Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Galeria de Arte (6): Marvel e DC
Ontem à(s) 03:37 pm por banzé

» Novidades Panini Comics
Ontem à(s) 03:07 pm por Diego

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 09:30 am por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
06/12/17, 09:21 am por banzé

» GIFs e Imagens Legais
05/12/17, 04:10 pm por banzé

» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia
05/12/17, 11:02 am por banzé

» DC Comics - Planeta Diário
03/12/17, 11:17 am por Roger MDC

» Marvel Studios: Saiu o trailer dos Vingadores: Guerra Infinita
30/11/17, 03:10 pm por banzé

» Galeria de Arte: Tex e os Heróis Bonelli
29/11/17, 01:42 pm por banzé

» Futebol Europeu: Temporada 2017/2018
29/11/17, 10:07 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Mundo da Bola (Esportes em geral) » 

Futebol Europeu: Temporada 2017/2018

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

banzé

avatar

Assisti ontem um pedaço do jogo entre CSKA x Benfica, o brasileiro Vitinho foi destaque na partida. Surprised

E assisti também todo o jogo do PSG x Celtics. Pra mim o melhor jogo da rodada, Neymar e Cavani comandando com maestria o PSG. Depois do jogo, na hora das entrevistas, um jornalista conversou com o Neymar sobre a possibilidade dele ir pro Real Madrid na próxima temporada, ele não gostou e saiu sem falar tchau, Kkkkk, é isso aí Neymar. Smile


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
A Fifa divulgou na manhã desta segunda-feira as regras para o sorteio da Copa do Mundo de 2018, marcado para 13h (de Brasília) na próxima sexta. Além de confirmar que representantes da mesma confederação não podem cair no mesmo grupo, determinou que ao menos uma e não mais do que duas das 14 seleções europeias estarão em cada uma das oito chaves de quatro. Isso quer dizer que a Seleção enfrentará obrigatoriamente uma equipe da Uefa, podendo ser do pote 2, 3 ou 4.
As outras duas regras impactam menos na disposição das seleções:
A Rússia entra na posição A1, os demais cabeças de chave serão sorteados na primeira posição dos grupos restantes, e as seleções dos potes 2 a 4 entram randomicamente nas outras colocações conforme a retirada das bolinhas.
Os potes serão sorteados na ordem do 1 até o 4.
No anúncio das regras, a Fifa também confirmou a mecânica do sorteio. Serão quatro potes com oito bolinhas cada, com as seleções separadas de acordo com a posição no ranking da Fifa de outubro passado. E outros oito recipientes com posições de 2 a 4 para serem montadas a ordem dos confrontos na tabela.
No fim das contas, as regras anunciadas nesta segunda-feira determinam que necessariamente seis grupos da Copa terão duas seleções europeias, e as outras duas chaves restantes terão apenas um representante da Uefa.
https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/fifa-confirma-regras-do-sorteio-e-determina-um-europeu-em-cada-grupo-da-copa.ghtml

Gianni Infantino, presidente da FIFA, garantiu que a FIFA será «extremamente firme» na luta contra o racismo e discriminação durante o Mundial 2018, na Rússia.
«Vamos garantir que não ocorrem incidentes. E, se ocorrerem ações discriminatórias ou racistas, será usado um procedimento de três etapas que permite que o árbitro interrompa ou termine um jogo pela primeira vez», disse Infantino.
http://abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/703657

A Fifa definiu os árbitros que vão trabalhar na Copa do Mundo da Rússia do ano que vem. No total, foram selecionados 36 profissionais de diferentes nacionalidades, sendo que de oito a dez deles serão reservas. O mineiro Sandro Meira Ricci, de 42 anos, é o representante do Brasil.
A confederação europeia (UEFA) tem a maior quantidade de árbitros destacados: 10. Da Oceania (OFC), dois. E Ásia (AFC), América do Sul (Conmebol), América do Norte e Central (Concacaf) e África (CAF) têm seis cada. Ainda não há a definição dos auxiliares e tampouco dos eventuais árbitros de vídeo - o uso do VAR no Mundial será discutido em fevereiro.
Após a publicação desta nota, um porta-voz da Fifa enviou uma nota neste sábado que diz:
– Num encontro ontem [sexta] na Fifa, o Comitê de Árbitragem decidiu os participantes de um seminário a ser realizado em Abu Dhabi de 25 a 29 de novembro. Neste evento, um grupo de potenciais árbitros da Copa do Mundo vai dar mais um passo em sua preparação. O Comitê de Arbitragem da Fifa planeja decidir a lista final de árbitros e auxiliares que vão para a Rússia após esse seminário e conclusão das competições de 2017. O anúncio final da lista está planejado para Janeiro de 2018.
Segundo o GloboEsporte.com apurou, os 36 árbitros da lista abaixo vão para a Copa. O que ainda não está definido é a qual será a função de cada um – árbitro principal, quarto árbitro etc.
Confira a lista:

AFC (6)
Fahad Al Mirdasi (Arábia Saudita)
Alireza Faghani (Irã)
Ravshan Irmatov (Uzbequistão)
Mohammed Mohamed (Emirados Árabes)
Ryuji Sato (Japão)
Nawaf Shukralla (Bahrein)

CAF (6)
Mehdi Abid Charef (Argélia)
Malang Diedhiou (Senegal)
Bakary Gassama (Gâmbia)
Ghead Grisha (Egito)
Janny Sikazwe (Zâmbia)
Bamlak Tessema (Etiópia)

OFC (2)
Mattew Conger (Nova Zelândia)
Norbert Hauata (Taiti)

CONCACAF (6)
Joel Aguilar (El Salvador)
Mark Geiger (Estados Unidos)
Jair Marrufo (Estados Unidos)
Ricardo Montero (Costa Rica)
John Piiti (Panamá)
César Ramos (México)

CONMEBOL (6)
Julio Bascuñán (Chile)
Enrique Cáceres (Paraguai)
Andrés Cunha (Uruguai)
Néstor Pitana (Argentina)
Sandro Meira Ricci (Brasil)
Wilmar Roldán (Colômbia)

UEFA (10)
Felix Brych (Alemanha)
Cüneyt Çakır (Turquia)
Sergey Karasev (Rússia)
Björn Kuipers (Holanda)
Antonio Mateu Lahoz (Espanha)
Szymon Marciniak (Polônia)
Milorad Mažić (Sérvia)
Gianluca Rocchi (Itália)
Damir Skomina (Eslovênia)
Clémet Turpin (França)
https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/com-sandro-meira-ricci-fifa-define-os-arbitros-da-copa-do-mundo-veja-a-lista.ghtml

Os árbitros pré-selecionados pela Fifa para o Copa do Mundo de 2018 e Campeonato Mundial de Clube deste ano estarão, na próxima semana, em Abu Dhabi, em um curso de formação sobre o sistema de auxílio por vídeo (VAR). Entre os convocados, está o brasileiro Sandro Meira Ricci.
A competição, com as equipes campeãs continentais, será disputada entre os dias 6 e 16 de dezembro, na capital dos Emirados Árabes. Como aconteceu em 2016, o torneio contará com a presença de equipe para avaliar as imagens dos jogos.
Para a Copa do Mundo, no entanto, ainda não foi oficializada a utilização do VAR. Os árbitros selecionados, entre o próximo sábado e o dia 29 deste mês, estarão nos Emirados Árabes para conhecer melhor o sistema.
Na sequência, será a vez dos escalados para o Mundial de Clubes, que não tiverem participado do curso nos dias anteriores.
O espanhol Carlos Velasco Carballo, que esteve na Copa do Brasil, em 2014, e nas Eurocopas de 2012 e 2016, e o italiano Roberto Rosetti, árbitro no Mundial de 2010, na África do Sul, e na Euro de 2008, serão os instrutores.
http://espn.uol.com.br/noticia/744837_arbitros-da-copa-de-2018-e-mundial-de-clubes-passarao-por-curso-sobre-o-var

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Achei legal essas mudanças para Copa do Mundo. As disputas serão mais fortes já na primeira fase. Antes o Brasil ou alguma seleção européia pegava seleções mais fracas da Oceania ou da Africa nos seus grupos no inicio da competição, agora terão que jogar forte já nas duas primeiras rodadas, já que terão seleções fortes em seu grupo. Se cuida Brasil. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum