Usuário

Convidado

Últimos assuntos
» Checklist DC/Panini (janeiro/2017 - pág.05)
Hoje à(s) 12:02 pm por banzé

» Checklist Marvel/Panini (Janeiro/2017 - pág.04)
Hoje à(s) 11:34 am por banzé

» (Marvel) Demolidor
Hoje à(s) 10:40 am por banzé

» Agenda Esportiva
Hoje à(s) 10:34 am por banzé

» (DC Comics) Supergirl
Hoje à(s) 09:38 am por banzé

» (DC Comics) Trindade
Hoje à(s) 09:31 am por banzé

» (DC Comics) Batgirl
Hoje à(s) 09:20 am por banzé

» (Dynamite) Red Team - Dois Balaços no Meio do Peito
Hoje à(s) 09:14 am por banzé

» Netflix: Desventuras em Série (pág.4)
Ontem à(s) 05:37 pm por banzé

» Apresentadores e Comentaristas Esportivos
Ontem à(s) 05:22 pm por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Entretenimento » Mundo da Bola (Esportes em geral) » 

Apresentadores e Comentaristas Esportivos

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

banzé

Tópico para falarmos do trabalho das pessoas que trabalham com esporte, seja na tv aberta ou fechada, sejam narradores, comentaristas ou repórteres. Surprised

Última edição por banzé em 18/01/17, 05:32 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

Larissa Erthal tem contrato renovado com a Band por mais um ano

fonte: Mídia Esportiva

Destaque na programação da Band como co-apresentadora do "Terceiro Tempo" e do "Jogo Aberto Rio", Larissa Erthal renovou seu vínculo com a emissora.

De acordo com informações do Na Telinha, assinado por Gabriel Vaquer, O contrato foi renovado por mais um ano. Além de ter recebido um bom aumento, devido ao seu destaque junto à rede, Larissa também ganhou a promessa de que o seu "Jogo Aberto Rio" deverá ser transmitido para outras praças ainda em 2015.

Atualmente mostrado apenas para Rio de Janeiro, Brasília e Natal, estima-se que nos próximos meses o programa vá ao ar também em mais duas praças: Salvador e Recife. Já sua participação no "Terceiro Tempo", com Milton Neves, está mantida e deverá ser ampliada, já que seu desempenho agrada demais a alta direção da Band.

Larissa Erthal foi contratada pela Band no fim de 2013, após ficar cinco anos no Esporte Interativo, onde foi revelada. Além de trabalhar no jornalismo esportivo, Larissa também já foi assistente de palco e é atriz, onde já fez participações em duas novelas da Rede Globo. Chegou também a trabalhar como repórter institucional da operadora de TV por assinatura Oi TV, em 2010.

Atualmente, o "Jogo Aberto Rio" vai ao ar a partir das 11 da manhã, de segunda a sexta, na Band.

banzé

Nivaldo Prieto estaria próximo de acerto com o FOX Sports; Esporte Interativo também estaria tentando contratá-lo

Existe uma grande torcida no Fox Sports para que o narrador Nivaldo Prieto possa vir a integrar o time da emissora.Caso aconteça, será a segunda grade contratação do grupo, Paulo Vinicius Coelho foi contratado. Prieto, como se sabe, deixou a Bandeirantes no final do ano passado. A informação é do colunista do UOL, Flávio Ricco.

Já o Midiaesportiva.net recebeu uma informação, de que o Esporte Interativo estaria tentando um acerto com o narrador, para ser um dos profissionais na cobertura da Liga dos Campeões da Europa, que o canal tem direitos exclusivos na TV paga.

ricardo83

Nível Básico 2
Nível Básico 2
Larissa Erthal e Simpsons é o que me fazem ainda assistir a Band.

Ver perfil do usuário

banzé

Renato Maurício Prado e Fábio Sormani fazem 'as pazes' em tom de brincadeira

fonte: Esporte e Mídia

Aconteceu na edição do último domingo do programa 'A Última Palavra', no FOX Sports, e pode ser visto neste link. Renato Maurício Prado e Fábio Sormani fizeram as pazes após a discussão ocorrida na mesma atração cerca de quinze dias antes [releia a matéria].

Tendo a frente da brincadeira o comentarista Ricardo Martins, Prado e Sormani usaram luvas de boxe e protetor bocal, e ainda se abraçaram e até posaram para uma foto.

banzé

Rodrigo Bueno renova contrato com o FOX Sports até 2019

Desde o começo do projeto, um dos comentaristas mais elogiados pelo publico que acompanha o FOX Sports é o comentarista Rodrigo Bueno, o Midiaesportiva.net teve acesso a uma entrevista que ele deu a web rádio O Melhor do Futebol, na mesma que ainda será exibida ele contou um pouco sobre sua chegada ao canal, informando também que recentemente renovou contrato até 2019.

Na época, em janeiro de 2012, ele trabalhava na Folha de São Paulo e nos canais ESPN, com o convite do canal pago e outras questões pessoais e um grande projeto da FOX no Brasil, ele resolveu aceitar e se mudar para o Rio de Janeiro. "Estou muito satisfeito, feliz, inclusive já de contrato renovado até 2019 no FOX Sports, disse Bueno.

A entrevista vai ao ar no dia 03 de março, em uma terça-feira,às 20:00 horas (horário de Brasília) na Rádio O Melhor do Futebol. Agradecemos ao Nielson Santos e toda equipe, pela confiança.

banzé

Soninha quer volta a ESPN, onde diz ter sofrido preconceito e isolamento político

Após a derrota nas urnas nas eleições para deputada federal, Soninha Francine (foto) quer voltar a TV, segundo o UOL Esporte. E para a mesma TV que ela fez sucesso como comentarista esportiva e que a fez guardar boas e más recordações, ou seja, a ESPN Brasil.

Soninha ainda tem fresco na memória os bons amigos, mas também o preconceito e o isolamento político que diz ter sofrido na ESPN Brasil por ter trabalhado na campanha presidencial de José Serra nas eleições de 2010.

“Naquele momento eu era um ponto muito fora da curva tendo trabalhado na campanha do Serra. O pessoal da ESPN era muito Lula, vai? Então isso também não me dava muito ânimo de voltar. Um lugar onde a gente discute a política dentro do futebol, eu estava praticamente isolada ali”, afirmou.

Soninha disse que se afastou da ESPN em 2010 "para fazer política na campanha de 2010, eu trabalhava no site oficial da campanha do (José) Serra. Quando terminou a campanha eu estava exausta, precisava de uns dias de folga antes de voltar para o ar, precisava me atualizar com futebol. Mas eu não conseguia mais dar tanta importância para aquilo. Eu tinha ficado completamente afastada de tudo por causa da campanha presidencial e eu tinha que retomar, entender, saber como era o meio campo do Coritiba, o que mudou do início do campeonato e eu não conseguia me motivar para aquilo.

Pedi mais uns dias, descobri que não tinha mais o mesmo interesse que precisava ter para ser um bom comentarista. Porque enganar é fácil. Cansei de ver colega enganando, não colega da ESPN".

Procurado pela reportagem, o vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN Brasil, João Palomino, disse que a empresa sempre primou pela liberdade de expressão e por respeitar todas as opiniões.

“A Soninha sempre foi uma companheira leal e apaixonada por futebol. Tem todo nosso respeito e carinho, como sempre. É uma batalhadora e tem grandes amigos aqui. Não entendemos o motivo que a levou a citar algo que é da percepção dela, não nossa. E falo como companheiro de bancada e amigo dela, não como vice-presidente de jornalismo. Mesmo porque, a ESPN sempre notabilizou-se por respeitar a opinião de todos seus comentaristas, independentemente das suas preferências esportivas, políticas, etc… Não há restrição a quem quer que seja porque entendemos que a liberdade de expressão é sagrada e praticamos isso diariamente”, afirmou.

banzé

Bonitinha, ela apresentou um programa sobre a Copa 2014, ao lado do Falcão, no Fox Sports, e é filha do apresentador Datena, que trabalha na Band de São Paulo. Smile

FOX Sports confirma contratação de Letícia Wiermann

Letícia Wiermann teve acertado o seu ingresso no FOX Sports, tendo, inclusive, já assinado o contrato, segundo o UOL, por Flávio Ricco.

A informação já é confirmada pela emissora, assegurando que a sua estreia irá acontecer logo depois do Carnaval.

ricardo83

Nível Básico 2
Nível Básico 2
Muito linda.

Ver perfil do usuário

banzé

@ricardo83 escreveu:Muito linda.

É realmente bonitinha, mas não entende nada de futebol, só um rostinho bonito, deveria pedir explicações ao pai dela, o velho Datena, sobre o mundo do futebol, como funciona, etc, se não vai muito longe na carreira de apresentadora de programas desportivos. Surprised

banzé

Jota Junior diz que não assiste a programas de debate esportivo

Ao afirmar inicialmente em post de seu blog que as "discussões sobre futebol normalmente são tendenciosas e infrutíferas e que sempre há uma pendência para a paixão, daí surgindo a falta de frieza e isenção na análise", o narrador Jota Junior (foto), do SporTV, ainda publicou que já faz algum tempo que não assiste a programas de debates.

"Respeito quem os faz e a quem gosta, mas não me atraem. Profissionalmente participei inúmeras vezes deles, mas hoje em dia fujo descaradamente dessas escalas".

O locutor ainda agradece por não ser escalado para este tipo de atração televisiva. "Ainda bem que minhas chefias sabem disso e me poupam desse trabalho".

Jota Junior justifica esta nova fase em sua vida dizendo que "hoje me preocupo muito mais com a situação política do Brasil e do Mundo, do que com o esporte em si".

banzé

"Televisão tem mais falsidade que no futebol", diz Muller ao revelar mágoa com o SporTV

Após 11 anos afastado dos gramados, Muller (foto) reativou a carreira de jogador de futebol. Aos 49 anos, ele defenderá o Fernandópolis, clube que disputa a 4ª divisão do futebol paulista. Mas, em entrevista ao jornal Lance!, por Gabriel Carneiro, ele revelou mágoa do período em que trabalhou como comentarista esportivo.

Muller disse que se sentia desvalorizado no SporTV, onde comentava jogos, e que pediu para sair 15 dias antes do fim do contrato.

“Eu estava vendo jornalista querer saber mais de futebol do que jogador, aí não dá. Eu acho que televisão tem mais falsidade que no futebol. Aprendi isso vivendo no meio. É muita gente falsa, impressionante”, declarou.

A insatisfação de Muller com o SporTV aumentou quando ele foi preterido na definição da equipe que transmitiria a Copa das Confederações, em 2013. A emissora optou por levar Belletti, que tinha poucos meses de casa. Roger Flores também integrou o time de profissionais no torneio.

“Não me sentia prestigiado. Com toda minha história no futebol, não dava para ficar em um canal de televisão onde não se é valorizado. Eles deram prioridade a outros comentaristas nos jogos importantes”, prosseguiu Muller.

banzé

Perda da Liga dos Campeões provoca 'um vazio na ESPN', diz Palomino

A ESPN vai fazer este ano a maior cobertura da final da Liga dos Campeões da Europa, competição cujos direitos a partir da próxima temporada passam a ser dos canais Esporte Interativo da Turner.

A garantia é do vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN, João Palomino, em entrevista ao perfil Urubucam no Youtube [veja abaixo a íntegra]. Segundo ele, são muitas as mensagens que chegam à emissora lamentando a perda dos direitos da Liga dos Campeões.

"Verdadeiramente [a perda da Liga dos Campeões] provoca um vazio na ESPN, pois verdadeiramente é a nossa galinha dos ovos de ouro e não somente no sentido financeiro, mas também de concepção e status", afirmou.

Ainda segundo Palomino, após o resultado da concorrência ele ficou com duas opções: chorar ou trabalhar. E preferiu ficar com a segunda opção. "Trabalhar significa reunir a equipe, mostrar o portfólio e a força que nós temos, a relevância da marca e mostrar a nossa responsabilidade em relação ao fã de esporte", afirmou ressaltando as competições que a emissora detém os direitos, como os diversos campeonatos nacionais internacionais.

Sobre a adoção de mais programação ao vivo na grade, Palomino justificou a chegada de um novo 'Bate Bola'. "Com o fim da equipe que cuidava do 'Pontapé Inicial', por outros motivos, não fazia sentido seguir com o programa. E como tínhamos o nosso melhor estúdio a disposição, decidimos colocar o 'Bate Bola'", disse.

Sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, Palomino foi sucinto ao comentar um possível sublicenciamento dos direitos pela TV Globo. "Nós estamos na fila".

banzé

Avallone fecha com o SporTV e vai participar semanalmente de programa

Com passagem pela TV Gazeta, RedeTV! e CNT, além das rádios Bandeirantes e Capital de São Paulo, o jornalista esportivo Roberto Avallone (foto) acaba de fechar um acordo com o SporTV, onde inclusive já participou de alguns programas em 2014.

De acordo com o Blog do Anderson Cheni, Avallone vai participar uma vez por semana do 'Redação SporTV'. Além da TV, ele vai seguir com seu Blog no UOL.

banzé

Agora é oficial, Nivaldo Prieto no Fox Sports. Pra mim ele se tornará fácil a principal voz da narração desportiva no canal, ele é melhor que todos por lá. Smile

Nivaldo Prieto estreia dia 1º de abril no FOX Sports em jogo da Libertadores

O jornalista Nivaldo Prieto (foto) é o mais novo integrante da equipe do Fox Sports. Ele assinou contrato na manhã desta quarta-feira (25) e realiza sua estreia no dia 1º de abril, quando narra a partida decisiva entre San Lorenzo x São Paulo, transmitida ao vivo pelo canal, às 19h45, direto do estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Argentina.

“Trabalhar nos canais FOX Sports é a realização de mais um sonho. Estarei com amigos e profissionais que admiro. Vou trabalhar e me divertir muito”, revela Pietro.

Com 33 anos de carreira, o profissional já cobriu quatro Copas do Mundo da FIFA, quatro Copas das Confederações, cinco edições dos Jogos Olímpicos de Verão, duas Olimpíadas de Inverno, três Jogos Pan-Americanos, narrou duas provas das 500 milhas de Indianápolis (EUA), três Mundiais de Clubes, quatro Mundiais de Futebol Feminino e três temporadas da NBA, liga de basquete americana.

Entre outras funções, Nivaldo Prieto será um dos narradores dos canais FOX Sports durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Prieto narra jogo do São Paulo na Argentina

ricardo83

Nível Básico 2
Nível Básico 2
Isso é sério ou é piada de primeiro de abril? Laughing

Ver perfil do usuário

banzé

Se é sério eu não sei, mas falta poucos dias para descobrirmos a verdade. Wink

banzé

Dan Stulbach assina contrato com a ESPN e vai comandar o 'Bate Bola'

Dan Stulbach ainda não tem data para estrear na ESPN

Âncora do CQC na Band, Dan Stulbach (foto) vai estar também na tela da ESPN, segundo o Estadão, por Cristina Padiglione.

O ator estará semanalmente no comando do 'Bola da Vez' e terá participações pontuais, mas frequentes, no mesmo programa e no 'Linha de Passe'. A data de estreia, porém, ainda não foi confirmada.

As primeiras conversas com a ESPN começaram logo após a Copa do Mundo, quando Dan foi comentarista do canal. Até por isso, essa brecha já fora acertada com a Band antes da assinatura de contrato para o CQC.

No passado, ele chegou a ensaiar um programa na SporTV, em boa parte inspirado pelo programa que até hoje comanda na rádio CBN.

ricardo83

Nível Básico 2
Nível Básico 2
Vi ele algumas vezes nos programas da ESPN durante a copa.
Ele entende de futebol.

Ver perfil do usuário

banzé

Também gosto dele, bom ator, bom papo, talvez mostre algo que fuja dos apresentadoras de esporte, que estão muito chatos nos dias de hoje. Smile

banzé

O pessoal reclama do programa Fox Sports Rádio, dizendo que é uma bagunça, mas atualmente é o melhor em termos de programas de debate esportivos, os outros estão muito chatos, com um monte de comentaristas sem noção, como no caso da ESPN, que ficou um canal chato para se assistir debates sobre futebol. No SPORTV se criou um programa a 1 da tarde, para combater o crescimento do Fox Sports Rádio, e estão perdendo feio no ibope, sabe por que ? Por que é muito chato, o apresentador bem certinho, e seus comentaristas mais bonzinhos ainda. Smile

Flávio Gomes perde aposta e vai ao 'FOX Sports Rádio' como Penélope Charmosa

A edição desta sexta-feira (Cool do 'FOX Sport Rádio' teve a participação especial da personagem Penélope Charmosa da 'Corrida Maluca'. Brincadeira, claro! É que o jornalista Flávio Gomes perdeu uma aposta que fez na atração e teve que participar vestido com as roupas da personagem.

Gomes apostou com o apresentador Benjamin Back, acreditando que a Caldense seria campeã mineira. Back apostou na dupla Cruzeiro e Atlético/MG e venceu a disputa já que o título ficou com o Galo. Se Back perdesse, iria apresentar o programa vestido de Dick Vigarista.

O programa já teve outras brincadeiras como a vez em que o jornalista Mano foi ao ar como Carmen Miranda.

banzé

Silvio Luiz deve comandar programa esportivo no domingo à noite na RedeTV!

O departamento de Jornalismo e Esporte da RedeTV!, que tem a frente Franz Vacek e Ari Borges, trabalha forte na criação de um novo programa esportivo para as noites de domingo.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a atração vai ter o comando de Silvio Luiz (foto), com a participação de toda a equipe da casa e convidados.

Na última sexta-feira (15) o 'Bola Dividida', o qual Silvio Luiz participava, se despediu da programação da emissora.

ricardo83

Nível Básico 2
Nível Básico 2
Gosto muito do Sílvio, já me diverti demais com ele narrando.

Ver perfil do usuário

banzé

Apresentador Rodrigo Rodrigues está de volta a ESPN

fonte: esporte e mídia

Nove meses após anunciar a saída da ESPN, Rodrigo Rodrigues (foto) está de voltar ao canal, segundo o UOL Esporte, por Camila Mamede.

Ainda não está definido qual programa ele apresentará, mas se especula que Rodrigues pode ter um programa semanal para conciliar seu tempo entre a ESPN e a TV Gazeta de São Paulo, onde apresenta atualmente um programa musical.

Rodrigo Rodrigues comandou o 'Bate Bola' durante quatro anos, e deixou o canal em agosto de 2014 para se dedicar a projetos pessoais.

ATUALIZAÇÃO: Ao ser apresentado como recontratado pela ESPN Brasil, no 'Bate Bola 3', Rodrigo Rodrigues confirmou que vai fazer um programa semanal com estreia em junho e eventualmente, pode apresentar o 'BB'.

Leia o artigo completo em: http://www.esporteemidia.com/2015/05/apresentador-rodrigo-rodrigues-esta-de.html#ixzz3axssnJQ3

banzé

Será que a direção do Sportv proíbiu o narrador de falar os sobrenomes, ou foi algo particular do narrrador ??? Smile

Locutor do SporTV ignora sobrenome de jogadoras espanholas: Boquete e Putellas

Uma das principais jogadoras da Espanha que atuou contra o Brasil neste sábado pela Copa do Mundo de Futebol Feminino, tinha Boquete no nome. E para não passar constrangimento, o SporTV - por meio do locutor Sérgio Maurício - Simplesmente se referir à atacante apenas por Verónica ou por Vero, seu apelido, segundo o Terra.

Todavia, os créditos que apareceram na transmissão disponibilizados pela Fifa, apresentaram a jogadora somente como Boquete. No momento da escalação, por exemplo, o campinho da seleção espanhola mostrava este nome no ataque da Espanha.

Mas, apesar de falar quase todos os outros nomes que eram exibidos na imagem, Sérgio Maurício se concentrou e trocou “Boquete” por “Verónica”. E mais: a Espanha também contou com a jogadora Putellas em seu time titular. Assim como com Boquete, a meio-campista teve o sobrenome “escondido” e foi chamada apenas de Alexia, seu primeiro nome.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: