Usuário

Convidado

Últimos assuntos
» Animações: Marvel e DC
Hoje à(s) 09:56 am por Diego

» Agenda Esportiva
Hoje à(s) 08:20 am por banzé

» (Marvel) O Indigno THOR (minissérie)
Ontem à(s) 11:28 am por Diego

» Galeria de Arte: Ficção e fantasia
Ontem à(s) 10:35 am por banzé

» Cosplay World
Ontem à(s) 10:32 am por banzé

» Galeria de Arte: Heróis Bonelli
Ontem à(s) 09:11 am por banzé

» (Marvel) Luke Cage e Punho de Ferro
27/02/17, 02:27 pm por banzé

» (DC Comics) Arlequina
27/02/17, 02:21 pm por banzé

» (DC - Hanna Barbera) Future Quest
27/02/17, 02:06 pm por banzé

» (DC Comics) Superman
27/02/17, 02:01 pm por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Quadrinhos » Fumettando (Quadrinhos Italianos) » 

Revistas TEX no Brasil, pela Mythos Editora

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Rinaldo

Nível Básico 1
Nível Básico 1
Até hoje não entendo porque esse desenhista é tão idolatrado, não vejo nada de mais nos seus desenhos, muito pelo contrário inclusive.

Ver perfil do usuário

banzé

Eu gostava do Ortiz, ele tem um estilo próprio, só seu. Mas em Tex nunca gostei muito, adorava ele em Mágico Vento. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Geninho

Nível Básico 1
Nível Básico 1
Não sei se esse é o tópico certo, embora não tenha encontrado outro que me pareça mais correto!

É o seguinte: quem me conhece um pouco, como o Banzé, sabe que não sou chegado em Tex, embora já tenha lido alguma coisa, já a bastante tempo!

Mas como estou numa fase onde tenho buscado algumas revistas diferentes, que não sejam de super-heróis, hoje entrei numa banca de usados e me deparei com várias edições especiais e anuais do ranger, todas recentes e em excelente estado de conservação! E como esse material é caro, resolvi escolher apenas uma pra trazer!

A escolhida foi essa:

Daí pergunto aos colegas, verdadeiros fãs do personagem:

Minha escolha foi boa?! Será que vou gostar desse material?!

Ver perfil do usuário

banzé

Boa Geninho, comprou uma bela edição, espero que goste do conteúdo. Wink

Geninho

Nível Básico 1
Nível Básico 1
Minha opinião sobre essa edição!

A arte é competente, nada primoroso, mas cumpre bem o seu papel... e acredito que o fato de ser colorida, ajudou bastante!

O roteiro conseguiu prender minha atenção, embora não tenha nenhum momento tipo: "uau, eu não esperava por essa!"!

A edição da Mythos é bem feita, embora eu não tivesse coragem de pagar 20 reais (preço de capa) nesse material (comprei num sebo por R$ 10,00)!

De 0 a 5, leva um 3,5!

Ver perfil do usuário

banzé

Então você dará outras chances ao Tex, é isso ??? Smile

Geninho

Nível Básico 1
Nível Básico 1
Como falei no MBB, não tenho coragem de pagar o preço de capa dessas revistas, mas meu esquema vai ser pescar algumas edições especiais em sebos, quando estiverem bem conservadas e com preço convidativo! Wink

Ver perfil do usuário

banzé

Tex de junho, pela Mythos, para todos os bolsos. Smile

fonte: blog Planeta Gibi

TEX #560

Publicação mensal, formato 13,5 x 17,6 cm, 112+4 páginas, R$ 8,90.

Intrigas e Venenos. Texto: Boselli. Desenhos: Font. Após chegarem ao Canadá para investigar uma série de assassinatos políticos, Tex e os seus parceiros encontram Kid Rodelo, sua irmã Dallas e o marido dela, Mike Foster. Na vizinha cidade de Selkirk, o rico comerciante Thomas Grant, possível mandante dos homicídios, encontra um cúmplice misterioso que não é outro senão o redivivo Jack Thunder, antigo cúmplice de Kid, agora aliado a Grant e com a intenção de se vingar de nosso herói. Enquanto caçam Meifeng, uma chinesa lançadora de punhais, Tex e parceiros se deparam com Kid Rodelo, que recuperou o uso das pernas e aparentemente trabalha com o cego Jack Thunder, que quer fazer o duelo final com Tex.

TEX COLEÇÃO #406

Publicação quinzenal, formato 13,5 x 17,6 cm, 112+4 páginas, R$ 9,90.

O Covil no Pântano. Texto: C. Nizzi. Desenhos: J. Blasco. A Quadrilha da Caveira, que assalta e aterroriza barcos no Rio Mississipi, tenta por três vezes eliminar Tex e Carson, os rangers que estão no rastro dos piratas do grande rio. O último ataque, realizado com a cumplicidade da bela Nadine, acabou de acontecer no barco de passageiros Dispatch, e três bandidos acabaram mortos, o último atingido pelo capitão do barco, fazendo com que os dois parceiros percam a esperança de capturar vivo um dos fora da lei, para que ele pudesse falar.

TEX COLEÇÃO #407

Publicação quinzenal, formato 13,5 x 17,6 cm, 112+4 páginas, R$ 9,90.

A Conspiração. Texto: C. Nizzi. Desenhos: C. Villa. Tex e Carson vão a São Francisco para investigar o sumiço de Tom Devlin, amigo deles e chefe da polícia da cidade na costa do pacífico. O desaparecimento está envolto em mistério e dentro da própria polícia de Frisco agem personagens que parecem ser cúmplices do ato criminoso, como o inspetor Martin Linder e o agente Ralph Riordan. Mas quem talvez possa colocar os dois justiceiros na pista certa é, surpreendentemente, um velho adversário deles, o Capitão Drake, vulgo Barbanegra, agora trancafiado na prisão de Alcatraz. Desenhos do fantástico artista Claudio Villa.

TEX EDIÇÃO GIGANTE EM CORES #11

Publicação eventual, formato 21,5 x 28,5 cm, 232+4 páginas, capa dura, R$ 79,90.

A Última Fronteira. Texto: C. Nizzi. Desenhos: Goran Parlov. O mestiço Jesus Zane, filho de uma índia e de um caçador branco, foi criado e educado na missão cristã de San Joseph, até o dia em que esfaqueou e matou um dos padres que cuidavam dele. Agora, já adulto, Zane tornou-se traficante de armas e uísque e, junto com outros índios, faz correr o sangue dos odiados brancos, inclusive de vários membros da Polícia Montada canadense. Chamados por Jim Brandon e Gros-Jean, Tex e Carson devem caçar o vingativo mestiço antes que ele faça mal a Sheewa, uma índia que Jesus amava quando era jovem até que esta preferiu o amigo comum Nat. Uma belíssima aventura nas terras geladas do Canadá, maravilhosamente colorida! Esta edição só estará disponível para venda no site da editora.

TEX GRAPHIC NOVEL #2 FRONTERA!

Publicação eventual, formato 20,5 x 27,5 cm, lombada quadrada, capa cartão, miolo couché, 48+4 páginas, R$ 29,90.

Texto: Mauro Boselli. Desenhos: Mario Alberti. Na penitenciária mexicana de Frontera há um misterioso prisioneiro que a bela francesa Blanche Denoel quer libertar a qualquer custo para que ele a ajude em seu projeto de vingança! Este é apenas o estopim que acende uma colorida explosão de aventura, violência e bravura na escaldante pradaria do Sudoeste americano, entre brigas, cavalgadas alucinantes, tiroteios e comanches. Você vai encontrar um jovem Tex Willer como jamais viu antes, nas maravilhosas páginas coloridas de Mario Alberti. Este é o novo lançamento da Mythos Editora para delírio dos fãs de Tex. Serão obras de altíssima qualidade editorial e gráfica, executadas pelos melhores artistas da Casa Bonelli.

TEX PLATINUM #2

Publicação com periodicidade não informada, formato 13,5 x 17,6 cm, 352+4 páginas, R$ 21,90.

O Ouro dos Confederados. Texto: A. Segura. Desenhos: J. Ortiz. No porão de um navio encouraçado, abandonado no coração de um sinistro pântano, jaz um tesouro em lingotes de ouro. Para se apossar dele dois homens de ideais opostos - um oficial derrotado do exército sulista e um sórdido seguidor da Ku Klux Klan - realizam uma difícil viagem, enfrentado tiroteios, emboscadas, fugas e acidentes fatais. Na trilha deles, dois implacáveis rangers de nome Tex Willer e Kit Carson. Uma fenomenal e épica aventura de Tex, produzida pelos grandes mestres espanhóis Antonio Segura e José Ortiz.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: