Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Garota Fitness
Hoje à(s) 09:32 am por banzé

» Galeria de arte: Imagens de animes/mangás
Hoje à(s) 09:21 am por banzé

» Agenda Esportiva
Hoje à(s) 09:12 am por banzé

» Solicitações: Marvel Comics USA (Agosto/2017)
Ontem à(s) 11:14 am por Diego

» Novidades Panini Comics
Ontem à(s) 10:23 am por Diego

» Galeria de Arte (5): Marvel e DC
Ontem à(s) 10:20 am por banzé

» Solicitações: DC Comics USA (Agosto/2017)
Ontem à(s) 09:57 am por banzé

» Action Figures: Marvel, DC, etc.
25/05/17, 03:06 pm por banzé

» (Naftalina): Baú de Velharias do Tio Banzé
17/05/17, 06:58 am por Roger MDC

» Marvel & DC Comics (Argentina)
16/05/17, 10:08 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Subterrâneo (Assuntos Diversos) » 

TV por Assinatura: Ibope do mês (pág.03)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

banzé

avatar

BBC Earth estreia três novas produções originais

A partir de 1º de setembro, o canal de televisão por assinatura BBC Earth, marca de conteúdo premium de produções documentais da BBC Worldwide, irá iniciar as transmissões na América Latina trazendo uma programação inovadora que inclui os maiores documentários de história natural, pelos quais a BBC é mundialmente reconhecida, séries emocionantes de aventura e fascinantes histórias sobre ciência, saúde e tecnologia.

As novidades começam na terça, dia 1º de setembro, às 22h, com a série Life Story. Como nós, os animais enfrentam uma luta para atingir a idade adulta, com os desafios imprevisíveis de seu ambiente, seus inimigos e, até mesmo, suas próprias famílias. Contada a partir da perspectiva de indivíduos de certas espécies animais, Life Story segue o caminho desde o nascimento até a paternidade de uma série de criaturas fascinantes, mostrando a luta pelo poder, triunfo, tragédia, humor e alegria. A produção exibirá episódios inéditos todo domingo, às 21h.

Em seguida, o canal estreia, às 23h, a produção "Life below zero". Esta série reveladora mostra o drama e o sofrimento vivenciados por quatro famílias do Alasca em diferentes cantos deste território impiedoso, enquanto lutam para superar um longo, escuro e congelante inverno. Em temperaturas de -62 graus Celsius até mesmo as tarefas simples tornam-se uma façanha. Os episódios inéditos serão exibidos aos domingos, às 22h.

Já à 0h vai ao ar "Infested! Living with parasites". Apenas a idéia de um parasita crescendo dentro do corpo iria colocar de cabelo em pé mais de uma pessoa, mas para o Dr. Michael Mosley, que se infestou com sanguessugas, piolhos e solitárias, tudo é válido em nome da ciência.

Estes programas representam as três principais áreas de conteúdo do canal que mostram que a realidade supera a ficção: Alive, uma janela para as histórias épicas de nosso planeta e das espécies que o habitam; Unplugged, um segmento de aventura que mostra heróis superando os limites e vivendo ao máximo; Spark, um espaço dedicado ao pensamento e às idéias brilhantes sobre quem somos, o nosso mundo e como podemos viver melhor.




Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=228057#ixzz3kCyEteLO
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Scooby-Doo e Pernalonga voltam repaginados para a TV

fonte: Pop

O Warner Bros. Animation, estúdio de animação da gigante americana, está trabalhando duro para trazer 275 horas de conteúdo inédito para o Boomerang no ano que vem. Os projetos mais adiantados, os carros-chefes, são, também, dois grandes clássicos: “Scooby-Doo”, que lá fora vem com o nome de “Be Cool Scooby-Doo”, e “Pernalonga”, que recebeu o título de “Wabbit – A Looney Toons Production” (uma referência à forma como Hortelino Troca-letras o chama, “tuelho”, no Brasil). E, como já deu para ver nas imagens desse post, parte da obrigatória atualização para os novos tempos envolve uma repaginação do visual.



Em entrevista ao UOL, Zac Moncrief falou dos novos looks de Scooby e sua turma: “Como eles são personagens icônicos, não passou pela nossa cabeça mudar as roupas deles, mas fizemos algumas adaptações para deixá-los mais próximos dessa nova geração. Por exemplo, Fred e Salsicha usam calça skinny”.

Mas as mudanças não estão apenas nas roupas. Moncrief diz:


Antes, o Scooby e o Salsicha eram os que davam graça à série, mas agora, Daphne, Fred e Velma também se tornam mais interessantes e engraçados. Por ser o líder da turma, Fred vai começar a ter problemas de controle. Já Velma, ainda que tenha dificuldade para se socializar, se torna mais legal e engraçada, assim como Daphne. O Scooby não fala mais do que cinco palavras. Ele se limita a dizer algo realmente engraçado e um outro personagem segue com o diálogo. Eles ainda são movidos a comida, mas brincamos com essa questão de forma diferente. escreveu:



A reformulação do Pernalonga, um dos mais importantes personagens de todos os tempos, tem uma motivação mais retrô, aumentando seus pés e reduzindo seu tamanho. “A ideia é reintroduzir o Pernalonga nos tempos modernos com mais sensibilidade para que as crianças o conheçam, já que ele foi o primeiro personagem Looney Tunes bem-sucedido e é a razão de os outros terem surgido”, diz Matthew Craig, produtor.

Para Craig, Pernalonga ficou inteligente demais, “mas agora ele está numa posição de que precisa fazer algo”. Por isso, eles ainda vão demorar um pouco para trazer os vilões clássicos de volta. O foco é no coelho e, para isso, resolveram criar 35 novos antagonistas. “O Lily Legs é meu favorito, pois ele é vice-presidente da Casa Branca e representa o conceito de riqueza de hoje de que, mesmo quando você está indo muito bem, você segue insatisfeito, porque queria estar um degrau acima”, diz o produtor.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Claro TV: Conheça o cronograma de lançamento dos novos canais

Nesta sexta-feira (26), O twitter do INFOCLAROTV divulgou novas informações sobre a estreia dos novos canais que está prevista para ocorrer na próxima semana.

Segundo informações divulgados por ele será lançados 14 novos canais sendo 11 em HD e 3 em SD. E a nova lista de novos canais ficou assim: Viva HD (543), ESPN Brasil HD (570), VH1 HD (625), MTV HD (621), A&E HD (638), Telecine Cult HD (666), HBO Family HD (675), Max HD (678), Max Prime HD (679) e Premiere 5 HD (725) e Combate HD (740). E Discovery Science (85), Discovery Civilization (86), VH1 Megahits (126).

O lançamento dos novos canais fico definido assim. O canais em HD entram na virada de domingo (29), para segunda-feira (30) a partir das 23:50. Já os canais em SD vão entra no dia 6 de dezembro, ou seja na virada de domingo para segunda-feria (7) a partir das 23:20. E vão estar disponíveis a partir dos pacotes Familia SD e Mix HD.


http://soumaisclarotv.blogspot.com.br/2015/11/claro-tv-conheca-o-cronograma-de.html



Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=155084&start=1880#ixzz3smiBBrwl
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Audiência dos canais pagos no mês de janeiro. Surprised


http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/02/21/gloob-ultrapassa-multishow-e-warner-veja-o-ranking-da-tv-paga.htm

Veja como ficou o ranking da TV paga em janeiro (excluídos os canais abertos em VHF ou UHF).

1º - Discovery Kids
2º - Cartoon Network
3º - SporTV
4º - TNT
5º - Megapix
6º - Fox
7º - Disney Channel
8º - Space
9º - AXN
10º - Nickleodeon
11º - Universal Channel
12º - Discovery Channel
13º - Gloob
14º - Viva
15º - Boomerang
16º - Globonews
17º - Multishow
18º - FX
19º - Warner Channel
20º - Home&Health
21º - ESPN Brasil
22º - Cinemax
23º - NatGeo
24º - Fox Sports
25º - Telecine Premium
26º - Telecine Action
27º - The History Channel
28º - GNT
29º - SporTV2
30º - Disney XDº
31º - TBS
32º - Animal Planet
33º - Sony
34º - TLC
35º - Studio Universal
36º - Telecine Fun
37º - ESPN
38º - A&E
39º - Telecine Touch
40º - Discovery ID
41º - MTV
42º - SporTV 3
43º - Cana l Brasil
44º - Fox Life
45º - TCM
46º - HBO
47º - Telecine Cult
48º - HBO2
49º - Comedy Central
50º - HBO Plus
51º - FoxSports 2
52º - Max Prime
53º - E!
54º - Lifetime
55º - Bandsports
56º - SyFy
57º - Esporte Interativo
58º - Max
59º - HBO Plus
60º - Max Up


O colunista destaca o crescimento do Gloob e do Fox Sports 2. Eu destaco como Sony, Warner e Disney XD estão ruins pelo tipo de programação que exibem e lamento que o Nat Geo Wild e o +Globosat não estejam na lista.


Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?p=1619575&sid=da12f8be1d2d6e427d42d9db7083d11a#1619575#ixzz40pEuY0cB
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Gloob sobe e encosta no Disney: veja ranking de ibope da TV aberta e paga

Ricardo Feltrin
24/05/201616h31 > Atualizada 24/05/201617h53

Com a cobertura do processo de impeachment, em abril, as audiências dos canais jornalísticos e legislativos tiveram grande crescimento de audiência, segundo dados exclusivos do Ibope obtidos pela coluna.

A Globonews vem obtendo recordes históricos de audiência, desde sua criação. O canal jornalístico manteve a 8ª posição conquistada em abril e já se aproxima inclusive da RedeTV!, que é um canal aberto (0,39 x 0,60 ponto).

Outro canal que chama atenção é o Gloob (Globosat), que já encostou no Disney Channel.

Canais como TV Câmara e TV Senado também cresceram, embora ambas tenham audiência ínfima ainda. Na contramão, a TV Brasil caiu um décimo (0,24 em março para 0,23 em abril), mas isso fez com que o canal estatal caísse mais 3 posições. Está agora em 20º no ranking.

Abaixo listamos 90 canais medidos pelo Ibope no mês de abril, em todo o país (o chamado PNT). O horário medido é o do chamado horário comercial da TV --das 7h à 0h.

O número à direita mostra a audiência em pontos (ou décimos) de audiência.

Cada ponto vale a cerca de 240 mil domicílios sintonizados nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.

Se seu canal preferido não constar na lista, isso pode significar uma dessas duas alternativas: 1) que sua audiência é tão residual que não pode ser medida; 2) que o canal em questão não paga para ser mensurado (como a pública TV Escola, por exemplo).

1 - Globo 16,31 pontos
2 - Record - 6,49
3 - SBT - 6,43
4 - Band - 1,89
5 - Discovery Kids - 0,71
6 - Cartoon - 0,70
7 - RedeTV! - 0,60
8 - Globonews - 0,39
9 - Cultura - 0,36
10 - Fox - 0,33
11 - Megapix - 0,33
12 - TNT - 0,32
13 - Disney Channel - 0,30
14 - Gloob - 0,29
15 - SporTV - 0,29
16 - Viva - 0,28
17 - AXN - 0,27
18 - Nickleodeon - 0,24
19 - Space - 0,23
20 - TV Brasil - 0,23
21 - Universal Channel - 0,22
22 - TV Aparecida - 0,22
23 - Boomerang - 0,21
24 - Multishow - 0,20
25 - Fox Sports - 0,19
26 - Warner - 0,19
27 - Discovery - 0,19
28 - Rede Vida - 0,17
29 - Gazeta - 0,16
30 - Home & Health - 0,15
31 - FX - 0,14
32 - NatGeo - 0.14
33 - RecordNews - 0,13
34 - ESPN Brasil - 0,12
35 - Cinemax - 0,12
36 - The History Channel - 0,11
37 - GNT - 0,11
38 - Telecine Pipoca - 0,10
39 - Telecine Premium - 0,10
40 - SporTV 2 - 0,10
41 - Telecine Action - 0,10
42 - Bandnews - 0,09
43 - TBS - 0,09
44 - Canção Nova - 0,09
45 - Disney XD - 0,09
46 - Animal Planet - 0,07
47 - TLC - 0,07
48 - Telecine Fun - 0,07
49 - TV Câmara - 0,07
50 - Discovery ID - 0,07
51 - MTV - 0,07
52 - Sony - 0,06
53 - Studio Universal - 0,06
54 - Disney Jr. - 0,06
55 - TV Novo Tempo - 0,06
56 - A&E - 0,06
57 - TV Senado - 0,05
58 - RIT - 0,05
59 - SporTV 3 - 0,05
60 - Telecine Touch - 0,05
61 - HBO - 0,04
62 - Esporte Interativo - 0,04
63 - TCM - 0,04
64 - Fox Sports 2 - 0,04
65 - Canal Brasil - 0,04
66 - Fox Life - 0,04
67 - CNT - 0,04
68 - HBO2 - 0,03
69 - Futura - 0,03
70 - ESPN - 0,03
71 - Telecine Cult - 0,03
72 - Discovery Turbo - 0,03
73 - HBO Plus - 0,03
74 - Max Prime - 0,02
75 - Paramount - 0,02
76 - HBO Family - 0,02
77 - Nick Jr. - 0.02
78 - HBO Plus*e - 0,02
79 - TV Justiça - 0,02
80 - AMC - 0,02
81 - Bandsports - 0,02
82 - Comedy Central - 0.02
83 - Sy-Fy - 0,01
84 - Lifetime - 0,01
85 - E! - 0,01
86 - Max Up - 0,01
87 - HBO Signature - 0,01
88 - Max - 0,01
89 - ESPN+ - 0,01
90 - TNT Series - 0,01


http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/201...aberta-e-paga.htm

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=234501#ixzz49h0qtFTp
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-

» Holland Roden
» Assinatura fofa

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum