e há possibilidade dela ter um novo desafio já no próximo final de semana. "Me cutucou. Eu gostei e quero continuar", destaca Isabelly.

Ouça os gols de América-MG 2 x 0 ABC com a narração de Isabelly Morais:



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Acho válido esta experiência. Os comentaristas de esportes do Brasil só falam de futebol, é bom tirar da zona de conforto, e falar de outros esportes. Smile

ESPN promove 'SuperWeek' e coloca comentaristas de outros esportes nas transmissões de futebol

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Com objetivo de promover a campanha 'SuperWeek', referente às muitas transmissões ao vivo e exclusivas no período de final de ano, a ESPN iniciou nesta quarta-feira (20) a incluir comentaristas de outros esportes em coberturas fora de seus 'habitat natural'.

Paulo Antunes, por exemplo, que cobra as partidas da NFL, esteve na transmissão de Paris Saint-Germain x Caen, duelo válido pelo Campeonato Francês, ao lado de Everaldo Marques.

Além do especialista em esportes americanos comentando futebol, Ricardo Bulgarelli, comentarista de NBA, estará na sexta-feira (22) na transmissão do clássico Arsenal x Liverpool, pelo Campeonato Inglês.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 5
Nível Básico 5
Os que vi achei legal, mas achei mais isso pelo fato de não curtir o estilo de narração do BR. Achei empolgação em demasia.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Já o Sportv, neste final de ano. Somente VTs, e aqueles jogos chatos de ex-jogadores. Isso mostra que investir em apenas campeonato brasileiro dá nisso, nada de interessante entre dexembro e janeiro. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Téo José e Vanessa Riche são os novos contratados do FOX Sports

fonte: Portal Mídia Esporte

Eles chegam no mesmo período em que Gustavo Villani deixa a emissora rumo ao Grupo Globo.

Téo José é o novo narrador do FOX Sports. Está tudo certo entre as partes e o canal esportivo do Grupo FOX será o próximo desafio na carreira do ex-número 1 da narração esportiva da Bandeirantes.

No último dia 1º de fevereiro, foi noticiada a saída do locutor goiano da Band após 12 anos. Não houve acordo entre narrador e emissora do Morumbi para a renovação de contrato. Antes de atuar no Grupo Band, pelo BandSports, inclusive, Téo José, que iniciou carreira no rádio em Goiânia, na televisão também trabalhou para SBT, TV Manchete, PSN e RedeTV!.

Conhecido pelos bordões “não perde mais” e “não é assim”, Téo José estava no canal desde 2006 e desde o falecimento de Luciano do Valle passou formar ao lado de Neto a principal dupla de transmissões futebolísticas do canal aberto, com destaque para a última Copa do Mundo de 2014 e mais recentemente os Jogos Olímpicos Rio-2016.

Embora tenha feito na antiga casa inúmeras transmissões de futebol de clubes brasileiros, nos últimos tempos Téo narrava com maior frequência os jogos da Liga dos Campeões. Ou seja, não lhe falta experiência tanto em futebol nacional quanto internacional. Na Band, além de comandar as locuções de futebol, também ancorava eventos de automobilismo como Fórmula Indy e Fórmula Truck, transmissões de carnavais, Festival de Parintins.

Além de Téo José, o FOX Sports também acertou a contratação de Vanessa Riche. Ela voltará à televisão depois de quatro meses. Em meados de outubro do último ano, a então apresentadora do SporTV foi demitida durante uma reformulação que atingiu o canal, a Rede Globo e o Globoesporte.com.

No FOX Sports, Vanessa terá como função ser a curadora do projeto “Narradoras”, que selecionará mulheres para narrar a Copa do Mundo de 2018 pela emissora. As inscrições para o projeto devem ser anunciadas nos próximos dias.

“Estou muito feliz com o desafio de descobrir novos talentos por todo Brasil”, disse Vanessa. “Vamos ver uma coisa inédita: uma mulher narrando a Copa do Mundo. Estou muito animada.”

Antes de trabalhar no SporTV, Vanessa Riche colecionou passagem pela Globo News, em que entrou como repórter e chegou a trabalhar como apresentadora.

Téo José e Vanessa Riche chegam no mesmo período em que Gustavo Villani deixa a emissora rumo ao Grupo Globo. A emissora não confirma o acerto com o narrador ex-Band.

Com informações do site 'UOL'.



Globo acerta contratação do narrador Gustavo Villani, do FOX Sports

Villani deverá trabalhar principalmente no SporTV e narrará a Copa do Mundo pela TV Globo.

O Grupo Globo acertou a contratação de Gustavo Villani. Ele deixará o FOX Sports no final de fevereiro e se juntará à emissora. O narrador deverá trabalhar principalmente no SporTV e narrará a Copa do Mundo pela TV Globo.

O Grupo Globo confirmou por meio de nota a contratação de Villani. As negociações entre a empresa e Villani aconteciam desde o final do último ano. O canal planejava se reforçar para a Copa do Mundo e via o narrador do FOX Sports como um dos melhores de sua geração.

“Seguindo nosso objetivo de oferecer a melhor experiência e a mais completa entrega de conteúdo para o público, a direção de Esportes do Grupo Globo confirma a contratação de Gustavo Villani para seu time de narradores. Gustavo Villani faz sua estreia no Campeonato Brasileiro 2018, podendo atuar em todas as plataformas de esporte do Grupo. Além disso, já está escalado também para o time de narradores que participará da cobertura da Copa do Mundo”, diz o comunicado da Globo.

Villani chegou ao FOX Sports em 2013 e tinha contrato com a emissora até agosto deste ano. Ele já havia participado da cobertura da Copa do Mundo de 2014 pelo canal e narrou a final da última Libertadores, quando o Grêmio conquistou o título sobre o Lanús.

Antes do FOX Sports, Villani havia trabalhado na ESPN. A emissora foi a primeira do narrador na televisão. Antes disso, trabalhou na função nas rádios Globo e Estadão/ESPN.

Com informações do site 'UOL'.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-

» Novos Canais Esportivos

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum