Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» (Marvel) Inumanos vs. X-Men (minissérie)
Hoje à(s) 03:22 pm por banzé

» (DC Comics) Arqueiro Verde
Hoje à(s) 03:19 pm por banzé

» (Marvel) Viúva Negra
Hoje à(s) 03:17 pm por banzé

» (Marvel) Luke Cage e Punho de Ferro
Hoje à(s) 03:11 pm por banzé

» (DC Comics) Esquadrão Suicida
Hoje à(s) 03:08 pm por banzé

» (Image Comics) Horizon
Hoje à(s) 03:04 pm por banzé

» Agenda Esportiva
Hoje à(s) 09:33 am por banzé

» (DC Comics) Liga da Justiça vs. Esquadrão Suicida (minissérie)
Ontem à(s) 09:53 am por banzé

» (Marvel) Miles Morales: Homem-Aranha Ultimate
21/01/17, 09:46 am por banzé

» (DC Comics) Liga da Justiça
21/01/17, 09:33 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Mundo da Bola (Esportes em geral) » 

Futebol Europeu: Temporada 2016/2017

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

banzé

1 Futebol Europeu: Temporada 2016/2017 em 05/12/14, 06:12 pm



Tópico especial onde se falará sempre do futebol europeu.

Querem falar da Premier League ?

Querem falar da Liga dos Campeões ?

Querem falar das outras ligas europeias ?

Querem falar da Liga Europa ?

Querem falar da Eurocopa ?

Querem falar das novas contratações da temporada ?

O lugar é aqui, divirtam-se. Cool



Última edição por banzé em 20/07/16, 10:07 am, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé



Uefa divulga formato e calendário da Liga das Nações, novo torneio de seleções


fonte: ESPN
Michel Platini, exjogador da França, é o presidente da Uefa


A Uefa anunciou nesta quinta-feira o calendário e o formato da Liga das Nações, torneio entre seleções europeias que servirá para substituir os amistosos em anos em que não houver partidas de eliminatórias para a Copa do Mundo ou Eurocopa. A entidade, no entanto, não divulgou a primeira sede da competição.

A primeira fase do torneio será disputada entre setembro e novembro de 2018, em seis datas, e contará com todas as 54 seleções que são associadas à Uefa. Essas equipes serão separadas em quatro ‘divisões', segundo o ranking da entidade.

Cairão para as chaves inferiores, enquanto os quatro melhores países de cada divisão (exceto a A) subirão para as superiores. O ranking completo da Liga das Nações será determinante na composição das chaves dos torneios europeus subsequentes.

Os quatro vencedores de cada grupo da ‘primeira divisão' disputarão um playoff no formato de semifinais e finais em junho de 2019 para definir o campeão da Liga das Nações.

O torneio ainda dará quatro vagas na Eurocopa 2020. Para isso, um playoff também será disputado no formato de semifinais e final. Cada divisão dentro da Liga das Nações terá direito a quatro vagas no playoff, mas se as equipes em questão já estiveram qualificadas por meio das eliminatórias europeias, a próxima seleção mais bem classificada herda a vaga.

Assim, 16 seleções disputarão fases eliminatórias em março de 2020 e as quatro melhores garantirão vaga na Euro, isso já com a definição dos outros países que disputarão a competição.

O que é certo com a criação da Liga das Nações é que seleções de outros continentes, como América e África, terão problemas para disputar amistosos contra adversários europeus, já que as equipes da Europa passarão a jogar somente entre si.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Platini foi esperto, com essa nova competição praticamente não existirá mais amistosos entre europeus e os demais países de outros continentes por falta de datas, creio que isso irá ajudar a melhorar o nível técnico das seleções do continente, já por outro lado, também pode enfraquecer os dos outros continentes, pois as seleções de ponta (Brasil e Argentina) praticamente ficam sem grandes rivais para amistosos de peso.

Ver perfil do usuário

banzé



No caso do Brasil já estamos acostumados, a CBF só gosta de jogos de seleções de terceira categoria, como Jamaica, China, Filipinas, etc, eles querem evitar jogos com as grandes seleções pra não dar vexame. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83


Nível Básico 2
Nível Básico 2
A Uefa vai abolir os amistosos entre suas seleções e está prestes a causar um terremoto no calendário internacional do futebol. A entidade anunciou que, a partir de 2018, vai criar uma Liga das Nações, uma competição entre seleções que irá durar todo o ano e que será disputada justamente nas datas que a Fifa reserva para amistosos pelo mundo.
Os organizadores dos jogos do Brasil e a CBF já temem importantes prejuízos para suas contas. À reportagem, um alto dirigente da Uefa confirmou nesta segunda-feira na condição de anonimato: "A Europa não quer mais amistosos".

A partir de setembro de 2018, os 52 países da Europa serão repartidos em quatro divisões e quatro seleções estarão classificadas diretamente para a Eurocopa de 2020. Cada time jogará cerca de seis partidas em fases iniciais, até que haja uma semifinal e final do torneio disputadas em junho de 2019. Sempre em datas que eram reservadas para amistosos pelo mundo.

A demonstração de força da Europa vem em um momento único para o continente. As três últimas Copas foram vencidas por seleções europeias e, no Mundial no Brasil, mais de 75% dos jogadores atuavam em clubes europeus. A Liga dos Campeões se transformou no evento mais rentável do futebol e, diante da crise de corrupção na Fifa, patrocinadores já avaliam concentrar suas estratégias apenas na Uefa.

Em um comunicado, a entidade europeia deixou claro agora que a meta é a de acabar com os amistosos e substituir as datas Fifa por um torneio real entre as seleções do continente. "O que levou a criação da Liga das Nações é a integridade do esporte, já que cada vez mais as federações, treinadores, jogadores e torcedores consideram os amistosos como eventos que não garantem uma competição esportiva adequada", indicou a Uefa.

Em outras palavras: os amistosos se transformaram em meros instrumentos para fazer dinheiro, sem qualquer compromisso esportivo. Em 2013, a reportagem já havia revelado como os amistosos da seleção brasileira eram usados para desviar recursos para cartolas. Além disso, em diversas partidas, os lucros são os únicos fatores que determinam os jogos. Ao criar uma competição, a Uefa também impede que seleções combinem resultados, com vistas a lucros em casas de apostas.

BRASIL - O novo torneio apenas será disputado em anos pares. Mas a iniciativa promete criar um obstáculo real ao Brasil se quiser disputar amistosos com times europeus. Hoje, os amistosos estão entre os principais mecanismos para a captação de recursos da CBF e todo o planejamento de marketing também está baseado nessas "aparições" da seleção.

Isso porque a Uefa vai colocar esses jogos nos dias determinados pela Fifa para amistosos. Na prática, os europeus decidiram que apenas jogarão entre eles e as disputas com seleções de outros locais do mundo ocorrerão apenas em competições oficiais.

O Brasil terá sérios problemas para organizar amistosos contra europeus, mesmo diante das equipes menos badaladas, e terá de se contentar em jogar contra africanos, asiáticos, e times das Américas.

Fontes da Pitch Internacional, entidade que tem o direito de organizar os amistosos do Brasil até 2022, confirmaram à reportagem a preocupação com a nova organização do calendário internacional.

Desde 2006, 80% dos amistosos do Brasil ocorrem na Europa. Isso por conta da facilidade de levar os jogadores convocados aos locais de treinamento e permitir que o treinador tenham um elenco mais descansado. A partir de 2018, os jogadores vão até estar descansados. Mas vai faltar adversário.
http://www.redetv.uol.com.br/esportes/Noticia.aspx?16,2,675753,90,Uefa-planeja-acabar-com-amistosos-entre-selecoes

Ver perfil do usuário

banzé



Isso são negócios, pra ganhar mais uns trocados das televisões europeias.

Mas será que com isso a Conmebol vai criar mais uma competição sul-americana baseada nesta nova Liga das Nações ???

Talvez uma fusão entre competições da Conmebol com a Comcacaf ???

Só o tempo dirá. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83


Nível Básico 2
Nível Básico 2
A Copa América 2016, ano do centenário da competição, terá as seleções da conmebol e concacaf.

Ver perfil do usuário

banzé



Maior time da Romênia perde na justiça direito de usar cores, escudo e nome

Steaua de Bucareste, campeão europeu em 1986, batalha na justiça contra Ministério da Defesa pelo direito de usar símbolos do clube.

Time mais famoso da Romênia, o Steaua Bucareste perdeu o direito de utilizar seu nome, cores e escudo na semana passada. No domingo, contra o CSMS Iasi, pelo Campeonato Romeno, a equipe teve que atuar de forma anônima por conta de uma disputa judicial.

Para o jogo desta quinta-feira, contra o Dínamo de Kiev, pela Liga Europa, houve um acordo momentâneo, que garante o direito do uso dos símbolos até o final do ano. Mas a pendência ainda não foi resolvida.

O imbróglio envolvendo o clube começou há dez anos, e culminou com a cassação aos seus símbolos pela Suprema Corte do país na última quarta-feira, depois de perder uma batalha judicial para o Ministério da Defesa da Romênia. O Steaua foi fundado em 1947 como braço esportivo do exército local. Desde 2004, a pasta alegava o uso irregular do nome após a tentativa de um de seus dirigentes registrar os símbolos do clube como propriedade privada.

Com a decisão judicial, o clube mais popular e bem-sucedido da Romênia viu-se, de um dia para o outro, sem nome. Contando com a base da seleção romena, a equipe atingiu a façanha histórica de conquistar, em 1986, a então Copa dos Campeões da Europa.

Mas, no domingo, teve que ser chamado pelo locutor do estádio de “campeão da Romênia”. No placar do estádio, o Steaua foi denominado “Time da casa”, com um quadrado em branco representando seu escudo. O nome também teve que ser removido de todos os uniformes de treinamento e ternos dos funcionários.

A situação só irá mudar se houver um acordo definitivo com o Ministério da Defesa, pelo uso da marca, algo que ainda está longe de acontecer. A pendenga parece longe do fim. Gigi Becali, dono do clube, e Mihai Stoica, gerente-geral, cumprem pena de prisão por abuso de poder.

Em campo, o meia polonês Lukasz Szukala marcou o gol da vitória já aos 50min do segundo tempo. As duas equipes estavam reduzidas a dez jogadores para cada lado com as expulsões de Branko Grahovac (CSMS Iasi) e Andrei Prepelita (Steaua) já no final do jogo.

Com a vitória, o “Time da Casa” ou “Campeão Romeno”, como o leitor preferir chamar a equipe, manteve-se no topo da classificação geral, com 43 pontos em 17 jogos. O CFR Cluj é o vice-líder, dez pontos atrás.



A camisa e o escudo do Steaua de Bucareste, alvo de polêmica

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/maior-time-da-romenia-perde-na-justica-direito-de-usar-cores-escudo-e-nome_27552.html#ixzz3LOrTY1NN






Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Completamente ridículo isso.

Ver perfil do usuário

banzé



Ridículo mesmo, se algum palhaço no Brasil tentasse pegar as marcas Flamengo, Grêmio e Corinthians para uso próprio, o cara teria que se mudar de país, por que as organizadas daqui declararia guerra total, ao safado, e todos nós conhecemos como são as organizadas brasileiras. Shocked

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé



Pai e oferta do Arsenal dificultam ida de Lucas Silva ao Real, diz jornal

fonte: Uol

Assediado pelo Real Madrid, o volante Lucas Silva, do Cruzeiro, já falou abertamente sobre o sonho de jogar na equipe merengue e ser companheiro do português Cristiano Ronaldo. No entanto, a transferência do jogador de 21 anos para a equipe espanhola ainda tem obstáculos como uma proposta do Arsenal e um desejo do pai do atleta.

Segundo o jornal espanhol "Marca", Lucas Silva já disse à diretoria do Cruzeiro que sua intenção é defender o Real Madrid. Contudo, a equipe mineira rechaçou a primeira proposta merengue, que girava em torno de 12 milhões de euros.

A ideia do Cruzeiro é receber pelo menos 15 milhões de euros pelos direitos de Lucas Silva. O Arsenal já chegou a esse montante, e o Real Madrid deve enviar representantes a Belo Horizonte nos próximos dias para apresentar uma oferta maior do que a primeira.

Além disso, o desejo do pai de Lucas Silva é que o jogador fique no Brasil até o meio de 2015. Com isso, o meio-campista faria pré-temporada com o novo clube e poderia jogar a próxima edição da Copa Libertadores pelo Cruzeiro.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Ele é bom assim pra valer isso tudo?

Ver perfil do usuário

banzé



Muita gente acha que ele vale mais. Vender por apenas 12 milhões de euros, para um clube do calibre do Real, é muito pouco, se as partes conversarem mais um pouco dá para tirar pelo menos uns 15 milhões, como quer o Cruzeiro. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Mercado esta inflacionando mais a cada dia.
Chaga a ser um absurdo esses valores que os jogadores ganham hoje em dia.

Ver perfil do usuário

banzé



@ricardo83 escreveu:Mercado esta inflacionando mais a cada dia.
Chaga a ser um absurdo esses valores que os jogadores ganham hoje em dia.

Pior são os técnicos de futebol, o Tite deverá ganhar 700 mil reais na sua volta ao Corinthians, o Marcelo Oliveira do Cruzeiro ganha 600 mil reais por mês. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Brincadeira. Exagero demais.

Ver perfil do usuário

banzé



Isolamento, lesões e críticas. A dura rotina de Douglas em Barcelona

fonte: UOL

Neymar se une a Daniel Alves, que ri ao lado de Piqué por brincadeira feita com Messi. No canto, Douglas só observa. A falta de entrosamento do lateral no Barcelona é nítida e o prejudica na adaptação ao clube. A rotina do lateral brasileiro é dura, com pouca comunicação no trabalho e uma solidão que só é anestesiada quando encontra a esposa e o filho de três anos.

Pessoas que rodeiam Douglas no Barcelona comentam que a timidez do jogador é muito grande e que ele ainda está longe de dominar o idioma espanhol.

Douglas tem vida social pouco ativa. Esteve recentemente no aniversário do filho de Adriano, assim como muitos companheiros de Barcelona, e ficou mais distante com a família. Só que a vida na Catalunha não é considerada ruim pelo lateral. A esposa Janaína diz gostar da rotina e o filho do casal, Kauã, está matriculado no colégio mais conceituado da cidade.

No clube, Adriano é o melhor amigo de Douglas. As famílias se encontram para passeios em dias de folga. Mais conservadores, os dois jogadores se contrapõem à rotina mais festiva de Daniel Alves e Neymar na cidade.

O entrosamento com os companheiros de Barcelona foi prejudicado por conta de problemas de saúde que afastaram Douglas de viagens. Por mais de um mês, entre o fim de setembro e o começo de novembro, o jogador acumulou virose e duas lesões no pé esquerdo.

Em campo, foram apenas duas participações. O suficiente para que uma enxurrada de críticas fosse feita pelos jornalistas, que parecem condicionados a falar mal do jogador.

"Já tínhamos informações do Brasil de que o Douglas não era jogador para o Barcelona. E pelo pouco que o vi também não acho que seja merecedor disso", comentou Joaquim Poquí, do Mundo Deportivo.

A perseguição dos jornalistas com Douglas no Barcelona tem sido implacável. São programas de televisão elencando falhas do jogador, charge em jornal com piada sobre o desempenho, e textos e mais textos carregados de adjetivos pejorativos.

Internamente, o prestígio de Douglas também está abalado. O treinador Luis Enrique o defende e promete mais oportunidades, mas tirou o lateral da lista de relacionados para na partida de quarta-feira diante do PSG, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões.



"Que há jogadores que participam mais ou menos são coisas do futebol. Depois, que me façam mudar de opinião, depende deles, porque eu mudo. No ano passado, houve jogadores que não jogaram tanto e viraram titulares indiscutíveis. Eles têm que seguir trabalhando para me convencer", disse o treinador do time ao ser perguntado sobre Douglas na terça-feira, véspera da partida.

No elenco, Douglas está na frente do outro lateral direito, Montoya. Catalão e cria da La Masia, a valorizada categoria de base do Barça, o concorrente goza de boa aceitação dos jornalistas. No entanto, ele foi colocado no mercado por Luis Enrique, prejudicando ainda mais o ambiente para Douglas no clube. "Não faz sentido contratar o Douglas quando se tem Daniel Alves e Montoya para a posição", opinou o jornalista da TV 3, Quim Robert.

A imprensa catalã, assim como grande parte da torcida, também usa Douglas para atingir o diretor esportivo do clube, Andoni Zubizarreta. Ele tem o pedido de demissão cobrado por conta de fracassos do Barcelona no mercado – não contratação do alemão Reus e do colombiano Cuadrado e vinda do lesionado zagueiro belga Vermaelen – e é apontado como o responsável pela aquisição do lateral mesmo sem ter sido especulado.

Uma punição da Fifa por conta de negociação irregularidades nas categorias de base também facilitou o acordo. O Barça ficou proibido de agir no mercado por um ano a partir de julho de 2014, Douglas ganhou força pelo fato de Daniel Alves estar com contrato válido somente até o fim da temporada, e a vinda de Cuadrado ter esbarrado na exigência da Fiorentina de receber 40 milhões de euros após o jogador ter realizado boa Copa do Mundo pela Colômbia.

Só que o pagamento de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões) ao São Paulo e um contrato de cinco anos são considerados imperdoáveis. A negociação com Douglas ainda tem um variável de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ R$ 4,7 milhões) de acordo com o número de partidas e é tratada pela mídia local como suspeitosa por conta da participação da Traffic, que era detentora de 40% dos direitos econômicos do jogador.

A empresa havia perdido espaço no clube depois que agenciou as contratações do zagueiro Henrique e o atacante Keirrison por 24,3 milhões de euros – 8,8 o primeiro e 15,5 milhões o segundo – e viu os jogadores cumprirem longos contratos sem sequer jogarem pelo Barça, sendo emprestados a outros clubes.

"Explique-se Zubizarreta". Foi a manchete de uma reportagem do jornal catalão Sport, que tratava sobre a negociação de Douglas após o mesmo ter feito a segunda partida pelo Barcelona, em duelo contra o Huesca, na semana passada, pela Copa do Rei.

O Barcelona blindou Douglas e o proíbe de conceder entrevistas – as únicas foram na apresentação e para o canal oficial do clube, o Barça TV. O clube comunica que a negociação foi feita às claras e que Zubizarreta segue satisfeito com o negócio. Já os representantes da Traffic avisam que não falam sobre qualquer negociação.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83


Nível Básico 2
Nível Básico 2
LC


LE

Ver perfil do usuário

banzé



Hum, só jogão está semana, devo dar uma olhada em PSG x Chelsea pela Champions e Celtic x Inter pela Europe League. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé



Esporte Interativo define transmissões das oitavas da Liga dos Campeões

fonte: Esporte e Mídia

O Esporte Interativo definiu nesta segunda-feira (15) os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa que vai mostrar a partir de fevereiro válidos pela temporada 2014/2015. A emissora abriu votação em seu grupo aberto no Viber para definir os jogos que serão exibidos. Acompanhe abaixo:

Fevereiro
Dia 17, Paris Saint Germain x Chelsea
Dia 24, Manchester City x Barcelona

Março
Dia 10, Real Madrid x Schalke 04
A transmissão do dia dia 17 está aberta já que a emissora vai aguardar o resultado dos jogos de ida para definir qual vai mostrar (se Atlético de Madrid x Bayern Leverkusen ou Monaco x Arsenal).

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé



Ranking da Fifa: Alemanha encerra ano na ponta e Brasil é 6°

fonte: Terra

A Alemanha abriu vantagem para Argentina e Colômbia na liderança do ranking da Fifa de 2014. É apenas a segunda vez desde 1993 que os alemães terminam um ano na ponta. Apesar de a distância ter aumentado, a lista não teve alterações entre os 20 primeiros. O Brasil, com isso, permanece em sexto.

O novo ranking da Fifa garante à Alemanha o título de Seleção do Ano em 2014, além de ser a equipe que mais subiu no ano, graças aos 407 pontos que ganharam. A Eslováquia, que terminou em 21ª, teve 334 pontos a mais e a Bélgica, a quarta, mais 319.

Ao longo do ano, houve mudanças interessantes na composição dos 50 primeiros. Entre as confederações, destaque para a Eupopa, com 30 seleções no Top-50, quatro a mais que no ano passado, e a África, com 11, duas a mais que em 2013.

Somente 17 jogos entre seleções foram computados desde a divulgação do ranking de novembro. Por isso, não houve mudança entre os primeiros. A próxima edição será divulgada no dia 8 de janeiro.

Confira o ranking:


1 - Alemanha - 1725
2 - Argentina - 1538
3 - Colômbia - 1450
4 - Bélgica - 1417
5 - Holanda - 1374
6 - Brasil - 1316
7 - Portugal - 1160
7  - França - 1160
9 - Espanha - 1142
10 - Uruguai - 1135



Seleção da Alemanha encerra ano na liderança do ranking da Fifa

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Merecido a Alemanha acabar em primeiro.

Ver perfil do usuário

banzé



@ricardo83 escreveu:Merecido a Alemanha acabar em primeiro.

Depois do chocolate que recebemos deles na Copa, mais do que merecido. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé



Análise: Só mercado pode pressionar Fifa por mudanças


Adalberto Leister Filho mostra que condução do futebol só vai mudar com pressão de patrocinadores e TVs.

“É uma surpresa”, reagiu Joseph Blatter, tentando fazer cara de espanto, ao saber do pedido de demissão de Michael Garcia da Comissão de Ética da Fifa.

Para quem acompanhou as tentativas canhestras da entidade em esclarecer a escolha de Rússia e Qatar a sede das duas próximas Copas do Mundo (2018 e 2022), a atitude do advogado não chega a causar estranheza.

Nos últimos meses, Garcia havia investigado o processo a fundo, e descoberto provas de que houve irregularidades nessas escolhas. No entanto, continuaremos sem saber o tamanho da caixa preta da Fifa. A entidade resolveu rasgar em pedacinhos as 450 páginas de provas do relatório produzido pelo norte-americano. Foi publicada apenas uma versão resumida, que representava menos de 10% do material redigido, na qual admitia “comportamentos duvidosos” de alguns dirigentes, mas negava a compra de votos.

Diante da divulgação de um documento retalhado, Garcia reagiu e recorreu ao comitê de recursos da federação, pedindo a publicação do material na íntegra. O pedido, como era se de esperar, foi negado. O advogado poderia ainda enviar a querela para a Corte de Arbitragem do Esporte, tribunal de Lausanne, na Suíça, que representa a última instância nas disputas esportivas. Desgastado, Garcia preferiu capitular.

Vivendo em um mundo à parte, a Fifa adota o discurso pela “transparência”, mas opta por esconder sua sujeira para baixo do tapete. Como entidade privada, acredita ser esse direito.

Nem a perda de patrocínios importantes nos últimos meses, casos de Sony e Emirates, em grande parte insatisfeitas com a condução das denúncias de corrupção, abalou a Fifa. Qatar Airways e Samsung logo se mostraram interessadas em conversar.

Com as ações de acobertamento dos últimos meses, resta pouca esperança de que a Fifa vá rever seus procedimentos. E aqui o mercado publicitário e de direitos de TV, os grandes financiadores do esporte, têm um papel fundamental. São eles que podem pressionar por mudanças. Enquanto os escândalos não abalarem o faturamento da entidade, nada será feito.




Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/analise-so-mercado-pode-pressionar-fifa-por-mudancas_27600.html#ixzz3MLjAIFEU

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Fifa confirma datas da Copa do Mundo da Rússia:
O Comitê Executivo da Fifa aprovou nesta sexta-feira as datas da Copa do Mundo e da Copa das Confederações da Rússia. O torneio de 2018 começará 14 de junho e terminará em 15 de julho, enquanto a competição de 2017 será mais curta, como já acontece normalmente: 17 de junho e 2 de julho.
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/12/fifa-confirma-datas-da-copa-do-mundo-da-russia-decisao-sera-em-15-de-julho.html

O Comité Executivo da FIFA decidiu esta sexta-feira acabar com o direito de propriedade dos passes de futebolistas por parte de fundos de investimento, uma interdição que entrará em vigor a partir de 1 de maio de 2015.
A ideia da organização que tutela o futebol mundial passa por dar aos clubes um período de transição para acabar com os direitos de propriedade dos fundos. Deste modo, segundo a FIFA, «os acordos já existentes devem ser mantidos até à sua expiração contratual», enquanto «os novos acordos assinados entre 1 de janeiro e 30 de abril de 2015» não poderão durar mais do que um ano.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=519999

Raheem Sterling tem algo a comemorar neste final de ano. O jogador do Liverpool ganhou neste sábado o prêmio "European Golden Boy", concedido ao atleta sub-21 que foi destaque nos campeonatos europeus. Os votos são dados por profissionais da imprensa em eleição promovida pelo jornal italiano "Tuttosport". O jogador comemorou o recebimento da taça.
- É uma grande realização vencer este prêmio. É uma ótima sensação para mim e para minha família, claro - disse Sterling ao site oficial do Liverpool.
O jovem une-se a nomes vencedores do prêmio como Lionel Messi, Cesc Fàbregas, Sergio Agüero e Mario Götze. Além de Sterling, apenas mais um inglês assegurou o troféu: Wayne Rooney, quando atuava no Everton em 2004. Na temporada anterior, Paul Pogba, do Juventus, foi o vencedor.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/12/sterling-garante-trofeu-como-destaque-sub-21-do-futebol-europeu-em-2014.html

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum