Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Panini Planet Mangá
Ontem à(s) 03:48 pm por banzé

» (DC Comics) Liga da Justiça
Ontem à(s) 03:16 pm por banzé

» (DC Comics) NOVO SUPER-HOMEM
Ontem à(s) 03:13 pm por banzé

» (DC Comics) Superwoman
Ontem à(s) 03:08 pm por banzé

» (DC Comics) Arqueiro Verde
Ontem à(s) 09:13 am por banzé

» (DC Comics) Batman - DETECTIVE COMICS
Ontem à(s) 09:10 am por banzé

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 08:38 am por banzé

» (DC Comics) The Flash
27/04/17, 03:08 pm por banzé

» (Image Comics) Extremidade
26/04/17, 08:50 am por banzé

» (Marvel) Inumanos: Realeza
26/04/17, 08:33 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Mundo da Bola (Esportes em geral) » 

Esportes, Marketing e Negócios

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

banzé

251 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 30/10/15, 03:07 pm

avatar

Parece que a globo quer criar a globoplay, onde poderemos ver os jogos que ela transmite na tv aberta. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

252 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 31/10/15, 09:00 am

avatar

Será que o pessoal do EI jogou a toalha, e agora vão passar os principais jogos na TNT e Space ??? Se for isso mesmo dúvido que os canais EI entrem cedo na NET e ClaroTV. Surprised

Turner exibe partidas simultâneas da Liga dos Campeões em 4 canais diferentes

O fã da Liga dos Campeões tem motivos para ficar ligado dos canais da Turner no Brasil na próxima semana. Nos dias 3 e 4 de novembro, a programadora vai exibir simultaneamente quatro partidas diferentes para o público brasileiro.

A transmissão começa no dia 3 de novembro, às 13h, com Astana x Atlético de Madrid
pelo canal EI Maxx. Logo mais, às 17h45 vai ao ar Sevilla x Manchester City pelo EI Maxx, Real Madrid x PSG na TNT, Manchester United x CSKA no Space e Borussia Monchengladbach x Juventus no EI Maxx 2.

Já na quarta-feira, dia 4 de novembro, também às 17h45, o EI Maxx exibe Bayern de Munique x Arsenal, na TNT o público confere Barcelona x BATE Borisov, no Space a bola rola na partida entre Chelsea x Dynamo de Kiev e no EI Maxx 2 é a vez de Roma x Bayer Leverkusen.




Leia mais: http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?p=1608297#1608297#ixzz3q8s8e98A
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

253 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 31/10/15, 04:34 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Agora que não entra mesmo nas operadoras citadas e muito menos na Sky.
Mas espero que também sejam transmitidos esses jogos no Eiplus.

Ver perfil do usuário

banzé

254 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 01/11/15, 09:36 am

avatar

Vai ser transmitido sim pelo EI Plus, fique sossegado. Mas assistir pelo computador é meio chato. Tem que comprar um pequeno pendrive chamado Chromecast, e instalar atrás do seu televisor, na entrada HDMI, aí você consegue assistir pela tv, via celular. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

255 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 03/11/15, 05:27 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Chato mesmo, mas eu ligo o notebook na entrada hdmi da tv, fica até bom. Só que o servidor do EI deve ser meio fraco, não roda lisinho como a Globosatplay não. Por que será, né??? Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

ricardo83

256 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 05/11/15, 01:45 pm

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Foi bem ter opções a mais.

Ver perfil do usuário

banzé

257 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 05/11/15, 04:29 pm

avatar

A Turner gostou, e vai cobrir a champions semana que vem novamente na TNT e Space. Agora somente em 2050 os canais EI Maxx entrarão na Sky e Net. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

258 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 05/11/15, 07:45 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
@banzé escreveu:...Agora somente em 2050 os canais EI Maxx entrarão na Sky e Net. Surprised
Hehehe. É acho que é por aí.

Ver perfil do usuário

banzé

259 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 06/11/15, 03:16 pm

avatar

Nossa, com tanta audiência fica difícil tirar a Champions da TNT e Space. Smile

TNT alcança 200% de vantagem com jogo da Liga

fonte: Esporte e Mídia

Com o futebol da Liga dos Campeões da UEFA, na última terça-feira, quando mostrou o duelo entre Real Madrid x PSG, a TNT alcançou vantagem de 200% sobre o 2º colocado na TV fechada, entre homens de 18 a 49 anos. A informação é do Estadão, por Cristina Padiglione.

A exibição do evento pelo canal foi um meio que a Turner encontrou para driblar a ausência do canal Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão do campeonato, nas grandes operadoras do país.

A estratégia vai ser novamente utilizada na quinta rodada da fase de grupos da competição.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

260 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 06/11/15, 05:20 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Vixi, fiquei com a impressão que ninguém mais estava aguentando o Téo José e o Neto. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

ricardo83

261 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 09/11/15, 08:49 am

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Caramba, e eu achando que a LC não estava mais tão forte assim.
Incrível.

Ver perfil do usuário

Rinaldo

262 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 09/11/15, 05:32 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Realmente não deixa de ser uma surpresa. Acho que dá uma ajudinha são os Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi... e o 'tropé' que o EI anda fazendo. Laughing

Ver perfil do usuário

banzé

263 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 11/11/15, 03:31 pm

avatar

Agora dúvido muito que a Turner tire a Champions da TNT e Space, se forem competentes conseguirão patrocínio para o torneio. Agora a entrada do EI nas operadoras, eu acho que já desistiram. Surprised

Parceria entre TNT e Esporte Interativo mostrando Champions rende quatro vezes maior audiência que o SporTV[/b]

fonte: Mídia Esportiva

Na semana passada, o TNT e o Esporte Interativo obtiveram grande audiência com o jogo entre Real Madrid e PSG exibido na última terça-feira (3), válido pela quarta rodada da Champions League.

O mesmo aconteceu com o jogo exibido na quarta-feira (4), entre Barcelona x BATE Borisov, também mostrado pelo canal esportivo da Turner em transmissão na TNT.

Segundo dados de audiência divulgados pelo Esporte Interativo ao site NaTelinha, a partida do clube de Neymar e Suaréz fechou também em primeiro lugar no Ibope entre o público masculino, de 18 a 49 anos. A diferença para o segundo colocado no horário foi muito grande: 88% de audiência a mais para o bloco da Champions League do Esporte Interativo na TNT.

Além disso, o índice total da transmissão do jogo do Barcelona foi de 0,98 ponto, o que também lhe deu a liderança entre os canais esportivos da TV por assinatura, com Ibope quatro vezes maior que o SporTV, primeiro colocado neste segmento.

Vale lembrar que, na próxima rodada - a quinta da fase de grupos, que será realizada nos dias 24 e 25 de novembro -, a Turner repetirá o esquema, que agradou não só em números mas também em repercussão, devido aos enormes elogios de telespectadores.


[/b]



Última edição por banzé em 12/11/15, 04:33 pm, editado 1 vez(es)


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

264 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 12/11/15, 04:29 pm

avatar


EI deve entrar na Sky, Net e Claro até fevereiro, diz blog

fonte: Esporte e Mídia

Iniciada em setembro, a Liga dos Campeões da UEFA continua sendo alvo de grande impasse na TV fechada brasileira. O EI, que adquiriu os direitos, não consegue entrar nas maiores operadoras, Net e Sky, que concentram 70% dos assinantes.

Enquanto negocia com as operadoras, a Turner tenta não deixar o campeonato passar em branco e segue com suas táticas de "pressão". Além de exibir alguns jogos em canais de filmes como Space e TNT, a programadora deixará os assinantes escolherem dois jogos da Liga dos Campeões da Europa para ver ao vivo no Space, nos dias 24 e 25 de novembro.

Segundo o R7, através do blog da Keila Jimenez, em termos de faturamento, a exibição da competição no EI é um caso praticamente perdido. Mesmo que consiga entrar na Net e na SKY, o canal não terá tempo para vender patrocínios e não conseguirá receber um repasse grande por assinantes.

Mas, mesmo assim, a Turner segue jogando pesado para ter a competição no maior número de domícilios com TV fechada no Brasil. Comenta–se no mercado que a programadora, prestes a negociar com operadoras a renovação de contratos de canais importantes como TNT, pretende usar a inclusão do EI como condição do novo acordo.

O EI já vinha fazendo campanhas publicitárias pedindo que os assinantes pressionassem suas operadoras para ter a Liga do Campeões, incluindo o novo canal.

Do outro lado, também nos bastidores, comenta-se que o EI sofre oposição direta da Globosat na Net e na Sky. Fontes do EI dizem que há cláusulas contratuais que dão direitos de voto à Globosat nas operadoras com relação a inclusão de novos canais. A Globosat nega veemente a existência dessa cláusula ou de qualquer tipo de boicote ao EI.

Por outro lado, ainda segundo a mesma fonte, estão avançadas as negociações do EI com as grandes operadoras para que o canal entre no ar a tempo da fase mais importante da Liga dos Campeões, o mata-mata, que começa em fevereiro.





_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

265 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 17/11/15, 02:26 pm

avatar

Eu já sabia, os clubes sempre vão ficar nas garras da Globo, é uma dependência que jamais vão querer acabar, infelizmente. Surprised


Série B renova contrato com a Globo até 2022

fonte: Esporte e Mídia

As negociações chegaram ao fim e os clubes da Série B do Campeonato Brasileiro decidiram, após reunião na CBF, renovar o contrato com a Globo. A informação é do Lancenet!, por Igor Siqueira. O investimento no pacotão da Segundona será de R$ 900 milhões referentes a cinco temporadas (de 2018 a 2022).

Como o contrato atual ainda expira ao fim de 2017, ficou acordado entre as partes a realização de um adiantamento de R$ 57 milhões, sem juros e correção monetária. Com isso, os clubes vão receber e dividir entre si, até o final de novembro, R$ 17 milhões (R$ 1 milhão para cada um, já que Botafogo, Bahia e Vitória não entram na conta por terem contratos de Série A). Nos dois anos seguintes (2016 e 2016), o adiantamento será de R$ 20 milhões cada. Com os adiantamentos, a projeção é que cada clube receba por volta de R$ 5 milhões por temporada, um aumento percentual significativo, já que o embolso atual é de R$ 2,7 milhões líquidos por ano.

É importante entender que os clubes não embolsarão diretamente o montante todo de R$ 900 milhões do contrato novo. Como a Globo pagou pelo pacotão, ela incluiu na conta a projeção de gastos com arbitragem e premiação, por exemplo, além dos direitos de transmissão, obviamente.

O acordo prevê um crescimento de investimento com o passar do tempo e ficou desenhado da seguinte forma – sem levar em conta o desconto do adiantamento:

2018 – 170 milhões
2019 – 170 milhões
2020 – 180 milhões
2021 – 190 milhões
2022 – 190 milhões

Os clubes da Série B toparam, apesar de terem sonhado com pacote de R$ 200 milhões por ano.

O Esporte Interativo também chegou a fazer uma proposta oficial pela Série B, mas não conseguiu fisgar os dirigentes. A emissora ofereceu R$ 85 milhões/temporada somente pelos direitos de transmissão para TV fechada. Foi levado em conta pelos dirigentes o quanto os clubes têm atualmente de exposição na Globo e o efeito que isso tem junto aos patrocinadores. Para eles, haveria queda de visibilidade e o reflexo poderia ser a queda de patrocínios.

Os clubes aproveitaram a reunião na CBF para fazer uma lista de pedidos a entidade e emissora. Uma solicitação, por exemplo, é o fim do horário das 21h30 às sextas-feiras, tendo 21h00 como limite máximo para jogos. Os clubes querem ainda mais matérias no Premiere FC e, por exemplo, um evento de lançamento do campeonato, como meio de valorização.




_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

266 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 17/11/15, 06:03 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Enquanto vivermos vai ser assim... e depois vai continuar também.

Ver perfil do usuário

banzé

267 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 23/11/15, 05:29 pm

avatar

O Fox Sports deve ter se mexido, depois que teve aquele boato de uma empresa de mídia criar uma Champions League no continente americano, com times americanos inclusos, e pagando mais. Smile

FOX Sports renova direitos da Taça Libertadores até 2018

fonte: Esporte e Mídia

A Confederação Sul Americana de Futebol (CONMEBOL) anunciou nesta segunda-feira a ampliação dos direitos de transmissão, com o FOX Sports, da Taça Libertadores da América, Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana até 2018.

Como parte do acordo, a entidade recebe maior valor pelos torneios, o que deve beneficiar todos os clubes participantes. A CONMEBOL também pensa, no futuro próximo, abrir concorrência pública pelos direitos das três competições a partir de 2019.

Além disso, o acordo fechado com o FOX Sports prevê direitos de mídia para a Libertadores Sub-20, Libertadores de Futebol Feminino, Libertadores de Futsal e Libertadores de Futebol de Praia em 2018.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

268 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 24/11/15, 08:25 am

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Dona Globo vai ter de correr atrás mais uns anos pra transmitir pelo SporTV.

Ver perfil do usuário

banzé

269 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 24/11/15, 12:21 pm

avatar

Fox Sports parece a Globo, tramando por debaixo do pano, em termos de negociações. A libertadores era deficitária para os clubes brasileiros, já que o campeonato paulista por exemplo, os clubes paulistas ganham mais em termos financeiros. Surprised

FOX Sports vai pagar US$ 51 milhões a mais a Conmebol

fonte: Esporte e Mídia

O FOX Sports vai pagar 30% a mais para a Conmebol pelos direitos de transmissão dos torneios sul-americanos de clubes nas próximas três temporadas (2016, 2017 e 2018). A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo, por Marcel Rizzo.

O valor extra a ser desembolsado de um contrato que era de US$ 171 milhões (R$ 640 milhões) será de US$ 51 milhões (R$ 190,5 milhões), o que vai totalizar US$ 222 milhões (R$ 830 milhões).

A entidade prometeu que pagará mais aos clubes por suas participações na Libertadores e na Copa Sul-Americana e a previsão das equipes é que a quantia suba na proporção do novo acordo de TV, ou seja, 30%. Desta maneira, por exemplo, o campeão da Libertadores em 2016 embolsaria US$ 6,5 milhões (R$ 24 milhões).

A Conmebol refez o contrato após ameaçar um rompimento judicial, devido ao escândalo de corrupção sobre os direitos comerciais de seus torneios.

A FOX não foi envolvida nas investigações, mas é sócia com a TyC (Torneos Y Competências) na T&T, empresa que detém os direitos de transmissão da Libertadores e Sul-Americana.

A TyC, companhia argentina, tem seu executivo Alejandro Burzaco em prisão domiciliar acusado de pagar propinas para ganhar os direitos dessas competições.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

270 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 25/11/15, 01:43 pm

avatar

Mixaria, em comparação aos clubes europeus, se bobear os clubes gaúchos devem ganhar quase o mesmo. Surprised

Clubes grandes vão receber R$ 7 milhões da TV pelo Carioca 2016

fonte: Esporte e Mídia

Os quatro clubes grandes do Rio de Janeiro vão receber cerca de R$ 7 milhões cada um, totalizando R$ 28 milhões, do montante referente às cotas de TV do Campeonato Carioca de 2016. A informação é do Lancenet!, por Igor Siqueira.

Decisão do Conselho Arbitral, porém, determina que se algum deles entrar com time reserva haverá descontos no valor. Os pequenos recebem uma fatia dividida de acordo com a colocação na edição anterior.

O contrato atual da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) com a Globo termina em dezembro de 2016 e o presidente Rubens Lopes diz que só vai se preocupar com renovação ano que vem.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

271 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 26/11/15, 02:56 pm

avatar

Hum, será que teremos um novo canal da espn, ou algo voltado apenas para internet ??? Smile

ESPN vai ter produto para os esportes universitários

fonte: Esporte e Mídia

Por um mês, de outubro a novembro de 2015, o fã do esporte brasileiro curtiu a emoção dos esportes universitários. Desde o dia 22 de outubro estavam disponíveis no WatcESPN os canais ESPNU e ESPN SEC. O primeiro, totalmente dedicado aos campeonatos universitários dos EUA, e o segundo com foco na Conferência Sudeste da National Collegiate Athletic Association (NCAA). Devido ao grande sucesso dos canais, a ESPN irá lançar em breve um produto para que o fã do esporte assista a esses canais de forma contínua.

“Durante esse período de degustação, tivemos um número de audiência dos assinantes muito relevante, o que comprova que estamos no caminho certo para lançar um novo produto que em breve será oferecido ao mercado brasileiro”, explica Marcello Zeni, vice-presidente de afiliadas da ESPN e Disney.

A variedade esportiva dos canais impressiona. Basquete, futebol-americano, baseball, hóquei, futebol, vôlei, lacrosse e softball estão entre as modalidades com cobertura constante dos canais. Os programas de estúdio, também são inteiramente dedicados aos esportes universitários. Pelo fato da torcida ter uma ligação muito próxima com as universidades, o envolvimento e a paixão pelas equipes é muito forte, lembrando um pouco da relação dos brasileiros com os times de futebol.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

272 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 27/11/15, 10:09 am

avatar

Hum, já começaram mal, essa coisa de clube já entrar com dinheiro a mais, só vai causar mais transtornos, para uma competição que ainda nem nasceu direito. Surprised

Flamengo vai ter maior cota de TV da Sul-Minas-Rio

fonte: Esporte e Mídia

Flamengo ficará com a maior fatia das receitas do campeonato (Foto: Divulgação/Flamengo)
Ponto central de controvérsia no Campeonato Brasileiro, a divisão de cotas agora divide também os membros da Liga Sul-Minas-Rio, ou Primeira Liga, como foi batizada.

Segundo o ESPN.com.br, por Marcus Alves, em reunião realizada nesta quinta-feira, na sede do Fluminense, no Rio de Janeiro, foi confirmado que o Flamengo ficará com a maior fatia das receitas do campeonato, porém, nem todos os clubes concordaram com a situação.

O presidente do time das Laranjeiras, Peter Siemsen, foi um dos que contestou as contas. Grêmio e Inter também não ficaram totalmente satisfeitos.

O Flamengo leva vantagem, no entanto, em um dos critérios proposto para a distribuição do dinheiro.

O ranking do pay-per-view será um dos fatores a ser considerado no rateio da grana. A proposta inicial foi encaminhada da seguinte forma:

1) 44% do dinheiro, a ser dividido igualmente entre os 12 participantes;

2) 44% a partir da venda de pacotes do pay-per-view;

3) 12% destinado à premiação.

O Flamengo lidera a pesquisa sobre compra de pacotes dos jogos no Brasileiro e deverá faturar R$ 70 milhões em 2015. O modelo se encontra atualmente em discussão e deve passar por mudanças na próxima temporada. As equipes divergem da metodologia adotada para a definição do ranking. Elas deverão voltar a se reunir na próxima terça-feira, em São Paulo.

Existe a expectativa de faturamento de até R$ 1 milhão por partida no campeonato.

Ainda não foi fechado, contudo, um acordo com uma emissora para a venda de seus direitos de transmissão.



Flamengo ficará com a maior fatia das receitas do campeonato (Foto: Divulgação/Flamengo)


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

273 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 27/11/15, 07:28 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Pelo jeito as coisas nunca vão mudar. No

Ver perfil do usuário

banzé

274 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 07/12/15, 04:37 pm

avatar

KKKK, putz, até parece que a gente não sabe quem vai levar ??? É até covardia. Smile

Globo e Esporte Interativo têm interesse nos direitos da Copa do Brasil


fonte: Esporte e Mídia

Os direitos de transmissão da Copa do Brasil já estão em disputa, segundo publicou o UOL, por Flávio Ricco, Globo e Esporte Interativo estariam na disputa, mais uma vez, visto que 'brigaram' recentemente pela Série B do Campeonato Brasileiro, cujos direitos seguiram com a Globo.

Contudo, ainda segundo a fonte, em meio a todo salseiro na CBF é difícil saber como ficará a negociação da competição que garante ao campeão vaga na Taça Libertadores da América.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

275 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 07/12/15, 05:49 pm

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
@banzé escreveu:KKKK, putz, até parece que a gente não sabe quem vai levar ??? É até covardia. Smile
Peraí, deixa eu pensar um pouco, é que é muito difícil responder Laughing Laughing Laughing .
Mas afinal, o que o EI está querendo??? Acho que é só aporrinhar a Globo e fazê-la pagar mais caro. Aja vista que os próprios clubes não querem outra emissora transmitindo as competições em que participam.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum