Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» REapresentação
Ontem à(s) 06:15 pm por Vietnã!

» Atualizações do fórum
23/07/17, 12:17 pm por Diego

» Agenda Esportiva
22/07/17, 09:03 am por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
21/07/17, 10:50 am por banzé

» Apresentadores e Comentaristas Esportivos
21/07/17, 10:41 am por banzé

» Nossas Musas
20/07/17, 03:48 pm por banzé

» Solicitações: Marvel Comics USA (Outubro/2017 - pág.02)
19/07/17, 11:23 pm por Roger MDC

» Checklist Marvel/Panini (Julho/2017 - pág.05)
19/07/17, 11:20 pm por Roger MDC

» Novidades Panini Comics
19/07/17, 11:56 am por banzé

» Checklist DC/Panini (Julho/2017 - pág.06)
19/07/17, 11:40 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Subterrâneo (Assuntos Diversos) » 

TV por Assinatura: Nova numeração dos canais na Sky (pág.03)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

banzé

avatar

Janeiro: Em Busca de Alienígenas é a nova série do History Channel

Em Busca de Alienígenas acompanha Giorgio Tsoukalos - um teórico dos antigos astronautas e reconhecido por sua contribuição na série Alienígenas do Passado - enquanto ele explora evidências fascinantes sobre alguns dos mistérios mais famosos da Terra.

Da cidade perdida de Atlântida ao monstro do Lago Ness e o mistério das linhas de Nazca, o mundo está cheio de relatos sobre locais misteriosos, criaturas míticas e ocorrências estranhas. Mas será que essas histórias são verdadeiras? Descubra acompanhando esta nova série, que estreia no dia 23 de janeiro, às 23h00.



Cena de Em Busca de Alienígenas

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=220457#ixzz3LKyx6Yb0
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Oi TV obtém mais de 50% dos novos acessos em sua área de atuação

Pela primeira vez, a Oi TV obteve mais de 50% do total de novos acessos (55,3%) no consolidado entre todas as tecnologias, em sua área de atuação (todo o Brasil, menos o estado de São Paulo). O registro foi feito no mês de outubro pela Anatel.

O serviço de TV por assinatura da Oi também liderou, pelo segundo mês consecutivo, as adições líquidas de clientes com a conquista de 90 mil novos assinantes e superou a marca de 1,1 milhão. Os bons resultados do serviço de TV por assinatura da Oi estão impulsionando o crescimento da tecnologia Direct to The Home (DTH) em todo o país. Ainda no mês de outubro, a agência reguladora registrou um total de 117,1 mil novos clientes da tecnologia via satélite na área de atuação da Oi TV, sendo que a operadora é responsável por 76,1% desse total.

A recorrência dos bons resultados do serviço de TV por assinatura da Oi é fruto de uma estratégia assertiva de investimento no satélite SES-6, o de maior capacidade do mercado, o que permite a entrega de um produto com alta qualidade de som e imagem, o de maior resistência na recepção do sinal em caso de mal tempo, o de maior variedade de canais em alta definição (HD) já no pacote de entrada e o de maior número de afiliadas da TV Globo. Tudo isso aliado às ofertas mais competitivas do mercado, que mantém o mesmo valor em toda a vigência do contrato, e ainda oferecem vantagens para quem tem outros serviços da Oi.



Oi TV obtém mais de 50% dos novos acessos em sua área de atuação

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=220592#ixzz3LgsejVnQ
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Um dos diretores mais prestigiados da TV paga, Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat, tem se empenhando para impedir a entrada do Esporte Interativo nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, Pecegueiro teria ligado para dirigentes da Net, principal operadora do país, dizendo que se os executivos colocassem o E+I em seu cartel, tentaria tirar o SporTV de lá. Pecegueiro teria dito para a Net "não ousar" em colocar a emissora da Top Sports e da Turner no seu line-up.
A tal "ameaça" não teria surtido muito efeito, já que poucos creem que o SporTV sairia, uma vez que a emissora da Globosat recebe 7 reais de cada assinante da Net, o que ao final do ano dá um montante de 40 milhões de reais. Conclusão: é muito dinheiro para abrir mão. O mercado publicitário entende que, caso o Esporte Interativo entre em uma das duas principais operadoras - Sky e Net - logo a outra automaticamente colocará, para não perder terreno.
Dentro do EI, há um otimismo maior a cada dia que passa das negociações e a tal ameaça foi vista como algo que choca, mas não chega a assustar. Ter uma Champions League com exclusividade, segundo muitos, garantiram "bala na agulha" para o Esporte Interativo.
A emissora esportiva do Top Sports e da Turner promete exibir todas as partidas da UEFA Champions Legue, o maior campeonato interclubes do mundo a partir da próxima temporada de futebol, em 2015/2016, em alta definição, dando uma cobertura nunca antes vista no Brasil.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/12/15/diretor-da-globosat-teria-tentado-impedir-esporte-interativo-na-net-83448.php

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Caramba, essas operadoras são uma mafia mesmo, deve ter um monte de sujeira que nós assinantes nunca iremos descobrir. Shocked

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Canais dublados vencem queda de braço na TV paga

fonte: Folha de São Paulo

E lá se vai um dos poucos moicanos resistentes à dublagem de programas na TV paga. O canal Warner pretende ter toda a sua programação dublada em português a partir de abril de 2015.

Mas calma. O canal promete fazer um agrado para os amantes mais puristas de séries e filmes: haverá ainda opção de áudio original, em inglês, com legendas --serviço pouco frequente por trazer custos extras ao canal.

A Warner segue uma tendência iniciada em 2007 pela Fox, que inaugurou a dublagem sem opção de áudio original nos canais de séries, com as temporadas em curso, sem aviso prévio.

Apesar da chuva de reclamações, a audiência da Fox praticamente triplicou. Pesquisas do mercado de TV assinatura mostram que cerca de 76% dos consumidores da classe C preferem programação dublada, público que cresce exponencialmente na base de assinantes --hoje são 19,6 milhões no total.

Canais dublados, ou com áudio original em português, estão entre as maiores audiências da TV paga.

Entre eles estão TNT, Megapix e Space (inclusive os HD). Logo na sequência, Telecine e HBO também apostaram mais na dublagem, investindo em canais como o Pipoca e o Max HD.

Os canais do grupo Sony, como AXN e Sony, também adotaram a opção de dublagem em português.


Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=220811#ixzz3MNAXs5fx
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Saco, já falei em outros fóruns que logo, logo a tv por assinatura vai ser 100% dublada. Evil or Very Mad
Se fosse pelo menos fosse uma dublagem boa. Nossa, é insuportável.
E tem gente que gosta disso aí abaixo:

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Eu até acho que nossa dublagem é boa, mas as operadoras deveriam colocar som original com legendas pra quem gosta. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Canais sobre teatro e o Nordeste podem entrar na grade da TV paga

A qualquer momento uma série de novos canais brasileiros pode adentrar a grade de televisão. Credenciados pela Ancine, canais como Nordeste Channel, Bichos TV, Fitness Channel e Cennarium TV estão autorizados a entrar no ar, mas ainda não acharam espaço nas programadoras.

Grande parte dessas novas emissoras tem um conteúdo bastante específico, para um público segmentado. É o caso do Nordeste Channel, que —como o nome dá a entender— tem como foco a cultura nordestina.

"É um canal voltado para o turismo, que fala exclusivamente da cultura do Nordeste, e pode ajudar na escolha do destino para quem quiser viajar no Brasil", diz Samuel Feitoza, diretor do canal.

Há programas voltados para cada Estado nordestino, mostrando os pontos turísticos de cada um dele "com uma pegada de documentário". Eventos como Carnaval e festa de São João também serão representados na grade, que ainda tem programas de entrevistas.

O projeto do Nordeste Channel está sendo desenvolvido há dois anos. "Estava ganhando forma, ficando um produto mais interessante. Agora já temos um projeto de grade. O canal está pronto."

Para Feitoza, vemos hoje canais muito semelhantes na televisão paga, que repetem ideias e programas. "Hoje você tem que ter um bom projeto, que foque um segmento especializado", diz.

Segundo ele, há uma falta de espaço na grade das operadoras de TV paga. Feitoza espera, porém, ter o canal no ar ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Com uma programação dedicada às artes de palco, como teatro e dança, a Cennarium TV também aguarda espaço na grade. "Não temos data certa de estreia porque dependemos de conversas com operadoras", diz Erika Hoffgen, da área de projetos e operações do canal.

A Cennarium irá exibir peças de teatro internacionais e nacionais, mesclando-as com programas de variedades, com entrevistas e bastidores das artes cênicas.

"Esperamos entrar no line-up das operadoras pelo ineditismo do nosso projeto, dependendo de uma vaga dos canais que já estão contratados. É uma disputa bem acirrada", afirma.

Por ora, o canal participa de uma nova plataforma da Samsung Moony, um serviço de transmissão de vídeo sob demanda disponível nos dispositivos da marca.

A plataforma da Samsung também foi utilizada pelos canais Combo Cine e TV Mosaico, da Baita Conteúdo.

O primeiro canal é dedicado à exibição de filmes antigos e a programas sobre cinema e teatro. Já o TV Mosaico aborda vários temas, como turismo, gastronomia e arte, por meio de programas brasileiros independentes ou coproduzidos pelo canal.

Entre os canais credenciados pela Ancine que ainda não estão em operação estão o Bichos TV -com programação sobre animais- e o Fitness Channel, voltado para a malhação e os esportes.




http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/12/...-da-tv-paga.shtml

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=220778#ixzz3MjUem9D4
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
@banzé escreveu:Eu até acho que nossa dublagem é boa, mas as operadoras deveriam colocar som original com legendas pra quem gosta. Surprised
Hehehe, já vi que o amigo gosta de um filminho dublado. Mas vai dizer que vc achou boa a do filme que postei acima???

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

@Rinaldo escreveu:
@banzé escreveu:Eu até acho que nossa dublagem é boa, mas as operadoras deveriam colocar som original com legendas pra quem gosta. Surprised
Hehehe, já vi que o amigo gosta de um filminho dublado. Mas vai dizer que vc achou boa a do filme que postei acima???

Pois é, neste caso tem razão, não tem como defender, mas uma maça podre não pode contaminar todas né ??? Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Extra, extra! Adeus, GLITZ. Bem-vindo, TNT Series!

Extra, extra! Por meio deste plantão, venho vos confirmar as desconfianças que alguns já tinham - mas que vai se tornar oficial nos próximos dias: GLITZ, um dos maiores fracassos da TV paga desde seu lançamento no Brasil, está com os dias contados. A programadora Turner, dona do canal, bateu o martelo: vai extinguir o GLITZ a partir de março [previsão inicial, é bom ressaltar] e substiui-lo pelo novo canal TNT Series [que chega em março, como noticiado pelo VCFAZ nesta semana].

A substituição, contudo, não será tarefa das mais simples: dependerá do aceite/de acordo de cada uma das operadoras que carregam o canal atual [e de fato, carregam, pois GLITZ é um peso sem tamanho de tão ruim]. Assim como o canal MGM, que seria substituído pelo AMC no país e teve suas portas fechadas por todas as operadoras, há o risco de as empresas não aceitarem ou dificultarem tal substituição. Não será tarefa das mais simples - mas, tratando-se de um canal que parou no tempo desde 2011, como registrado nas últimas colunas, o cenário pode ser um pouco diferente desta vez. Tudo pode acontecer a partir das próximas semanas.

Nos vemos em breve, caro leitor!




Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=221914#ixzz3QPGVclNI
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Fox cresce 10%, mas perde liderança entre adultos para canal infantil

fonte: uol


Desenho Os Simpsons, um dos programas mais vistos da Fox, que cresceu 10% entre adultos em 2014

A Fox manteve em 2014 o posto de canal de entretenimento mais visto pelo público adulto no horário nobre, mas perdeu a liderança geral entre as pessoas de 18 a 49 anos para, por incrível que pareça, um canal infantil. Em ano de Copa do Mundo, o canal que mais cresceu entre o público mais cobiçado pelo mercado publicitário foi o Discovery Kids (veja tabela abaixo).

Impulsionado pela série Os Simpsons e por filmes como A Era do Gelo 4 e Rio, a Fox teve uma média de 124.119 telespectadores de 18 a 49 anos por minuto entre as 19h e a 1h na média de 2014. Cresceu 10% sobre 2013. Mas o Discovery, do fenômeno Peppa Pig, cresceu mais: 43%. Encerrou o ano com 143.006 adultos por minuto no horário nobre.

O Sportv, com a explosão do Discorvey Kids, também perdeu uma posição e foi o terceiro canal mais visto por adultos no ano, com 113.326 telespectadores por minuto e alta de 7,6%. Canais básicos de filmes dublados, o Megapix e a TNT tiraram proveito da aderência da classe C à TV por assinatura e cresceram, respectivamente, 39% e 35% entre adultos.

A Fox vem em crescimento progressivo desde 2010. Acumula alta de 64% em cinco anos. Já o FX, segundo canal do grupo, multiplicou sua audiência por três desde 2010 e fechou 2014 entre os dez mais vistos.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Discovery realiza mudança e estreia dois novos canais no Brasil

A Discovery está planejando uma grande mudança prevista para ocorrer a partir do dia 16 março. Os assinantes brasileiros terão acesso a novos conteúdos e canais. A mudança começa com a alteração no Discovery HD Theater que passa a se chamar apenas Discovery Theater.

Além disto, dois novos canais estreiam para o público brasileiro. O atual TLC HD será extinto e em seu lugar chega o novo Discovery World. O novo canal Discovery World e o canal "repaginado" Discovery Theater serão considerados canais premium e exibirão uma programação selecionada sem intervalos comerciais.

A outra novidade fica por conta da estreia do sinal em alta definição do canal TLC. A partir do dia 16, as operadoras poderão disponibilizar o novo sinal simulcast do TLC (em SD) já conhecido.




Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=222358#ixzz3RoKNjc8Z
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Conheça a lista completa dos novos canais da Claro hdtv

A operadora de televisão por assinatura via satélite Claro hdtv passará a contar com 10 (dez) novos canais em alta definição a partir da quarta-feira, dia 1º de abril (data oficial do lançamento). A redação VCFAZ já adiantou com exclusividade parte dos canais (leia aqui) e agora traz a relação completa das novidades.

O público fã de filmes e seriados poderão conferir toda a programação em alta definição dos canais Universal HD (543) e Megapix HD (560). Para a garotada na fase pré-escolar a opção fica por conta do Discovery Kids HD (595). Para o público feminino a operadora tem como novidade a chegada do Discovery Home & Health HD (535). Já quem é fã de documentários terá a disposição o Nat Geo HD (606).

Além destes, a programação esportiva será reforçada com a chegada do canal Premiere Clubes HD (641). O canal exibe uma grade de programação composta 24 horas por cprogramas temáticos com os principais clubes de futebol do país, além de eventos ao vivo e partidas históricas de futebol. Outras novidades esportivas, já anunciadas aqui no VCFAZ.TV, são os canais FOX Sports 2 HD (549), ESPN HD (545), Discovery Turbo (610) e Bandsports HD (547).




Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=222903#ixzz3TbeaylAx
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook[/b]

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

AMC chega ao Brasil substituindo o canal MGM

Previsto para outubro do ano passado, tudo indica que agora o canal AMC finalmente chegará ao Brasil. A operadora SKY divulgou um e-mail para os assinantes anunciando a mudança do canal MGM e MGM HD para AMC e AMC HD, respectivamente no inicio de abril.

Segundo o comunicado da operadora, "o canal continua com o mesmo gênero de programação, trazendo os melhores filmes para você". Ou seja, o canal continuará exibindo além do conteúdo original, também filmes aclamados pelo público e crítica dos maiores produtores do mundo como MGM, Paramount e Sony. O AMC também deverá incorporar algumas séries originais do canal americano como "Halt & Catch Fire" e "The Divide".

O AMC chegará oficialmente ao Brasil no dia 1º de abril, segundo a operadora.




Leia mais: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=223114#ixzz3U6nrUO00
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Será que tem alguma nota oficial da Sky sobre o Telecine Cult?? Digo sobre a palhaçada de só exibir o filme com o áudio dublado.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Bom, eu tenho Clarotv, e por lá se tem as duas versões, talvez você devesse ir para Claro. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Globo lidera na tv paga, HBO em crise?! Confira os números!

A Globo continua disparada na frente das outras emissoras. Entre os canais pagos, o Discovery Kids vence até mesmo a Band. O grande destaque negativo são os canais da HBO, que não aparecem entre os 30 melhores.

Audiência em fevereiro:

1. Globo: 13,4
2. Record: 3,89
3. SBT: 3,46
4. Discovery Kids: 1,38
5. Band: 1,28
6. Cartoon Network: 1,14
7. Fox: 0,66
8. Disney Channel: 0,62
9. Megapix: 0,58
10. RedeTV!: 0,58
11. TNT: 0,56
12. Nickelodeon: 0,50
13. SporTV: 0,46
14. Space: 0,43
15. Universal Channel: 0,41
16. Viva: 0,39
17. Telecine Premium: 0,38
18. Multishow: 0,38
19. AXN: 0,37
20. Telecine Pipoca: 0,35
21. Discovery Channel: 0,33
22. FX: 0,29
23. Telecine Action: 0,28
24. Globo News: 0,28
25. Cultura: 0,26
26. Home&Health: 0,25
27. National Geographic: 0,22
28. TV Brasil: 0,22
29. ESPN Brasil: 0,23
30. Telecine Fun: não divulgado




Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=223227#ixzz3UIW7oMPo
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

SporTV cai seis posições no ranking dos canais mais vistos na TV Fechada

fonte: Esporte e Mídia

Os dados consolidados do mês de fevereiro do Ibope nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil não foram nada interessantes para o SporTV.

De acordo com o UOL Celebridades, por Ricardo Feltrin, o canal caiu, em apenas um mês, da 7ª para a 13ª posição entre os canais mais vistos na TV Fechada. Por outro lado, seu concorrente direto, a ESPN, subiu um degrau (de 30º para 29º).

O FOX Sports está em 31º. Já o BandSports nem aparece na lista dos 30 mais vistos na TV Fechada, assim como o Esporte Interativo.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Esse negócio de medir audiência na tv fechada está acabando com ela.

Ver perfil do usuário

DR.GU


Nível Básico 1
Nível Básico 1
Em Abril, estréia no Brasil o AMC, mas seguindo as regras da Ancine, vai ser dublado Mad

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

O Sportv, só é bom por causa do Campeonato Brasileiro, se não fosse por isso a audiência seria tão pífia quanto ao canal Gloob, o infantil da Globosat.

Quanto a AMC, acredito que colocarão legendas eletrônicas para serem usadas. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

GVT lançará planos de TV com tecnologia DTH, sem o modelo híbrido

GVT lançará planos de TV com tecnologia DTH, sem o modelo híbrido
Atualmente, a GVT possui um serviço de TV por assinatura bem interessante: ele é ofertado através de uma tecnologia híbrida, utilizando satélites e também se conectando à rede fixa de internet da operadora. Como isso utiliza a banda larga do cliente, a operadora resolveu lançar planos mais simples de TV para quem não quer prejudicar sua experiência com a internet, utilizando apenas a tecnologia DTH.

Existem apenas dois pacotes de TV que contemplam a tecnologia DTH: é o Básico HD DTH, que custa R$ 69,90 e o Ultra HD DTH, que custa R$ 99,90, ambos no combo com telefone e internet. Para quem quiser assinar apenas a TV, os valores saem por R$ 99,90 e R$ 129,90, respectivamente. Os planos com tecnologia híbrida continuarão existindo, embora existam novas restrições: o Ultra HD Híbrido, por exemplo, só poderá ser comercializado para clientes que possuam a banda larga da operadora com velocidade de pelo menos 25 Mb/s.



O serviço de TV DTH é bem mais simples que o híbrido. Quem escolher a opção mais barata não poderá desfrutar de interatividade, aplicativos (no modo híbrido da GVT TV, o set-top-box é capaz de acessar redes sociais e até mesmo YouTube), serviço de gravação, On Demand e até mesmo serviços geniais, como o Outra Chance, que permite assistir programas de TV que já foram exibidos anteriormente na programação das emissoras.

Outro ponto fraco do serviço DTH é que o cliente não terá acesso aos canais de TV aberta em HD, uma vez que o set-top-box para essa modalidade não é capaz de receber os sinais digitais abertos, algo que é possível no receptor do modelo híbrido e das principais operadoras concorrentes.

Apesar dessa nova modalidade não exigir conexão com a banda larga, a GVT só irá comercializar o serviço de TV com a tecnologia DTH onde a operadora atua com seus serviços de telefonia fixa e banda larga. Isso certamente se trata de uma questão de estratégia, uma vez que o foco da operadora é que os clientes sejam assinantes dos três serviços.

Veja abaixo a cartilha enviada aos vendedores credenciados pela operadora. Aproveite para ver como a operadora se posiciona em relação à concorrência.



O Tecnoblog entrou em contato com a operadora para tentar obter mais detalhes, mas a operadora não quis comentar o assunto.

Dica enviada pelos leitores Vitor Gabriel e Washington do HTForum. Muito obrigado!


https://tecnoblog.net/137795/gvt-tv-dth/

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=223873#ixzz3WB1JmMnm
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

O Sportv tem 3 canais específicos, e um deles é o Sportv 3, que é um canal bem inútil passando apenas reprises, e fazem isso com os amantes do basquete da NBA ??? São bem amadores esses programadores, o pessoal do fumetteiros fariam melhor, e teriam mais inteligencia. Por exemplo na minha visão o Sportv poderia passar apenas futebol nacional, o Sportv 2 futebol internacional, e o Sportv 3 outros esportes(vôlei, basquete, automobilismo, etc), mas isso é pensar demais pra eles. Surprised

SporTV troca NBA por vôlei de praia e irrita fãs do basquete

fonte: Esporte e Mídia

Em um sábado repleto de eventos esportivos, o SporTV optou por não passar ao vivo, desde o início, o duelo decisivo entre San Antonio Spurs e Los Angeles Clippers na NBA . O único jogo 7 da primeira fase dos playoffs foi preterido pela emissora para a transmissão do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, decisão que revoltou uma série de internautas no Twitter.

Segundo o Terra, a partida da NBA tinha início agendado às 21h00, embora tenha começado alguns minutos depois. No entanto, a conta oficial NBA Brasil no Twitter anunciou que o canal do grupo Globosat iria passar o jogo no horário original , informação conflitante com a grade do SporTV que serviu apenas para revoltar ainda mais os fãs do basquete, que não aliviaram nas  reclamações.

"Playoffs da NBA passando e vcs transmitindo um jogo inútil de Vôlei de praia. Só pode ser piada isso", escreveu um internauta. "@SporTV preferindo passar vôlei de praia do que o jogo mais decisivo da melhor série destes playoffs da NBA? Tem que rir pra não chorar", protestou outro.

Os narradores do vôlei de praia informaram recorrentemente que a NBA viria logo na sequência, com cortes para a partida de basquete, embora a previsão do canal é que a transmissão começasse apenas às 22h.

No entanto, o Sportv não perdeu muito tempo quando o vôlei acabou, encerrando imediatamente o programa, passando uma propaganda e iniciando a NBA às 21h46, com menos de nove minutos restando para o término do segundo quarto do jogo 7.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

TV Paga: Fox Sports decola e ultrapassa ESPN Brasil

O mês de abril terminou com algumas mudanças no ranking da TV por assinatura no Brasil. A principal foi a disparada do canal Fox Sports, que em apenas um mês subiu nove posições, ultrapassou a ESPN e está a um centésimo de passar também a Globonews.

O FS, canal esportivo do conglomerado de Rupert Murdoch, assumiu a 22ª posição no ranking (em março estava na 31ª), após investimentos pesados em sua programação e equipe.

A ESPN também tem investido, mas não tanto. O interessante é que essa subida do FS se deu bem na fase decisiva da Liga dos Campeões, transmitida este ano com exclusividade pela ESPN, pela última vez.

A partir do ano que vem, a competição será do canal Esporte Interativo. A ESPN tinha o campeonato havia quase duas décadas.

Outro fato relevante do mês na TV por assinatura é que o excelente canal fechado Disney Channel ultrapassou a aberta RedeTV!

Em março, estavam tecnicamente empatados.

O ibope da Globo, líder também na TV fechada, caiu um pouco: de 14,1 pontos em março para 13,7 pontos no mês passado.

Já a Record passou de 4,26 pontos para 4,59, e o SBT de 3,79 para 3,88. O Discovery Kids se mantém à frente da Band (1,64 x 1,40).

Veja agora o ranking dos 30 canais mais vistos da TV por assinatura em abril:

1º) Globo: 13,7 pontos

2º) Record: 4,59

3º) SBT: 3,88

4º) Discovery Kids: 1,64

5º) Band: 1,40

6º) Cartoon: 1,31

7º) Fox: 0,69

8º) Disney Channel: 0,63

9º) RedeTV!: 0,62

10º) SporTV: 0,61

11º) Megapix: 0,61

12º) TNT: 0,58

13º) Nickelodeon: 0,51

14º) Universal: 0,49

15º) Viva: 0,47

16º) AXN: 0,45

17º) Multishow: 0,39

18º) Space: 0,39

19º) Discovery Channel: 0,36

20º) FX: 0,35

21º) Globonews: 0,33

22º) Fox Sports: 0,32

23º) ESPN Brasil: 0,31

24º) Home & Health: 0,26

25º) TV Brasil: 0,25

26º) National Geographic: 0,24

27º) Telecine Action: 0,24

28º) Telecine Pipoca: 0,23

29º) TV Cultura: 0,23

30º) Gloob: 0,23


http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-no...a-espn-brasil.htm

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=224853#ixzz3ZeN7nQ9X
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum