Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Galeria de Arte (6): Marvel e DC
Ontem à(s) 06:41 pm por Diego

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 09:25 am por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
20/05/18, 10:23 am por banzé

» T.O: Camisas de Futebol
20/05/18, 10:20 am por banzé

» Cosplay World
20/05/18, 10:10 am por banzé

» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia (2)
17/05/18, 02:27 pm por banzé

» Nossas Musas
17/05/18, 02:21 pm por banzé

» Séries de TV
17/05/18, 02:09 pm por banzé

» Novidades Panini Comics
13/05/18, 08:37 pm por Diego

» Rádios Champions FM no Fumetteiros
12/05/18, 10:56 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Quadrinhos » Sala da Justiça (Quadrinhos em Geral) » 

Novidades Panini Comics

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 16 de 17]

Diego

376 Re: Novidades Panini Comics em 08/03/18, 06:47 pm

avatar

Camelot 3000 é isso tudo mesmo?
Fizeram uma campanha imensa no grupo do face pela republicação.
Novos Vingadores:Revolução me dá uma nostalgia da época em que eu lia Vingadores do Bendis.

Ver perfil do usuário

Roger MDC

377 Re: Novidades Panini Comics em 10/03/18, 11:28 am

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Camelot 3000 é isso tudo mesmo?
Fizeram uma campanha imensa no grupo do face pela republicação.
Novos Vingadores:Revolução me dá uma nostalgia da época em que eu lia Vingadores do Bendis.

Diego, eu recomendo de olhos fechados o Camelot 3000. Já era um quadrinho com teor adulto, narrativa moderna, e desenhos realistas, tudo isso em 1982. Já era uma história a frente de seu tempo.

Ver perfil do usuário

banzé

378 Re: Novidades Panini Comics em 11/03/18, 05:47 pm

avatar

Eu lia esta revista quando saía por aqui no seu inicio, era na revista "Superamigos". Mas gostava mais do "Esquadrão Atari". Espero que o Roger comece a postar sobre as revistas DC na era Abril, no seu blog. Wink


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Roger MDC

379 Re: Novidades Panini Comics em 11/03/18, 07:41 pm

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu lia esta revista quando saía por aqui no seu inicio, era na revista "Superamigos". Mas gostava mais do "Esquadrão Atari". Espero que o Roger comece a postar sobre as revistas DC na era Abril, no seu blog. Wink

A primeira vez que li Camelot 3000 foi na primeira mensal do Batman e depois ela migrou para Superamigos. Fica tranquilo que vai começar a sair daqui a pouco. Contagem regressiva.

Ver perfil do usuário

banzé

380 Re: Novidades Panini Comics em 17/03/18, 09:34 am

avatar

Dois encadernados da Panini chegando em março.



Scooby Apocalipse – Volume 1

Perambulando pelo mundo em sua característica van verde, a Máquina Mistério, eles resolveram incontáveis crimes e desmascararam suspeitosas atividades sobrenaturais. Mas e se as criaturas horripilantes fossem de verdade? Algo terrível modificou nosso mundo e transformou milhões de pessoas em uma horda de monstros. E apenas cinco pessoas – na verdade, quatro pessoas e cão sarnento – têm o conhecimento, a habilidade e a coragem insana para encarar o fim do mundo. Será que essas crianças enxeridas e sua companhia canina – usando todas as engenhocas incríveis que possuem – conseguirão defender a praga que ameaça o planeta Terra? Só temos uma coisa para dizer sobre isso: CACILDA! Das mentes brilhantes dos quadrinhos JIM LEE e a equipe criativa renomada de KEITH GIFFEN (JUSTICE LEAGUE 3001), J.M. DeMATTEIS (JUSTICE LEAGUE DARK) e HOWARD PORTER (JLA) surge SCOOBY APOCALIPSE, uma nova perspectiva nos mais queridos investigadores de coisas sobrenaturais da história. Prepare-se para um novo Scooby-Doo! Este volume de 176 páginas reúne SCOOBY APOCALYPSE 1 a 6.



Punk Rock Jesus

“PUNK ROCK JESUS é sensacional. A série é incrível do início ao fim de uma forma espetacular. É brilhante e comovente, épica e emocionante… É uma edição que te faz pensar.” – IGN “O trabalho de Sean é irretocável… PUNK ROCK JESUS é o melhor tipo de ficção científica – uma reflexão sobre a liberdade para a era cyber.” – Pop Matters “Está no mesmo nível de Watchmen, uma edição que muda tudo.” Craveonline “Murphy construiu uma narrativa atraente, profunda e relevante que aborda algumas das maiores questões dos nossos tempos, e fez isso usando composições vibrantes cheias de energia e dinamismo.” Publisher’s Weekly, Starred Review Escrita e desenhada por Sean Murphy (HELLBLAZER, VAMPIRO AMERICANO: SELEÇÃO NATURAL, JOE, O BÁRBARO), este encadernado reúne a minissérie completa PUNK ROCK JESUS trazendo algumas páginas inéditas e mais de 100 páginas de extras, incluindo estudos, esboços e material sobre os bastidores da produção. PUNK ROCK JESUS conta uma história visualmente incrível sobre um garoto e seu grande destino, três acordes por vez.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

381 Re: Novidades Panini Comics em 28/03/18, 02:53 pm

avatar

Lançamentos da semana.



Os Flintstones – Volume 2

Eles foram a primeira família dos desenhos de comédia. Agora os Flintstones são as estrelas de um dos quadrinhos mais aclamados pelos críticos do ano. Nesse volume, a sátira da Idade da Pedra chega ao seu hilário desfecho. Junte-se ao Fred Flintstone, sua esposa Vilma e seus amigos Barney e Betty Rubble para outra rodada de travessuras pré-histéricas que irão chacoalhar as bases da cidade de Bedrock. Será que Fred e Barney conseguirão impedir a invasão alienígena? Será que Clod, o Destruidor, o prefeito maluco de Bedrock, deixará a civilização em ruinas antes que Vilma e Betty consigam descobrir a agricultura? Será que o destino da humanidade estará nas pequenas mãos de Gazoo? O escritor MARK RUSSELL e o artista STEVE PUGH revelam tudo em OS FLINTSTONES VOL. 2, no capítulo final do sucesso mais inesperado dos mundos dos quadrinhos em anos. Você não vai querer iaba-daba-dormir no ponto e perder esse final. (THE FLINTSTONES 7-12).



HellBlazer. Origens. O Coração do Menino Morto – Volume 7

Você já conhece o Constantine adulto, mas que horrores marcaram a mente do menino que veio a se tornar um dos magos mais respeitados (e atormentados) do mundo? Que bicho-papão criou um dos primeiros traumas e deu o primeiro empurrão rumo ao abismo da magia? De volta ao presente, John faz uma estranha jornada pela sua natureza e pelas entranhas da Inglaterra, onde encontra humanos que não fariam feio no próprio Inferno. Para acompanhá-lo na viagem estão as amigas de longa data Marj e Mercury, além de outros velhos conhecidos. A conclusão da fase de James Delano à frente do título Hellblazer.



Flash Reverso

Como Flash, Barry Allen é capaz de acessar o incrível poder da Força de Aceleração, o que permite que ele se mova, pense e aja em velocidades inacreditáveis. Mas o herói não somente usa essa Força… ele a gera a cada passo que dá. Como um dínamo humano, o Velocista Escarlate é a fonte do poder que mantém o tempo seguindo em frente! Agora, alguém está prestes a reverter tudo o que ele já conquistou. Um assassino mais veloz que um raio está rondando as ruas de Central City, atacando qualquer um conectado à Força de Aceleração – o que significa que todos que importam na vida de Barry agora são alvos. Usando o símbolo do herói, mas invertido, o criminoso acumula mais e mais poder a cada vítima que elimina, e seu objetivo é terrível: reverter completamente o fluxo temporal do qual o Flash depende. Quem é o Flash Reverso? Qual é a chocante conexão dele com a Força de Aceleração… e com Barry Allen? E poderá o herói deter sua fúria antes que o tempo se esgote? (The Flash 20-25, The Flash 23.2)


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

382 Re: Novidades Panini Comics em 28/03/18, 03:49 pm

avatar

A hq dos Flintstones foi uma bela surpresa.
Comprarei a segunda edição.

Ver perfil do usuário

Roger MDC

383 Re: Novidades Panini Comics em 28/03/18, 10:14 pm

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A hq dos Flintstones foi uma bela surpresa.
Comprarei a segunda edição.

Concordo com você Diego. A visão ácida e crítica sobre a sociedade capitalista fica bem evidente e de um modo bem humorado. Esse escritor chegou a escrever uma série parecida nos Novos 52, mas não foi bem aceito. Chamava-se Prez. Tratava-se de uma adolescente que se tornou Presidente dos EUA via Twitter.

Ver perfil do usuário

Diego

384 Re: Novidades Panini Comics em 29/03/18, 08:52 pm

avatar

Concordo Roger. E ainda da pra matar a saudade dos desenhos da infância.

Ver perfil do usuário

banzé

385 Re: Novidades Panini Comics em 31/03/18, 03:01 pm

avatar

Destes aí de cima, devo cofrar apenas do Flash, que tem tido boa qualidade desde os Novos 52. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

386 Re: Novidades Panini Comics em 01/04/18, 11:56 am

avatar

Panini investindo no selo "Terra 1", eu ainda não li nada deste universo, é bom ? Sei que lançaram a do Lanterna Verde no final do ano passado, e teve boas criticas. Surprised

fonte: O vício



Superman. Terra Um – Volume 3

Invulnerável? Talvez. Sozinho? Com certeza. Em seu breve período como super-herói uniformizado, Clark Kent enfrentou um punhado dos mais monstruosos e mortais vilões do mundo. No entanto, a maior ameaça a sua vida pode acabar vindo de dois humanos sem poder algum. Humanos que são simplesmente duas das mais geniais mentes do planeta. Lex e Alexandra Luthor foram muito bem pagos para encontrar uma forma de cancelar os poderes do Superman, e agora o homem que destruiu Krypton está sendo convidado pelos governos da Terra a completar sua missão… assassinando Kal-El. Traído e em seu momento mais vulnerável, não há lugar onde o herói possa se esconder e ninguém em quem possa contar. O recém-chegado de Smallville que se tornou o Superman encara seu maior desafio o até o momento quando o mundo que lutou para salvar se volta contra ele!

(Superman: Earth One volume 3)




Superman. Terra Um – Volume 1

Clark Kent é diferente. Ele pode voar, ver através de paredes e incinerar objetos com seu olhar. Ele é um deus entre os mortais. Mas ele está sozinho e sem um propósito na vida. Como a maioria dos jovens de vinte e poucos anos, não sabe o que quer da vida. Pode escolher trabalhar com qualquer coisa: esportes, ciências, finanças ou dentro da mídia. O céu é o limite, se ele esconder seu poder e sua verdadeira identidade do resto do mundo. Mas quando naves de outros planetas escurecerem nosso céu e ameaçam nossa existência na Terra, Clark precisará tomar a decisão mais importante de sua vida: revelar-se para o mundo, sacrificando sua chance de ter uma vida normal, ou deixar todo planeta a sua volta morrer. O escritor J. Michael Straczynski nos conta a versão moderna da história do único sobrevivente do planeta Krypton e sua luta para salvar a humanidade das forças alienígenas que destruíram seu antigo lar.

Este volume traz a edição Superman: Earth one na íntegra.




Batman – Terra Um – Volume 2

A mudança está chegando a Gotham City. Depois da morte do prefeito Oswald Cobblepot e do surgimento do Batman, uma nova aurora lança sua luz sobre essa cidade conhecida pelo crime e corrupção. A nova prefeita Jessica Dent e seu irmão, o promotor Harvey Dent, juntam-se ao Homem-Morcego e ao detetive Jim Gordon em sua cruzada contra os elementos criminosos da metrópole. Mas uma nova ameaça surge: uma que gosta de brincar de adivinhações. Erre a resposta e você morre. Acerte e… Este segundo volume da bem-sucedida Batmann – Terra Um une novamente o roteirista Geoff Johns e o artista Gary Frank e apresenta aos leitores alguns consagrados inimigos do Batman – mas envoltos em conceitos e reviravoltas que constroem uma nova e incrível mitologia para um dos personagens mais famosos da ficção recente.



X-men: Chega de Humanos

Atenção, mundo! Um mundo de mutantes os x-men percebem que os humanos do mundo se foram. De pessoas comuns aos vingadores e o quarteto fantástico, todos os homo sapiens desapareceram, obrigando as várias facções de x-men a se unir para encontrar uma maneira de trazer os humanos de volta — mas nem todo mutante sente falta da espécie “mais fraca”. Do aclamado autor e clássico roteirista dos x-men mike carey e do badalado artista salvador larroca, chega a primeira graphic novel original da equipe desde x-men: deus ama, o homem mata.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

387 Re: Novidades Panini Comics em 08/04/18, 03:00 pm

avatar

Depois de muito tempo, nossos sonhos se realizaram, Roger. Mestre do Kung Fu, e Incrível Hulk clássico pela Panini. Você vai comprar, ou pretende comprar outros materiais ??? O encadernado dos X-Men também é legal, mostra o Ciclope na sua fase louca e assassina, pós-morte do profesor X. Smile



Fabulosos X-Men: Vs. SHIELD

Ciclope e seus Fabulosos X-Men estão fartos de serem caçados. Após outro ataque quase fatal de um Sentinela, eles levam a luta até a SHIELD. A diretora da organização, Maria Hill, afirma que não sabe quem está construindo os Sentinelas… mas também não fez nada para detê-los. Ela confia no elo da mutante Cristal com a SHIELD para ajudar a neutralizar a situação. Mas Cristal está incapacitada e sob os domínios de Mística — que executa uma imitação bem convincente da mutante. E onde está Magneto, o ex-líder do movimento mutante? O testamento de Charles Xavier vem à tona e a última vontade do mentor dos Filhos do Átomo é descoberta, mas o que está escrito em suas páginas pode se tornar o ato derradeiro dos X-Men. Poderia uma força até então desconhecida ser a maior ameaça de todas? Como os Fabulosos X-Men vão lidar com as sombras do passado de Xavier? Este volume de 172 páginas reúne as edições 19 a 25 de Uncanny X-Men. Escrito por Brian Michael Bendis e ilustrado por Chris Bachalo e Kris Anka.

Capa dura: 172 páginas
Editora: Panini (16 de abril de 2018)



Coleção Histórica Marvel. Mestre do Kung Fu – Volume 1

Shang-Chi foi enviado por seu pai, o tenebroso Fu Manchu, à sua primeira missão… um assassinato. Mas o Mestre do Kung Fu não vai aceitar esse destino, e terá em seu encalço uma série de inimigos, como assassinos Si-Fan, samurais, amigos de infância e até um encontro com o Homem-Coisa. (Special Marvel Edition 15-16, Master of Kung Fu 17-20 and Giant-Size Master of Kung Fu 1).

Capa comum: 164 páginas
Editora: Panini (16 de abril de 2018)



Coleção Histórica Marvel. O Incrível Hulk – Volume 1

Nesta edição, Bruce Banner deve deter a ameaça de dominação global de um de seus maiores inimigos, o Líder, mesmo que precise arriscar a própria vida para isso. E o psiquiatra Leonard Samson encara um desafio à altura de suas capacidades, ao tentar controlar um Hulk mais selvagem do que nunca.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

388 Re: Novidades Panini Comics em 09/04/18, 02:02 pm

avatar

Eu não sei o que falar sobre Curt Swan, ele foi muito importante para o Superman, nos anos 60 e 70, mas não foi um desenhista marcante na indústria de quadrinhos daquela época. Achava que ele desenhava o Super com uma aparência muito velha, um quarentão, não gostava. Smile

Panini lança coleção com o Superman de Curt Swan

fonte: universoHQ

Nenhum outro artista na história dos quadrinhos tem seu nome mais ligado ao Homem de Aço do que Douglas Curtis Swan. Usando seu talento como desenhista e como contador de histórias, Swan trouxe ao herói um estilo mais realista do que qualquer um antes dele, sem nunca deixar de presentear os leitores com aventuras repletas de dinamismo.

Não à toa, o autor passou 30 anos de sua carreira sendo o homem por trás do sucesso do Último Filho de Krypton. Superman – Lendas do Homem de Aço – Curt Swan – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 180 páginas, R$ 26,90) honra a memória do lendário artista ao apresentar algumas das histórias mais incríveis arquitetadas por ele, nesse volume ao lado de Dennis O’Neil.

As histórias foram publicadas originalmente em Superman # 233 a # 238 e Superman # 240 a # 242.

A Panini Comics não divulgou quantos volumes terá a coleção completa.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

389 Re: Novidades Panini Comics em 09/04/18, 10:19 pm

avatar

Eu gosto da arte do Curt em O que aconteceu ao homem de aco.Mas fora essa hq nao conheço outros trabalhos dele.

Ver perfil do usuário

Roger MDC

390 Re: Novidades Panini Comics em 10/04/18, 09:01 am

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Depois de muito tempo, nossos sonhos se realizaram, Roger. Mestre do Kung Fu, e Incrível Hulk clássico pela Panini. Você vai comprar, ou pretende comprar outros materiais ??? O encadernado dos X-Men também é legal, mostra o Ciclope na sua fase louca e assassina, pós-morte do profesor X.  Smile



Fabulosos X-Men: Vs. SHIELD

Ciclope e seus Fabulosos X-Men estão fartos de serem caçados. Após outro ataque quase fatal de um Sentinela, eles levam a luta até a SHIELD. A diretora da organização, Maria Hill, afirma que não sabe quem está construindo os Sentinelas… mas também não fez nada para detê-los. Ela confia no elo da mutante Cristal com a SHIELD para ajudar a neutralizar a situação. Mas Cristal está incapacitada e sob os domínios de Mística — que executa uma imitação bem convincente da mutante. E onde está Magneto, o ex-líder do movimento mutante? O testamento de Charles Xavier vem à tona e a última vontade do mentor dos Filhos do Átomo é descoberta, mas o que está escrito em suas páginas pode se tornar o ato derradeiro dos X-Men. Poderia uma força até então desconhecida ser a maior ameaça de todas? Como os Fabulosos X-Men vão lidar com as sombras do passado de Xavier? Este volume de 172 páginas reúne as edições 19 a 25 de Uncanny X-Men. Escrito por Brian Michael Bendis e ilustrado por Chris Bachalo e Kris Anka.

Capa dura: 172 páginas
Editora: Panini (16 de abril de 2018)



Coleção Histórica Marvel. Mestre do Kung Fu – Volume 1

Shang-Chi foi enviado por seu pai, o tenebroso Fu Manchu, à sua primeira missão… um assassinato. Mas o Mestre do Kung Fu não vai aceitar esse destino, e terá em seu encalço uma série de inimigos, como assassinos Si-Fan, samurais, amigos de infância e até um encontro com o Homem-Coisa. (Special Marvel Edition 15-16, Master of Kung Fu 17-20 and Giant-Size Master of Kung Fu 1).

Capa comum: 164 páginas
Editora: Panini (16 de abril de 2018)



Coleção Histórica Marvel. O Incrível Hulk – Volume 1

Nesta edição, Bruce Banner deve deter a ameaça de dominação global de um de seus maiores inimigos, o Líder, mesmo que precise arriscar a própria vida para isso. E o psiquiatra Leonard Samson encara um desafio à altura de suas capacidades, ao tentar controlar um Hulk mais selvagem do que nunca.

Loucura total Banzé. Embora eu já tenha essas histórias do Hulk e do Mestre que saíram pela Abril, não tem como não comprar essa coleção. Até porque a Abril não lançou tudo e no caso do Mestre do Kung Fu, ela publicava fora de ordem no começo em Heróis da TV. Sem contar que os preços dessa Coleção são convidativos. Demorou, mas a espera valeu a pena. A dos Fabulosos X-Men eu continuo comprando porque estou colecionando esses encadernados capa dura da Marvel NOW dos X-Men e dos Vingadores.

Ver perfil do usuário

Roger MDC

391 Re: Novidades Panini Comics em 10/04/18, 09:05 am

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu gosto da arte do Curt em O que aconteceu ao homem de aco.Mas fora essa hq nao conheço outros trabalhos dele.

Pelo que eu pesquisei, o Curt Swan se limitou mesmo ao título do Superman. No máximo algumas histórias do Superboy e da Legião dos Super-Heróis. No mais, de vez em quando ele pegava alguma história só pra "tapar buraco" do desenhista regular. Engraçado, eu respeito o homem por sua longevidade na revista do Superman, mas também achava que ele desenhava o herói parecendo muito velho. Pensei que era só eu...rsrs.

Ver perfil do usuário

banzé

392 Re: Novidades Panini Comics em 13/04/18, 03:23 pm

avatar

Mais encadernados chegando, e haja dinheiro. O Roger que é rico, já que mora no Japão fica feliz, Kkkkk. Very Happy lol!

fonte: O vício



Desafio Infinito

QUEM PODERÁ ENFRENTAR o ONIPOTENTE THANOS? Na tentativa de atender aos desígnios de sua amada senhora, a Morte, Thanos traça um grandioso estratagema para subjugar as misteriosas entidades cósmicas conhecidas como Anciões e se apoderar das seis Joias do Infinito, artefatos que detêm o controle sobre todos os aspectos do universo. Ao reuni-las, o Titã Louco torna-se o ser mais poderoso do Universo Marvel. Com tamanho poder em mãos, Thanos extingue metade da vida no universo apenas para agradar sua adorada musa. E isso é só o começo. Se não for detido logo, o insano vilão niilista pode usar sua recém-adquirida onipotência para causar o fim do todo o espaço e o tempo. Uma épica saga cósmica que revolucionou a Casa das Ideias, com roteiros de Jim Starlin (A Morte do Capitão Marvel) e arte de Ron Lim e George Pérez.

Este volume de 372 páginas reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6.

Capa dura: 372 páginas
Editora: Panini; Edição: 1ª (19 de abril de 2018)



Novos Vingadores: Um Mundo Perfeito

A BATALHA QUE VOCÊ NÃO SABIA QUE QUERIA VER — ATÉ AGORA. Em toda a Criação, apenas uma Terra triunfou sobre cada Incursão que a ameaçou: a dos heróis da Grande Sociedade. e adivinhe qual Terra está em rota de colisão com a nossa? Agora, os Novos Vingadores precisam encarar essa poderosa superequipe — e apenas uma delas vai sobreviver. Até que ponto o Dr. Estranho está disposto a IR para proteger o Universo Marvel? Qual Vingador terá coragem de apertar o botão que destruirá um mundo? e quais serão as consequências? Enquanto os Illuminati são destroçados pelo peso de terem explodido um planeta, acompanhe os pretensos salvadores do mundo em seus últimos dias na Terra.

Este volume de 148 páginas reúne as edições 18 a 23 de New Avengers. Escrito por Jonathan Hickman e ilustrado por Valerio Schiti e Kev Walker.

Capa dura: 148 páginas
Editora: Panini; Edição: 1ª (19 de abril de 2018)


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

393 Re: Novidades Panini Comics em 13/04/18, 06:20 pm

avatar

Novos vingadores é cofre certo!

Ver perfil do usuário

Roger MDC

394 Re: Novidades Panini Comics em 15/04/18, 01:19 am

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Novos vingadores é cofre certo!

Hahaha... que me dera... de qualquer forma, também vou comprar Novos Vingadores, já que estou colecionando. O Desafio Infinito eu tenho a versão da Abril, ainda bem. Mas recomendo para quem ainda não tem.

Ver perfil do usuário

banzé

395 Re: Novidades Panini Comics em 19/04/18, 03:35 pm

avatar

Mais Vingadores chegando, com o filme próximo de estreiar, a equipe fica em evidência entre abril e maio. Pelo que sei o Japão sempre é o último da fila, e verá o filme depois dos outros países, né Roger ??? Surprised



Os Vingadores: Vingadores Infinitos

Lembra-se de quando os Illuminati apagaram sua própria existência da memória do Capitão América? Pois o Capitão também se lembra. Os Illuminati acirraram seus esforços para defender a Terra, mas a Sentinela da Liberdade os lembrará do preço de suas ações. E com a sobrevivência de todo o planeta Terra em risco, a Joia do Tempo ressurge e leva os Vingadores a uma perigosa jornada em direção ao futuro. Os Heróis Mais Poderosos da Terra viajam 50 5.000 50.000 anos no futuro e encaram o legado e as consequências de seus atos. o primeiro vingador encontra o último, o Mundo de Vingadores desaba, e você não vai acreditar no que vem a seguir. Este volume de 156 páginas reúne as edições 29 a 34 de Avengers, escritas por Jonathan Hickman e ilustradas por Leinil Francis Yu.



Arlequina: Apagão de Poder

Quando a respeitada campeã da Justiça chamada Poderosa cai dos céus diretamente na vizinhança agora habitada pela Arlequina, há somente uma coisa que a antiga parceira do Coringa pode fazer: costurar um traje de super-heroína novinho em folha e enganar a amnésica Karen Starr para fazê-la acreditar que as duas são amigas e formam uma dupla de inimigas do crime. Mas quanto tempo Quina vai conseguir fingir que está no time dos mocinhos? e AINDA. Tenha um vislumbre do futuro da dupla mais maníaca dos quadrinhos: Coringa e Arlequina. E AINDA MAIS AINDA. A dra. Harleen Quinzel invade uma das maiores convenções de histórias em quadrinhos do mundo para conhecer pessoalmente todos esses tais “criadores” que vêm mexendo com sua vida. (Harley Quinn 9-13, Harley Quinn: Futures End, Harley Quinn Invades International San Diego 1).


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Roger MDC

396 Re: Novidades Panini Comics em 19/04/18, 06:52 pm

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Mais Vingadores chegando, com o filme próximo de estreiar, a equipe fica em evidência entre abril e maio. Pelo que sei o Japão sempre é o último da fila, e verá o filme depois dos outros países, né Roger ??? Surprised



Os Vingadores: Vingadores Infinitos

Lembra-se de quando os Illuminati apagaram sua própria existência da memória do Capitão América? Pois o Capitão também se lembra. Os Illuminati acirraram seus esforços para defender a Terra, mas a Sentinela da Liberdade os lembrará do preço de suas ações. E com a sobrevivência de todo o planeta Terra em risco, a Joia do Tempo ressurge e leva os Vingadores a uma perigosa jornada em direção ao futuro. Os Heróis Mais Poderosos da Terra viajam 50 5.000 50.000 anos no futuro e encaram o legado e as consequências de seus atos. o primeiro vingador encontra o último, o Mundo de Vingadores desaba, e você não vai acreditar no que vem a seguir. Este volume de 156 páginas reúne as edições 29 a 34 de Avengers, escritas por Jonathan Hickman e ilustradas por Leinil Francis Yu.



Arlequina: Apagão de Poder

Quando a respeitada campeã da Justiça chamada Poderosa cai dos céus diretamente na vizinhança agora habitada pela Arlequina, há somente uma coisa que a antiga parceira do Coringa pode fazer: costurar um traje de super-heroína novinho em folha e enganar a amnésica Karen Starr para fazê-la acreditar que as duas são amigas e formam uma dupla de inimigas do crime. Mas quanto tempo Quina vai conseguir fingir que está no time dos mocinhos? e AINDA. Tenha um vislumbre do futuro da dupla mais maníaca dos quadrinhos: Coringa e Arlequina. E AINDA MAIS AINDA. A dra. Harleen Quinzel invade uma das maiores convenções de histórias em quadrinhos do mundo para conhecer pessoalmente todos esses tais “criadores” que vêm mexendo com sua vida. (Harley Quinn 9-13, Harley Quinn: Futures End, Harley Quinn Invades International San Diego 1).

Olha Banzé, por incrível que pareça, dessa vez, o filme estreia no mesmo dia - 27 de abril. Só que eu mesmo, acho que só vou ter condições de assistir uma semana depois, mais por conta de compromissos mesmo.

Ver perfil do usuário

banzé

397 Re: Novidades Panini Comics em 10/05/18, 02:17 pm

avatar

Lançamentos e relançamentos de maio, pela Panini.



O Incrível Hulk. Planeta Hulk

Traído pelos heróis da Terra e exilado nos confins do espaço, o Golias Esmeralda aterrissou no distante planeta Sakaar, governado pelo tirano Rei Vermelho. Vendido como um escravo, o Hulk se torna o Cicatriz Verde, o mais poderoso gladiador daquele mundo – mas os seus novos senhores acabam recebendo muito mais do que barganharam, já que ele forja uma aliança com seus companheiros gladiadores: o insetoide Miek, a terrível criatura da Ninhada, o ser rochoso Korg, o guerreiro das sombras Hiroim, a rebelde aristocrata Elloe e o seu fiel guarda-costas Skee. Juntos, esses lutadores começam uma revolução que vai mudar o planeta – ou destruí-lo. Com a participação especial do Surfista Prateado, Planeta Hulk é uma história selvagem de ficção cientifica escrita por Greg Pak e ilustrada por Carlo Pagulayan.

Este volume de 428 páginas reúne as edições 92 a 105 da revista The Incredible Hulk, uma história extraída de Giant Size Hulk 1, e as edições Amazing Fantasy 15 (2006) e Planet Hulk: Gladiator Guidebook.



Superman – Grandes Astros

Setenta anos após ser criado e apresentado ao planeta por Joe Shuster e Jerry Siegel, Superman ganhou, em meados da década passada, uma reinterpretação surpreendente que chocou completa e positivamente o mundo das HQs e redefiniu todos os limites de um personagem icônico, que acreditava-se ser inalterável. Por cortesia da genial e excêntrica mente do roteirista Grant Morrison e do traço incomparável do desenhista Frank Quitely, o Homem de Aço (e seus milhões de fãs pelo mundo) foram presenteados com uma obra-prima sem precedentes, publicada em doze partes sob o título Grandes Astros Superman.

Publicada no Brasil pela Panini Books em uma edição única e com o tratamento condizente à sua relevância e qualidade, a Edição Definitiva de Grandes Astros: Superman traz a história na integra em acabamento e formato diferenciados, e acompanhada por extras inéditos no Brasil.



Vampiro Americano – Volume 8

Bem-vindo aos anos 1960. São tempos turbulentos para os moradores dos Estados Unidos, especialmente para os Vampiros Americanos. Enquanto o resto da nação observa apreensivo o crescimento do comunismo no cenário mundial, os três Abominus Americana sobreviventes – Pearl Jones, Skinner Sweet e Calvin Poole – enfrentam um inimigo muito mais próximo. Um mal bem abaixo de seus pés. O Negociador, a coisa mais próxima do diabo que o mundo já viu, está invocando uma fera ancestral das profundezas da Terra. O mal mais antigo e primitivo, uma abominação que devoraria o mundo inteiro caso seja libertada. Para impedir isso, os Vampiros Americanos devem enfrentar o Negociador em duas frentes: uma equipe deve atacar uma base altamente secreta do governo, a famigerada Área 51, e a outra deve subir muito – mas muito – alto, até a Fronteira Final. Mas será que esse plano tão ambicioso pode ser bem-sucedido quando um deles já foi comprometido pela Besta-Fera? O famoso escritor Scott Snyder (Batman, MONSTRO DO PÂNTANO) e o mestre da arte Rafael Albuquerque (Huck), levam os vampiros até as estrelas na continuação da multipremiada série VAMPIRO AMERICANO.

Este volume compila AMERICAN VAMPIRE: SECOND CYCLE 6 a 11 em 144 página.



Escalpo – Volume 2

O agente do FBI Dashiell “Dash” Cavalo Ruim foi forçado a voltar ao lugar do qual acreditou ter escapado anos atrás: a Reserva Indígena Rosa da Pradaria. Para derrubar Lincoln Corvo Vermelho, chefe do crime local, Dash se infiltrou como um dos capangas do mandachuva e descobriu que a reserva continua a mesma confusão envolvendo drogas, crime e tragédias. Quando a mãe de Cavalo Ruim é assassinada e escalpelada, a lealdade do agente duplo é colocada à prova e ele é levado ao limite, até não saber mais quem é amigo ou inimigo. Em ESCALPO – EDIÇÃO DE LUXO LIVRO DOIS, o astro dos quadrinhos JASON AARON (Thor, Pecados Originais, Wolverine) e o artista R.M. GUÉRA (Batman Eterno, DJANGO UNCHAINED) continuam o criticamente aclamado noir nativo-americano, com arte dos convidados JOHN PAUL LEON (EX MACHINA) e DAVIDE FURNÒ (Batman Eternal), e capas de JOCK (Batman), DAVE JOHNSON (100 BALAS) e TIM BRADSTREET (HELLBLAZER).



Ms. Marvel Guerra Civil II

HÁ UMA GUERRA PRONTA PARA EXPLODIR— NO COLÉGIO ACADÊMICO COLE. Enquanto a Guerra Civil II esquenta, a próxima geração dos Vingadores tem coisas mais importantes com que se preocupar — uma competição interestadual entre colégios. Conforme as escolas rivais se confrontam, Homem-Aranha e Nova, colegas de equipe da Miss Marvel, se envolvem na disputa, e um deles se mostrará um feroz adversário. Porém, convocada para a linha de frente da verdadeira batalha, Kamala encara uma luta da qual não pode escapar e precisa aprender uma importante lição: nunca conheça seus ídolos. Enquanto a guerra se intensifica, a tragédia se aproxima demais de seu lar — e a Miss Marvel precisa escolher entre seus heróis e sua família. Com amigos se tornando adversários, a heroína adolescente se esforça para manter sua vida e Jersey City em ordem. Kamala será obrigada a crescer rápido e encontrar seu verdadeiro lugar no mundo, mas ela se tornará uma celebridade internacional ou uma ameaça?

Este volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 12 de Ms. Marvel. Escrito por G. Willow Wilson e ilustrado por Adrian Alphona, Takeshi Miyazawa e Mirka Andolfo.



Batman. Flash. O Bóton – Capa Dura

Algo muito estranho está acontecendo com o Universo DC Depois de testemunhar o retorno de seu antigo (e, de alguma forma, esquecido. ) pupilo Wally West à realidade, o Flash Barry Allen decide investigar a fundo o que realmente é essa bizarra anomalia espaço-temporal, que vem perturbando todo o tecido da existência. Mas somente quando o Flash Reverso invade a Batcaverna atrás de um misterioso bóton surgido na base do Homem-Morcego é que a questão começa a ficar um pouco mais próxima de ser esclarecida. Um espantoso poder oculto vem manipulando nossos heróis e privando-os de suas lembranças mais queridas. Quem é ele? o que deseja? E, mais importante: será que o Cavaleiro das Trevas e o Velocista Escarlate vão sobreviver às respostas que encontrarão para essas questões?

(Batman 21-22, The Flash 21-22).



Batman. Silêncio

Com a publicação de SILÊNCIO, as aventuras da revista mensal do Cavaleiro das Trevas foram revigoradas por dois dos maiores talentos criativos da indústria dos quadrinhos: JEPH LOEB e JIM LEE. JEPH LOEB é o autor de inúmeros sucessos, como Batman: o Longo Dia das Bruxas, Superman: As Quatro Estações, Batman: Vitória Sombria, Homem-Aranha: Azul, Mulher-Gato: Cidade Eterna, entre outros. JIM LEE é o aclamado desenhista que revolucionou a indústria dos quadrinhos nos anos noventa, quando foi o responsável pelo estouro de vendas da revista X-Men e, posteriormente, quando se tornou um dos fundadores da Image Comics. Juntos, eles criaram uma história de proporções épicas envolvendo amizade, confiança e traição ao longo de doze capítulos que ficarão marcados na história do personagem.

São estas aventuras que a Panini Books reuniu em um volume de 340 PÁGINAS, contendo os doze capítulos da saga e mais dezenas de esboços do fenômeno Jim Lee, comentários dos criadores e galeria de capas, reunindo tudo em uma edição verdadeiramente DEFINITIVA, com toda a dedicação e cuidado que este material de colecionador merece. (Batman 608-619).



Guardiões da Galáxia. Pecado Original

Lembra-se de quando o Senhor das Estrelas, Thanos e o Nova ficaram presos no Cancerverso? Quando Peter Quill e Richard Rider estavam dispostos a sacrificar suas vidas para eliminar o Titã Louco de uma vez por todas, o Nova desapareceu, o Senhor das Estrelas voltou a ser o Senhor das Estrelas e Drax morreu? Bom Quill, Drax e Thanos ainda estão por aí, como sempre. O que afinal aconteceu com Richard Rider? Chegou a hora das respostas. e ainda: Venom lidera sua equipe por um planeta repleto de outros simbiontes alienígenas, mas com próprio simbionte perdendo cada vez mais o controle, será que os Guardiões conseguirão confiar em Flash Thompson novamente?

(Guardians of the Galaxy 18-23).



Demolidor. O Demônio do Pavilhão D

UM HERÓI ATRÁS DAS GRADES Os maiores pesadelos do Demolidor voltam para assombrá-lo, desta vez com mais força do que nunca. Provas de sua verdadeira identidade são trazidas à tona, e Matt Murdock é levado preso por obstrução da justiça e por agir à margem da lei como o herói mascarado da Cozinha do Inferno. E esse é apenas o começo de seus problemas. A vida atrás das grades cobra um preço alto demais, levando a Matt perigosamente à beira da insanidade. Visado por praticamente toda população carcerária e pelos guardas, o Homem Sem Medo precisa liberar seu lado mais selvagem para sobreviver em meio a inimigos. Uma situação que fica ainda mais desesperadora quando o Justiceiro e o Rei do Crime chegam à Ilha Ryker. Com roteiros de Brian Michael Bendis (Alias; a Era de Ultron) e ed Brubaker (Capitão América) e arte de Alex Maleev (Cavaleiro da Lua – Recomeço) e Michael Lark (Gotham City Contra o Crime).

Este volume de 444 páginas reúne as edições Daredevil 76-93.



Deadpool. Deadpool Vs. Shield

Deadpool declara guerra sozinho à agência mundial de manutenção da paz. Mas enquanto o Mercenário Tagarela prepara sua vingança, a SHIELD descobre que alguém os traiu — e parece que o traidor é a agente Preston. Deadpool leva sua luta ao aeroporta-aviões da organização, com o objetivo de conseguir seu dinheiro a qualquer custo — e se vê cara a cara com o agente Phil Coulson. Pena que Coulson é tão fã do Capitão e ainda: uma história que visita o passado do Comediante Carmim causando estragos em um nível cósmico.

Este volume de 140 páginas reúne as edições 20 a 25 de Deadpool. Escrito por Gerry Duggan e Brian Posehn e ilustrado por Scott Koblish e Mike Hawthorne.



Face Oculta – Volume 2

Continue acompanhando o desenrolar da Primeira Guerra Ítalo-Etíope e do envolvimento de Ugo Pastore e do famoso homem sagrado que utiliza uma máscara prateada, o Face Oculta. Matilde, a amada de Ugo, conhece Vittorio e os dois se apaixonam instantaneamente. Assim, quando Vittorio é recrutado para a guerra em Amba Alagi, Matilde tenta persuadir o General Orsini a removê-lo do alistamento. Entretanto, devido aos avanços inapropriados do general, ele acaba sendo morto e seu corpo é enterrado no jardim por Ugo e Vittorio. O último acaba indo para a guerra e o outro permanece em Roma. Enquanto seu amado está na guerra, Matilde fica enfraquecida pela falta de notícias. Descubra o que está acontecendo com Vittorio na guerra, como Ugo lidará com o desaparecimento de seu amigo, a tristeza de sua amada e as suspeitas levantadas pela morte de Orsini e o que Face Oculta fará para impedir os avanços do exército italiano.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

398 Re: Novidades Panini Comics em 10/05/18, 03:31 pm

avatar

Acho que dessa vez eu pego o Planeta Hulk.
To ancioso por essa edição do Demolidor.Tem o final da fase Bendis e início da fase Brubaker.

Ver perfil do usuário

banzé

399 Re: Novidades Panini Comics em 11/05/18, 02:45 pm

avatar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho que dessa vez eu pego o Planeta Hulk.
To ancioso por essa edição do Demolidor.Tem o final da fase Bendis e início da fase Brubaker.

Planeta Hulk é tudo de bom, uma das melhores fases do verdão, que inspirou o filme do Thor: Ragnarok. Também tem uma animação do Hulk desta fase, que você poderá gostar. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

400 Re: Novidades Panini Comics em 11/05/18, 04:24 pm

avatar

Ja vi a animação,só falta o quadrinho.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 16 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum