Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» (Marvel) Inumanos vs. X-Men (minissérie)
Hoje à(s) 03:22 pm por banzé

» (DC Comics) Arqueiro Verde
Hoje à(s) 03:19 pm por banzé

» (Marvel) Viúva Negra
Hoje à(s) 03:17 pm por banzé

» (Marvel) Luke Cage e Punho de Ferro
Hoje à(s) 03:11 pm por banzé

» (DC Comics) Esquadrão Suicida
Hoje à(s) 03:08 pm por banzé

» (Image Comics) Horizon
Hoje à(s) 03:04 pm por banzé

» Agenda Esportiva
Hoje à(s) 09:33 am por banzé

» (DC Comics) Liga da Justiça vs. Esquadrão Suicida (minissérie)
Ontem à(s) 09:53 am por banzé

» (Marvel) Miles Morales: Homem-Aranha Ultimate
21/01/17, 09:46 am por banzé

» (DC Comics) Liga da Justiça
21/01/17, 09:33 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Mundo da Bola (Esportes em geral) » 

Esportes, Marketing e Negócios

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 13]

ricardo83

126 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 14/05/15, 05:36 pm


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Agora todos querem. Laughing

Ver perfil do usuário

banzé

127 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 15/05/15, 04:26 pm



@ricardo83 escreveu:Agora todos querem. Laughing

Todas as emissoras abertas e fechadas sempre menosprezaram o futebol do nordeste, sempre querem a fatia do bolo mais gostoso, que é os campeonatos que tem os times do Sudeste e Sul. Só foi o EI fazer um bom trabalho para quererem prejudicar o projeto, que estão realizando. Por isso não gosto da espn, perdeu os melhores nomes nos últimos anos, e pra mim por lá, só de bom somente o João "canalha" Albuquerque, o amigão e o Paulo Calçade, o resto é lixo. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

128 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 15/05/15, 04:28 pm



Bola dentro para o EI, que pra mim em breve se tornará o melhor canal de esportes do Brasil, se for mesmo comprar o campeonato espanhol, que ouço falar será a prioridade para o grupo Turner. Surprised

Esporte Interativo compra direitos da Série C para a TV fechada e internet

fonte: Esporte e Mídia



Novidade nos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série C. Após idas e vindas em informações que diziam que o canal havia desistido das negociações, o Esporte Interativo anunciou na noite desta quinta-feira (14) que comprou os direitos da competição nacional.

Porém, ao contrário do ano passado, os jogos somente serão mostrados na TV fechada, ou seja, nada de transmissões na parabólica ou nas afiliadas abertas do Esporte Interativo.

Pelo anúncio do E+I, os direitos são apenas para a TV fechada e internet. As transmissões já começam neste final de semana com a largada do campeonato. No sábado tem Confiança x ASA, e domingo Icasa x Fortaleza.

Na TV aberta, a competição é exclusiva da TV Brasil.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com a Folha de S. Paulo, por Bernardo Itri, a negociação foi fechada junto a CBF. Já a Veja Online, por Lauro Jardim, informa que os direitos adquiridos pelo Esporte Interativo são de exclusividade tanto na TV fechada quanto na internet.


Esporte Interativo ainda não definiu quantos jogos por rodada vai mostrar pela Série C

fonte: Esporte e Mídia

Anunciada na noite desta sexta-feira, a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série C pelo Esporte Interativo, apenas para a TV fechada e internet, exclui o SporTV da possibilidade de mostrar o certame.

Os direitos são exclusivos do Esporte Interativo na TV fechada. Ou seja, o SporTV não vai exibir o certame, a não ser que queira negociar com o E+I o sublicenciamento e que o canal da Turner tenha interesse em uma futura negociação [ATUALIZAÇÃO: De acordo com o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, a perda da Série C para o Esporte Interativo causou muita surpresa dentro do SporTV].

Para esta primeira rodada serão mostradas duas partidas, mas o E+I ainda não definiu quantos jogos por rodada vai transmitir. Não há um limite legal, vai depender da própria emissora.

Os dois primeiros jogos transmitidos reúnem quatro clubes nordestinos e isso pode ser uma tendência a ser seguida ao longo da competição.

Também nesta primeira rodada, os jogos serão mostrados pelo EI Nordeste, mas nada impede o Esporte Interativo de reprisar o expediente utilizado, por exemplo, nas finais do Campeonato Cearense, quando o sinal foi bloqueado para as parabólicas e os jogos entre Ceará x Fortaleza foram exibidos apenas pelas operadoras de TV fechada [ATUALIZAÇÃO: O Esporte Interativo confirmou ao Esporteemidia.com que os jogos serão mostrados nos dois canais. Mas quando no E+I aberto, sem parabólica ou afiliadas].


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

129 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 17/05/15, 08:56 am



Hum, acredito que a espn deve perder um destes campeonatos, o espanhol ou inglês. Acho que o Sportv deve vencer a disputa para conseguir um destes campeonatos. E não acredito que o EI fique com o espanhol ou inglês, já que a "menina dos olhos" para eles é trabalhar melhor com a Champions League neste ano, já que gastaram bastante na aquisição desta competição. Surprised

Campeonatos Inglês e Espanhol estão na mira de ESPN, Esporte Interativo, FOX Sports e SporTV

fonte: Esporte e Mídia



Passada a briga pelos direitos da Liga dos Campeões da Europa, as emissoras de TV se preparam para duas batalhas estratégicas: as disputas pelos direitos dos Campeonatos Inglês e Espanhol.

Segundo a Folha de S. Paulo, por Bernardo Itri, as concorrências acontecem no meio deste ano e já geram articulações entre as emissoras.

A briga pelos torneios tem potencial para ser a mais acirrada dos últimos anos porque todos os canais estão dispostos a participar. ESPN, Esporte Interativo, Fox Sports e SporTV devem ser os postulantes.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

130 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 17/05/15, 01:40 pm


Nível Básico 2
Nível Básico 2
O Esporte Interativo lamenta que a NET (que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV) tenha decidido unilateralmente retirar o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da grade de canais da Claro TV, com quem temos mais de 6 anos de parceria bem sucedida. Temos esperança de que a Claro TV perceberá que os seus milhões de assinantes que se apaixonaram pelo Esporte Interativo merecem continuar a assistir, com a emoção que o Brasil merece, aos grandes eventos esportivos como a Copa do Nordeste, a Liga dos Campeões da Europa, a Copa Verde, a Europa League, entre tantos outros.
https://www.facebook.com/esporteinterativo/photos/a.10150128934553504.333400.135158248503/10154176816013504/?type=1

Ver perfil do usuário

banzé

131 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 18/05/15, 04:32 pm



Depois falam que a Globo não tem nada a ver com isso. O Brasil é comandada por esta emissora, que faz o que bem entender, e que lasque o cliente consumidor. Mad

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

132 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 19/05/15, 02:43 pm


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Dois anos após chegar ao Brasil na grade da Sky com uma aposta alta nas transmissões de futebol, basquete e tênis, o Sports+ deverá encerrar suas atividades até o final do ano. Ainda não há uma data definida para o fim do canal, mas a equipe já foi avisada sobre a descontinuidade do trabalho.
Segundo a Máquina do Esporte apurou, a dificuldade que está sendo imposta por órgãos governamentais para a manutenção do canal no ar, além da concorrência cada vez maior, fizeram com que os donos do Sports+ desistissem de apostar no canal fechado.
Lançado em janeiro de 2013, a princípio o canal seria de propriedade da Sky, mas a Ancine vetou que a operadora fosse, também, produtora de conteúdo. Pouco tempo depois, a produtora Time Out, com sede no Uruguai, foi anunciada como dona do canal, que passou a ter a licença para veicular no país. Tão logo saiu a permissão, ele foi alinhado na Sky.  
O Sports+ detinha direitos exclusivos de transmissão de jogos da Liga Espanhola, da Copa do Rey e de outros eventos esportivos. Além disso, exibia a Liga dos Campeões da Europa, torneios da ATP e ainda a NBA, entre outros.
No segundo semestre, porém, o Esporte Interativo passa a ter exclusividade na transmissão da Liga dos Campeões da Europa. Já a NBA terá um novo contrato.
Há cerca de um ano, a Ancine já havia conseguido decisão na Justiça para tirar o canal do ar, mas a Sky conseguiu uma liminar favorável que o manteve em atividade.
A Máquina do Esporte entrou em contato com a assessoria de imprensa da Sky, mas até o fechamento desta matéria não obteve o posicionamento da operadora.
Por enquanto, o canal seguirá na grade da Sky, mas substituindo o esporte cada vez mais por filmes. A tendência é que ele volte a funcionar como era até 2013, com transmissão de eventos esporadicamente. A Euroliga de basquete e alguns torneios de tênis seguem tendo o canal como detentor dos direitos exclusivos.
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/apos-dois-anos-canal-fechado-sports-descontinuara-atividades-no-brasil_28344.html

Ver perfil do usuário

banzé

133 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 19/05/15, 05:32 pm



Esse canal começou errado, querendo ficar disponível apenas pela Sky. Se tivesse distribuído para as demais operadoras, seu destino poderia ter sido outro. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

134 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 20/05/15, 11:00 am


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Tenho o mesmo pensamento, não sei como a Ancine (sei sim dinheiro), deixou isso acontecer por tanto tempo.

Ver perfil do usuário

banzé

135 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 23/05/15, 09:43 am



Jogos às 22h00 na TV podem acabar após a Copa América

fonte: esporte e mídia

A TV Globo, a CBF e os clubes discutem uma nova grade de horários dos jogos do Campeonato Brasileiro transmitidos pela televisão. As mudanças, se aprovadas, deverão ocorrer depois da Copa América, segundo o Estadão, por Luiz Prosperi.

As alterações dos horários atendem aos interesses das três partes. A Globo admite rever o jogo das 22h00, às quartas-feiras, e até incluir novas opções de partidas durante a semana. O que incomoda a emissora é a queda de audiência dos jogos noturnos, que devem cair ainda mais com Corinthians e São Paulo fora da fase decisiva da Taça Libertadores da América.

Do lado dos clubes, a maioria entende que os jogos noturnos às 22h têm pouco apelo de bilheteria, além, é claro, de penalizar o torcedor que vai aos estádios.

E, fechando as partes interessadas, a CBF é que mais espera lucrar com as eventuais mudanças nos horários. Os lucros, aqui, não são financeiros e sim de aprovação popular. Desde que assumiu o comando da entidade, em abril, Marco Polo Del Nero tem se esforçado para mudar a imagem da entidade.




Leia o artigo completo em: http://www.esporteemidia.com/2015/05/jogos-as-22h00-na-tv-podem-acabar-apos.html#ixzz3axtmjEld

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

136 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 24/05/15, 09:37 am



Executivo do Esporte Interativo volta a confirmar lançamento de novo canal

fonte: Esporte e Mídia

“A gente vai lançar um novo canal, o EI Max, que vai ter as transmissões dos principais jogos da Liga dos Campeões, estamos numa conversa inicial e estamos confiantes, o fator Turner pesa”. O comentário é de Edgar Diniz, executivo do Esporte Interativo, sobre as dificuldades de colocar os canais Esporte Interativo nas grandes operadoras do país, como Net e Sky.

A dificuldade se estabelece, segundo matéria do América Economia, por Rodrigo Rocha, pelo fato do E+I atuar em plataformas alternativas, como a internet onde mantém o EI plus.

A declaração de Diniz, além de confirmar, uma vez mais, o lançamento do novo canal, mostra sua expectativa positiva para a negociação que mantém com as operadoras.

A respeito da cobertura da Liga dos Campeões da UEFA, ele voltou a confirmar a exibição de todos os jogos. “Seremos a primeira emissora a transmitir todos os jogos e teremos uma equipe permanente na Europa, atuando nas principais praças esportivas do continente, como Londres, Madri, Barcelona, Paris e Munique”, afirmou.




Leia o artigo completo em: http://www.esporteemidia.com/2015/05/executivo-do-esporte-interativo-volta.html#ixzz3b3ihEQFh

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

137 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 24/05/15, 09:41 am



Antes inimigos, agora "amigos". É como o velho ditado popular, o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Na verdade nenhuma das partes é herói nesta história, por isso não torço por nenhuma das partes. Smile

Acordo para a ESPN seguir com a Bundesliga foi feita nos Estados Unidos

A negociação que terminou no acordo entre FOX Sports e ESPN referente às próximas temporadas do Campeonato Alemão (Bundesliga) foi feita nos Estados Unidos, segundo a Máquina do Esporte, por Erich Beting.

O acordo representa uma nova relação entre as emissoras, que até então duelavam na disputa pelos direitos exclusivos de transmissão de diversos torneios europeus. A negociação feita diretamente nos Estados Unidos nunca havia acontecido.

O movimento é visto como reação à entrada de peso da Esporte Interativo no mercado.




Leia o artigo completo em: http://www.esporteemidia.com/2015/05/acordo-para-espn-seguir-com-bundesliga.html#ixzz3b3jhy3aM

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

138 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 27/05/15, 12:47 pm


Nível Básico 2
Nível Básico 2

Ver perfil do usuário

banzé

139 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 28/05/15, 05:08 pm



A fox deve ter ficado com pena da espn, e fez esta gentileza, e ela fez o mesmo com o campeonato alemão, eu particularmente, não gosto disto. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

140 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 30/05/15, 10:59 am



Chato isso, se fecha uma porta, e terá demissões no meio, por isso sou contra exclusividades, isso prejudica o mercado de trabalho. Sad

Portal Terra não renova contratos e se despede das transmissões do futebol europeu

fonte: Mídia Esportiva

Na tarde de ontem, o Portal Terra transmitiu a final da UEFA Europa League entre Dnipro e Sevilla, tendo o time espanhol como campeão do torneio. O jogo teve narração de Fábio Salomão e comentários de Celso Paivae o repórter Rodrigo Trindade estava in loco em Varsóvia;

Essa foi a última exibição do contrato atual, o mesmo não será renovado, o veiculo não se manifestou ainda sobre essa questão. A UEFA negociou os direitos de TV paga para a ESPN Brasil e os da TV aberta para o Esporte Interativo.

Outros campeonatos saem da grade do site, o Campeonato Grego e Russo estão confirmados devido a falta de interesse do público. A Copa da Itália depende de uma negociação com a ESPN, tentando o sublicenciamento da competição.

Porém, a grande perda foi a do futebol Alemão. Como sabemos, o FOX Sports assumiu um contrato mundial pelos direitos junto a Bundesliga, também envolvendo as exibições de jogos Copa da Alemanha e amistosos da Seleção Alemã. Com isso, a ESPN Brasil perde a influência sobre essas competições aqui no Brasil e só vai continuar transmitido devido a um acordo entre a ESPN americana e o grupo FOX. Ou seja, o Terra ficou de fora em função do sublicenciamento entre as empresas.

O jornalista Fabio Salomão anunciou no final do programa "Terra futebol" que não acontecerá mais transmissões, ele explicou confirmando que o Terra ficou de fora em função do sublicenciamento da FOX com a ESPN e o site não vai transmitir a próxima temporada da Bundesliga, da Pokal e também não terá a Liga Europa. Ele ainda agradeceu as torcidas dos clubes alemães no Brasil que estiveram lado a lado acompanhando os jogos.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

141 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 02/06/15, 01:02 pm



Por essa eu não esperava, será que no futuro a Abril venderá a Playboy já que não vende tanto quanto antes ??? Sem entender 2

Editora Caras compra a Revista Placar do Grupo Abril

fonte: esporte e mídia

A Revista Placar foi vendida pelo Grupo Abril para a Editora Caras, segundo a Máquina do Esporte, por Erich Beting. Nas próximas horas, o comunicado deve ser feito pelas duas empresas. O negócio envolve, além da Placar, outros dois títulos da editora Abril.

A venda da Placar é feita após 45 anos que o Grupo Abril edita a revista, que foi a primeira no país a tratar exclusivamente de futebol. Desde o ano passado, após a Copa do Mundo, que a editora tentava encontrar compradores para o título.

Além da publicação da revista, todo o acervo da Placar deverá migrar para a Caras. Isso significa um dos maiores bancos de dados de imagens do futebol no Brasil.

Ao se desfazer da Placar, a Abril praticamente encerra com o núcleo de revistas esportivas que existia na empresa.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

142 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 07/06/15, 09:54 am



EI Max pode estrear em agosto com foco na Liga dos Campeões

fonte: Esporte e Mídia

O Tela Viva colocou no ar na última quarta-feira (3) uma matéria com novas informações sobre o EI Max, o novo canal do Esporte Interativo, mas a publicação não está mais disponível e, por alguma razão, foi retirada do ar.

Pela matéria, o EI Max - que vai ser um canal fechado -, entraria no ar em agosto e ficaria com a primeira linha de eventos do Esporte Interativo, como os jogos da Liga dos Campeões da UEFA.

Ainda em conformidade com a matéria, o EI Max também exibirá eventos de lutas, esportes olímpicos e conteúdo dos canais dos principais clubes europeus, com a possibilidade de lançar seis programas até o fim do ano, além de algumas atrações que levará do Esporte Interativo.

O canal focaria o investimento na cobertura dos jogos da Liga dos Campeões e, para tanto, teria equipes de reportagens fixas em nove cidades da Europa, e os narradores e comentaristas seriam enviados eventualmente para fazer as principais partidas in loco.

A Turner, detentora dos canais Esporte Interativo, estaria negociando o EI Max com as operadoras de TV paga, e concentraria os principais jogos da Liga dos Campeões no novo canal para valorizá-lo, já que não sublicenciaria os direitos da competição para outros canais e nem exibiria os jogos por outros canais como TNT e Space, pelo menos enquanto o EI Max não estiver plenamente distribuído.

A expectativa da Turner seria que as negociações se concretizem até o fim do ano.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

143 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 07/06/15, 10:02 am



Hum, com a saída do Sports +, ela poderia entrar nas programadoras, mas desta vez, nada de exclusividade para Sky. Surprised

BeIN Sports, canal de TV da França pode ser trazido para o Brasil por dono do PSG

fonte: Mídia Esportiva

O mercado de canais esportivos que já é bastante disputado no país pode ganhar outro membro concorrente, isso porque o milionário Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint Germain da França, está de olho no Brasil.

Segundo o Lauro Jardin, da Veja Online, ele quer trazer para cá a beIN, sua emissora de esportes.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

144 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 07/06/15, 11:09 am


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Boas notícias.

Ver perfil do usuário

banzé

145 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 08/06/15, 03:46 pm



@ricardo83 escreveu:Boas notícias.


Tem que ver se a "poderosa" vai deixar entrar esse canal, já que estão prejudicando o EI em entrar na NET e SKY até hoje. Rolling Eyes

Por falar no EI, abaixo boas noticias, ou não, sobre o novo EI MAX. Smile


mauro_directv escreveu:EI Max estreia em agosto com Champions League exclusiva em TV paga



Está programada para agosto a estreia do EI Max, o canal de esportes "premium" que a Turner está montando para abrigar a primeira linha de eventos esportivos da programadora, após a aquisição do Esporte Interativo, no início do ano.

O carro-chefe do canal são os jogos da Champions League, que a programadora adquiriu com exclusividade para o Brasil para Internet e TV por assinatura. O EI Max passará sempre o jogo principal de cada dia. A segunda opção irá para o Esporte Interativo Nordeste (EI NE), segundo canal da operadora. O esquema se repetirá com outras competições das quais a Esporte Interativo/Turner tem o direito, inclusive a Copa do Nordeste, que terá o jogo principal no EI Max e o segundo no EI NE.

O EI Max terá também a primeira opção dos jogos da Copa Verde, Série C do Brasileirão, lutas, canais dos clubes e esportes olímpicos como tae-kwon-do e judô. O EI NE terá os jogos da Copa do Nordeste não transmitidos pela EI Max, dos campeonatos estaduais da região e um jornalismo específico para o tema.

O canal Esporte Interativo (EI) não terá os jogos da Champions, pois tem transmissão em TV aberta (os direitos nesse caso são da Globo). O canal terá outra programação, com jogos da NFL e da Europa League, entre outros.

O EI Max está em negociação com as principais operadoras, tendo a Champions League como principal ativo. A programadora vai concentrar os jogos em seus canais próprios para valorizá-los na negociação. Ou seja, não cederá jogos a outros canais de TV paga, como normalmente ocorre (para amortizar os custos de aquisição dos direitos), e nem transmitirá jogos pelos demais canais da Turner que já têm distribuição, ao menos enquanto o EI Max não for plenamente distribuído.

Segundo Edgar Diniz, VP sênior de conteúdo esportivo da Turner América Latina, o interesse no canal é grande. Ele demonstra tranquilidade na negociação. "Estou animado e tranquilo, não temos uma pressa exagerada. Tenho certeza que até o fim do semestre completamos (as negociações). Ninguém vai querer impedir os assinantes de assistir um conteúdo tão importante", disse a este noticiário.


Edgar Diniz, VP sênior do conteúdo esportivo da Turner América Latina



Diniz nega que a Turner tenha "inflacionado" o mercado de direitos. "Nosso bid foi só 10% maior que o do segundo colocado (da Champions)", conta. Mas assume que o valor foi mais de 50% acima do negociado no último ciclo.

"O valor dos direitos esportivos está mesmo subindo no mundo todo. Queria poder dizer que isso vai estacionar, mas não vai, porque este conteúdo, de esportes ao vivo, vem sendo visto pela indústria como cada vez mais importante, já que o entretenimento (filmes e séries) tende a migrar para o on-demand e para o OTT", diz.

Para dar conta da transmissão de todos os eventos (na primeira fase são até oito jogos simultâneos) sem dividir os direitos com outros canais, Diniz usará a tecnologia. Todos os jogos, conta, estarão disponíveis ao vivo para os assinantes do canal através da plataforma digital do EI, em computadores, tablets e celulares. Em alguns casos os jogos podem entrar também em canais eventuais das operadoras.

O EI Max também investirá no jornalismo. Até o fim do ano lançará seis programas, além de alguns que levará do EI atual. O canal investirá pesado também na cobertura dos jogos da Champions. Manterá equipes fixas, durante todo o ano, nas nove principais sedes europeias do torneio, e fará reportagens e entrevistas in loco nos principais jogos. Os narradores e comentaristas ficam no Brasil, mas também farão as principais partidas localmente.

"O lema do canal é emoção de verdade. Como já fazemos no EI, queremos aproximar o futebol europeu do público. Adotamos um estilo de cobertura mais quente, com equipes no local, mostrando o torcedor", conta Diniz. O próprio Zico, tratado como "embaixador" do canal, fará algumas coberturas in loco de jogos.

A programadora está fazendo uma campanha junto aos assinantes – ainda sem mencionar o nome do novo canal – para divulgar a exclusividade da Champions League. Estrelada por Zico, a campanha, exibida nos canais da Turner, remete ao site achampionsenossa.com.br, que dá mais detalhes do canal e de como será a cobertura do campeonato.

http://convergecom.com.br/telaviva/paytv/08/06/2015/ei-max-estreia-em-agosto-com-champions-league-exclusiva-em-tv-paga-2/?noticiario=TL#.VXXM99JVhHw

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

146 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 08/06/15, 07:15 pm


Nível Básico 2
Nível Básico 2

Ver perfil do usuário

banzé

147 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 22/06/15, 02:29 pm



Não vai ser facil para espn, sei qeu eles tem que pedir autorização e dinheiro pra matriz americana, vamos ver se os gringos topam dar essa grana para eles. Surprised

Campeonato Espanhol: ESPN e Esporte Interativo são os principais favoritos para compra dos direitos no Brasil

fonte: Mídia Esportiva

Depois da disputa dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões, vencida pelo Esporte Interativo grupo Turner, o grande novo embate nos bastidores dos canais esportivos é pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol, a liga das estrelas que conta com os craques do Barcelona e Real Madrid como principais atrativos.

Por onde eram transmitidos os jogos?
Na última temporada, a ESPN tinha os direitos para a América Latina e, aqui no Brasil, sublicenciava para o Sports+, canal exclusivos da operadora SKY que deixará as atividades até dezembro. O modelo era da divisão iguais de jogos, tendo cada canal a fossilidade mostrar metade dos jogos com exclusividade, a primeira escolha era alternada rodada por rodada. Nesse contrato, custava cerca de 15 milhões de dólares por ano divididos entre os dois veículos,

Quais os favoritos para faturar os direitos no novo contrato?
Essa resposta é fácil, ESPN e Esporte Interativo falam abertamente que estão m busca de ter esse conteúdo em suas respectivas grades de programação. Hoje o principal produto da ESPN são os jogs da liga, e comenta-se que a renovação é tratada nos bastidores como questão de "honra". Já sobre o Esporte Interativo, o grupo Turner promete investir pesado e questão de dinheiro não seria um problema. Com o lançamento de um novo canal, o EI Max, precisa de uma competição de grande porte para ser exibida nos finais de semana. O SporTV não se pronunciou sobre a concorrência.

Caso a ESPN seja a vencedora...
Circula nos bastidores da imprensa esportiva, que a a ESPN assegurou que caso consiga a vitória, sublicenciará os direitos para o FOX Spors. Isso devido a repasse de grandes competições do outro lado, o FOX Sports dividiu o campeonato Italiano e Alemão para o canal da Disney. Isso seria uma forma de agradar os dois lados.

Caso o Esporte Interativo seja o vencedor...
Essa seria uma grande incógnita, o que se sabe é os jogos seriam exibidos no EI Max, novo canal de TV por assinatura que será lançado em agosto para transmissão exclusiva da Liga dos Campeões. Sobre dividir com outra emissora não tem como saber.

O EI também mostraria na TV aberta?
A principio os direitos seriam apenas na TV fechada, mas caso adquirisse os direitos em todas as mídias, também poderia mostrar os jogos nas parabólicas, por exemplo.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

148 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 22/06/15, 07:10 pm


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Com a saída da Sports+ quero ver como vai ficar mesmo.

Ver perfil do usuário

Rinaldo

149 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 23/06/15, 06:30 pm


Nível Básico 1
Nível Básico 1
O EI já não sei o que é, se é aberto ou fechado. Já estou vendo nas parabólicas se tornar um canal puramente de vendas (já quase é assim). Só faltam vir os pastores. rabbit

Ver perfil do usuário

ricardo83

150 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 24/06/15, 12:14 pm


Nível Básico 2
Nível Básico 2
Acho que será os 2.
Tanto que a LC ele só pode passar na TV fechada e a LE só pode passar na TV aberta. Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

151 Re: Esportes, Marketing e Negócios Hoje à(s) 04:49 pm


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum