Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Agenda Esportiva
Hoje à(s) 08:55 am por banzé

» Action Figures: Marvel, DC, etc.
Ontem à(s) 03:59 pm por banzé

» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia
Ontem à(s) 02:37 pm por banzé

» Galeria de Arte (6): Marvel e DC
Ontem à(s) 02:35 pm por banzé

» Galeria de arte: Imagens de animes/mangás
Ontem à(s) 02:30 pm por banzé

» Atualizações do fórum
Ontem à(s) 02:28 pm por banzé

» DC Comics - Planeta Diário
16/10/17, 11:14 am por Roger MDC

» Novidades Panini Comics
16/10/17, 11:10 am por Roger MDC

» Marvel Comics - Clarim Diário
14/10/17, 02:13 pm por Diego

» Nossas Musas
14/10/17, 02:09 pm por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Quadrinhos » Fumettando (Quadrinhos Italianos) » 

MYTHOS EDITORA: Novidades e Lançamentos

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

banzé

avatar

Espaço aberto para o leitor texiano, possa falar sobre o trabalho que a Mythos Editora está realizando e proporcionando, com relação as publicações do ranger Tex Willer, linha Bonelli Comics, e demais publicações de outras linhas. Este é o lugar certo para elogiar, criticar, analisar e ponderar sobre as publicações brasileiras. Smile



Última edição por banzé em 12/10/16, 09:56 am, editado 7 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Pedro Ribeiro


Nível Básico 0
Nível Básico 0
Pessoal que acompanha o Tex a mais tempo, a Mythos não cogita trocar o formato das publicações e padrozinar no formato italiano? O preço subiria sim, mas a qualidade compensaria.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Pedro Ribeiro escreveu:Pessoal que acompanha o Tex a mais tempo, a Mythos não cogita trocar o formato das publicações e padrozinar no formato italiano? O preço subiria sim, mas a qualidade compensaria.


Eu particularmente adoraria, talvez estejam analisando as vendas do Tex em Cores pra ver se vale a pena, a nova revista Cassidy & Demian, também é uma aposta por parte da Mythos em testar o mercado.

O problema é que tem muito colecionador de Tex de mais de 30 anos comprando formatinho, se o formato mudar para o italiano muitos vão chiar, já que a coleção vai ficar fora do padrão. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Tharcizo


Nível Básico 0
Nível Básico 0
Qual o problema da Mythos com Dylan Dog? Já que na Itália ele é o segundo em vendas.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Tharcizo escreveu:Qual o problema da Mythos com Dylan Dog? Já que na Itália ele é o segundo em vendas.

Dylan Dog é um fumeti bem cult, infelizmente as editoras brasileiras não sabem trabalhar com o personagem, fazendo com que o leitor só descubra tarde demais, quando a revista já está indo pro cancelamento, e depois culpam os leitores pelo fracasso. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Tharcizo


Nível Básico 0
Nível Básico 0
Esse preço de Cassidy & Demian deve baixar? Fiquei afim demais, mas ta caro...

Será que ta vendendo bem e devem continuar e completar a história? Gastar essa grana e a revista ainda ser cancelada é tenso.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Esta caro mesmo, mas somente depois da sexta edicao veremos se continua, ou vai ser cancelada.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

A Mythos divulgou as capas de Tex em Cores 21 e 22, que devem estar disponíveis a partir de agosto, nas bancas brasileiras. Surprised 



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Saiu a capa da edição 14, de Juiz Dredd, confiram abaixo. Smile 

Donpanini escreveu:Capa fuderosa!

Juiz Dredd Megazine #14
Formato Magazine 20,5 x 27,5 cm - 68 Páginas - R$ 10,90

O Juiz Dredd frente a frente com ninguém menos que… Jack, o Estripador! E ainda: um ancião quer a todo custo enterrar sua esposa, mas Dredd está em seu caminho. Leia também: aprisionado e prestes a ser sacrificado, Sláine encontra uma figura importante de seu passado. Área Cinzenta: Birdy e Bulliet tentar desvendar um duplo homicídio sem criar um incidente diplomático. E mais: Choques Futuristas! E a volta de Nikolai Dante!

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

CHECKLIST JULHO/2014

- BONELLI COMICS

Aventuras de uma Criminóloga #111


DEPOIS DA CHACINA
G. Berardi - M. Mantero * Arte: Mario Jannì

Uma chacina foi cometida na sede da Garden Aid. De imediato Júlia descobre irregularidades nos registros de saída de alguns remédios. É uma pista que leva a criminóloga de Garden City a desvendar um grande tráfico e a arriscar a vida, envolvendo-se em uma sangrenta luta pelo domínio do crime na cidade.

OS MISTÉRIOS DE LAGO SORRISO
Texto: G. Berardi - L. Calza * Arte: Ernesto Michelazzo

Júlia está cansada, ela precisa relaxar, reencontrar as energias para enfrentar seus dias intensos. Mas ao chegar a Lago Sorriso, nossa criminóloga vê a sua tranquilidade virar fumaça: o fantasma de Sarah Lee, morta nas águas do lago, começa a perseguir os moradores com gritos enregelantes e mensagens escritas com sangue!

Tex Coleção #360


O DIA DO MEDO
Texto: Nizzi * Desenhos: Civitelli

Tex e Kit Carson estão em Monterrey, no México, para debelar um atentado contra o secretário de estado americano e o ministro das relações exteriores mexicano, que devem se encontrar naquela cidade. O pedido de ajuda partiu de Montales, assediado no convento de San Felipe. À frente do complô está o General Velasco, acompanhado por dois altos oficiais da polícia mexicana, mas o alvo de Tex é o executor material do atentado, um alemão que assume vários nomes e que tem pronta a bomba para matar os dois estadistas.

Tex Ouro #73


GOLDEN PASS
Texto: Nolitta - Boselli * Desenhos: Ticci

Em Georgetown, Colorado, Tex e Carson gastam seus últimos dólares para tirar Pat Mac Ryan da cadeia, preso por agressão. O irlandês precisa de dinheiro para comprar ferramentas e reerguer a concessão de uma mina de ouro que possui em sociedade com o sargento Buster, um velho amigo de Tex. Ao impedir um assalto ao banco local, Tex e Carson conseguem dois mil dólares do banqueiro e partem para Nameless, a cidade dos mineiros. Lá, eles descobrem a existência de um bando de criminosos que assaltam e matam os mineiros.

Uma longa e divertida aventura de 368 páginas, escrita por Nolitta/Boselli, com a primorosa arte de Ticci.

Zagor Extra #119

Duas histórias inéditas:

SERTÃO / A REVANCHE DOS CANGACEIROS
Texto: Boselli * Arte: Bisi

Quem são os cangaceiros? Bandidos pitorescos, guerrilheiros habilidosos, defensores dos pobres? Vivem na desolada caatinga do sertão brasileiro e são guiados pelo corajoso Lucas da Feira, vulgo Diabo Negro, em cujo rastro foi mandado um destacamento especial de soldados comandados pelo astuto capitão Gaudêncio. No meio das duas facções em luta acabam os nossos amigos Zagor, Chico, Lobo e Kismeth, acompanhados pela má fama que conquistaram na rebelião de Salvador da Bahia. O Espírito da Machadinha cruza suas armas tanto com os soldados como com os cangaceiros, mas o destino logo o levará a ter que escolher um lado.

Tex Coleção #361


A VOLTA DA MÃO VERMELHA
Texto: Nizzi * Desenhos: Blasco

Tex e Kit Carson vão a Amarillo a pedido de um detetive da Agência Pinkerton, o jovem Luke Mac Lean, que há tempos está no rastro de uma quadrilha de assaltantes de trens. Ao chegar ao povoado, depois de escaparem de uma emboscada armada por um sujeito chamado Stilman, os dois parceiros ficam sabendo pelo xerife Mattson que Mac Lean foi assassinado e iniciam suas investigações.

Tex #537


EL SUPREMO
Texto: Boselli * Desenhos: Dotti

Para atender Montales, Tex e os seus parceiros libertam um agente mexicano infiltrado no bando de El Supremo, um ex-oficial que quer se apossar dos estados de Sonora e da Baixa Califórnia e que organizou um exército de mercenários. El Supremo tem a sua base em uma misteriosa ilha na costa do Pacífico. Nick Castle, um bandido americano contratado, participa do massacre de uma companhia de soldados nos Estados Unidos para roubar um carregamento de rifles. Ao chegarem ao local, enquanto Tex e Carson procuram os mandantes, Kit e Tigre seguem os rastros do comboio das armas.

Cassidy & Demian #4


NAS RUAS DE LAS VEGAS (Cassidy)
Texto: Pasquale Ruju * Desenhos: Gianluigi Gregorini

A vingança é um prato que se come frio! Um dos velhos inimigos de Cassidy reapareceu em Las Vegas, a cidade do pecado. Mas diante de um novo golpe, um furto milionário que ninguém jamais ousou tentar, até a vingança fica em segundo plano. Para Cassidy, outra aposta na mesa mais arriscada: a da vida e da morte!

MORTE EM BARCELONA (Demian)
Texto: Pasquale Ruju * Desenhos: Fabio Valdambrini

Demian atraca na Espanha, no rastro de um velho amigo de Gaston, e logo as ramblas, as ruas largas de Barcelona, se transformam no teatro de um sangrento e irrefre ável jogo de morte. Como na poesia de Garcia Lorca, Gazela do Amor Desesperado, ninguém pode escapar para sempre da hora do acerto de contas!

Tex em Cores #21


O HOMEM DE QUATRO DEDOS
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: A. Galleppini

Esta coleção apresenta as aventuras de Tex na ordem em que foram publicadas originalmente na Itália, desde a edição nº 1, em 1948. A colorização foi feita pela Sergio Bonelli Editore para uma coleção de grande sucesso que saiu na Itália entre 2007 e 2011.

Tudo isso com as maravilhosas cores desta que é a mais bela coleção de Tex já feita no mundo.

Tex Gigante em Cores - Vol.1


Tex, o Grande!

Finamente a republicação, na mesma ordem em que saíram na Itália, das magníficas aventuras desta coleção totalmente em cores, com 240 páginas, formato grande e CAPA DURA. Além de um novo texto, cada edição vai trazer também matérias inéditas. Será sem dúvida um precioso item de coleção.


- 2000 AD

Juiz Dredd Megazine #14


Formato Magazine 20,5 x 27,5 cm - 68 Páginas - R$ 10,90

O Juiz Dredd frente a frente com ninguém menos que… Jack, o Estripador! E ainda: um ancião quer a todo custo enterrar sua esposa, mas Dredd está em seu caminho. Leia também: aprisionado e prestes a ser sacrificado, Sláine encontra uma figura importante de seu passado. Área Cinzenta: Birdy e Bulliet tentar desvendar um duplo homicídio sem criar um incidente diplomático. E mais: Choques Futuristas! E a volta de Nikolai Dante!

- DYNAMITE

KIRBY GENESIS


- Edição de luxo (17 x 26 cm), capa dura, 272 páginas, distribuição setorizada e venda permanente na loja virtual da Mythos.

O Evento Kirby do novo milênio pelas mãos dos premiados campeões de venda responsáveis pela criação de Marvels, os superastros Kurt Busiek e Alex Ross, e do ilustrador brasileiro Jack Herbert, dá vida às criações de Jack “O Rei” Kirby de um jeito que você jamais esquecerá!

A sonda espacial Pioneer 10 levava uma mensagem às estrelas. Agora, a resposta está a caminho — mas não é a que ninguém esperava! À medida que os visitantes cósmicos começam a se revelar ao mundo, tem início uma batalha mortal — e três pessoas comuns são pegas no fogo cruzado. Isto é o início. Isto é Genesis!

Apresentando Capitão Vitória, Estrela Prateada e mais dos maiores conceitos de Jack Kirby, incluindo personagens jamais vistos em quadrinhos! Além da minissérie completa, a edição traz ainda uma galeria com todas as capas produzidas por Alex Ross, Ryan Sook, Paul Renaud, Dale Keown e Jack Herbert, esboços e muito mais!

- DARK HORSE

CRIPTA: OS CLÁSSICOS DE HORROR DA REVISTA EERIE - VOLUME 3


- Formato magazine (20,5 x 27,5 cm), 240 páginas, capa cartonada com orelhas, distribuição setorizada e venda permanente na loja virtual da Mythos, desaconselhável para menores de 13 anos.

Roteiros originais e adaptados: Archie Goodwin, Wallace Wood, Johhny Craig, Tom Sutton, Joe Orlando e outros

Arte: Joe Orlando, Jeff Jones, Wallace Wood, Eugene Colan, Al Williamson, Al McWilliams, Angelo Torres, Alex Toth e outros

Arte de capa: Frank Frazetta

Nas palavras do Primo Eerie, seu assombroso anfitrião:

Sentiram saudade, funéreos fãs? Pensaram que ficariam relegados ao pobre pasquim do Tio Creepy? De jeito nenhum! Estamos de volta com mais um venal volume repleto de demônios, lobisomens, vampiros e outros integrantes da minha funesta família!

Depois de um intervalo para multiplicar e tostar as tanajuras que serão seus pestiscos, é um putrefato prazer reabrir minha tenebrosa tumba e oferecer a vocês, meus sectários do sobrenatural, o terceiro e terrificante volume de CRIPTA: OS CLÁSSICOS DE HORROR DA REVISTA EERIE.

Como sempre, as pestilentas páginas da minha assombrosa antologia reúnem o mais danado desfile de terror, suspense e ficção científica da história dos quadrinhos. E tudo produzido por uma miríade de mestres do macabro: Archie Goodwin, Frank Frazetta, Alex Toth, Joe Orlando, Al Williamson, Jeff Jones, Gray Morrow, Wallace Wood, Reed Crandall, Eugene Colan, Angelo Torres, Rocco Mastroserio e muitos outros!

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Bonelli de agosto, pela Mythos Editora. Surprised 



TEX #538

Revista mensal, formato 13,5 x 17,6 cm, 112+4 páginas p&b, R$ 8,30.
Dia 25.

Atiradores de Elite. Texto: Boselli. Desenhos: Dotti.

Empenhados na luta contra El Supremo, um ex-general mexicano que pretende conquistar os estados da Baixa Califórnia e de Sonora, Tex e seus parceiros eliminam um grupo de soldados de elite que pretendiam desertar para se unir ao rebelde. Um deles aceita colaborar e ajuda Tex a capturar um dos principais aliados de El Supremo, o coronel Hunting.




TEX COLEÇÃO #362

Revista quinzenal, formato 13,5 x 17,6 cm, 112+4 páginas p&b, R$ 7,60.
Dia 5.

Com a Água no Pescoço. Texto: Nizzi. Desenhos: Blasco.

Em Amarillo, Tex e Carson enfrentam a quadrilha da Mão Vermelha, que estava saboreando tranquilamente os frutos de uma vida de assaltos e homicídios. Depois que quatro componentes do sinistro clube são eliminados, os dois parceiros se veem às voltas com os sobreviventes... o matador Stilman e o misterioso Primeiro Irmão.




TEX COLEÇÃO #363

Revista quinzenal, formato 13,5 x 17,6 cm, 112+4 páginas p&b, R$ 8,30.
Dia 20.

A Ameaça Invisível. Texto: G. L. Bonelli. Desenhos: Letteri.

Seja pelo trágico diário de bordo do capitão do veleiro Shanghai Lady, seja por uma cadeia de homicídios acontecidos na cidade, fica evidente para Tom Devlin, o chefe da polícia de São Francisco, que ele deve encarar um assassino misterioso que assina seus crimes com o nome de Mestre. Mas a situação se agrava quando os marginais do porto se viram contra a comunidade chinesa. Para sorte de Devlin, ele conta com dois grandes aliados, Tex Willer e Kit Carson...




ZAGOR #155

Revista bimestral, formato 13,5 x 17,6 cm, 192+4 páginas p&b, R$ 18,60.
Dia 18.

Desafio Mortal. Texto: Mignacco. Desenhos: Mangiantini.

Frankie Flanagan, um velho amigo de Zagor, foi assassinado a sangue-frio depois de ter achado ouro no leito de um rio que atravessa as suas terras. Ao chegarem a Rio Verde, Zagor e Chico investigam, em busca dos rastros do assassino. A Volta de Digging Bill. Texto: Burattini. Desenhos: Verni. Quem são os homens cruéis que chegaram de forma repentina a Darkwood, prontos para matar quem cruzar o caminho deles? E o que eles têm a ver com a caixa cheia de moedas de ouro que Digging Bill, o caçador de tesouros, achou?




ZAGOR ESPECIAL #46

Revista eventual, formato 13,5 x 17,6 cm, ?+4 páginas p&b, R$ ?.
Dia 22.

Chico Presidiário. Todos os heróis dos quadrinhos estão sujeitos a se tornar vítimas de um erro judiciário, e Chico não é exceção. Graças a um plano diabólico do governador Rascal, o nosso herói é preso e condenado a trabalhos forçados. Só que, quando o jogo fica duro, os durões começam a jogar, e o nosso Chico entra no jogo. Puerto Juárez. Zagor e Chico estão em Puerto Juárez, no México. Enquanto passeiam pelo local, os dois amigos conhecem uma bela jovem que deve levar equipamentos ao avô arqueólogo, e se oferecem para ajudar. Mas os nossos heróis acabam descobrindo que nem tudo é o que parece.






Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

O Último Fantasma chega em encadernado

fonte: HQ Maniacs
http://hqmaniacs.com/O_Ultimo_Fantasma_chega_em_encadernado_47363.html

O próximo Fantasma pode muito bem ser o último! Por mais de vinte gerações, os filhos de Kit Walker assumiram as armas e os anéis do Espírito que Anda para defender a indefesa Bengala e todo o mundo. Por razões a serem reveladas, o mais jovem Kit Walker – último de sua linhagem heroica – optou por afastar-se da missão auto imposta do Fantasma…

Porém, à medida que forças externas e internas conspiram para controlar Bengala, Kit descobre que ele e todos os seus entes queridos agora são alvos! Ser o Fantasma é uma escolha ou um destino inescapável? Para o último Kit Walker, as respostas se revelarão como espectros saídos de túmulos recém-escavados à medida que ele embarca na longa “Jornada do Espírito” para descobrir onde verdadeiramente repousa seu destino!

Neste volume que reúne as seis primeiras edições da recente série da Dynamite Entertainment, concebida por Scott Beatty e pelo desenhista brasileiro Eduardo Ferigato, o leitor encontra ainda uma galeria completa com todas as capas produzidas por Alex Ross, Joe Prado e Fabiano Neves, esboços e designs de personagens por Alex Ross e Eduardo Ferigato.

Lançamento da Mythos Editora, O Último Fantasma é no formato 17 x 26 cm, com 180 páginas em capa dura, ao preço de R$ 59,90.

Lee Falk criou o Fantasma após o sucesso do Mandrake. O personagem foi o primeiro super-herói a usar um uniforme, composto por uma máscara preta e um colante roxo. Ao contrário de outros super-heróis, ele não tem superpoderes, apenas habilidade física e perícia com armas. Nas florestas de Bengala onde atua, o herói é tido como imortal e indestrutível, mas na verdade, vários membros da mesma família assumem sua identidade.

O Fantasma tem dois anéis: um com a marca do bem, que aplica nas pessoas que quer proteger, e o outro com a marca da caveira, que usa para marcar criminosos. Anda sempre na companhia do lobo Capeto, do cavalo Herói e, ocasionalmente, de um falcão treinado chamado Fraka. Em 1978, ele casou com Diana Palmer, com quem teve os gêmeos Kit e Heloise. O personagem ganhou uma versão cinematográfica em 1996, estrelada por Billy Zane, além participar de duas séries animadas (Defensores da Terra e Fantasma 2040), uma minissérie para a TV e protagonizar um seriado para os cinemas nos anos 40.

A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos da DC Comics e outras editoras, além da linha italiana Sergio Bonelli Editore, que migrou da Editora Globo para a Mythos no final de 1998. Atualmente também é a casa de Conan e Hellboy. Desde janeiro de 2002, a editora faz a produção dos títulos da Panini Comics no Brasil.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Bonelli/Mythos de setembro. Surprised



CASSIDY & DEMIAN #5

Maxissérie bimestral em 18 edições, formato 15 x 21 cm, 224+4 páginas, R$ 24,90.
Dia 29.

Cassidy: Os Trapaceiros. Texto: Pasquale Ruju. Desenhos: Andrea Borgioli. A partida fica cada vez mais difícil. Com aliados traiçoeiros e inimigos impiedosos, Cassidy deverá levar o jogo até o fim e torcer para sair vivo. Aquele tipo de confronto que não prevê nenhuma revanche: os perdedores são engolidos pelo deserto, dentro de valas sem nome. Mas é preciso arriscar tudo, para vencer. Afinal, é Las Vegas!

Demian: Uma Cascata de Diamantes. Texto: Pasquale Ruju. Desenhos: Giéz. Em um luxuoso hotel de Marselha, uma importante negociação que envolve a máfia russa é interrompida por rajadas de metralhadora. Que tipo de mercadoria seria comprado com uma valise cheia de diamantes? E o que realmente deseja de Demian a loira e sedutora Robin Leblanc?




J. KENDALL — AS AVENTURAS DE UMA CRIMINÓLOGA #112

Revista bimestral, formato 13,5 x 17,6 cm, 256+4 páginas, R$ 20,50.
Dia 1º.

Sonhos Mortais. G. Berardi, M. Mantero. Arte: Laura Zuccheri. Na Universidade Hollyhock, Aaron Efremov faz pesquisas para desvendar o mundo dos sonhos e das alucinações. Mas quando alguns membros de sua equipe começam a morrer em circunstâncias pouco claras, o professor pede ajuda a Júlia, que decide submeter-se ao tratamento experimental, descobrindo que só sairá daquela experiência louca ou morta.

O Homem que Lia. G. Berardi, M. Mantero. Arte: Enio. Um estranho senhor, que frequentava a mesma livraria que Júlia e que ficava lendo os livros expostos, desapareceu! Júlia segue as pistas do homem e acaba achando o seu cadáver horrivelmente desfigurado. E, pouco depois, são achados outros corpos com os mesmos sinais de violência, levando-a a acreditar estar diante de delitos cometidos por um assassino serial.




TEX COLEÇÃO #364

Revista quinzenal, formato 13,5 x 17,6 cm, 112+4 páginas, R$ 8,30.
Dia 5.

O Rancho dos Homens Perdidos. Texto: G. L. Bonelli. Desenhos: Claudio Villa. Faca Comprida, belicoso líder de um pequeno bando de cheyennes, convence o sábio chefe Cabeça de Pedra a entrar na trilha da guerra contra os brancos. Durante os primeiros atos de guerrilha, os índios raptam Lisa Gorman, filha de um criador da região. Tex vai à aldeia de Cabeça de Pedra para libertar a jovem e para tentar evitar a guerra.




TEX COLEÇÃO #365

Revista quinzenal, formato 13,5 x 17,6 cm, 112+4 páginas, R$ 8,30.
Dia 19.

Os Estranguladores. Texto: Nizzi. Desenhos: Galep. Depois de fugir de uma prisão de seu país, sessenta thugs atravessam o oceano a bordo de um navio roubado e montam o seu cruel reino na floresta perto de Galveston, no Golfo do México. Além de fazer navios naufragarem para roubar a carga, periodicamente eles raptam jovens virgens para sacrificá-las à deusa negra Kali. Por solicitação do comando dos rangers de Houston, Tex e seus parceiros chegam a Galveston para investigar e imediatamente descobrem que, na cidade, o cúmplice e informante dos thugs é o desonesto Capitão McMurdo...




TEX GIGANTE EM CORES VOL.2: TERRA SEM LEI

Edição especial, formato 21 x 29 cm, 240+4 páginas, capa dura, R$ 69,90.
Dia 30.

Texto: Claudio Nizzi. Desenhos: Alberto Giolitti. Um clássico! Assim deve ser definida a história Terra sem Lei. O roteirista Claudio Nizzi criou uma trama em que Tex tem que usar toda sua astúcia e ousadia para combater o patife de colarinho branco Paul Morrison e sua bela amante mexicana, Lola Chavez, que dominam a cidade de Safford, no Arizona, e fazem dela sua base para praticar assaltos em toda a região, com a ajuda de um bando de apaches. E não por acaso a arte é assinada por Alberto Giolitti, que faz o Tex mais durão, mais intenso e mais cinematográfico que já foi desenhado.




TEX EDIÇÃO DE OURO #74

Revista bimestral, formato 13,5 x 17,6 cm, 176+4 páginas, R$ 17,90.
Dia 17.

O Diabo Vermelho. Texto: Boselli. Desenhos: Marcello. O sanguinário chefe dos ladrões yaquis, Narvaes, vulgo Diablo Rojo, espalha o terror na reserva navajo e sequestra algumas mulheres yavapais, índios que ocupam uma área cedida por Águia da Noite. Tex, acompanhado por Pat Mac Ryan e pelo ex-casaca-azul Novak, parte no rastro do bando de marginais, disposto a tudo para acertar as contas no covil de Narvaez, a impenetrável Sierra Negra.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Dark Horse em outubro



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Juiz Dredd: especial em clima de eleições

fonte: HQ maniacs

É e sempre foi difícil achar algo bom sobre as eleições. Neste ano, a própria lei vai dar uma ajudinha neste quesito, com um especial sobre o tema estrelado pelo maior representante da lei de Mega-City Um.

Uma nova onda ameaça varrer Mega-City Um, colocando em risco a própria estrutura da cidade. Uma onda chamada... democraria! Quando um pequeno grupo de ativistas democratas é massacrado pelas implacáveis forças da lei – personificadas no rosto pétreo do Juiz Dredd – a insatisfação toma conta das ruas e coloca em xeque todo o sistema judicial. Para resolver a questão, um plebiscito é convocado e os cidadãos da Megona agora têm a opção de escolher entre o livre-arbítrio democrático e o rigor do sistema judicial representado por Dredd. Qual será o resultado?

Juiz Dredd Especial: Democraria é um lançamento da Mythos Editora, com 84 páginas no formato 20,5 x 27,5 cm, ao preço de R$ 16,40.



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Checklist Bonelli de outubro.

Tex Coleção #366
- Formato 13,5 x 17,6 cm - 116 pags - R$ 8,30

A CAVERNA DOS THUGS
Texto: Nizzi * Desenhos: Galep

Um grupo de thugs aterroriza a região da costa do golfo do México perto de Galveston. A missão de acabar com eles é confiada aos quatro justiceiros, que seguem floresta adentro no rastro de McMurdo, o capitão que é cúmplice de Raymangan, o chefe dos estranguladores. Em uma emboscada, os parceiros são dominados pelos thugs e só Tex consegue fugir. Agora ele precisa tentar libertar seus parceiros.




Tex Edição Histórica #90
- Formato 13,5 x 17,6 cm - 148 pags - R$ 17,90

ASSALTO AO TREM
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: G. Ticci

Um audacioso assalto a um trem pagador rende ao bando Runyon a incrível quantia de oitenta mil dólares. Mas a quadrilha não vai desfrutar de seu butim, pois Tex e Carson saem em seu encalço. Porém, o ouro parece ter desaparecido e ninguém sabe onde foi parar.




Tex Gigante #29
- Formato 18,5 x 27,4 cm - 244 pags - R$ 21,90

A HORDA DO CREPÚSCULO
Texto: Pasquale Ruju * Desenhos: Corrado Roi

Um aristocrata de um país balcânico, um assassino que enxerga no escuro, uma cigana fascinante e perversa, um tétrico castelo cheio de segredos e armadilhas, uma velha lenda de honra e de morte... parecem ingredientes de uma história gótica, mas é uma aventura insólita e inquietante que Tex e Carson têm que viver, contando apenas com sua astúcia, coragem e seus fiéis colts.

História completa e inédita.




Zagor #156
- Formato 13,5 x 17,6 cm - 192 pags - R$ 18,60

AGORA COM 192 PÁGINAS -
DUAS HISTÓRIAS INÉDITAS

SOMBRAS AMARELAS / O ESPELHO NEGRO
Texto: Burattini * Desenhos: Verni

Para resolver o mistério do tesouro romano que Digging Bill achou entre as rochas do Desfiladeiro da Cobra, Zagor entra numa luta sem quartel contra os guerreiros da pele amarela e contra brancos impiedosos e dispostos a tudo para botar as mãos no segredo guardado pelo estranho arqueólogo Elkan. Para este, finalmente chegou a hora de revelar o mistério dos guerreiros bárbaros que usam estranhas couraças, e de contar o incrível segredo ligado às antigas moedas de ouro achadas no Desfiladeiro da Cobra.




Tex #540
- Formato 13,5 x 17,6 cm - 116 pags - R$ 8,30

A ILHA DO NEVOEIRO
Texto: Boselli * Desenhos: Dotti

Continua a luta dos rangers para debelar a organização que é comandada por El Supremo, generalíssimo mexicano que quer tornar os estados de Sonora e da Baixa Califórnia independentes do México. Em São Francisco, Tex descobre que o perigoso Nick Castle raptou a filha do Senador Aldergate para chantageá-lo. Kit Willer, junto com o desertor arrependido Donen, embarcam no navio dos conspiradores e chegam à Ilha do Nevoeiro, o quartel-general secreto de El Supremo, para libertar a filha do senador.







Tex Edição Gigante em Cores - Terra Sem Lei
- Formato 21 x 29 cm - Capa Dura - 240 pags - R$ 69,90

Texto: Claudio Nizzi * Desenhos: Alberto Giolitti

Um clássico! Assim deve ser definida a história TERRA SEM LEI. O roteirista Claudio Nizzi criou uma trama em que Tex tem que usar toda sua astúcia e ousadia para combater o patife de colarinho branco Paul Morrison e sua bela amante mexicana, Lola Chavez, que dominam a cidade de Safford, no Arizona, e fazem dela sua base para praticar assaltos em toda a região, com a ajuda de um bando de apaches. E não por acaso a arte é assinada por Alberto Giolitti, que faz o Tex mais durão, mais intenso e mais cinematográfico que já foi desenhado.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Novidades diretamente da REUNIÃO do Fã Clube TEX Brasil com Dorival Vitor Lopes, Editor e Diretor da Mythos Editora, na 8ª Expo TEX, realizada neste final de semana na HQPB, em João Pessoa/PB.

fonte: Fã Clube Tex Brasil

Qual o futuro da edições de Tex no Brasil ?

O futuro a Manitu pertence, mas eu não tenho dúvida de que nosso grande herói terá um futuro longo e brilhante no Brasil, pois ele pode contar com fãs dedicados como vocês do Clube de Tex Brasil, que fazem todo tipo de sacrifício para que ele continue a aparecer nas bancas todos os meses.

Qual edição (TEX) corre o risco de deixar de ser publicada ?

Por enquanto nenhuma.

Em 2015, todas as coleções atuais continuarão saindo ?

Acabamos de assinar contrato por mais um ano.

Além do fator vendas, quais as dificuldades para se publicar e manter uma edição ?

O fator vendas sem dúvida é o mais importante e determinante para a continuidade de uma publicação. As outras dificuldades, nós superamos com o prazer e satisfação de fazer esse material tão bem produzido pela SBE. Uma questão que nos preocupa é a dificuldade de encontrar gráficas que imprimam em preto e branco a um preço decente. Mas por enquanto estamos conseguindo superar esse problema.

Qual o futuro dos demais personagens Bonelli publicados pela Mythos?

Como eu já disse, o futuro a Manitu pertence, mas Júlia, Zagor e Zagor Especial estão garantidos para o próximo ano, apesar de suas vendas estarem perigosamente próximas do break-even – ponto de equilíbrio entre despesa e receita. Zagor Extra vai parar no nr. 123 por falta de material, e Cassidy & Demian vai parar na edição 5 por causa de vendas baixíssimas. Ao contrário do que esperávamos esse título não despertou o interesse dos leitores, o que nos desencoraja bastante para lançar outros personagens. Parece que o leitor brasileiro só gosta mesmo de Tex.

Há alguma chance de sair um Zagor colorido aqui no Brasil ?

Nenhuma. Por causa da tiragem e vendas muito baixas, uma edição colorida teria que custar um preço absurdo, tornando-a inviável.

Qual é a visão que o editor de Tex tem do Clube de Tex ?

Claro que é a melhor possível. Qualquer movimento que reúne e aglutina leitores e fãs de Tex, divulgando e perpetuando o personagem é muito bem-vindo. Eu admiro e agradeço muito por todo o esforço que vocês do Clube fazem para agitar as águas do nosso riacho, tentando transformá-lo em um mar de leitores. E tenho certeza de que vão conseguir, pois sei do amor e empenho que Jessé, Leonardus e seus companheiros estão colocando nessa empreitada.

Muita gente reclamou do aumento do preço de Tex Gigante em Cores. Alguma chance do preço voltar ao da primeira edição ?

Nenhuma. O preço era pra ser R$ 69,90 já na primeira edição, mas resolvemos dar um desconto no nr. 1. Agora vamos cobrar o preço regular, que já está defasado por causa do alto custo gráfico dessa luxuosa edição.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

avatar

Você é o de óculos?

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Não, esse é o Jessé Bicodepena, fundador e presidente do Fã Clube Tex Brasil, e mora na Bahia, eu moro em São Paulo. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

avatar

Jurava que era vc. Shocked

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Checklist de novembro da Bonelli Comics, da Mythos Editora.

Aventuras de uma Criminóloga #113
- Formato 13,5 x 17,6 cm - 260 pags - R$ 20,50

SEQUESTRADA!
Texto: G. Berardi - M. Mantero * Arte: A. Marinetti & S. Boraley


Júlia e Norma são sequestradas! Os raptores estão atrás do namorado de Norma, Bob Donner, que deve um milhão de dólares à organização criminosa da qual eles fazem parte. Donner está em local ignorado e se Júlia não conseguir localizá-lo a sua irmã será morta! O tempo voa para a criminóloga de Garden City e a vida de Norma depende da sua capacidade de investigação.

O DINHEIRO MATA
Texto: G. Berardi - L. Calza * Arte: M. Fodera & T. Campi


Parecia um plano perfeito para assaltar um carro-forte. Mas as coisas não correm bem e a situação desanda em massacre. Um dos bandidos, Lionel, acaba gravemente ferido pelo próprio parceiro! Sangrando e com sede de vingança, Lionel toma como reféns os passageiros de um vagão do metrô. A situação é dramática e Júlia deverá tentar intervir para evitar mais derramamento de sangue!


Zagor Especial #47
- Formato 18,5 x 27,4 cm - 204 pags - R$ 17,90

A FORTALEZA DE SMIRNOFF
Texto: Castelli * Desenhos: Donatelli


O duque Smirnoff roubou a fórmula de um explosivo poderoso e a mantém guardada dentro de um cofre em uma inexpugnável cidadela do sul do Canadá. Zagor e Chico aceitam a missão de recuperar o documento, com a ajuda do conde de Lapalette, habilidoso ladrão e arrombador. Mas não será uma tarefa fácil, na qual nossos heróis se envolvem em uma aventura ao estilo Missão Impossível, com um final imprevisível.


Tex Coleção #368
- Formato 13,5 x 17,6 cm - 116 pags - R$ 8,30

SANGUE NO RIO
Texto: Nizzi * Desenhos: Fusco


Em Laramie, no Wyoming, Tex e Kit Carson estão às voltas com um rico rancheiro de nome Joke Langley, obcecado pelo desejo de matar um bisonte branco, imagem simbólica de seus pesadelos noturnos de ex-caçador de bisontes. Os homens de Langley matam um índio cheyenne para impedir que ele conte ao seu chefe, Nuvem Negra, da ameaça que paira sobre o bisonte branco, animal sagrado para a tribo. Os dois parceiros contam ao xerife Corbett o que está acontecendo, e partem para deter os patifes.


Tex Ouro #75
- Formato 13,5 x 17,6 cm - 224 pags - R$ 19,90

A LONGA CAMINHADA
Texto: Boselli * Desenhos: Letteri


Tex está perseguindo um misterioso caubói. Ao chegar no Utah, usando um nome falso, o ranger se aloja na fazenda de Rose Clampett, cujo marido foi assassinado há algum tempo em circunstâncias não esclarecidas. Nosso herói defende o advogado Nat Merrick, ameaçado por capangas de um grande rancheiro da região. Num desfecho empolgante, Boselli faz de tudo para confundir as águas de modo que o leitor, até a poucas páginas do final, não consiga descobrir quem é o verdadeiro culpado.


Zagor Extra #121
- Formato 18,5 x 27,4 cm - 196 pags - R$ 18,60

A PONTE NO ABISMO / A PROFECIA
Texto: Burattini * Desenhos: Sedioli/Verni


A aventura no Grande Tepui chega ao fim e outra começa em seguida. Zagor e Chico pretendem chegar à costa chilena para embarcar em um navio que os leve para o Sul. Durante a travessia de uma passagem andina, eles encontram um grupo de atores saltimbancos que já haviam encontrado no passado. Junto a eles enfrentarão uma ameaça dupla: a repentina erupção de um vulcão e a emboscada de alguns mineiros decididos a assaltá-los.


Tex Coleção #369
- Formato 13,5 x 17,6 cm - 116 pags - R$ 8,30

O BISONTE BRANCO
Texto: Nizzi * Desenhos: Fusco


Obcecado pelo desejo de achar e matar o mítico bisonte branco, o rico rancheiro Joke Langley chega ao vale do rio Platte acompanhado por um mau elemento chamado Joe Laskiss, e é perseguido por Tex e Kit Carson. Para se livrar dos dois parceiros - que querem impedir a caça ao bisonte branco, considerado um animal sagrado pelos índios - Laskiss manda contra eles o bando cheyenne de Raposa Manchada.


Tex #541
- Formato 13,5 x 17,6 cm - 116 pags - R$ 8,30

JOVENS ASSASSINOS
Texto: Boselli * Desenhos: Font


Os irmãos bandidos, Durango, Kid Rodelo e Dallas estão sendo caçados por Tex e seus parceiros, aos quais se juntou o jogador Mike Foster, apaixonado pela bela Dallas. Porém, a alta recompensa oferecida pela cabeça do trio atraiu muitos aventureiros e caçadores de recompensa. Os três irmãos assaltam os bancos do sudeste que pertencem ao Banco Overland de Chicago, o mesmo que levou os pais deles à ruína. Para se proteger, Hank Gradson, o dono do Overland, contratou os serviços letais dos pistoleiros de Larry Vanner.


Tex Edição Gigante em Cores -
A Marca da Serpente
- Formato 21 x 29 cm - Capa Dura - 236 pags - R$ 69,90

Texto: Claudio Nizzi * Desenhos: Aurelio Galleppini


Depois de assaltar algumas minas, os bandoleiros de Valdez e Lotero se disfarçam de rurales para não deixar pistas. Em seguida, montam seu esconderijo num desfiladeiro em cuja saída rastejam centenas de víboras extremamente venenosas. Enquanto isso, Tex e Carson, que estão caçando os desperados, deverão pedir ajuda a El Morisco, o bruxo de Pilares.


Juiz Dredd Megazine #17
- Formato 20,5 x 27,5 cm - 68 pags - R$ 10,90


Uma terrível vingança ameaça Dredd quando um agente SOB aproxima-se cada vez mais de sua sobrinha, Vienna! Leia também: Enquanto Sláine recupera-se de sua infecção, o Estranho Lorde Esfolado Feg revela seus planos à fiel Medb! Renegado: o soldado lembra a morte de seus colegas enquanto tenta sobreviver a uma nova e mortal arma nortista. E mais: Nikolai Dante segue rumo à Bretanha para tentar proteger um aliado dos Romanovs da própria insanidade! E ainda: Choques Futuristas!


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Próximas novidades da Mythos.

Mythos lançará Dreadstar, American Flagg! e outros títulos

fonte: UniversoHQ

Durante a Brasil Comic Con, neste último final de semana, a Mythos Editora distribuiu um folder com seus futuros lançamentos.

O destaque fica para a volta de Dreadstar, criação de Jim Starlin. Na imagem abaixo, a capa da edição Dreadstar Omnibus, cujo volume original tem quase 400 páginas e trouxe as 12 primeiras edições da saga do personagem.

Dreadstar foi publicado no Brasil pela Editora Abril, na revista Epic Marvel, e pela Editora Globo, com dez volumes em formatinho e duas graphic novels na série Graphic Globo. A saga também teve um volume lançado pela Devir, em 2011. A conclusão permanece inédita por aqui.

O herói é o único sobrevivente da destruição da Via Láctea. Ele formará um grupo de piratas espaciais que incluirá o místico Syzygy Darklock; Willow, uma telepata cega; e um homem-gato chamado Oedi. O grupo tem que enfrentar o terrível Lord Papal e o poder da Igreja da Instrumentalidade. Recentemente, foi anunciado que o título ganhará uma adaptação para o cinema.

O folder também revela outros lançamentos, como The Complete Dracula, de Leah Moore e John Reppion (roteiro) e Colton Worley (arte);  American Flagg!, de Howard Chaykin (série que também teve HQs publicadas no Brasil); The Shadow/Green Hornet – Dark Nights, de Michael Uslan (roteiro) e Keith Burns (arte); além de um novo volume de The Shadow, todos títulos da editora norte-americana Dynamite.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Uma informação para quem tem dificuldade em encontrar as revistas nas bancas ou economizar um pouquinho, o site da Mythos está com uma promoção de 15% em todas as publicações bounce . Ideal para quem estiver a fim de adquirir o 'Grandão'.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Revistas Bonelli de Dezembro.



TEX #542

Revista mensal, formato 13,5 x 17,6 cm, 112+4 páginas, R$ 8,30. Dia 22.

Louca Vingança. Texto: Boselli. Desenhos: Font. Os irmãos bandidos, Durango, Kid Rodelo e Dallas estão sendo caçados por Tex e seus parceiros. Os três irmãos assaltam as agências bancárias do sudeste que pertencem ao Banco Overland de Chicago, o mesmo que levou os pais deles à ruína. Para se proteger, Hank Gradson, o dono do Overland, contrata os serviços dos pistoleiros de Larry Vanner, que quer enforcar os fora da lei.




TEX ANUAL #16

Revista anual, formato 13,5 x 17,6 cm, 336+4 páginas, R$ 23,40. Dia 3.

O Posto da Infâmia. Texto: Ruju. Desenhos: Diso. Um grupo de soldados liquida os próprios companheiros para se apoderar do dinheiro do soldo. Para escapar, eles se refugiam num posto avançado em pleno território indígena. Na perseguição aos desertores assassinos, Tex e Jack Tigre cruzam com índios rebeldes em pé de guerra, guiados por Pata de Urso e pelo chefe Saguah. Enquanto isso, entre os soldados renegados crescem a fome e a loucura!




TEX COLEÇÃO #370

Revista quinzenal, formato 13,5 x 17,6 cm, 112+4 páginas, R$ 8,60. Dia 5.

O Diabólico Proteus. Texto: Nizzi. Desenhos: Letteri, Proteus, o bandido capaz de assumir qualquer tipo de aparência, se disfarça de Kit Carson e assalta um banco, onde assassina um funcionário. Depois de desaparecer junto com seus cúmplices, o diabólico criminoso deixou o velho ranger em maus lençóis, colocado atrás das grandes pelo xerife de Gallup. Agora Tex e Kit Willer precisam tirar o parceiro da prisão e limpar seu nome.




TEX COLEÇÃO #371

Revista quinzenal, formato 13,5 x 17,6 cm, 112+4 páginas, R$ 8,60. Dia 19.

Emboscada no Black Canyon. Texto: Nizzi. Desenhos: Ticci. Em uma remota região montanhosa do sudoeste, dois caçadores salvam de uma armadilha um jovem selvagem de cabelos loiros, que sai correndo e se refugia junto a um bando de lobos. Dois meses depois, um rico rancheiro, Matt Randall, conta a Tex como o seu filho de um ano havia desaparecido quinze anos antes, durante um ataque de peles-vermelhas.




TEX EDIÇÃO EM CORES #23 CAÇA AO FANTASMA

Revista eventual, formato 16 x 29 cm, 248+4 páginas, R$ 34,90. Dia 18.

Caça ao Fantasma. Texto: G. L. Bonelli. Desenhos: Galep. Duas histórias completas. Em ambas Tex se vê às voltas com mulheres belas e traiçoeiras, e a primeira é Nora Mandell, sobrinha do patifão da vez, que o mocinho encontra em Fullertown, onde existe uma única lei impiedosa: a dos irmãos Brenton, envolvidos em furtos de cavalos. Na segunda HQ, Tex acaba em meio a uma trama que envolve gado e terríveis chantagens.




ZAGOR #157

Revista bimestral, formato 13,5 x 17,6 cm, 192+4 páginas, R$ 18,60. Dia 18.

O Terror Sepultado / As Montanhas do Pavor. Texto: Rauch. Desenhos: Laurenti. Zagor e Chico se juntam ao professor Verybad, encarregado de investigar uma descoberta misteriosa, e logo se veem em meio a uma série de eventos dramáticos, na companhia de um grupo de personagens que o destino reuniu em um trem. Todos devem lutar para salvar a pele depois que alguém, ou alguma coisa, começa a atacar, primeiro nos trilhos, depois entre as cabanas da vila, onde uma surpresa trágica espera a chegada do comboio ferroviário.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Novidades de janeiro.


CRIPTA: OS CLÁSSICOS DE HORROR DA REVISTA EERIE VOL. 4
Mythos
Publicação eventual, formato 20,5 x 27,5 cm, 220+4 páginas, capa cartonada com orelhas, R$ 59,90, distribuição em livrarias.
Roteiros originais e adaptados: Archie Goodwin, Frank Frazetta, Alex Toth, Al Williamson, Ernie Colón, Gray Morrow, Johnny Craig, Tom Sutton, Reed Crandall, Steve Ditko, Rocco Mastroserio, Angelo Torres e outros. Nas palavras do Primo Eerie, seu assombroso anfitrião: Atrozes adaptações de Bram Stoker e Edgar Allan Poe, estrepitosas explorações do espaço-tempo, macabros monstros marinhos, funestas ficções científicas… enfim, minhas nefastas narrativas são o melhor medicamento para CALEJAR O CORAÇÃO!

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum