Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Galeria de Arte (6): Marvel e DC
Ontem à(s) 03:37 pm por banzé

» Novidades Panini Comics
Ontem à(s) 03:07 pm por Diego

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 09:30 am por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
06/12/17, 09:21 am por banzé

» GIFs e Imagens Legais
05/12/17, 04:10 pm por banzé

» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia
05/12/17, 11:02 am por banzé

» DC Comics - Planeta Diário
03/12/17, 11:17 am por Roger MDC

» Marvel Studios: Saiu o trailer dos Vingadores: Guerra Infinita
30/11/17, 03:10 pm por banzé

» Galeria de Arte: Tex e os Heróis Bonelli
29/11/17, 01:42 pm por banzé

» Futebol Europeu: Temporada 2017/2018
29/11/17, 10:07 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Mundo da Bola (Esportes em geral) » 

Apresentadores e Comentaristas Esportivos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

ricardo83

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
Sempre rola piadinha mesmo.
Não sem de quem foi a opção, mas foi boa, sempre aparece uma criatura de quinta série pra brincar com isso. Laughing

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Acho esse Ilan muito sem graça na apresentação, e acredito que o Renato tem influênciado no comportamento dele no programa, já que este também reclama bastante do pessoal da técnica em seu programa dominical. Surprised

Áudio vaza com José Ilan dando bronca ao vivo no Central FOX; veja



Um erro técnico ocorreu na edição desta sexta-feira do 'Central FOX', no FOX Sports. Quando Marina Ferrari chamou um VT que flagrava Neymar discutindo com o jogador Zuñiga da Colômbia, entrou outra matéria.

O apresentador e editor-chefe do jornal, José Ilan, ficou irritado e, sem saber que o microfone estava aberto, disparou. "Começou o show de cag****... Posso chamar outra merda aí?".

Veja o vídeo abaixo.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Quis dar uma de Renato, e se deu mal. Smile

FOX Sports suspende José Ilan por uma semana; apresentou falou palavrões no ar

fonte: Esporte e Mídia

O apresentador e editor-chefe do 'Central FOX', do FOX Sports, José Ilan (foto), foi suspenso pelo canal esportivo por falar palavrões no ar.

Segundo o R7, por Keila Jimenez, o jornalista ficará longe do programa por seis dias por ter se excedido na noite de sexta-feira (19) durante a exibição da atração.

O vazamento do áudio com os palavrões tomou conta das redes sociais no sábado (20). A direção do canal não gostou da atitude do apresentador e o suspendeu do programa nesta semana.

ATUALIZAÇÃO: Eduardo Elias substituiu José Ilan na apresentação do 'Central FOX' desta segunda-feira.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o UOL Esporte, o afastamento de José Ilan é de três e não seis dias. Ele retornaria, no caso, na quinta-feira.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
Descanso pra se acalmar. Laughing

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Parece que esse Sormani trabalhou no Sportv, antes de ir para o Fox Sports, com certeza deixou inimizades por lá. Smile

Carlos Cereto critica comentarista do FOX Sports: "palhaço ou não entende de futebol"

fonte: Esporte e Mídia



O editor-chefe do jornalismo do SporTV, Carlos Cereto (foto), foi ao Twitter na noite desta terça-feira para questionar à opinião do colega Fábio Sormani, do FOX Sports, que no 'FOX Sports Rádio' afirmou que considera o Corinthians grande no campo apenas a partir da década de 1990 quando iniciaram as conquistas nacionais e internacionais do clube paulista.

“Um comentarista que diz que um gigante como o Corinthians só se transformou em time grande depois de 90 ou é palhaço ou não sabe de futebol", disse sem citar o colega de profissão do FOX Sports. “O que faz a grandeza de um time não são títulos, mas a sua história, aquilo que representa e a relevância de sua torcida", acrescentou.

“O Corinthians era grande na arquibancada, mas não era em campo. A partir da década de 90, passou a ser grande", assim comentou Sormani, cujo raciocínio se repetiu em relação a outro clube tradicional brasileiro: “o Atlético/MG passou a ser grande quando conquistou, no campo, a Libertadores". “Eram gigantes [Timão e Galo] na arquibancada, mas não eram no campo", analisou Sormani, quando também mencionou o Santos que, para ele, “não é um time grande na arquibancada".

“O problema é que infelizmente a imprensa esportiva passa por um momento ruim. A média é péssima e contribui para fanfarronices", finalizou Carlos Ceretoas suas críticas no Twitter.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar


Esporte Interativo contrata narrador de afiliada da Globo


fonte: Esporte e Mídia

O Esporte Interativo deve anunciar nas próximas semanas novos profissionais para compor sua equipe a partir do mês de agosto quando serão iniciadas as transmissões da Liga dos Campeões da UEFA, tanto no E+I aberto, quanto nos fechados EI Nordeste e EI Max.

Um dos novos contratados, porém, já é conhecido: trata-se do narrador Giovani Martinello (foto) que estava na RBS TV (afiliada Globo em Santa Catarina), onde permaneceu por longos 16 anos.

Na emissora catarinense ele narrava e apresentava a edição local do 'Globo Esporte". Martinello já se despediu de seus colegas e deve deixar a RBS TV nesta sexta-feira.

Outro contratado da emissora é o repórter Luciano Dias que passa a ser responsável pela cobertura dos clubes mineiro.

Enquanto isso, Bruno Fonseca - que deixou o E+I no ano passado -, estreia nesta quinta-feira como narrador do SporTV.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Ex-narrador do Esporte Interativo, Bruno Fonseca estreia no SporTV

fonte: Mídia Esportiva

Uma boa surpresa, o jovem narrador Bruno Fonseca está de volta as telinhas, agora no SporTV. Ele ficou bastante conhecido em sua passagem pelo Esporte Interativo, onde saiu em junho de 2014. Sua estreia acontece hoje, com a Eurocopa sub-19, que acontece na Grécia, pelas semifinais.

As duas partidas acontecerão nesta quinta com transmissão do Canal Campeão. O primeiro jogo acontece às 13h (de Brasília), no SporTV3, com narração de Luiz Prota (também ex-Esporte Interativo). A outra semi, entre França e Espanha, será reprisada às 15h45 (de Brasília), no SporTV2, com narração de Bruno Fonseca.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Esporte Interativo anuncia contratação de nova apresentadora para o "Caderno de Esportes"

fonte: Mídia Esportiva

Devido às transmissões da Liga dos Campeões, exclusivo, na TV paga, o canal Esporte Interativo já se movimenta nos bastidores.

Segundo o UOL, por Flávio Ricco, estreia nas próximas semanas, a recém-contratada apresentadora Emilim Schmitz, que já trabalhou na RBS de Santa Catarina e no Fox Sports. Ela vai assumir o "Caderno de Esportes", ao lado de Fred Caldeira, que assume posto fixo na atração.



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar


Acidente em partida de futebol provoca pequeno traumatismo em Bruno Formiga

fonte: Esporte e Mídia

Comentarista dos canais Esporte Interativo, Bruno Formiga (foto) sofreu um acidente enquanto disputava uma partida de futebol no condomínio que reside no Rio de Janeiro. Ele acabou caindo e batendo a cabeça fortemente no solo, o que provocou um pequeno traumatismo, de grau médio, segundo exames feitos.

Formiga teve pequena perda de consciência e perda de memória recente, mas logo se recuperou, não tendo lesão interna e nem qualquer tipo de sequela do acidente.

"O susto foi grande, mas a experiência acabou deixando boas lições. Recebi muitas mensagens carinhosas e vibrações positivas. Agora é esperar dois meses para voltar a jogar. E ainda bem que não esqueci nada. Imagina um comentarista sem memória...", afirmou.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

EI Maxx estreia programa diário "Melhor Futebol do Mundo" apresentado por Mariana Fontes

fonte: Mídia Esportiva

Na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, o EI MAXX vai estrear o "Melhor Futebol do Mundo", um programa inteiramente dedicado aos principais clubes da Europa, que jogam a Liga dos Campeões. O programa vai abrir a programação ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 10h da manhã e será apresentado por Mariana Fontes, que deixou o Caderno de Esportes recentemente.

Mariana estará sempre acompanhada de um dos comentaristas do canal, mas terá a presença frequente dos correspondentes internacionais espalhados pela Europa. O "Melhor Futebol do Mundo" fará giros diários pelo que está acontecendo nos times, vai acompanhar as entrevistas coletivas, os treinamentos, o dia a dia, e também mostrará bastidores e entrevistas exclusivas.

"A ideia é que a gente mostre os clubes europeus da mesma maneira e com a mesma intimidade que estamos acostumados a acompanhar os times brasileiros. Há muitos torcedores no Brasil que têm uma equipe preferida na Europa e que sente falta desse contato diário. Faltava isso na cobertura esportiva, e estamos confiantes de que o "Melhor Futebol do Mundo" vai suprir essa necessidade", explica Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Exporte Interativo.

O Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, no EI MAXX.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Bonita ela, será que os chefões dela cantaram ela, ela não gostou, e os caras se vingaram lhe demitindo ??? Nunca saberemos ao certo. Shocked

Aurora Bello é demitida do SporTV após cinco anos

fonte: Portal Mídia Esporte

Os motivos da saída da apresentadora ainda não foram revelados.

Nesta quinta-feira (22), o SporTV confirmou a demissão da jornalista Aurora Bello, que atualmente apresentava o programa "SporTV News Manhã", que vai ao ar diariamente às 9h. Ela estava no canal esportivo da Globosat desde 2010.

Os motivos da saída da apresentadora ainda não foram revelados. No Instagram, Aurora postou uma mensagem com a seguinte frase: "não tenha medo, Deus está com você". Mas momentos depois, ela apagou a postagem. Desde então, não se manifestou mais sobre o assunto.

Aurora Bello começou a carreira no jornalismo esportivo nos canais Esporte Interativo e BandSports. Depois disso, ela trabalhou na RedeTV!, onde chegou a apresentar o "RedeTV! Esporte", além de ter feito outros trabalhos fora do esporte.

No SporTV, ela começou no "SporTV News Manhã", mas depois passou a comandar o "É Gol" durante cerca de um ano e meio. Depois disso, Aurora voltou a apresentar o "News Manhã" no começo deste ano. Além disso, a jornalista ainda apresentou o "Madruga SporTV", programa especial que foi exibido durante a Copa do Mundo de 2014.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Boa contratação, foi um bom jogador, e no que eu vi ele comentando, faz uns comentários na dose certa, sem exageros. Smile

Edmilson é o novo comentarista dos canais Esporte Interativo

fonte: Esporte e Mídia

Apesar de ter participado de algumas transmissões do canal como convidado especial - como a última final da Liga dos Campeões da UEFA e da Liga Europa -, o ex-jogador Edmilson agora é oficialmente integrante da equipe dos canais Esporte Interativo.

Segundo o Estadão, por Cristina Padiglione, o ex-jogador do São Paulo e do Barcelona, estreia como comentarista na emissora na próxima quinta-feira. Sua contratação será anunciada durante o 'Jogando em Casa'.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Pra minha alegria, e desespero de quem não gosta, o André renovou contrato com o EI. Como ele fala em suas transmissões, "tem que apanhar de cinta", e vão ter que engoli-lo. Smile

André Henning renova contrato com Esporte Interativo até 2020

fonte: Mídia Esportiva

O narrador André Henning renovou contrato com o Esporte Interativo, canal de esportes da Turner, por mais cinco anos. Henning trabalha na empresa há dez anos e vai continuar narrando os principais eventos do Canal, como a Liga dos Campeões, Copa do Nordeste, campeonatos Estaduais, Europa League e NFL, entre outros eventos importantes. Ele também irá realizar a cobertura de dois ciclos olímpicos, entre eles o do Rio de Janeiro, ainda este ano, e uma Copa do Mundo. Nos próximos meses, Henning estreará um novo programa, ainda sem nome, dos novos estúdios do Canal em São Paulo.

A assinatura do novo contrato foi realizada no Rio de Janeiro, com o vice-presidente de esportes da Turner América Latina, Edgar Diniz, e o diretor de conteúdo, Fábio Medeiros.

"Cada renovação é uma alegria, porque é a prova de que essa parceria está dando certo. Estou no lugar em que sempre sonhei em trabalhar. Já são dez anos, mas sinto que essa batalha está só começando. Temos muito ainda a realizar juntos e, mais do que renovar um contrato, renovamos a confiança. É muito legal saber que o Esporte Interativo e a Turner querem meu nome vinculado a eles por tanto tempo"

Neste período, Henning narrou os principais eventos exibidos pelo canal, entre eles partidas e finais da Liga dos Campeões, Superbowl, Mundial de Handebol, Mundial de Clubes e cobriu todos os grandes eventos esportivos, incluindo Copas do Mundo, Olímpiadas e Jogos Pan Americanos.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
Conheço muitas pessoas que acompanham o canal apenas por causa dele.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Também adora o André, mas muitos não estão acostumados com seu estilo de narração, acham que ele grita muito, mas eu gosto, kkkk. Smile


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Dizem que homem feio faz mulher bonita, o Datena é um deles, parabéns a ele, tem uma filha bonita. Smile

Filha de Datena fala sobre "concorrer" com o pai na cobertura da Olimpíada: "É sensacional"

Letícia Datena também revela que comprou até um álbum da Olimpíada para decorar os nomes dos atletas

fonte: Portal Mídia Esporte

A jornalista Letícia Datena está nos últimos preparativos para fazer a sua primeira cobertura olímpica pelo Fox Sports. Em entrevista ao site do jornal Extra, ela revelou que comprou até um álbum da Olimpíada para decorar os nomes dos atletas.

“É impossível saber o nome de todos os atletas, mas temos que saber pelo menos os principais de cada esporte”, disse Letícia, que ainda revelou que levará o álbum como "cola" para ajudá-la nas transmissões.

Letícia é filha do apresentador José Luiz Datena, que vai trabalhar na Band como narrador durante os Jogos Olímpicos. Ela falou sobre a sensação de "concorrer" com o pai na cobertura do evento.

"É sensacional, ele fica orgulhoso e eu também. Nós dois somos apaixonados por esporte e falamos muito sobre isso. Ele, obviamente, tem muito mais experiência e divide comigo", disse a apresentadora.

Contratada pelo Fox Sports no início de 2015, Letícia Datena atualmente apresenta o programa "O Melhor do Fox Sports", ao lado de Daniela Boaventura.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
Demissão do Trajano foi surpreendente.
Não gosto dele, mas acho que ele tem conteúdo para oferecer ao telespectador.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

O Trajano já algum tempo só aparecia como um rabugento, mas ele tem mercado aonde quiser, mas não sei se ele aceitaria ir para o Sportv, já que pertence a "poderosa". O Band Sports não tem conteúdo, e esta em crise. Quem sabe o EI, mas conhecendo o Trajano, aquela molecada que narra gritando, estariam todos na rua, ou terial que se adequar ao padrão que ele criou na ESPN. Smile


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

furio

avatar
Nível Básico 0
Nível Básico 0
Trajano no Esporte Interativo? Se rolar, vai me surpreender. O Esporte Interativo chega com umas propostas de modernidade que, ao meu ver, são a antítese de tudo o que o Trajano é. Acho que foi por isso que saiu da ESPN afinal.

Ver perfil do usuário http://furiomassimo.wordpress.com

banzé

avatar

Olá Furio, seja bem vindo ao fumetteiros, poste bastante viu.

Quanto ao velho Trajano, ainda acho que ele tem muita lenha pra queimar, mas dessas emissoras esportivas só o vejo no EI, já que Sportv ele não vai, já que pertence ao grupo Globo, mas sei lá, as coisas mudam né ? Smile


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

furio

avatar
Nível Básico 0
Nível Básico 0
Acho que tem a cara do Bandsports. Mas como ainda é uma marca muito forte, não duvido que pinte no FOX Sports por exemplo. Até porque o FOX andou contratando bem, mas contratando mal também. Trajano vs. RMP ia ser épico.

Ver perfil do usuário http://furiomassimo.wordpress.com

banzé

avatar

Hum, não sei não. O torcedor brasileiro é machista. E não sei se na europa e EUA com suas grandes ligas deu certo essa coisa de narradora esportiva. Sei que a uns 10 anos atrás, a esposa do falecido Luciano do Valle tentou pela Band transmitir algumas partidas de futebol, mas não deu certo. Surprised

SporTV e Premiere vão ter narradora de futebol, revela apresentador

fonte: Esporte e Mídia

Durante o programa 'Redação SporTV' desta terça-feira (18), o apresentador André Rizek revelou no ar uma novidade para as transmissões de futebol do Premiere, serviço pay-per-view da Globosat, e até mesmo do próprio SporTV: a estreia de uma narradora. A informação é do UOL Esporte.

"Não me autorizaram a falar isso, espero continuar empregado amanhã depois de soltar essa informação aqui no ar, mas informo que em breve teremos uma narradora no canal Premiere", anunciou.

"Testes estão sendo feitos, não é do Rio nem de São Paulo, é de uma TV filiada ao Grupo Globo. Ela participa já das transmissões como repórter e tal e muito em breve ela pode pintar aí narrando jogos no Premiere, no SporTV", contou, sem no entanto dizer o nome da profissional.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
Acho legal a ideia. No combate já usam mulheres como comentaristas e elas mandam muito bem.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

ALEXANDRE OLIVEIRA ACERTA CONTRATO COM A ENERGIA FM DE SÃO PAULO

fonte: Esporte e Mídia

O comentarista Alê Oliveira permanece na ESPN, mas a partir de agora passa também a trabalhar no rádio. Segundo o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, ele acertou com a Energia 97 FM de São Paulo.

Alê Oliveira será mais um integrante do programa 'Estádio 97', comandado por Sombra. A atração tem a presença de outros nomes conhecidos como Benjamin Back e Mano, ambos do FOX Sports. A estreia deve acontecer no dia 23 de janeiro.

Na última terça-feira, Alê Oliveira havia insinuado que tinha acertado com uma rádio em seu perfil no Twitter. “Me deu ondas, meu deu ondas, me deu ondas. Nas ondas do Rádio !!! #Descubra !!! Logo menos”, escreveu.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Pra mim uma das grandes revelações dos últimos anos. Bonita, simpática, só não sei se é uma boa ela ir para Globo, será apenas mais uma. Smile

LARISSA ERTHAL PODE SUBSTITUIR LACOMBE NA GLOBO, DIZ COLUNISTA

fonte: Esporte e Mídia

A jornalista e apresentadora Larissa Erthal, atualmente cobrindo as férias da Renata Fan no 'Jogo Aberto' da Band, passou boa parte da tarde desta terça-feira (17), na Globo SP. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Oficialmente, tudo não passou de um convite para a musa do 'Terceiro Tempo' conhecer as instalações do departamento de esportes. Não houve uma proposta para Larissa se transferir imediatamente para a líder de audiência.

Atualmente, o 'Globo Esporte' em São Paulo é conduzido por Ivan Moré, porém, há poucos dias, Luis Ernesto Lacombe deixou a casa, depois de 19 anos. Especula-se que Larissa, que mora no Rio de Janeiro, poderia ocupar a vaga deixada por Lacombe.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-

» Novos Canais Esportivos

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum