Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia
Ontem à(s) 10:40 am por banzé

» Solicitações: Marvel Comics USA (Setembro/2017 - pág.02)
Ontem à(s) 10:38 am por banzé

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 10:37 am por Diego

» Checklist Marvel/Panini (Junho/2017 - pág.05)
Ontem à(s) 10:35 am por banzé

» Novas séries
Ontem à(s) 09:56 am por banzé

» Novidades Panini Comics
24/06/17, 04:04 pm por banzé

» TV por Assinatura: Nova numeração dos canais na Sky (pág.03)
23/06/17, 02:22 pm por banzé

» Galeria de Arte (5): Marvel e DC
23/06/17, 10:40 am por banzé

» (Amazon Prime) Novidades e Lançamentos
21/06/17, 10:11 am por banzé

» Solicitações: DC Comics USA (Setembro/2017)
21/06/17, 09:21 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Mundo da Bola (Esportes em geral) » 

Futebol pelas Américas

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

banzé

1 Futebol pelas Américas em 16/01/15, 10:13 am

avatar

Tópico para discutirmos sobre o futebol pelas Américas, tirando o Brasil.

Boca Jrs, River Plate, Campeonato Argentino, Campeonato Mexicano, MLS, libertadores, sul-americana, etc, tem seu espaço aberto neste tópico. Smile



Última edição por banzé em 19/04/15, 09:05 am, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

2 Re: Futebol pelas Américas em 16/01/15, 10:17 am

avatar

Uma bela matéria como funciona a mídia esportiva argentina, seus principais canais de esportes, e como funciona a radio e tv na Argentina. Wink

Notícias da mídia argentina - parte 1 (Futebol), por Frederico Silveira

fonte: Frederico Silveira - Esporte e Mídia
http://www.esporteemidia.com/2015/01/noticias-da-midia-argentina-parte-1.html



Passando férias em Buenos Aires, visitando parentes, resolvi fazer um resumo do que acontece na mídia daqui. Nessa primeira parte, vou focar no futebol, e na semana que vem falo sobre a cobertura de outros esportes, como automobilismo, basquete, handball e futebol americano.

Primeiro, os canais de televisão. Assim como no Brasil, temos a ESPN e a Fox Sports; além disso, temos um canal muito interessante que é o TYC Sports, que seria mais ou menos algo como o Sportv, ressalvando algumas boas diferenças.

A principal delas é que o TYC foi o principal prejudicado pelo programa governista "Fútbol para Todos", que colocou todas as partidas do campeonato argentino, antes de propriedade do TYC Sports, nos canais abertos. Sem o campeonato, investe em informação, com programas ao vivo durante todo o verão direto de Mar del Plata, trazendo um show de detalhes sobre a preparação dos times argentinos para a próxima temporada. Além disso, transmite as partidas da B Metro e da Primera C, respectivamente algo como as séries C e D aí no Brasil.

A ESPN, além de produzir documentários sensacionais com os grandes jogadores do passado, procura se diferenciar com as transmissões dos campeonatos europeus, em especial o espanhol. Impressionante como o Barcelona de Messi e Mascherano tem audiência por aqui, a repercussão é monstruosa! No mais, é bem parecida com a ESPN daqui, com a diferença de que não tem uma "ESPN Argentina", mas sim dividida em ESPN 2, 3 e +.

A Fox tem mais tempo e maior repercussão do que no Brasil. Há muito tempo ela é a principal transmissora da Libertadores e da Sul-Americana, além de transmitir alguns campeonatos europeus, como o inglês e o italiano. O Fox Sports Rádio, que começou há pouco no Brasil, tem grande audiência por aqui e traz nomes muito conhecidos do cenários futebolístico argentino. Mas o que mais me impactou no canal foi o "Fox Sports Classics", que nada mais é do que a transmissão na íntegra de partidas históricas do futebol argentino. Tive a oportunidade de ver Boca x River, Gimnasia x Estudiantes, finais de Libertadores, e por aí vai. Seria uma grande ideia para a Fox brasileira...

Além destes, temos o Directv Sports, que seria o nosso Sports+, exclusivo da SKY. Aqui, ele só aparece no sistema Directv, que compete com alguns outros, em especial o Cablevisión, que seria a NET. Inclusive, passa os mesmos jogos que o Sports+.

Falando em similaridade, fiquei impressionado com a semelhança entre o jornal Olé, o principal diário esportivo daqui, e o Lance. Tem a mesma diagramação, seções bem parecidas, linguagem gráfica muito semelhante. Não tenho a informação se pertencem ao mesmo grupo de mídia, mas o fato é que são jornais muito parecidos.

Não ouvi muito rádio, mas a La Red é a de maior audiência na casa dos meus familiares. A ESPN tem um rádio no FM, que também tem boa repercussão. E o Fox Sports Rádio daqui tem parceria com a Rádio del Plata.

Além do Sul-Americano Sub-20, que passa no TYC Sports, vivemos a expectativa do início dos Torneos de Verano (a Pirelli comprou os naming rights), que será transmitido pela Fox Sports. Hoje tem Estudiantes x Independiente, no sábado tem Racing x Boca, e por aí vai. Bom aperitivo para o novo campeonato de 30 times, que começa daqui a pouquinho, em 15 de fevereiro.

Hasta la próxima semana, amigos del Esporte e Mídia!

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

3 Re: Futebol pelas Américas em 16/01/15, 10:48 am

avatar

Começam nesta quinta os torneios de Verão argentinos

fonte: revista PLACAR

Grandes clubes do futebol argentino disputam torneios preparatórios para a temporada que se inicia.



Os tradicionais torneios de verão abrem o ano do futebol argentino. Neste ano, cinco torneios acontecem no País.

O primeiro, que se inicia nesta quinta (15) é a Copa Oro, em Mar del Plata, com Indpendiente, Estudiantes e River Plate.

Já no sábado se inicia a Copa Ciudad de Mar del Plata, na mesma cidade, com participações de Racing, Boca Juniors e Vélez Sarsfield.

Já no final do mês e início de fevereiro, três torneios com clássicos locais acontecem. Em Mar del Plata e depois Mendoza, jogam Boca Juniors e River Plate pela Copa Luis B. Nofal. Em Mar del Plata, acontece o clássico local, na Copa Ciudade de La Plata, entre Estudiantes e Gimnasia y Esgrima.  Por fim, em Avellaneda, acontece o clássico local na Copa Ciudad de Avellaneda, entre Independiente e Racing.


Veja as tabelas do Torneio de Verão

Copa Oro - Mar del Plata
15/1 - Estudiantes x Independiente
18/1 - River Plate x Estudiantes
27/1 - River Plate x Independiente

Copa Ciudad de Mar del Plata
17/1 - Racing x Boca Juniors
20/1 - Boca Juniors x Vélez Sarsfield
25/1 - Vélez Sarsfield x Racing

Copa Luis B. Nofal
24/1 - River Plate x Boca Juniors (Mar del Plata)
30/1 - Boca Juniors x River Plate (Mendoza)
Copa Ciudad de la Plata (Mar del Plata)
31/1 - Estudiantes x Gimnasia La Plata

Copa Ciudad de Avellaneda (Mar del Plata)
1/2 - Independiente x Racing



Última edição por banzé em 16/01/15, 10:51 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

4 Re: Futebol pelas Américas em 16/01/15, 10:50 am

avatar

Independiente vence o Estudiantes no primeiro duelo do Torneio de Verão

fonte: Fox Sports

Equipe de Avellaneda garantiu a vitória com gol irregular de Lucero, aos 8 minutos do segundo tempo.

O Independiente venceu o Estudiantes por 1 a 0 no primeiro duelo do Torneio de Verão, na madrugada desta quinta para sexta, em Mar del Plata. O único gol da partida foi marcado aos 8 minutos do segundo tempo, por Lucero, que estava em posição irregular.

Na primeira etapa, a equipe de Avellaneda contou com a individualidade de Mancuello, que levou perigo ao gol do rival aos 15 minutos. O Estudiantes, por sua vez, apostou na velocidade de Guido Carrillo, mas também não conseguiu balançar as redes. Apenas no início da segunda etapa, em cruzamento de Pizzini, Lucero, impedido, empurrou para o gol e decretou a vitória.

O próximo duelo do Torneio de Verão será entre Estudiantes e River Plate, neste domingo (19 de janeiro), com transmissão ao vivo do FOX Sports 2.



O Independiente venceu o Estudiantes por 1 a 0 no primeiro duelo do Torneio de Verão (Divulgação / Independiente)

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

5 Re: Futebol pelas Américas em 23/01/15, 10:05 am

avatar

Notícias da mídia argentina - parte 2 (Esportes), por Frederico Silveira

fonte: Esporte e Mídia



Frederico Silveira - colunista do Esporteemidia.com
Email: fredssil@hotmail.com
Facebook: frederico.dasilveira

Semana passada falamos sobre as principais questões da mídia argentina (mais precisamente de Buenos Aires) envolvendo o futebol; hoje, vamos falar sobre a cobertura em relação aos demais esportes, destacando algumas modalidades.

Aqui, vale a seguinte regra: se tem argentino competindo, ou se ocorre na Argentina, repercussão total. Fora disso, algumas modalidades têm alguma notoriedade, mas sem a profundidade que os dois primeiros casos desfrutam.

Assim, nas últimas semanas, tivemos uma overdose de automobilismo. Também, pudera; Buenos Aires sediou, em um intervalo de 15 dias, dois grandes eventos mundiais: o Rally Dacar e uma etapa da Fórmula E, composta por monopostos movidos a energia elétrica. Sobre o Dacar, a Fox Sports apresentou um programa diário de 3 horas, fora os boletins; a TV Pública também deu grande repercussão. Nos outros canais, muitos boletins informativos. Nada diferente do que ocorreu com a F-E: além da transmissão da corrida em si, muita informação, sempre exaltando o fato de Buenos Aires ter se tornado a capital mundial do automobilismo naquele período.

Outras modalidades seguem a mesma receita: o basquete argentino tem boa cobertura da mídia, com jogos sendo mostrados ao vivo pelo Fox e TYC Sports. A NBA conta até com um canal exclusivo na Cablevisión, mas a grande repercussão se dá sobre os jogadores argentinos, em especial Manu Ginóbili, mas também Luis Scola, Andrés Nocioni e outros menos votados.

Por conta da tradição argentina, existem três modalidades que são muito difundidas por aqui, ao contrário do Brasil: handball, rugby e "hockey sobre gramado". Dessa forma, o Mundial de Handball, disputado no Catar, tem grande repercussão por aqui, nas transmissões mas principalmente nos boletins e informações de bastidores.

Por fim, o futebol americano é uma modalidade que, embora não tenha representantes argentinos, tem boa cobertura por aqui. Não só pela ESPN mexicana, mas também pela Fox Sports, com repórteres e debates ao vivo. Bem engraçado ver alguns termos que aqui no Brasil falamos em inglês, sendo transformados para espanhol. Por exemplo, o Dallas Cowboys são chamados de "Los Vaqueros", o "two minute warning" é chamado de "aviso de los dos minutos" e por aí vai.

O legal de tudo, além de entender as diferenças para a mídia brasileira, foi ver o modo de vida porteño totalmente refletido em sua mídia, com as idiossincrasias próprias dos que nascem e vivem na capital argentina.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

6 Re: Futebol pelas Américas em 16/02/15, 04:17 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Senhores torcedores colorados, cruzeirenses, atleticanos, sãopaulinos... ah, é, curintianos também, já se prepararam? Amanhã começa a peleja pra valer.

Ver perfil do usuário

banzé

7 Re: Futebol pelas Américas em 17/02/15, 10:20 am

avatar

Eu como fiel corintiano, estou muito nervoso, pra mim quem ganhar nos dois confrontos com o São Paulo, irá com certeza para as finais do torneio. Very Happy

E você Rinaldo torce para alguém nesta Libertadores ??? scratch

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

8 Re: Futebol pelas Américas em 17/02/15, 02:43 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Bom, eu na verdade torço para que um brasileiro leve a taça, independente de quem seja. cheers

Ver perfil do usuário

banzé

9 Re: Futebol pelas Américas em 19/02/15, 10:10 am

avatar

Iuuupiiii, ganhamos, o segundo gol não valeu, mas quem se importa ??? Very Happy

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

10 Re: Futebol pelas Américas em 19/02/15, 03:46 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Huuummm. Corintia sempre com sorte com juizada, no sábado já tinha ganhado um golzinho.

Ver perfil do usuário

banzé

11 Re: Futebol pelas Américas em 24/02/15, 03:18 pm

avatar

Cruzeiro estreia na Libertadores para tentar romper sina de brasileiros fora de casa

fonte: uol

La Paz, 24 Fev 2015 (AFP) - O atual bicampeão brasileiro Cruzeiro faz sua estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira, contra o modesto Universitario, na altitude de 2.800 m de Sucre, no sudeste da Bolívia.

Time de melhor campanha do país na competição no ano passado (foi eliminado nas quartas de final pelo campeão San Lorenzo), a Raposa tentará obter um resultado melhor que Internacional e Atlético Mineiro, que também jogaram fora do país na estreia e acabaram derrotados por The Strongest e Colo Colo, respectivamente.

A tarefa do Cruzeiro, porém, parece bem mais fácil. O Universitario não chega nem aos pés do Colo Colo em termos de tradição e os efeitos da altitude são mais amenos em Sucre do que em La Paz, onde o Inter enfrentou o The Strongest, a mais de 3.600 m acima do nível do mar.

Campeão do torneio Clausura 2014 do futebol boliviano, o time de Sucre é considerado o mais fraco do grupo 3, que também conta com Huracán e os venezuelanos do Mineros, que se enfrentam nesta terça-feira, na Argentina.

A equipe mineira embarcou para a Bolívia na manhã desta terça-feira sem Mayke, Manoel, Ceará, Gilson e Alisson, que ainda se recuperam de lesão.

"Todo mundo está ansioso para estrear. Claro que a gente sabe que não vai ser fácil superar a altitude, uma situação em que não estamos acostumados a jogar. Mas vamos ser inteligentes para sair com o resultado positivo de lá", afirmou o atacante Willian antes do embarque.

Há muita expectativa em relação ao uruguaio De Arrascaeta, contratado no início da temporada e que se destacou na competição com o Defensor, levando o clube às semifinais no ano passado.

Crise nos bastidores O último jogo do Cruzeiro em terras bolivianas foi em 2010, quando empatou em 1 a 1 com o Real Potosí na pré-Libertadores, antes de garantir a classificação para a fase de grupos com goleada de 7 a 0 em casa.

Na última vez que jogou na altitude, porém, saiu derrotado por 2 a 1 pelo Real Garcilaso, do Peru, no ano passado, em duelo marcado por xingamentos racistas contra o volante Tinga.

Adversário desta quarta-feira, o Universitario não anda bem das pernas no seu campeonato local, ocupando apenas a oitavas posição entre 12 equipes. No último domingo, jogou com time misto para poupar titulares para o duelo com o Cruzeiro e perdeu por 2 a 1 para o modesto Sport Boys.

Depois desta derrota, o clube enfrentou uma crise nos bastidores, rescindindo contrato com quatro jogadores. Por isso tiveram que acelerar a regularização do zagueiro uruguaio Ignacio Gonzáles, reforço de última hora que deve formar a dupla com o argentino Ezequiel Fillipetto.

"Temos que manter a tranquilidade e controlar a ansiedade antes da partida", comentou Gonzáles.

O maior destaque da equipe é outro jogador argentino, Martín Palavicini, principal esperança de gols do time boliviano.

A partida está marcada para as 21h00 locais (22h00 no horário de Brasília), no estádio da Patria de Sucre, sob a direção do árbitro equatoriano Omar Ponce, auxiliado pelos compatriotas Carlos Herrera e Luis Vera.



--Prováveis escalações:

Universitario: Juan Carlos Robles - Carlos Camacho, Ezequiel Fillipetto, Ignacio Gonzales, Ramiro Ballivián - Rolando Ribera, Federico Silvestre, Rubén Cuesta, Alejandro Bejarano, Mauricio Saucedo - Martín Palavicini. T: Julio César Baldivieso.

Cruzeiro: Fábio - Fabiano, Paulo André, Léo e Mena - Henrique, Willian Farias, Marquinhos e De Arrascaeta - Willian e Leandro Damião. T: Marcelo Oliveira.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

12 Re: Futebol pelas Américas em 02/03/15, 11:38 am

avatar

Boca Juniors pode ter "filial" na MLS e já planeja construir estádio em Miami

O crescimento do futebol nos EUA pode fazer com que um dos clubes mais tradicionais do mundo crie uma "filial" no país norte-americano. Segundo o canal de TV CBS, o Boca Juniors, da Argentina, está planejando sua entrada na MLS (Major League Soccer) e já teria inclusive pedido autorização para a construção de um estádio em Miami.

Caso realmente desembarque nos Estados Unidos, o Boca não será o primeiro clube estrangeiro a fazer isso. Em 2015, estreará na liga norte-americana o New York City, fruto de uma parceria entre o Manchester City e o clube de beisebol New York Yankees.



Além disso, nos últimos anos o mexicano Chivas Guadalajara foi representado pelo Club Deportivo Chivas USA, administrado pelo mesmo dono. O time, porém, fechou as portas ao final da temporada 2014 e será substituído, em 2017, pelo Los Angeles Football Club. No caso do Boca, o interesse de fazer parte da MLS começou em 2011, mas não evoluiu e, agora, parece ser retomado. Nesta terça-feira, segundo a CBS, dirigentes do clube argentino teriam reuniões na prefeitura de Miami para pedir autorização para a construção de um estádio no valor de US$ 2,2 milhões em um parque da cidade.

Pelo valor, é possível imaginar que não se trataria de um estádio para receber jogos oficiais, mas sim um campo de treinamentos, cuja construção seria bancada pelo próprio Boca. A veículos de imprensa argentinos, o clube confirmou a ida de dirigentes a Miami, mas não revelou os motivos da viagem.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

13 Re: Futebol pelas Américas em 09/03/15, 11:30 am

avatar

Assisti pela primeira vez na vida, uma partida completa da MLS, vi o jogo do Orlando City, por causa do Kaká, e resolvi torcer pela time já que não tinha time até o momento, achei o jogo um pouco fraco, onde os jogadores dos dois times não conseguiam finalizar as jogadas para o gol, o nível técnico dos times é bem mediano, com jogadores colombianos, mexicanos, etc, mas gostei, e pretendo acompanhar mais perto a MLS. Shocked

Torcida lota estádio, e Kaká retribui com gol no fim em estreia nos EUA

fonte: uol

A estreia de Kaká na Major League Soccer foi emocionante. O Orlando City quase saiu derrotado em seu estádio com 62 mil pessoas. Mas não perdeu graças a Kaká, nos acréscimos.
A partida contra o New York City, que também fazia seu primeiro jogo no torneio, terminou empatada por 1 a 1.

O jogo não tinha sido emocionante até os minutos finais quando ambas as equipes acertaram jogadas e fizeram seus gols. Do lado do New York, David Villa também participou nos melhores momentos da equipe.

O espanhol apareceu no passe para Mix Diskerud abrir o placar no jogo. Ele voltaria a mostrar sua habilidade ao cavar a expulsão de Collin.

Do outro lado, Kaká foi bem participativo, mas a deficiência técnica de seus companheiros impediam melhor sorte para o seu time até os acréscimos. O brasileiro bateu uma falta que desviou no zagueiro do New York e enganou o goleiro Saunders.

O arqueiro do New York vinha fazendo uma partida segura e com emoções apenas em lances perigosos para ele. O goleiro bateu a nuca na trave no primeiro tempo e a cabeça no gramado no segundo, chegando até a sangrar em campo.





Resultados da primeira rodada da MLS 2015:

LA Galaxy 2 x 0 Chicago Fire
DC United 1 x 0 Montreal Impact
Philadelphia Union 0 x 0 Colorado Rapids
Vancouver Whitecaps 1 x 3 Toronto FC FC
Dallas 1 x 0 San Jose Earthquakes
Houston Dynamo 1 x 0 Columbus Crew
Portland Timbers 0 x 0 Real Salt Lake
Sporting Kansas City 1 x 1 New York Red Bulls
Seattle Sounders 3 x 0 New England Revolution
Orlando City 1 x 1 New York City FC


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

14 Re: Futebol pelas Américas em 15/03/15, 09:54 am

avatar

O Orlando City consegue a primeira vitória de sua história na MLS

fonte: MLS Brasil
http://majorleaguesoccer.com.br/?cat=1



Em Houston, os donos da casa receberam o Orlando City, o time de Kaká, e teve uma missão dura, mas no final do jogo, conseguiu sair com a vitória e ainda mais com um gol de um brasileiro.

O Orlando City tinha empatado o primeiro jogo da MLS contra o New York City, então tanto a torcida quanto os jogadores estavam querendo estrar para a história, uns colocariam a equipe na história da MLS e os outros iriam poder viver esse momento mágico, e como seria isso? Vencendo a primeira partida na competição.

O estádio não recebeu um dos maiores públicos, mas foi uma quantidade de torcedores boa.


O jogo



O Orlando City queria sim a sua primeira vitória na competição, então foi logo para cima, sabia que era mais time e que não poderia dá brechas para o Houston vencer a partida. Então logo aos 02 minutos de jogo, Molino tem grande chance para o Orlando de frente para o gol, mas pegal mal na bola e manda para fora.

Os Lions começava a partida melhor, parecia até que estava jogando em casa. Kaká estava bem na partida, se movimentava bem no meio de campo para frente, aparecia nas pontas do campo, mas ainda não tinha tido chances de criar ou até mesmo de chutar para gol. Aos 15 minutos o Orlando quase marcaria o seu primeiro gol, Rivas recebe perto da meia-lua, faz o giro, chuta e quase abre o placar!!! Kaká aplaude!!!

Até que enfim a equipe da casa iria assustar, e o susto só veio aos 19 minutos, quando Davis chuta da ponta esquerda, a bola bate na defesa e quase surpreende o goleiro, batendo na rede, por cima!!!! Um lance polêmico para o Houston Dynamo, quando o ataque reclama que a defesa tocou com a mão na bola dentro da grande área, a arbitragem mandou o lance seguir.

Kaká era o nome do cara que em todas as jogadas de ataques do Orlando aparecia, aos 35 minutos, Kaká dá bom passe para Rivas, atacante tem a chance, mas não acerta o alvo. E tivemos uma linda cobrança de falta aos 40 minutos, o goleiro do Houston praticou uma sensacional defesa.




Final do primeiro tempo, e o Orlando era melhor na partida, o Houston teria que melhorar bastante se queria alguma coisa ainda no jogo.
No segundo tempo tivemos a primeira boa oportunidade logo aos 50 minutos, quando Neal aparece na meia-lua com o goleiro vendido, mas chuta para fora!!! Orlando perde boa oportunidade! E aos 52 minutos, as duas equipes começavam a fazer substituições para tentar mudar o quadro da partida.
A torcida local tentava acordar o time e cantava: ‘Let’s go, Dynamo!” (Vamos lá, Dynamo!)
Aos 64 minutos, Kaká avança, passa pelo zagueiro, entra na área, fica na cara do gol, mas chuta em cima do arqueiro!!!!

E aos 73 minutos, o único gol da partida, o goleiro do Dynamo falha ao chutar em cima de Ribeiro, que aproveita a bobeada e toca para o gol mesmo sendo puxado de todas as maneiras pelo rival!!!
Logo depois do gol, Kaká é substituído e fica muito irritado com a decisão do técnico. Torcida do Dynamo aplaudia o brasileiro.

E o jogo ficou nisso, o Orlando conseguindo sua primeira vitória na MLS na história.


Placar


Escalações


Melhores momentos da partida

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

15 Re: Futebol pelas Américas em 15/03/15, 10:35 am

avatar

Minnesota United FC é a nova equipe na MLS em 2016

fonte: MLS Brasil

Segundo informações que vem do site Northern Brewer, a nova equipe a integrar a MLS na temporada 2016 será o Minnesota United FC.

O que estava faltando para que a equipe conseguisse entrar na MLS era um espaço para a construção de um novo estádio, mas esse problema foi solucionado, a direção do clube encontrou um lugar para construir seu estádio, e já tem o apoio total da Major League Soccer para participar da MLS em 2016.

Dr. Bill McGuire conseguiu um terreno muito próximo do Minneapolis Farmer’s Market, a MLS já enviou uma declaração formou, evidenciando sua alegria por saber que o Minnesota United FC vai participar da temporada seguinte.

O que está dificultando um pouco são detalhes financeiros para a construção do estádio, mas é muito improvável que a MLS e o United não oficializassem essa situação se já não tivessem um investidor por trás.


“Múltiplas fontes relatam que um anúncio de um acordo para trazer o Minnesota United para a MLS pode acontecer já no próximo mês..” essa foram as palavras do site.".

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

16 Re: Futebol pelas Américas em 16/03/15, 05:07 pm

avatar

As transmissões da Libertadores, que estão abaixo referem-se aos canais Fox Sports e estão no horário de Brasília.



TERÇA-FEIRA, 17

20h Danúbio x Corinthians
Transmissão: Fox Sports (com Gustavo Villani, Paulo Vinícius Coelho, Carlos Eugenio Simon)

20h Sporting Cristal x Racing
Transmissão: Fox Sports 2

22h15 The Strongest x Universidad de Chile
Transmissão: Fox Sports 2

23h30 (VT) Zamora x Boca Juniors
Transmissão: Fox Sports

0h30 Tigres x San José
Transmissão: Fox Sports 2

QUARTA-FEIRA, 18

19h45 Emelec x Internacional
Transmissão: Fox Sports (com Marco de Vargas, Mario Sérgio)

19h45 Estudiantes x Libertad
Transmissão: Fox Sports 2

22h São Paulo x San Lorenzo
Transmissão: Fox Sports (com João Guilherme, Mauro Beting e Carlos Eugenio Simon)

22h Santa Fé x Atlético-MG
Transmissão: Fox Sports 2 (com Silva Júnior e Rodrigo Bueno)

QUINTA-FEIRA, 19

17h (VT) Deportivo Táchira x Guaraní
Transmissão: Fox Sports 2

20h River Plate x Juan Aurich
Transmissão: Fox Sports

20h Palestino x Montevideo Wanderers
Transmissão: Fox Sports 2

22h15 Atletico Nacional x Barcelona
Transmissão: Fox Sports

SEXTA-FEIRA, 20

15h45 (VT) Mineros x Cruzeiro
Transmissão: Fox Sports

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

17 Re: Futebol pelas Américas em 21/03/15, 10:56 am

avatar

Agora é oficial, jogos do Orlando City pelo Sportv. Acredito que o Orlando vai se tornar o time com maior torcida brasileira em breve. Smile

SporTV fecha contrato com Orlando City para mostrar jogos em casa do time de Kaká na MLS


fonte: Mídia Esportiva


Conforme já informado pelo Midiaesportiva.net, a partir deste sábado (21) o SporTV passará a transmitir a Major League Soccer, campeonato americano de futebol em constante crescimento e com projeto de ser uma das maiores ligas do mundo.

Desta vez, segundo informações obtidas pelo NaTelinha, assinado por Gabriel Vaquer, esta partida será transmitida pelo SporTV porque o canal acaba de fechar um contrato exclusivo com o Orlando City válido por quatro anos. Ou seja, até 2018 apenas a emissora da Globosat terá direito a exibir jogos em casa do clube.

A informação já é confirmada pelo SporTV e pelo dono do Orlando, o brasileiro Flávio Augusto da Silva.




A confirmação veio em sua conta no Twitter. A primeira partida será hoje (21/03) às 20:30 no SporTV2, com o craque brasileiro Kaká em campo, a rodada dupla da MLS no sábado.

Confira os jogos (ambos no SporTV 2):

Orlando City x Vancouver Whitecaps, às 20:30
LA Galaxy x Houston Dynamo às 23:30

Informações obtidas pelo site:

Recentemente a ESPN adquiriu 33 jogos para exibir nesta temporada, segundo fontes o acordo do SporTV não foi por sublicenciamento com o canal rival, e sim comprou um pacote diretamente com a liga. O pacote de transmissão adquirido pelo canal Globosat é válido por 4 anos, o número de partidas ainda não foi informado, mas deve-se limitar a dois jogos por rodada.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

18 Re: Futebol pelas Américas em 21/03/15, 04:01 pm

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
ESPN perdendo tudo.

Ver perfil do usuário

banzé

19 Re: Futebol pelas Américas em 22/03/15, 09:47 am

avatar

Orlando perdeu ontem, em casa, por 1 x 0 contra o Vancouver, pela terceira rodada da MLS/2015. Surprised



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

20 Re: Futebol pelas Américas em 27/03/15, 08:23 pm

avatar

4° rodada da MLS

Sabado: Montreal Impact x Orlando City (sportv 3) 17 horas
Domingo: Chicago Fire x Philadelphia Union (espn) 18 horas
              Real Salt Lake x Toronto FC (sportv 3) 20 horas

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

21 Re: Futebol pelas Américas em 31/03/15, 05:50 pm

avatar

Confira as partidas da Major League Soccer com transmissão da ESPN na temporada regular

fonte: Mídia Esportiva



A Major League Soccer divulgou a tabela desmembrada da temporada regular, com isso foram conhecidos os jogos que terão transmissão da ESPN americana. Com isso, também se conhece as partidas que a ESPN Brasil vai exibir, pois o contrato da direito a mostrar os mesmos confrontos.

Confira a lista completa:

05/04 - domingo, 18h: San Jose Earthquakes x Real Salt Lake
12/04 - domingo, 18h: Portland Timbers x Orlando City
19/04 - domingo, 18h: Philadelphia Union x New England Revolution
26/04 - domingo, 18h: New York Red Bulls x Los Angeles Galaxy
03/05 - domingo, 18h: Sporting Kansas City x Chicago Fire
10/05 - domingo, 18h: Toronto FC x Houston Dynamo
13/05 - quarta-feira, 21h: DC United x Orlando City
17/05 - domingo, 18h: Orlando City x Los Angeles Galaxy
20/05 - quarta-feira, 21h: Sporting Kansas City x New England Revolution
31/05 - domingo, 18h: Seattle Sounders x New York Red Bulls
07/06 - domingo, 18h: Real Salt Lake x Colorado Rapids
21/06 - domingo, 18h: DC United x New England Revolution
25/06 - quinta-feira, 00h: Los Angeles Galaxy x Portland Timbers
28/06 - domingo, 18h: New York City x New York Red Bulls
05/07 - domingo, 18h: Portland Timbers x San Jose Earthquakes
12/07 - domingo, 18h: New York City x Toronto FC
19/07 - domingo, 18h: Columbus Crew x Chicago Fire
26/07 - domingo, 18h: DC United x Philadelphia Union
02/08 - domingo, 18h: San Jose Earthquakes x Portland Timbers
09/08 - domingo,, 17h: Los Angeles Galaxy x Seattle Sounders
16/08 - domingo, 18h: Seattle Sounders x Orlando City
23/08 - domingo, 18h: Los Angeles Galaxy x New York City
30/08 - domingo, 18h: Seattle Sounders x Portland Timbers
13/09 - domingo, 18h: Toronto FC x New England Revolution
20/09 - domingo, 18h: Portland Timbers x New York Red Bulls
27/09 - domingo, 18h: Sporting Kansas City x Seattle Sounders
04/10 - domingo, 18h: FC Dallas x Houston Dynamo
18/10 - domingo, 18h: falta confirmar
25/10 - domingo, 20h: falta confirmar

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

22 Re: Futebol pelas Américas em 03/04/15, 05:23 pm

avatar

Jogos da MLS da 5ª rodada, neste final de semana, e o Sportv vai passar a liga NASL.

Sexta

20:00 - Futebol, MLS: Orlando City x DC United - SPORTV

Sábado

16:00 - Futebol, MLS: Chicago Fire x Toronto FC - SPORTV 2
20:30 - Futebol, NASL: Fort Lauderdale x New York Cosmos - SPORTV 2
23:00 - Futebol, MLS: Vancouver Whitecaps x Los Angeles Galaxy - SPORTV 2

Domingo

18:00 - Futebol, MLS: San Jose Earthquakes x Real Salt Lake - ESPN

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

23 Re: Futebol pelas Américas em 03/04/15, 05:32 pm

avatar

O mapa da MLS, onde cada time se encontra.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

24 Re: Futebol pelas Américas em 04/04/15, 01:42 pm

avatar

SporTV fecha acordo para transmitir jogos do Fort Lauderdale Strikers como mandante pela NASL

fonte: Mídia Esportiva



Recentemente, o SporTV colocou em sua programação a transmissão da partida entre Fort Lauderdale Strikers x New York Cosmos ás 20h00 do próximo sábado (04), pela Liga Norte-Americana de Futebol, a NASL. O que tendenciou uma possível aquisição dos direitos de transmissão da liga pelo Canal Campeão.

O Midiaesportiva.net apurou com exclusividade de que o SporTV mostrará apenas jogos do Fort Lauderdale Strikers como mandante, o acordo foi anunciado pelo apresentador Marcelo Barreto durante o "Seleção SporTV" durante a última semana.

O ex-jogador Ronaldo é um dos novos donos do Strikers, da Flórida. O Fenômemo comprou cerca de 25% da franquia da Flórida. Para atual temporada, aposta no brasileiro Leo Moura, ex-Flamengo. O primeiro jogo oficial de Leo pelo time será realizado no dia 4 de abril, contra o Cosmos, clube pelo qual atua o atacante espanhol Raúl, essa mesma partida que terá transmissão pelo canal da Globosat.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

25 Re: Futebol pelas Américas em 10/04/15, 03:59 pm

avatar

6ª rodada da MLS.



Já tivemos o início dos jogos da 6ª rodada da Major League Soccer, quarta-feira, com o empate entre Vancouver Whitecaps e Columbus Crew, 2 a 2. Neste fim de semana teremos os outros jogos desta rodada e aqui no Brasil, 3 jogos irão passar ao vivo na tv por assinatura.

Sexta: (10/04) – 20:00h – SPORTV (AO VIVO) - FC Dallas x Colorado Rapids

Sábado: (11/04) – 16:00h – SPORTV (AO VIVO) - New England Revolution x Columbus Crew

Domingo: (12/04) – 18:00h – ESPN + (AO VIVO) - Portland Timbers x Orlando City


Além da MLS, teremos neste final de semana a NASL.

LIGA NORTE-AMERICANA DE FUTEBOL - sábado: 20:30 hs

F. LAUDERDALE STRIKERS X JACKSONVILLE ARMADA

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum