Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Novidades Panini Comics: Novas revistas DC/Panini Renascimento (pág.09)
Ontem à(s) 07:52 pm por Diego

» O Diário de Steve Rogers
Ontem à(s) 04:43 pm por darkmarcos

» Galeria de arte: Imagens de animes/mangás
Ontem à(s) 11:17 am por banzé

» Nossas Musas
Ontem à(s) 11:15 am por banzé

» Galeria de Arte (5): Marvel e DC
Ontem à(s) 11:05 am por banzé

» Solicitações: DC Comics USA (Junho/2017)
Ontem à(s) 10:57 am por banzé

» Solicitações: Marvel Comics USA (Junho/2017)
Ontem à(s) 10:55 am por banzé

» (Marvel) Luke Cage e Punho de Ferro
Ontem à(s) 10:46 am por banzé

» (DC Comics) Batwoman
Ontem à(s) 10:42 am por banzé

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 10:26 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Mundo da Bola (Esportes em geral) » 

Esportes, Marketing e Negócios

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

banzé

101 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 20/03/15, 09:46 am

avatar

Pra quem gostava das transmissões de futebol pelo portal Terra, ela ainda sobrevive em aparelhos. Smile

Terra fecha acordo com a ESPN e anuncia transmissão da Copa da Alemanha

fonte: Esporte e Mídia

O Portal Terra conseguiu mais uma competição para rechear o seu cardápio esportivo. Durante a transmissão de Inter de Milão x Wolfsburg, pela Liga Europa, na tarde desta quinta-feira (19), foi anunciada a exibição da Copa da Alemanha da atual temporada, a começar pelas quartas de final.

O acordo foi feito junto a ESPN e, pelo mesmo, o Terra vai poder mostrar um jogo a cada fase, além da grande final. O portal, contudo, não vai ter autonomia para escolher a partida a ser mostrada. Cabe a ESPN essa atribuição.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

102 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 20/03/15, 01:36 pm

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Boa. Boa demais na verdade, assisto muitos jogos pelo Terra, principalmente os que não tem narração e comentário, tem apenas o som ambiente.
Bom demais.

Ver perfil do usuário

banzé

103 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 26/03/15, 05:06 pm

avatar

Não vou mentir, vou torcer para o EI comprar a premier, quero ver o mercado das tvs esportivas pegando fogo em breve. Smile

Disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Inglês deve ser intensa feito a da Liga dos Campeões

fonte: Mídia Esportiva

A mesma disputa por direitos de transmissão entre os canais fechados observada pela Liga dos Campeões da Europa, tendo a Turner, dona do Esporte Interativo como grande vencedora, deverá se repetir em relação aos direitos da English Premier League ainda no segundo semestre deste 2015.

Hoje o campeonato inglês é transmitido pelos canais FOX Sports e ESPN.

Como foi adiantado pelo Midiaesportiva.net, os valores no novo contrato deve aumentar valores consideráveis. Já Flávio Ricco, do UOL, informa que como é considerado um dos torneios mais importantes do mundo no futebol, ESPN e FOX, juntas novamente, ou mesmo separadas, têm interesse de continuar com a posse da exibição do torneio. Acontece que atender pelo nome de Turner o fator novo da história. A aquisição do Esporte Interativo e a necessidade de bons produtos, especialmente nos finais de semana, irremediavelmente a colocará na disputa.



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

104 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 27/03/15, 09:42 am

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Essa promete mesmo.

Ver perfil do usuário

ricardo83

105 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 30/03/15, 11:28 am

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Já se fala em um princípio de incêndio entre os "cabeças" do Grupo Turner e do canal Esporte Interativo, com nomes e sobrenomes bem conhecidos, cada qual querendo o mais rapidamente possível demarcar o seu território. De um lado, Rogério Gallo - vice-presidente de programação dos canais Turner no Brasil, e do outro Edgar Diniz, do EI.

Na teoria não existe mais uma divisão entre as empresas, uma vez que foi anunciado a compra de 100% do Esporte Interativo pelo braço de TV do grupo de mídia estadunidense Time Warner e que por aqui haveria simplesmente uma junção harmoniosa das duas. Na prática, nada está funcionando assim. Ao contrário, as divergências deixam muito claro que, em meio a tudo, alguém vai sobrar.

Mesmo com o Diniz por lá, fala-se que a Turner irá impor executivos de sua escolha em áreas artística e de programação, e é por aí que o caldo deve entornar. Resta saber se alguns desses executivos, e o Gallo entre eles, têm a mesma experiência e igual visão esportiva do Diniz.
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/03/30/caldo-comeca-a-entornar-na-juncao-turner-e-esporte-interativo.htm

Ver perfil do usuário

banzé

106 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 31/03/15, 05:41 pm

avatar

Nesta briga de cachorro grande fico com o Diniz, ele tem uma visão melhor sobre televisão, o Gallo já esteve na redetv, band, e sempre fracassou no seu trabalho. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

107 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 02/04/15, 03:29 pm

avatar

Hum, tem muita gente que torceria o nariz, sobre está noticia, eu gosto do canal, mas ainda não é o melhor canal desportivo do Brasil. Smile

FOX Sports é eleito o melhor canal esportivo do ano no Prêmio Veículos de Comunicação

fonte; Mídia Esportiva



Na última terça-feira, o Fox Sports foi um dos homenageados na 28ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, evento realizado na sede da ESPM, em São Paulo.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, O canal foi eleito o melhor veículo esportivo do ano, ficando à frente da ESPN Brasil e Esporte Interativo.

Eduardo Zebini, VP Sênior do Fox Sports no Brasil recebeu o prêmio das mãos de Boni.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

108 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 07/04/15, 10:29 am

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
O Esporte Interativo vai apostar na cobertura in loco para os próximos jogos da temporada da UEFA Champions League, a maior competição interclubes do mundo.
A partir de agosto, o canal fará as transmissões exclusivas do campeonato europeu em novo formato. Segundo o diretor de conteúdo do veículo, Fabio Medeiros, o Esporte Interativo reforçou seu time de colaboradores no Brasil para ter oito grupos trabalhando nas transmissões simultâneas.
Além disso, os organizadores investiram em equipes fixas em nove cidades da Europa e viagens com os principais integrantes do quadro de funcionários para transmissões in loco dos jogos mais importantes. Ele conta, ainda, que a idealização do projeto começou no último ano, quando o Esporte Interativo conquistou os direitos exclusivos de transmissão na internet e na TV por assinatura das partidas.
“Desde que adquirimos os direitos, em outubro do ano passado, começamos a nos planejar para fazer a maior cobertura que a Liga dos Campeões já teve no Brasil", diz Fábio.
O Esporte Interativo está disponível nas operadoras Claro, Oi, Vivo, Cabo Telecom, Multiplay, TCM e GVT. Com esta última, a parceria foi confirmada no início de março.
Na ocasião, os organizadores da emissora aproveitaram a conquista para reforçar a participação do público em suas ações. As negociações com Net e Sky - que chegou a confirmar a sua entrada em fevereiro, mas negou depois -, continuam.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/05/esporte-interativo-ja-tem-planejamento-para-a-champions-league-conheca-87633.php


O Esporte Interativo, que teve suas ações compradas pela Turner, ainda não arrumou vaga nas grandes operadoras de TV paga, mas já está em pé de guerra com a concorrência.
Depois de comprar a Liga dos Campeões da Europa, deixando para trás ESPN, SporTV e Fox Sports, o Esporte Interativo vai brigar pelos direitos de transmissão das ligas inglesa e espanhola de futebol, que serão negociadas em junho.
http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/

Ver perfil do usuário

banzé

109 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 07/04/15, 03:01 pm

avatar

Se o EI conseguir os direitos da liga inglesa e espanhola, pode fechar a espn. Mas acho difícil que a empresa do Mickey deixe passar estas competições para a concorrente, eles sabem que não podem errar agora, se não já era. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

110 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 17/04/15, 01:30 pm

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Os assinantes da operadora Claro HDTV terão mudanças nos canais esportivos.
Por meio de comunicado encaminhado pela operadora aos assinantes via mensagem direta no receptor, o Esporte Interativo deixa o line-up na sexta-feira (1º de maio).
No lugar do Esporte Interativo, os assinantes passarão a contar com a ESPN+, em SD.
O Esporte Interativo foi recentemente adquirido pela Turner e vai mostrar, com exclusividade na TV Fechada, as próximas três temporadas da Liga dos Campeões da Europa.
http://www.esporteemidia.com/2015/04/esporte-interativo-deixa-claro-tv-no.html

Ver perfil do usuário

banzé

111 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 17/04/15, 02:32 pm

avatar

Não entendi, o EI vai deixar a Claro ??? Shocked

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

112 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 17/04/15, 04:54 pm

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Parece que sim.

Ver perfil do usuário

banzé

113 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 18/04/15, 08:37 am

avatar

Hum, isto é muito estranho. Será que tiraram para colocar o canal pago, já que o EI comprou os direitos para tv fechada a Champions League ??? É de se pensar nisso. Sem entender 2

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

114 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 19/04/15, 07:18 pm

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Fomos surpreendidos pela decisão da Claro TV, que recentemente passou a ter a sua programação administrada pela NET, de descontinuar a transmissão dos canais Esporte Interativo. Nós ainda estamos conversando com eles, esperançosos de que possamos reverter essa decisão da NET, com objetivo de que os assinantes da ClaroTV continuem a ter os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste na sua TV, podendo acompanhar os grandes jogos da Liga dos Campeões, da Europa League, da Copa do Nordeste, da Copa Verde, dos Estaduais Nordestinos, da NFL, entre tantos outros eventos esportivos de primeira linha, sempre com a emoção que o Brasil merece. O sucesso desta parceria de mais de 5 anos nos faz ter esperança de que possamos chegar a uma solução que não prejudique milhões de apaixonados por esportes que nos acompanham todos os dias.
https://www.facebook.com/esporteinterativo/posts/10154083270653504:0

Ver perfil do usuário

banzé

115 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 20/04/15, 09:31 am

avatar

Depois falam que a Globo não controla boa parte do país, depois disso fico enojado pelos controladores da Net e Sky, que são forçados pela Globosat a agirem desta forma. Surprised Shocked

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

116 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 21/04/15, 02:02 pm

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Um absurdo isso.
Muita pressão para o canal ceder os direitos a outro (s) canal.

Ver perfil do usuário

banzé

117 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 22/04/15, 02:53 pm

avatar

Num país sério como nos EUA, isso jamais aconteceria, lá existe a livre concorrência, e ninguém quer puxar o tapete de ninguém. Mad

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

118 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 01/05/15, 03:03 pm

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Antes agendado para a tarde desta quinta (30), os canais Esporte Interativo não deixarão mais o line-up da operadora Claro TV, pelo menos por enquanto.
A empresa anunciou para os seus clientes que adiou a saída do Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste para o próximo dia 15 de maio. O motivo não foi informado oficialmente, mas segundo informações obtidas pelo NaTelinha, isto aconteceu porque as duas partes - Telmex, controladora da Claro TV e da Net, e Turner, dona do E+I - estão em negociações avançadas para manter a parceria de cinco anos.
A Turner, desde o mês passado, vem negociando um novo contrato para todos os seus canais, inclusive para a sua emissora esportiva. No meio de abril, com muita surpresa, a Claro anunciou que trocaria os canais Esporte Interativo pela ESPN+ e pelo I.Sat, também pertencente à Turner. Tal anúncio causou extrema revolta de assinantes da operadora, que ameaçaram trocá-la por outra.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/30/claro-tv-adia-saida-dos-canais-esporte-interativo-de-sua-grade-88435.php

Ver perfil do usuário

banzé

119 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 03/05/15, 09:06 am

avatar

Eu acho a Turner muito boazinha, se o chefão do Brasil batesse forte na mesa, e falasse grosso, "se vocês não colocarem o EI em um mês vamos tirar todos os canais do grupo Turner da Sky e Net".

Assim o povo destas operadoras ficariam no desespero, já que muitos assinantes iriam querer desistir de ficar, e iriam pedir o cancelamento. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

120 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 03/05/15, 09:20 am

avatar

Legal, mas ainda tem poucos eventos esportivos interessantes, pra essa nova faixa esportiva. A poderosa Globo compra praticamente tudo que é interessante, minando emissoras pequenas em passar na tv aberta. Talvez se comprassem os esportes americanos como NFL, MLS, etc, eventos que a "poderosa", nunca teve interesse em passar na tv aberta. Surprised

RedeTV! define estreias de "Super Faixa do Esporte" e programa sobre games

fonte: Mídia Esportiva

No dia 9 de maio, a RedeTV! estreia a "Super Faixa do Esporte", às 14h, com transmissões de esportes variados e debates com Silvio Luiz, entre outros. Logo depois, às 16h15, irá ao ar a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação é de Fabrício Falcheti, do NaTelinha.

Na sequência do futebol, finalmente acontece a estreia do "E-Games", que vinha sendo preparado há meses e terá apresentação de Cláudia Carla, que falará tudo sobre a indústria dos games no Brasil e no mundo.

Com esta nova programação vespertina, a RedeTV! pretende resgatar os fãs do saudoso "Show do Esporte", da Band, e também os adoradores de games.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

121 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 05/05/15, 05:47 pm

avatar

FOX Sports renova direitos de transmissão do Campeonato Italiano por três temporadas

fonte: Esporte e Mídia



Foi concluída a concorrência dos direitos de transmissão do Campeonato Italiano pelas próximas três temporadas, segundo o UOL, por Flávio Ricco.

Atual detentor destes direitos, o FOX Sports renovou o contrato exclusivo que começa a vigorar a partir da temporada 2015/2016 e segue mostrando a competição.

Atualmente, o FOX Sports tem um acordo com a ESPN Brasil repassando a mesma três partidas por rodada. Essa parceria, entretanto, é válida até o final da atual temporada.

Vale lembrar que a partir da temporada 15/16, o FOX Sports também passa a ter os direitos exclusivos do Campeonato Alemão.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

122 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 05/05/15, 05:53 pm

avatar

Esperamos que no Brasil se faça o mesmo. Sou corintiano, mas detestaria que o futebol brasileiro se tornasse parecido com o campeonato espanhol, só com 2 equipes competitivas, que se alternam vencendo campeonatos. Surprised

Governo espanhol aprova decreto que distribui de maneira mais igualitária os contratos de transmissão da TV


fonte: Mídia Esportiva



O governo da Espanha sinalizou com uma maior igualdade na distribuição dos direitos de TV da Liga de Futebol Profissional. Na última sexta-feira, o Conselho de Ministros aprovou o Real Decreto Lei que muda o sistema de venda de individual para centralizado. A informação é do site Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho.

“Trata-se de melhorar os mecanismos econômicos de controle financeiro dos clubes, já que a dívida acumulada por eles supera os € 3 bilhões. Os maiores credores são os bancos, mas também temos a Fazenda e a Seguridade Social, com mais de € 600 milhões dos dois somados”, afirmou José Ignacio Wert, ministro de Educação, Cultura e Esporte.

Antes da nova lei, 45% da arrecadação era repartida por quatro times, sendo que 33% ficavam com apenas dois clubes (Barcelona e Real Madrid). Pela nova regra, 50% do faturamento será distribuído em partes iguais entre todos os clubes. A metade restante será dividida em um complicado rearranjo que leva em conta os resultados obtidos nas últimas cinco temporadas, sendo que o último campeonato responderá por 35% dessa arrecadação, com decréscimo para o penúltimo torneio (20%) e os três anteriores (15% cada).

A repartição será de acordo com a posição obtida. Assim, o campeão espanhol levará 17% desse bolo. O vice, 15%. Já o último colocado terá direito a apenas 0,25%. A Liga de Futebol Profisisonal ficará com 1% da arrecadação, enquanto a Real Federação Espanhola de Futebol tem assegurado 2%. O pacote também contempla verba para o futebol feminino.

Segundo o ministro, com as mudanças é esperado “um aumento de arrecadação nacional de € 1 bilhão em um prazo razoável, e de € 400 milhões a € 500 milhões nas vendas internacionais”.

A implantação do novo sistema está prevista para a temporada 2016/2017.  “É uma medida histórica, necessária para o futebol espanhol, que dessa forma terá um campeonato competitivo e não irá se distanciar das grandes ligas do setor na Europa”, afirmou Miguel Cardenal, secretário de Estado para o Esporte.

“É uma medida necessária para o desenvolvimento e crescimento do futebol profissional espanhol”, acrescentou Javier Tebas, presidente da LFP.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

123 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 09/05/15, 12:08 pm

avatar

A tv esta cada vez mais cara, e tem sentido não repassar campeonatos para a concorrente, acredito que cada canal esportivo deve ter uma cara, e ter seus próprios campeonatos, assim a audiência ficará mais diluída e mais democrática. Surprised

FOX Sports não vai repassar jogos do Campeonato Italiano à ESPN

fonte: Esporte e Mídia



A partir da temporada 2015/2016 e até 2017/2018, os jogos do Campeonato Italiano serão exclusivos do FOX Sports.

Além de anunciar a extensão do contrato de transmissão do certame, a emissora informou que não haverá concessão de qualquer jogo para a ESPN, diferentemente do que acontece nesta temporada. A informação é do Terra.

Os jogos vão passar nos canais FOX Sports e FOX Sports 2, além da plataforma online Fox Play.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

124 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 12/05/15, 03:40 pm

avatar

Contrato da Globo com os clubes termina no final deste ano

fonte: Esporte e Mídia

O Campeonato Brasileiro, que começou neste final de semana, marca o término do atual contrato da TV Globo com os clubes. Os acordos individuais fechados pelas equipes com a emissora são válidos até o fim desta temporada, segundo a Máquina do Esporte, por Duda Lopes.

Levantamento feito pelo consultor Amir Somoggi revela a discrepância atual entre os clubes. Considerando as equipes com maior orçamento na divisão principal, Corinthians e Flamengo recebem mais de três vezes do que o último colocado, o Goiás, que levou R$ 33 milhões em 2014.

E, pelo novo acordo com a Globo, a diferença subirá. As cotas acordadas para o período entre 2016 e 2018 faz a distância passar a ser de cinco vezes. Corinthians e Flamengo, com R$ 170 milhões, ganhariam R$ 60 milhões a mais do que o São Paulo, terceiro na lista, por exemplo.

Atualmente, os clubes negociam por mais dinheiro da TV para reduzir este abismo.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

125 Re: Esportes, Marketing e Negócios em 13/05/15, 05:35 pm

avatar

Sei não, mas acho que a espn, quer fazer o EI sua inimiga. Fazer reuniões de forma secreta, não é algo bonito. Smile

ESPN quer transmitir a Copa do Nordeste e conversa com presidente da liga

fonte: Esporte e Mídia

A ESPN vai entrar na briga pelos direitos de transmissão da Copa do Nordeste que pertencem atualmente ao Esporte Interativo.

De acordo com a Folha de S. Paulo, por Bernardo Itri, o diretor de aquisições e programação da ESPN, Carlos Maluf e o vice-presidente de afiliadas, Marcello Zeni, tiveram encontro secreto com o diretor da Liga Nordeste, Eduardo Rocha.

Ainda de acordo com a fonte, o próximo passo da emissora para conseguir os direitos da Copa do Nordeste será visitar presidentes de clubes e oferecer mais visibilidade nas transmissões na região.

Pelo que foi divulgado, quando do retorno do torneio em 2013, os direitos pertencem ao Esporte Interativo até 2022. Ou seja, para a ESPN Brasil transmitir a competição precisa sublicenciar os direitos junto ao, agora, canal da Turner.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum