Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Garota Fitness
Hoje à(s) 09:32 am por banzé

» Galeria de arte: Imagens de animes/mangás
Hoje à(s) 09:21 am por banzé

» Agenda Esportiva
Hoje à(s) 09:12 am por banzé

» Solicitações: Marvel Comics USA (Agosto/2017)
Ontem à(s) 11:14 am por Diego

» Novidades Panini Comics
Ontem à(s) 10:23 am por Diego

» Galeria de Arte (5): Marvel e DC
Ontem à(s) 10:20 am por banzé

» Solicitações: DC Comics USA (Agosto/2017)
Ontem à(s) 09:57 am por banzé

» Action Figures: Marvel, DC, etc.
25/05/17, 03:06 pm por banzé

» (Naftalina): Baú de Velharias do Tio Banzé
17/05/17, 06:58 am por Roger MDC

» Marvel & DC Comics (Argentina)
16/05/17, 10:08 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Quadrinhos » Sala da Justiça (Quadrinhos em Geral) » 

Review de quadrinhos

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Diego

1 Review de quadrinhos em 20/12/14, 12:22 pm

avatar




Batman 28

Essa edição,no geral,só valeu mesmo pelo Ano zero(Cidade sombria)que mostra o Batman fugindo desesperadamente da policia de Gotham.Ponto positivo para a participação do Gordon que salva o homem morcego e ainda utiliza uma frase mostrada no clássico Batman ano um,quando gordon diz que sem seus óculos é quase cego.
Já as duas edições de Dark Knight foram bem fracas,mostrando uma historia em duas partes,sem diálogos.Acho que foi a historia mais fraca,até o momento,do roteirista Greg Hurwitz.

nota 6,0

Ver perfil do usuário

Diego

2 Re: Review de quadrinhos em 21/12/14, 04:35 pm

avatar


Demolidor 6

Embora eu esteja gostando bastante dessa fase do Demolidor pelas mãos do Mark Waid e vários excelentes artistas,não gostei muito desse encadernado.Não gosto quando misturam um personagem urbano com magia.No mais,gostei do final e da perspectiva para a nova fase.

nota 7,0

Ver perfil do usuário

banzé

3 Re: Review de quadrinhos em 22/12/14, 12:21 pm

avatar




Universo Valiant 4 e 5, começa "Harbinger Wars". Sim, este material não é da Marvel, muito menos da DC Comics, então de onde é Banzé ? É da Valiant Comics, editada pela HQ Maniacs. Pra quem está cansado das várias sagas da Marvel e DC, uma em cima da outra, e quer ler algo novo, que não precisa de entender anos de cronologia, então este é o material certo, para começar uma nova coleção, a partir dos números 4 e 5 de Universo Valiant, se quiserem correr atrás dos primeiros números fiquem a vontade, mas se entrarem na banca hoje, e ver essas edições podem comprar sem medo, dá para entender a partir destes números. Smile

Resumo rápido, "Harbinger Wars", tem a luta de 4 lados diferentes de um conflito. De um lado temos o maior vilão até o momento deste universo, o mega empresário Toyo Harada, que quer o controle total da raça psiônica, uma espécie de raça mutante do universo Valiant, e quer usá-los para conquistar o mundo.

Do outro lado temos Peter Stanchek, e seu grupo de Renegados, que eram seguidores de Harada até pouco tempo, mas descobrem que o cara é um vilão, e estava usando eles para proveito próprio. Eles fogem de Harada, e vão recrutando novos membros pelos EUA.

Temos também o herói desmemoriado Bloodshot, um soldado sintético, tem no sangue nanites, que dão a ele fator de cura, ele vai até o QG da empresa Espíritos Ascendentes, pra tentar descobrir sua verdadeira origem, mas lá ele se depara com crianças psiônicas presas, e que tem medo dele, por ele tê-las capturado no passado, e depois a mente dele ter sido apagada pela Espiritos Ascendentes, que tem um acordo com o governo americano, pra tornar os jovens psiônicos uma arma a disposição do governo. Bloodshot foge com as crianças, e luta contra Harada, que quer as crianças para si.

Também temos o grupo Geração Zero, que são psiônicos que já tem certa experiência e já saem em missões secretas em nome do projeto espíritos ascendentes e do governo americano, eles que fazem o serviço sujo, e não tem direitos civis, não são considerados humanos, apenas armas bélicas que falam, eles tem pequenas bombas na cabeça, se não obedecerem morrem, eles conseguem fugir num avião militar, e neste momento não sabem o seu futuro a seguir.

Os 4 lados vão se encontrar, e entrar em conflito, qual lado vencerá ??? Somente vamos saber nos próximos números da revista Universo Valiant. Smile

Nota: 8,0

Bloodshot

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

4 Re: Review de quadrinhos em 19/01/15, 07:33 pm

avatar

Injustiça:vol 2



Segundo volume da série Injustice.Continuando com a historia baseada no game temos um embate entre os aliados do Super contra o Batman.
Alguns momentos bons nesse encadernado como o confronto contra o Adão negro,a invasão de Apokolips,a rixa do Super cotra o Batman está aumentando e a morte de alguns hérois.
Em historias que envolvem realidades alternativas o autor tem liberdade para criar e refazer personagens já consagrados.No caso a grande disparidade é o Superman,que se torna,aos poucos,uma ameaça pra humanidade.

nota 8


Miracleman 1


Por muito tempo vejo as pessoas comentando que esse quadrinho é "revolucionário",que a "historia é fantástica".Sinceramente não vi nada que de novo,nada de espetacular nessa primeira edição.Apenas um copia discarada da familia Marvel(Shazam) da Dc.
Até ai tranquilo,a Marvel já está acostumada em copiar a Dc.
Vou comprar a segunda edição pra ver se melhora,se não....nao gasto mais meu dinheiro nisso.

nota 5


Hellblazer

Infernal vol 3-Anjos e demonios



Que ediçao fantastica!
Só parei quando li o volume por inteiro.A primeira historia é muito boa.Um estilo de terror classico da serie ao melhor estilo Hellblazer.
A segunda historia fechada seria a mais fraca do encadernado mas,mesmo assim,nao é uma historia ruim.
E,por fim,o ultimo arco da revista se concentra nas consequencias do arco Hàbitos perigosos em que o Primeiro dos caidos deseja se vingar de Constantine.

nota 9

Ver perfil do usuário

banzé

5 Re: Review de quadrinhos em 21/01/15, 04:17 pm

avatar

Putz, aqui na minha região ainda não vi a revista do Miracleman, talvez tenha que comprar via internet, infelizmente. Eu falei no MBB que é material ultrapassado, quase fui linchado. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

6 Re: Review de quadrinhos em 21/01/15, 07:48 pm

avatar

Pois é.Posso até estar enganado e a revista fique fantástica nas próximas edições mas essa primeira parte é muito fraca.

Ver perfil do usuário

Diego

7 Re: Review de quadrinhos em 22/02/15, 12:02 pm

avatar



Esse mangá me surpreendeu positivamente.A historia nao é nada de inovador mas te prende até o final.Os dois personagens principais sao legais e a relaçao entre os dois combinou na serie.
Me surpreendeu o fato de ser um volume único,já que o enredo dava a entender que teria uma continuaçao,mas fora isso vale a pena ler.

nota 7

Ver perfil do usuário

Diego

8 Re: Review de quadrinhos em 28/04/15, 04:29 pm

avatar



Revista mix da Hqm editora.O primeiro detalhe a se destacar nessa revista é a qualidade.Tanto a qualidade editorial quanto no acabamento e o tipo de papel da revista.
As historias em si são muito boas,principalmente para quem gosta de one shots.
Destaque para:As aventuras de Dog mendonça e Pizzaboy,Resident Alien e Crimes macabros.

nota 9

Ver perfil do usuário

fills

9 Re: Review de quadrinhos em 28/04/15, 05:03 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Fala galera.
Faço abaixo um Ctrl C+Ctrl V (cópia e cola) pra cá das últimas coisas que li e que postei num fórum que acompanho (superamigos).
Alguns dos meus posts, como desse tipo por exemplo, replicarei nos demais fóruns que também vou acessar pois acho legal, pertinente e talvez útil e bacana pra galera esse tipo de compartilhamento. Até porque esse é um dos meus tópicos prediletos, pois são nesses tipos de tópicos que descobro muita coisa legal pra se ler com a opinião dos outros.

Vamos lá... minhas últimas leituras foram:

................

Ora ora ora... e finalmente e FELIZMENTE (ou infelizmente) termino de ler toda a saga Preacher!





Entendo completamente agora por que muitos consideram essa série a melhor coisa já lançada em quadrinhos.
É leitura OBRIGATÓRIA pra quem ler HQs!
Cheguei a ouvir comentários de que se isso nem sairia se fosse nos dias de hoje, de tantos mimimis que ouvimos hoje em dia por aí pelas pessoas e nas mídias. E por isso, que ÓTIMO que isso saiu nos anos noventa! rs
Eu já achava o Ennis um O CARA ao ler toda a fase de Justiceiro MAX, outros arcos de Justiceiro, Fury MAX e o primeiro volume de Preacher (que havia parado por causa daquela demora da Panini em lançar o resto). Agora lendo toda essa série eu vejo o quanto o cara é mesmo genial. Simplesmente TODOS os personagens são "carismáticos" (e põe aspas nisso... é porque não sei explicar direito kkkk). A maneira como a estória é conduzida, a estória de cada personagem sem quebrar o clima de enredo da trama central, o foda-se que o Ennis diz pra tudo e o jeito polêmico de escrever sobre as mídias, militarismo, feminismo, pré-conceitos, família, religião, crença! Ele brinca com tudo isso. Como pode um cara escrever e fazer o leitor rir com desgraças alheia, por exemplo?! Cara, isso é insano, ao mesmo fantástico! TODOS os personagens são significativos, cara, até mesmo os coadjuvantes!! É tudo muito fechado. E o final é bem impressionante e.... por incrível que pareça, emocionante.

Que coisa genial e foda!! Ao terminar de ler, pensei "como pode eu não ter lido isso!?".

Isso você TEM que ter, DEVE ter nas prateleiras! Se você coleciona HQs, DEVE TER isso. E faça que nem eu, que tratei logo de correr atrás pra ler isso assim que chegaram todos os demais volumes restantes da Panini à venda.

E quer saber...? Esse lance de fazer seriado de Preacher não me anima. Porque acho que se fizerem/mostrarem 10% do que tem nessas páginas de Preacher será muito. Sem chance de fazer um seriado fiel de Preacher. Duvido muito. O motivo? Os mimimis atuais.

................

Terminei de ler Era de Ultron. Achei bem fraco. Nem parece Bendis. Essa merda de viagem no tempo é um saco. E o jeito como Era de Ultron foi contada e a estória conduzida foram porcas demais.

Engraçado que lembro de na época o Bendis e Marvel terem feito uma propaganda do caramba com a saga, tipo nível "coisas que vocês jamais viram e vão esquecer, de proporções estratosféricas!". Pfff... nhém

Não entendi por que a Panini botou só o nome do Hitch na capa, sendo que é capaz dele ter desenhado uns 50% do arco.

................

Terminei de ler as edições que fecham o primeiro TP/volume da série Outcast.


NEW HORROR SERIES FROM THE WALKING DEAD CREATOR ROBERT KIRKMAN!
Kyle Barnes has been plagued by demonic possession all his life and now he needs answers. Unfortunately, what he uncovers along the way could bring about the end of life on Earth as we know it.
Collects OUTCAST BY KIRKMAN & AZACETA [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Story By: Robert Kirkman
Art By: Paul Azaceta
Art By: Elizabeth Breitweiser
Cover By: Paul Azaceta
Cover By: Elizabeth Breitweiser

Olha, gostei do que vi/li. Arte impecável do Azaceta caindo como luva no clima da estória. A arte dele é um grande destaque!! Não só o desenho como a cor!! Colorização tá belíssima demais. Assim como o Kirkman, eu também não imaginava que os quadrinhos pudessem transmitir a tensão que Outcast passa. Alguns momentos achei intensos e perturbadores. Há também declarações polêmicas por parte do padre. A trama me agradou e prendeu ao ponto de querer continuar vendo o que vai acontecer.

Kyle Barnes é o protagonista que teve um passado sombrio, triste e trágico. Ele é convidado por um padre para ajudá-lo em exorcismos justamente por Kyle ter tido 'experiências' passadas. E essas experiências do Kyle envolviam justamente possessões demoníacas com pessoas próximas a ele. Ocorre que num desses desfechos na vida dele, apesar de triste, foi 'menos pior' devido a um mistério e dom que o Kyle tem e que de certa forma ajudou uma de suas pessoas próximas. Então, essa "parceria" com o padre tem sido um caminho que eles usam pra descobrir o dom de Kyle Barnes, investigar o mistério sobre o poder que ele tem em ajudar pessoas possuídas. Além disso, os acontecimentos da estória têm ajudado Kyle a enfrentar seus traumas, que foram adquiridos com essas experiências que ele teve e que jamais gostaríamos de ter.

Sei lá que nota eu dou (uns 8.5 por aí, ou mais sei lá...), mas recomendo darem uma conferida.

................

Li essas edições que fecham o volume 2 de cada um dos TPs dos personagens.

The Punisher Volume 2: Border Crossing
COLLECTING: The Punisher 7-12, Black Widow 9



Bastante clichê, mas tudo muito legal. Tenho curtido esse run do Justiceiro pelo Edmondson. Mais uma fase que na minha opinião vai ficar marcada. E como os desenhos do Mitch Gerads estão animais hein, puuutz!


Black Widow Volume 2: The Tightly Tangled Web
COLLECTING: Black Widow 7-12, Punisher 9



Nathan Edmondson e Phil Noto em Viúva Negra continua mandando muito bem, apesar de eu ter achado uns momentos meio confusos pela forma como a trama é conduzida, talvez por ser recheada de "enigmas" e mistérios. A arte é bem interessante, bela e MUITO diferente.

Destaque bem legal e interessante da convergência que o Edmondson faz entre o run de Justiceiro com Viúva Negra na edição [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

................

Terminei de ler Saga Vol. 4, que aborda as edições [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].



Continuo gostando bastante da série, apesar de neste volume eu ter a impressão de que ritmo o caiu um pouco. Não quero dizer que o Vaughan deixou a peteca cair, acho que longe disso. Talvez meu "incômodo" seja pelo fato de não ter acontecido mais coisas tão diferentes e impactantes como ocorreram nos primeiros três volumes.

Mas, como eu disse, é um trabalho bem acima da média. Vaughan aborda doses de problemas conjugais e questões políticas que vivenciamos. Neste volume, é bem interessante como o Vaughan "inverte" as coisas, expondo as dificuldades que o Marko tem em cuidar da Hazel, filha dele com Alana, sendo que a Alana é quem rala pra sustentar a família e manter as contas em dia. Mostra a dificuldade da Alana por ter toda a pressão em cima dela a decisão polêmica que ela toma devido ao estresse. Paralelo a isso, no planeta "Reino dos Robôs", um "proletariado" se rebela exigindo melhores condições de vida de acordo com seus "planos". E tudo isso, toda essa confusão, acaba se convergindo magistralmente deixando abertura para o próximo arco/volume.

Uma coisa que acho chamativa demais e ao mesmo tempo acho foda demais em Saga são as caracterizações dos personagens. Muito 'nada a ver'!! hehehe. Acho muita viagem isso tudo e ao mesmo tempo fico encantado rs.

................

Li Scarlet da dupla Bendis e Maleev. ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que fecham um primeiro e único - até agora - arco/tp/book)



Gostei bastante. A arte precisa dizer nada, simplesmente fantástica a arte do Maleev, putz!

Acontece uma merda muito grande com a Scarlet que faz ela literalmente se rebelar contra a violência e corrupção (no caso da trama, até este volume, trata-se mais precisamente de corrupção policial). As atitudes dela na estória fazem com que desencadeie uma revolta na população de Portland contra a polícia corrupta da cidade. Mas isso é o que realmente Scarlet quer: uma 'revolução'. O jeito como essa revolta generalizada acontece achei meio forçado, corrido e largado na minha opinião. Acho que foi o único ponto negativo que vi. Mas sem chance de condenar ou rebaixar a nota de Scarlet do Bendis/Maleev por causa disso. Há diálogos bem legais. E um deles, por exemplo, acontece lá pro final do arco entre uma detetive e um agente federal sobre o dilema em 'aceitar' as ações da Scarlet e sobre a politicagem envolvida.

Fiquei pesquisando na net para saber o motivo desse trabalho não ter sido continuado. Pelo pouco que li, parece que o Bendis e Maleev pararam com esse projeto por causa do trabalho que fizeram em Cavaleiro da Lua. E agora vi no site da Marvel que há edições a serem lançadas nesse ano, então o trabalho Scarlet parece estar sendo retomado.

"Tudo é uma merda. Pessoas boas são vítimas. Pessoas más são heróis. Burrice é virtude. Comida é veneno. Corrupção é o passatempo nacional. Estupradores estupram. Os pobres apodrecem. Religião é negócios. Ninguém está a salvo e todos acham engraçado." - Scarlet Rue

Vale a pena conferir, principalmente pra quem é fã do Bendis e Maleev.

Ver perfil do usuário

fills

10 Re: Review de quadrinhos em 28/04/15, 05:04 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Li Astro City Volume 1 - Vida na Cidade Grande



Vi nada demais. Tudo bem que a proposta do Busiek é bem clara, gira em torno de toda a "mitologia dos super-heróis", como ele mesmo diz "não é o que seria se super-heróis existissem em nosso mundo, mas o que seria se pudéssemos passear pelo mundo deles. Não é um mundo realista, mas é um mundo fascinante".
Ocorre que vi nada de fascinante. E a narrativa achei meio abusiva e algumas vezes chatinha. A arte é muito legal, gosto desse tipo de traço.
Dos seis capítulos, uns 5 são uma espécie de conto e uns dois deles achei bem chatinhos. O capitulo final é interessante, onde há um diálogo bacaninha entre o Samarinato e a Vitória Alada. E os personagens não cativaram muito.
Espero que pela frente Astro City melhore. Mas, chega a ser ruim não. Daria uma nota 6 por aí. É legalzinho sim, bem ok.

Ver perfil do usuário

fills

11 Re: Review de quadrinhos em 28/04/15, 05:04 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Li Cavaleiro da Lua - Recomeço (Volume 1)



Gostei de como a trama e o Marc Spector são alinhados com os Vingadores. Bacana também é como a Maya Lopes (Eco) se encaixa na estória. O jeito como o Bendis utiliza bem personagens/vilões de 'fundo de quintal' e/ou desconhecidos é uma característica genial dele.

A arte do Maleev é interessante até mesmo quando os desenhos estão largados. Há quadros em que os desenhos estão sim feios, mas de modo geral a arte do cara é bem legal. Maleev é Maleev.

Vale a pena conferir. Que venha o volume 2.

Ver perfil do usuário

fills

12 Re: Review de quadrinhos em 30/04/15, 01:23 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Li as três primeiras edições de The Activity do Edmondson e Gerads.




Achei bem chatinho. Empolguei em continuar não. A arte do Mitch Gerads é foda demais, gosto demais desse estilo e traços, mas dá não...

Ver perfil do usuário

Diego

13 Re: Review de quadrinhos em 30/04/15, 04:50 pm

avatar

Gostei de ver,fills.Mandando ver nas resenhas.

Ver perfil do usuário

fills

14 Re: Review de quadrinhos em 05/05/15, 08:44 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
rsrs
Valeu Diego rsrs

....

Bom,

Li esta porcaria chamada Superman Unchained ("Sem Limite").



Cara, não via a hora de acabar. Pra falar a verdade nem sei como consegui ler as 9 edições desta porcaria. Já pensou em toda a prolixidade e fórmulas soníferas do Snyder em Batman? Pois é... ele consegue a proeza de pegar tudo isso e multiplicar por 1000 colocando aqui nessas nove edições. É muita falação desnecessária, diálogos fracos, desafios viajantes ao extremo, com origens complexas e chatas, soluções ridículas para os obstáculos, vai e vem pra lá de chato do Scott Snyder com um passado do Clark durante a estória, a trama não segue uma linha, o jeito com que o Luthor se insere na estória é meio confuso, aliás, tudo é meio confuso e forçado demais em Unchained. Sinceramente não sei por qual motivo esse arco foi feito e onde o Snyder estava com a cabeça. Os desenhos do Lee não salvam. Há quadros lindíssimos como há também largados demais.

Dá a impressão que essa estória é toda remendada pra encher linguiça porque não havia uma ideia sólida durante a construção do enredo e o jeito foi sair metendo as primeiras coisas que vinham na cabeça.

Uma bela bosta.

Ver perfil do usuário

Diego

15 Re: Review de quadrinhos em 05/05/15, 09:10 pm

avatar

Só li dias edições e nao achei grande coisa . Os desenhos do Jim Lee são bons mas não é o bastante.

Ver perfil do usuário

banzé

16 Re: Review de quadrinhos em 06/05/15, 04:47 pm

avatar

Muita gente que leu este material também não gostou, mas mesmo assim foi um dos campeões de vendas nos EUA, quando saiu. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

17 Re: Review de quadrinhos em 06/05/15, 06:19 pm

avatar

Jim Lee Vende!! Shocked

Ver perfil do usuário

fills

18 Re: Review de quadrinhos em 11/05/15, 04:58 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Li o primeiro arco/run do Superman pelo Geoff Johns e Romita Jr. ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])



Olha, gostei viu. Achei bem divertido. Eu gosto do ritmo que o Geoff Johns impõe em suas estórias. O surgimento e repercussão do Neil foi mal visto por muita gente mas até que gostei, os conflitos achei legais, mas o vilão que aparece achei bem fraquinho e bobo. E os desenhos... aaahhh os desenhos... Cara, tem momentos que achei cômicos ao extremo, já em outras cenas-páginas-quadros os desenhos acho bem legais, do jeito cartoon bonito que gosto de ver do Romitinha. Ah! E achei bem interessante
Spoiler:
o fato do Clark falar pro Olsen que ele é o superman
, o que deu um tom legal e bonito no desfecho.
Se fosse pra dar nota, daria 7...


Superman As Quatro Estações



Achei os desenhos do Sale belíssimos. A estória acho meio batida, mas tratando-se da tal mitologia de heróis, até que dá pra relevar. A leitura flui bem e há momentos emocionantes. Muito legal ver o vínculo forte e confiança entre Clark e Lana. E a Lois nessa estória só reforça a minha opinião do quanto acho essa personagem chata. Uma pena que estórias bacanas do Super praticamente existam só neste nível.
Nota 7,0.

Ver perfil do usuário

fills

19 Re: Review de quadrinhos em 17/05/15, 11:34 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Cavaleiro da Lua Recomeço Volume 2



Mantém o nível do primeiro volume. O ritmo e pegada da estória têm o tom foda que o Bendis costuma impor.
Muitas partes dos desenhos do Maleev são nitidamente largadas, mas ainda sim a arte é belíssima, mesmo sendo predominantemente escura (noite).
É mais uma daquelas estórias do Bendis e Maleev fico pegando a revista e a folheando seguidas vezes depois de terminada a leitura, observando e babando os desenhos e relendo uns diálogos/cenas do Bendis.

Ver perfil do usuário

Diego

20 Re: Review de quadrinhos em 18/05/15, 11:08 am

avatar

Os desenhos do Maleev são fantásticos mesmo.Ele desenhou algumas edições do Batman nos novos 52 e ficou muito bom.Por mim ele estaria desenhando o Morcego até hoje.

Ver perfil do usuário

banzé

21 Re: Review de quadrinhos em 29/05/15, 05:18 pm

avatar

Cavaleiro da Lua, meu sonho é vê-lo no cinema, ou em série pela Netflix. Razz

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

22 Re: Review de quadrinhos em 31/05/15, 07:00 pm

avatar



O primeiro material nacional que leio.Não me decepcionou.Cotidiano puro,sentimentos verdadeiros.
Quem tiver a oportunidade de ler,leia!!!

Ver perfil do usuário

banzé

23 Re: Review de quadrinhos em 01/06/15, 03:28 pm

avatar

Tenho que rever meu preconceito para material nacional, e comprar alguma coisa esse ano. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

24 Re: Review de quadrinhos em 09/06/15, 02:14 pm

avatar



Chegou hoje e já li.
Eu tinha um certo preconceito em ler a série dos cavaleiros desenhada pelo Kurumada mas mudei de idéia depois de ler esse mangá.Embora a arte dele seja bem antiquada a narrativa compensa isso.
Super recomendado pra quem é fâ de Cavaleiros.

Ver perfil do usuário

banzé

25 Re: Review de quadrinhos em 10/06/15, 03:40 pm

avatar

Eu estou lendo esse do Cavaleiros, por métodos ilícitos, parei na parte onde Shaka aparece no passado, lutando contra o Cavaleiro de Virgem da época, depois disso o Kurumada parou o mangá, a mais de 1 ano até agora. Mad

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum