Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Galeria de Arte (6): Marvel e DC
Ontem à(s) 06:41 pm por Diego

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 09:25 am por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
20/05/18, 10:23 am por banzé

» T.O: Camisas de Futebol
20/05/18, 10:20 am por banzé

» Cosplay World
20/05/18, 10:10 am por banzé

» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia (2)
17/05/18, 02:27 pm por banzé

» Nossas Musas
17/05/18, 02:21 pm por banzé

» Séries de TV
17/05/18, 02:09 pm por banzé

» Novidades Panini Comics
13/05/18, 08:37 pm por Diego

» Rádios Champions FM no Fumetteiros
12/05/18, 10:56 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Mundo da Bola (Esportes em geral) » 

Esportes, Marketing e Negócios

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 17 de 17]

ricardo83

401 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 28/04/18, 10:16 am

avatar
Nível Básico 5
Nível Básico 5
Após concluir que não seria mesmo possível continuar com as transmissões do Campeonato Brasileiro Série B, já que não tinha como chegar ao valor exigido -, a direção da RedeTV! passou a trabalhar mais forte na compra de um campeonato europeu.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o Campeonato Inglês passou a ser o alvo da vez. Ainda segundo o colunista, são boas as chances de sair negócio. A ideia da emissora é não ficar sem futebol na grade.

Enquanto isso, não existe até agora uma decisão se o piloto gravado pelo pessoal do esporte com o do 'Encrenca' será ou não levado ao ar, como projeto especial para a Copa do Mundo. O entrave é que ainda não foi convenientemente comercializado.
https://www.esporteemidia.com/2018/04/campeonato-ingles-e-o-bola-da-vez-na.html

Ver perfil do usuário

banzé

402 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 02/05/18, 09:23 am

avatar

Não sou fã do espore da Redetv!. Eles cortam o final da partida, para colocar programas de televendas e igrejas. Falta de respeito para seu telespectador. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

403 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 02/05/18, 01:09 pm

avatar

Fifa propõe realizar uma nova mini-Copa do Mundo a cada 2 anos

fonte: MSN

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, propôs a realização de um torneio que na prática seria uma mini-Copa do Mundo, com a participação de oito seleções, a cada dois anos, além do tradicional Mundial realizado de quatro em quatro anos.

O torneio, conhecido como "Final 8", seria a fase decisiva de uma Liga de Nações, projeto que faz parte de um plano ambicioso para reformar o calendário das seleções de futebol, e a Fifa acredita que teria valor de 25 bilhões de dólares em um ciclo de 12 anos.

Em uma carta vista pela Reuters, Infantino disse que um grupo não identificado de investidores propôs investir 25 bilhões de dólares para obter os direitos sobre o torneio, que aconteceria em outubro e/ou novembro a cada ano ímpar começando em 2021.

A Copa das Confederações, atualmente realizada a cada quatro anos no ano anterior à Copa do Mundo, seria abolida.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

404 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 10/05/18, 10:38 am

avatar
Nível Básico 5
Nível Básico 5
A UEFA fixou para 5 de junho o prazo para as emissoras brasileiras de TV apresentarem as propostas pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões. De acordo com o UOL Esporte, por Eduardo Ohata, os direitos foram divididos em pacotes, assim como foi feito pela Conmebol em relação aos direitos de TV da Taça Libertadores da América.

O principal deles, chamado de pacote ''A'', dá ao vencedor o direito de escolher primeiro qual a partida de quarta-feira irá exibir.

Há também o pacote ''B'', que inclui todos os jogos fora os 18 contemplados no pacote ''A'' (primeira escolha de quarta-feira). Se uma emissora quiser ''seguir'' o PSG de Neymar, exibindo todas as partidas na competição, terá de adquirir os dois pacotes, intermediados pela agência de marketing Team.

O leilão é aberto às TVs abertas, fechadas e representantes de todas as mídias, o que abre espaço para plataformas como o Facebook, por exemplo. Ou seja, há a possibilidade de as emissoras de TV enfrentarem uma concorrência mais acirrada do que acontecia anteriormente.

A final está incluída em ambos os pacotes.

As regras do leilão permitem a apresentação de propostas conjuntas, mas ao contrário do que vinha ocorrendo, terá que estar especificado quem será o sublicenciado no caso de um eventual repasse dos direitos.
https://www.esporteemidia.com/2018/05/uefa-fatia-direitos-de-transmissao-da.html

Na disputa pelos direitos de transmissão do próximo ciclo da Liga dos Campeões da UEFA, o Esporte Interativo pode fazer na final da atual temporada, sua última transmissão do torneio. A emissora da Turner vai enfrentar a concorrência de ESPN e SporTV, juntos, para manter a competição em seus canais.

Juventus e Liverpool fazem a final da Liga dos Campeões no dia 26 de maio, às 15h45 (de Brasília), e terá uma cobertura ambiciosa do Esporte Interativo. De acordo com o UOL Esporte, cerca de 30 horas da programação trarão imagens diretamente de Kiev, na Ucrânia, palco da decisão. Mais de 20 profissionais do canal serão enviados. Zico, Vitor Sergio Rodrigues e Mauro Beting serão os comentaristas. Taynah Espinoza comandará a cobertura em todos os programas.

Assim como ocorreu nas outras etapas da competição, o narrador será André Henning; o principal nome da casa também gravará em Kiev uma edição especial do seu próprio programa, 'No Ar com André Henning'. Além disso, o Esporte Interativo terá um estúdio panorâmico de vidro exclusivo e com vista para o gramado, algo que já havia conseguido nas duas últimas edições.

Os repórteres também já conhecem seus cronogramas: Tati Mantovani acompanhará o Real Madrid da Espanha até a Ucrânia, Fred Caldeira fará o mesmo com o Liverpool na Inglaterra, e Arthur Quesada ficará de prontidão em Kiev durante toda a semana. Os três poderão entrevistar os atletas do time campeão ainda no gramado, antes mesmo da zona mista.
https://www.esporteemidia.com/2018/05/final-da-liga-dos-campeoes-tera-30.html

A ESPN Brasil e o SporTV sacramentaram acordo e vão juntos na disputa dos direitos da Liga dos Campeões da UEFA, informou o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer. As negociações nesse sentido começaram em fevereiro, mas as emissoras só tiveram estratégia alinhada no fim do mês passado.

Os canais decidiram ir juntos por dois motivos. O primeiro deles diz respeito aos valores da proposta. ESPN e SporTV quiseram se juntar para que a quantia da proposta não fique inflacionada para ambos os lados.

O segundo é por conta da concorrência do Esporte Interativo, considerado o principal rival na briga pelos direitos de transmissão. A ESPN quer voltar a ter o torneio que ajudou a consagrar no Brasil. Já a direção da Globosat deseja ter o torneio que a co-irmã Globo já exibe em TV aberta.

A Team, agência que vende os direitos da Champions do Brasil, sabe que esse ano será um recorde em termos de valores aqui no Brasil. No ciclo passado, o Esporte Interativo comprou a Liga dos Campeões por US$ 130 milhões.

A emissora comandada pela Turner pretende ir com tudo para a renovação dos direitos de sua principal competição de futebol atualmente.
https://www.esporteemidia.com/2018/05/espn-e-sportv-vao-juntos-na-disputa.html

Ver perfil do usuário

ricardo83

405 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 10/05/18, 10:39 am

avatar
Nível Básico 5
Nível Básico 5
Foi divulgado nesta terça-feira (Cool o resultado do leilão dos direitos de transmissão das próximas edições da Taça Libertadores da América.

De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o FOX Sports terá direito a primeira e a terceira escolha da semana, com o SporTV podendo escolher a segunda e a quarta. O novo acordo valerá pelo período de 2019 e 2022.

Na TV aberta, a Globo perdeu o direito de um jogo. Anteriormente, a emissora poderia passar três jogos da competição na semana. Agora, o número caiu para apenas dois.

A grande novidade é a entrada do Facebook nas transmissões. A rede social adquiriu o direito de transmitir um jogo às quintas-feiras. As partidas serão da fase de grupos, além de uma das oitavas de final e uma das quartas de final. A empresa de Mark Zuckerberg não terá direito a duelos de semifinais e finais.

Confira como ficou a divisão de direitos da Libertadores:

FOX Sports: tem direito à primeira e terceira escolha de jogos de qualquer dia
SporTV: tem direito à segunda e quarta escolha de jogos de qualquer dia
Globo: tem direito a passar dois jogos durante a semana
Facebook: tem direito a passar um jogo de quinta-feira até as quartas de final
https://www.esporteemidia.com/2018/05/globo-fox-sports-sportv-e-facebook.html

Adquirindo o melhor pacote de direitos de transmissão para a Taça Libertadores da América a partir de 2019, o FOX Sports terá exclusividade para transmitir a decisão do torneio na TV fechada. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

O edital de licitação da Diez Média, empresa que mediou a vendagem dos direitos, dizia que o canal que adquirir o melhor pacote iria exibir a final do torneio sozinho na TV paga.

Como o FOX Sports manterá a prioridade de escolha dos jogos e adquiriu o chamado “pacote 1” de TV paga, é ele que irá mostrar a decisão do título ao vivo. O SporTV, que comprou o pacote 2, que dá direito a segunda e quarta escolha da rodada, só exibirá a final através do chamado VT, horas depois dela ter sido realizada.

A Globo, que comprou o pacote de TV aberta, também terá direito a exibir a final. Já o Facebook, que comprou um pacote que dá direitos de transmissão para um jogo às quintas, não pode mostrar a decisão – seus direitos valem apenas até as quartas de final.
https://www.esporteemidia.com/2018/05/so-globo-e-fox-sports-mostrarao-final.html

Ver perfil do usuário

banzé

406 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 15/05/18, 09:49 am

avatar

É o mais do mesmo, tirando o facebook que foi uma boa novidade, Fox e Globo continuam com a dobradinha de anos. Mas agora o contrato é menos vantajoso para o Sportv, que não terá mais a final ao vivo. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

407 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 15/05/18, 09:51 am

avatar

CBF deve faturar mais de meio bilhão de reais com direitos de TV do Brasileiro para o exterior

fonte: Portal Mídia Esporte

Grupo de empresários liderados por Alexandre Grendene poderá comercializar lá fora as partidas do campeonato a partir de 2019

A CBF e os clubes já escolheram a proposta ganhadora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para o exterior. Segundo o blog 'Radar', da 'Veja', o grupo de empresários liderados por Alexandre Grendene foi quem levou a melhor.

A proposta do empresário brasileiro foi de algo em torno de R$ 550 milhões pelos direitos dos próximos quatro anos (2019-2022), que incluem a transmissão das partidas para a TV aberta, fechada, streaming, assim como a comercialização de placas nos estádios.

A concorrência envolveu inicialmente oito grupos. Grandes empresas do esporte mundial disputaram os direitos, entre eles a francesa Lagardère e a americana IMG. Mas a proposta de Grendene acabou superando todos os rivais.

Com o acordo, ele poderá comercializar lá fora todas as partidas do Brasileirão, já que os 20 clubes da primeira divisão estão incluídos no pacote. O contrato deve ser assinado nos próximos dias.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

408 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 17/05/18, 08:19 am

avatar
Nível Básico 5
Nível Básico 5
A Conmebol dividiu os direitos de TV da Copa Sul-Americana para o leilão compreendido no período entre 2019 e 2022 em dois pacotes: Pacote ''A'' (contempla a transmissão com exclusividade da final e a ''primeira escolha'' de jogos); Pacote ''B'' (contempla a transmissão com exclusividade da Recopa e a ''segunda escolha'' de jogos. As informações são do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Trata-se da primeira vez que a Conmebol negociará fatiados os direitos de partidas da Copa Sul-Americana, além de separar os direitos da final e os da Recopa.

O leilão foi dividido em dois territórios, América Latina e Brasil, o que mostra a importância dada ao mercado nacional no mundo dos direitos esportivos, apesar da crise financeira e farta oferta de direitos de transmissão oferecidas às emissoras brasileiras.

A expectativa é de que as propostas das emissoras sejam apresentadas até o próximo mês.
https://www.esporteemidia.com/2018/05/conmebol-fatia-direitos-de-transmissao.html

Ver perfil do usuário

banzé

409 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 20/05/18, 10:23 am

avatar

Se for igual ao da Libertadores, onde o segundo pacote não te dá possibilidade de passar a final da Sul-Americana ao vivo, então esqueça. Vai ter apenas uma emissora interessada, e a proposta não será muito grande, já que no Brasil não se dá muita importância ainda para esta competição. Que é considerada nossa Liga Europa, aqui no Atlãntico Sul. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 17 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum