Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» REapresentação
Ontem à(s) 06:15 pm por Vietnã!

» Atualizações do fórum
23/07/17, 12:17 pm por Diego

» Agenda Esportiva
22/07/17, 09:03 am por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
21/07/17, 10:50 am por banzé

» Apresentadores e Comentaristas Esportivos
21/07/17, 10:41 am por banzé

» Nossas Musas
20/07/17, 03:48 pm por banzé

» Solicitações: Marvel Comics USA (Outubro/2017 - pág.02)
19/07/17, 11:23 pm por Roger MDC

» Checklist Marvel/Panini (Julho/2017 - pág.05)
19/07/17, 11:20 pm por Roger MDC

» Novidades Panini Comics
19/07/17, 11:56 am por banzé

» Checklist DC/Panini (Julho/2017 - pág.06)
19/07/17, 11:40 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Subterrâneo (Assuntos Diversos) » 

TV por Assinatura: Nova numeração dos canais na Sky (pág.03)

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

banzé

avatar

Tópico onde se falará sempre das últimas novidades da sua tv por assinatura. Novos canais, novos pacotes, novas séries, novos programas dos chamados canais pagos. Wink



Última edição por banzé em 23/06/17, 02:25 pm, editado 8 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Discovery Kids segue na liderança na TV Paga; confira o ranking dos canais mais assistidos em julho.

Postado em ago 8 2014 - 7:26pm Por Deivison Lima

No mês de julho o canal Discovery Kids apareceu mais uma vez na liderança de audiência entre os canais pagos, o canal infantil só perdeu para as principais emissoras abertas como, Globo, SBT, Record, Band, e RedeTV!

E por falar em Globo, a emissora carioca está no topo do ranking e bem distante de suas concorrentes, são 16 pontos de média. Entre os canais públicos a TV Cultura leva a melhor com 0,50 contra 0,37 da TV Brasil. O SporTV é o canal esportivo mais visto com 0,36, quando o assunto é filmes os canais preferidos dos telespectadores são o TNT e a Fox.

Entre os religiosos a TV Aparecida levou a melhor, ficando na posição 22º, em se tratando de notícia a Record News ficou à frente da Globo News com 0,16 contra 0,13.


Confira o ranking completo incluindo canais abertos e pagos:



Outras emissoras apresentaram índices irrelevantes
*As demais emissoras apresentaram índices irrelevantes.

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=216584#ixzz3A7JaLs3Q
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Operadora de TV por assinatura iON já está em fase de testes

A iON, a nova TV por assinatura da Unotel, já está em fase de testes operacionais antes do lançamento comercial. Os testes estão sendo realizados por clientes convidados pelos provedores, técnicos e também familiares dos empreendedores, por isso recebe o nome de Family & Friends.

“O trabalho envolve a realização de estresse nos equipamentos de recepção do sinal de TV para a casa do assinante, envolvendo também o uso de todas as funcionalidades oferecidas, tais como correção das informações sobre a grade de programação e gravação agendadas dos programas”, explica Laércio Ribeiro, diretor de Operações da iON.

Segundo o executivo, os operadores regionais de telecom estão reportando muita facilidade na utilização dos equipamentos, tanto da parte do operador regional de telecom, como do usuário. “Os testes serão mantidos por mais algumas semanas para garantir que possíveis correções na plataforma seja feita antes de entregar o serviço de TV ao assinante definitivamente. Esta é uma garantia para que pouco ou nenhum problema aconteça na casa do assinante. Estamos muito satisfeitos com os resultados”, destaca.

Para Britto, CEO da iON, o trabalho para o lançamento comercial está dentro do que foi planejado, “levando em conta que trata-se de um projeto de grande envergadura e que demanda ajustes finos necessários em toda a infraestrutura de transmissão e recepção do sinal de TV”, acrescenta.



iON usará o mesmo satélite da Vivo e CTBC

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=216824#ixzz3Ay5w9KSF
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

1/10/2014 - Bio.
http://www.lineup-br.com/
Canal será descontinuado, dando espaço ao canal H2.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Paramount Channel já tem data de estreia no Brasil. Confira!

Na última terça-feira, dia 2 de setembro, que o canal Paramount Channel (anunciado no primeiro semestre deste ano) já está perto de ser lançado e o plano inicial é que a novidade substitua o atual canal Vh1 (SD e HD simulcast).

A Redação VCFaz.tv procurou o mercado de televisão e apurou que o novo Paramount Channel estreia na sexta-feira, dia 14 de novembro (véspera de feriado). Oficialmente, a Viacom ainda não confirma o fim do canal Vh1, mas fontes ouvidas nos bastidores das operadoras já dão como certa a substituição.



O canal Paramount Channel já tem data de estreia no Brasil

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=217365#ixzz3CZ2xhgQ1
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

A Operadora Life (www.life.com.br) lançou hoje 10/09 sua tv digital por assinatura para os assinantes.

Recursos de última geração em som e imagem, proporcionando maior interação dos usuários e que irá revolucionar o mercado e a forma como os telespectadores assistem sua programação diária. Assim é a TV por assinatura por meio de fibra óptica da Life que, irá contribuir de forma relevante na vida dos assinantes.

Para experimentar uma sensação inédita e envolvente ao assistir TV, será possível trazer a escolha do conteúdo para suas mãos, já que a Life irá oferecer uma combinação de pacotes com uma programação diversificada, além da transmissão de canais locais como forma de prestigiar as produções independentes.

Mas o grande diferencial fica por conta de como a programação será transmitida. Com o IPTV - Televisão por Protocolo de Internet (tecnologia que utiliza a rede IP como meio de transporte do conteúdo, através da conectividade da TV com a internet), os assinantes poderão assistir a programação de sua preferência, além da TV convencional, diretamente na tela de seus computadores pelo portal Life.

Com esse lançamento, além dos serviços em internet e telefonia com qualidade em fibra óptica que apresenta, entre outras vantagens, maior capacidade, estabilidade e velocidade na transmissão de dados, a TV por assinatura da Life irá garantir, uma programação diferenciada e completa para que todos possam aproveitar ao máximo esses serviços.





Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=217557#ixzz3D1qn0ZgT
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar


Vivendi fecha acordo de US$9,3 bi com Telefónica por GVT

A Telefónica planeja incorporar a GVT à Vivo, sua marca de telefonia móvel no Brasil, para criar o maior grupo de telecomunicações do país.



GVT: acordo une o negócio brasileiro de telefonia móvel da Telefónica à rede de banda larga

Paris/Madrid - O grupo francês de mídia Vivendi concluiu um acordo para vender seu negócio brasileiro de banda larga GVT para a espanhola Telefónica por dinheiro e ações no valor de cerca de 7,2 bilhões de euros (9,29 bilhões de dólares), anunciaram as empresas nesta sexta-feira.

A transação está sujeita à aprovação regulatória no Brasil. A Telefónica planeja incorporar a GVT à Vivo, sua marca de telefonia móvel no Brasil, para criar o maior grupo de telecomunicações do país, Telefônica Brasil.

Sob o acordo, a Vivendi vai receber não apenas uma participação de 7,4 por cento na Telefônica Brasil e 4,66 bilhões de euros em dinheiro, mas também optou por tirar das mãos da Telefónica sua participação remanescente na Telecom Italia - 8,3 por cento do capital votante da Telecom Italia, ou 5,7 por cento do seu capital social total.

A Vivendi tinha a opção de tomar a fatia da Telecom Italia ou obter 4,6 por cento adicionais da Telefônica Brasil. Para a Telefónica, o acordo une seu negócio brasileiro de telefonia móvel à rede de banda larga da GVT, em um momento em que as empresas de telecomunicações buscam cada vez mais oferecer pacotes de celular e serviços de telefonia fixa, incluindo internet de banda larga e TV.

Para a Vivendi, a venda da GVT coroa uma tumultuada revisão de dois anos, em que vendeu três negócios de telecomunicações e seu braço de videogames para pagar dívida e se concentrar mais em mídia e conteúdo, como parte de uma estratégia defendida pelo presidente do Conselho da companhia, Vincent Bolloré.

Parte da busca da Vivendi por conteúdo vai se dar na Itália devido à sua nova participação na Telecom Italia na sequência da venda da GVT, que a empresa espera que será concluída em meados de 2015, após aprovação regulatória.

Os analistas têm sugerido que uma parceria entre a Vivendi, que detém a operadora francesa de TV por assinatura Canal Plus, e a Mediaset Premium poderia fazer sentido.

A Telefónica é a maior acionista da Telecom Italia, mas as duas empresas vinham tendo uma relação tensa há anos, pois também competem no Brasil.

A Telecom Italia controla a TIM Participações no país. Após a venda de sua participação para a Vivendi e a conversão de um bônus conversível de três anos emitido mais cedo neste ano, a Telefónica terá terminado sua parceria de sete anos com a Telecom Italia.

Na composição financeira do negócio envolvendo a GVT, a dívida bancária de cerca de 450 milhões de euros e ajustes no capital de giro serão deduzidos do componente em dinheiro.

A fatia da Telefônica Brasil foi avaliada em 2,02 bilhões de euros, tendo como referência a data de 18 de setembro, e as ações da Telecom Italia adquiridas pela Vivendi em 1,01 bilhão de euros.

A Vivendi também terá uma conta de imposto a pagar sobre a venda, estimada em cerca de 500 milhões de euros.

Em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários, a Telefônica Brasil afirmou que poderá financiar o pagamento da parcela em dinheiro do negócio com um aumento de seu capital social, "cujos termos e condições serão oportunamente determinados pelo Conselho de Administração".

A empresa estimou sinergias de pelo menos 4,7 bilhões de euros no Brasil com o negócio.


http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/viv...elefonica-por-gvt

_________________

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=217789#ixzz3DmrnYWMj
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar


Fox Sports fecha contrato com a WWE


Canal exibirá programas e eventos da WWE ao vivo no Brasil pela primeira vez

Os fãs da WWE agora terão mais um motivo para comemorar. Desta vez, a empresa voltará com força total ao Brasil. O Fox Sports Latin America fechou contrato com a companhia e passará a exibir os programas: “Raw”, “Smackdown”, “NXT” e “WWE Vintage CollectionT” e até per-views. A novidade é que todos os programas serão exibidos ao vivo aqui no Brasil, um fato inédito.

No Brasil, os programas serão exibidos pelo Fox Sports e Fox Sports 2, indo ao ar semanalmente. Os pacotes de pay-per-view estarão disponíveis para clientes das principais operadoras do Brasil, através do Fox Play.

“Estamos empolgados por criar essa parceria estratégica com uma marca líder no entretenimento global como a WWE. Sem dúvida, esta parceria de longo prazo nos dará a oportunidade de continuar fortalecendo a nossa oferta de conteúdo, dando aos nossos fãs na região uma programação semanal forte e consistente através dos nossos diferentes canais”, disse Francisco Pazmino, Vice Presidente Sênior de Programação e Aquisições do Fox Sports América Latina.

O novo contrato da WWE com a Fox Sports pode prejudicar o Esporte Interativo, que deve perder os direitos de exibição dos programas “Raw” e “Main Event” aqui no Brasil, já que o contrato assinado prevê exclusividade de transmissão para a Fox.

As transmissões dos programas feitas pela Fox devem começar a partir do dia 6 de outubro, com a exibição do “Raw”.

A WWE é a maior empresa de Wrestling (luta-livre) e Entretenimento do mundo. Os principais programas da companhia já foram exibidas aqui no Brasil pelo SBT e pela Rede TV!. Atualmente vinham sendo exibidos pelo Esporte Interativo. Nos Estados Unidos, a companhia continua em alta, e é responsável por uma das maiores audiências entre os canais de esportes.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3EC8TjG5Q

_________________
meu blogs

othon noticia já mudou nome, agora é novo nome portal gato notícias..

http://othonnoticia.blogspot.com/
Responder com Citação

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=217956#ixzz3EEy1sTiv
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Sky copia a fórmula da OiTV e passa a oferecer a Band HD

Seguindo a inovação criada pela Oitv, a SKY decidiu oferecer a seus assinantes o sinal da Band HD (canal 215) via satélite. Além disso, a operadora também informa a substituição do canal Supermix pela Mixtv no dia 3 de novembro, a volta do Boomerang no lugar do canal Glitz e a estreia do Paramount Channel HD substituindo a VH1 HD.

Vale lembrar que a Oitv oferece os canais Globo HD, Band HD, SBT HD, Redetv! HD e Record HD para os seus assinantes.




Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=219101#ixzz3H9gQXGjO
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

2015: TNT Series estreia com séries consagradas e novidades


A Turner anunciou para 2015 o lançamento do novo canal TNT Series. O novo canal transmitirá séries que atualmente estão no TNT e no Space, além de trazer séries inéditas para o Brasil. Em primeira mão, o VCFAZ.TV te adianta algumas novidades da programação do novo canal.

Dentre as séries inéditas na TV brasileira está o drama médico "Proof", protagonizada por Jennifer Beals. Na série, a Doutora Carolyn Tyler (Beals) é uma brilhante cirurgiã que recentemente sofreu com a perda do filho e com o fim do casamento com o Dr. Len Barliss (Sean Gleeson). Com o trauma pessoal de Carolyn, começa a investigar casos de reencarnação, assombrações e experiências fora do corpo, apesar de sua postura cética sobre o tema. Seu objetivo é tentar descobrir se existe de fato vida após a morte.

Outra novidade é "Public Morals", drama policial criado e protagonizado por Edward Burns. A série se passa em Nova York, na década de 60 e conta a história de um detetive policial que se esforça para manter-se honesto. Já no drama policial "Murder in the First", dois agentes investigam o assassinato de um aparente viciado em drogas. Mas o mistério se aprofunda quando eles descobrem que a vítima tinha conexões com um prodígio do Vale do Silício, CEO de uma importante companhia tecnológica.

O TNT Series exibirá novas temporadas de séries conhecidas do público como "Suits", "Rizzoli & Isles" e "Major Crimes" e reexibirá todas as temporadas de "CSI", "CSI: Miami" e "CSI: New York". Também fará parte da programação do canal séries de sucessos como "Falling Skies","Under the Dome", "The Last Ship", "Justfied" e "Crossbones", porém elas continuarão sendo exibidas com novas temporadas nos canais TNT e Space.

Previsto para chegar nas operadoras em março, o TNT Series deverá ser lançado na versão SD e HD. Ainda não foi divulgado quais operadoras incluirá o canal.



Edward Burns está em "Public Morals" (Divulgação/TNT)


Leia mais: http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=219726#ixzz3Iyj6TSQ9
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Esporte Interativo promete mostrar todos os jogos da Liga dos Campeões



A conquista dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa, pelas próximas três temporadas, na TV Fechada, é sinônimo de festa para o Esporte Interativo. Em entrevista ao UOL Esporte, por Rodrigo Mattos, o presidente da empresa, Edgar Diniz, transpareceu isso ao dizer. “Quem quiser os maiores craques do mundo até a Copa só vai ter um lugar: o Esporte Interativo".

Sobre a negociação com Sky e Net, Diniz explica. "A gente criará valor para as operadoras, criando valor para os assinantes. Elas (operadoras) são intermediárias. As operadoras querem entregar o melhor conteúdo aos seus assinantes. Temos a Liga dos Campeões e outros esportes, e as operadoras vão querer prover o conteúdo ao assinante".

O EI também promete mostrar toda a competição. "Todos os jogos da competição, 146. Tudo a partir da fase de grupos, vamos fazer. A gente vai usar alguns da fase eliminatória", disse Diniz.


O presidente do EI, Edgar Diniz


Confira a entrevista na integra:  

O que muda para o canal sair da TV Aberta para a fechada na Liga dos Campeões?
Edgar Diniz – É uma mudança de patamar importante. Tínhamos um jogo por rodada e agora teremos a missão de sermos os donos exclusivos da tv paga, e ser referência da liga no Brasil. É outro peso e responsabilidade. Temos visão para elevar a outro patamar. Vamos transmitir todos os jogos, oito simultâneos, com narração e comentário em português. A gente vai fazer as transmissões em tv a cabo. O que não tiver na tv linear estará na internet para quem tem o Esporte Interativo.

O quanto se expande a escala da sua operação?
Edgar Diniz
– É uma mudança de escala. Isso faz a gente investir em vários aspectos. Todos os jogos serão transmitidos em HD. Vamos ter que fazer um investimento em estrutura e equipe. Será um desafio. E teremos a transmissão Copa do Nordeste em fevereiro. A gente cresce mais de 50% nos investimentos do canal (em estrutura).

Mudou a estrutura acionista do canal?
Edgar Diniz
- Os donos do canal continuam os mesmos. A Turner continua a ser acionista, e somos majoritários.

Como estão as negociação para entrar na NET e Sky com um canal exclusivo? Há possibilidade de transmitir jogos nos canais da Turner que já estão na grade como Space e TNT?
Edgar Diniz
- A gente tem conversas que já acontecem, mas não podemos entrar em detalhes. A gente criará valor para as operadoras, criando valor para os assinantes. Elas (operadoras) são intermediárias. As operadoras querem entregar o melhor conteúdo aos seus assinantes. Temos a Liga dos Campeões e outros esportes, e as operadoras vão querer prover o conteúdo ao assinante. Quem quiser os maiores craques do mundo até a Copa só vai ter um lugar: o Esporte Interativo. É lá que estão Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, David Luiz, e os outros brasileiros. A ideia é ter um canal de esporte exclusivo para transmissão (na grade da NET e Sky): o Esporte Interativo.

Quanto a Liga dos Campeões cresceu desde que vocês transmitiram em 2004?
Edgar Diniz
- Desde 2009 foi um crescimento espetacular. Nossa experiência começou em 2004 quando tivemos os direitos e lançamos a marca na Rede TV e depois Band. A Liga dos Campeões cresceu demais. Consolidou-se como o maior campeonato do mundo. Todos os craques disputam a Liga. O melhor jogador do mundo sempre foi um jogador que disputou a Liga dos Campeões, e nunca deixou de disputar desde sua criação. No Brasil, houve um movimento importante: a evasão dos grandes craques de 80 e 90. Cada vez foram mais jovens para Europa. Isso fez a conexão com os ídolos, Ronaldo, Ronaldinho, Kaká. Os brasileiros começaram a torcer para os times estrangeiros. Houve explosão de venda de camisas de times estrangeiros no Brasil. Ainda houve os videogames, onde a molecada quer jogar com Messi e Ronaldo. Só querem usar esses times estrangeiros no videogame. Assim, cresceram as marcas desses times, e as torcidas desses times. Houve um crescimento de 60% de audiência nestes últimos anos. E foi três vezes mais em relação a 2004.

Você entende que esse crescimento é fruto do enfraquecimento do futebol brasileiro?
Edgar Diniz
- É muito mais fortalecimento do futebol europeu como grande centro do futebol. É polêmico esse tema. Não é só em relação ao futebol brasileiro. É também com a Argentina, Uruguai, e a América Latina inteira, a África, mesmo da Europa. O futebol dos países dos grandes centros virou um grande negócio, os grandes times estão na Europa. Estão gerando cada vez mais receita, o que ajudou a reforçar esse movimento de saída de jogadores jovens. É impossível qualquer time de qualquer mercado disputar os grandes craques com os europeus. O futebol brasileiro poderia gerir o futebol melhor? Poderia. Mas é enorme o destaque da Liga dos Campeões, como a melhor e mais bem gerida marca do mundo. Tudo funciona: a criação de marca, hino da competição… Jogadores comentam que é muito diferente de qualquer outra competição.

Mas você vê o futebol brasileiro em decadência? Preocupa-se com o enfraquecimento do produto nacional?
Edgar Diniz
– É importante separar dois aspectos, seleção e Brasileiro. Me preocupa que os campeonatos do Brasil tenham se enfraquecido. Gostaria de ter craques. É um mercado que tem um tamanho que pode se desenvolver, e segurar jogadores por mais tempo. Não adianta negar. Vejo alguns dizerem que o Brasileiro é uma das lidas mais fortes. Não é. A qualidade é incomparável com os campeonatos europeus, e principalmente com a Liga dos Campeões. Sou Flamengo e gostaria que meu time tivesse craques, e os rivais também. Gostaria que o futebol brasileiro se fortalecesse.

Vocês têm intenção de expandir sua atuação em compras de direitos no mercado nacional?
Edgar Diniz
– Agora estamos concentrados: nosso foco é fazer a melhor cobertura da Liga dos Campeões. Não encaramos como moeda de troca. É a grandeza (da Liga dos Campeões) que nos ajuda a nos consolidar como canal muito importante no Brasil. Temos a Copa do Nordeste que é muito bem sucedida. O maior público do ano no Brasil foi a final entre Ceará e Sport. Neste aspecto, estamos fazendo um trabalho muito parecido com o que se faz lá fora. Criamos uma bola, sorteio de chaves (para a Copa do Nordeste). A gente criou junto com a CBF a Copa Verde, incluiu Norte e Centro-oeste. Com elas, pode-se ajudar a ter jogo no futebol brasileiro o ano inteiro. Temos os direitos de marketing, e por isso promovemos a competição.

Os direitos de transmissão da Liga dos Campeões são para todos os jogos. Vão transmitir todos?
Edgar Diniz
– Todos os jogos da competição, 146. Tudo a partir da fase de grupos, vamos fazer. A gente vai usar alguns da fase eliminatória.

Mudará o pacote para assinantes atual do Esporte Interativo?
Edgar Diniz
– Isso ainda está sendo decidido: formato e preço, que pode evoluir. Estamos olhando. Não podemos divulgar ainda.

Com o Esporte Interativo, são quatro canais pagos de esporte no Brasil (Espn, Fox Sports e Sportv). Você entende que há espaço para tantos canais na TV paga brasileira?
Edgar Diniz
– Acho que tem espaço para quatro canais. O mercado cresceu muito nos últimos anos. O esporte é o conteúdo mais importante na tv paga. Criamos um mercado no Nordeste. Estamos criando conteúdos que não existiam. Neste caso, é uma região que está crescendo mais do que o mercado brasileiro. Ainda está crescendo esse mercado. Existe um olhar (das TVs pagas) para tentar repetir o que outros estão fazendo e tirar conteúdo. Mas temos o exemplo do Nordeste atraente que não é levado para TV Paga. A nossa cultura é voltada para Sudeste e Sul. E o Brasil vai além disso. Quando compramos o Mundial de Handebol foi um sucesso absurdo. Foi tão bem sucedido que houve um movimento grande para assistir à final de handebol de quem não conseguia ver o Esporte Interativo. Depois, o SporTV comprou os direitos. Perdemos os direitos, mas, antes de transmitirmos, ninguém achava atraente. Se todo mundo olhar o que o outro está fazendo vai acontecer o funil que você falou. Se olhar para eventos que não são transmitidos, pode aumentar.

Qual seu investimento em direitos de esportes olímpicos?
Edgar Diniz
– A gente tem competições do judô, Grand Prix e Grand Slam, e do Taekwondo. Temos as melhores competições desses esportes. Olhamos outras oportunidades. Fazemos uma cobertura de esporte olímpica constante. Não cobrimos apenas na Olimpíada.

O mercado de direitos de futebol brasileiro não está inchado demais? Subiu muito acima da inflação seus valores?
Edgard Diniz
– Está subindo acima da inflação. Não é um fenômeno brasileiro. A TV Paga tem maior dependência de eventos ao vivo agora. Todos os outros conteúdos deveriam ser sob demanda, não faz sentido que sejam oferecidos em canais lineares. E, antes, a indústria de tv paga foi baseada em canais lineares. O grande motivo para assistir canal linear agora são eventos ao vivo. É o esporte é o gênero de televisão que continua a ter ao vivo. O valor dos direitos de eventos esportivos está explodindo, nos EUA, na Europa, na Ásia. Cresce e se expande. É do meu interesse que não continue subindo dessas formas porque aumenta os custos para o canal. Mas, sendo bem honestos, acho que vão continuar subindo.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Acho muito difícil o canal entrar na Net e Sky sem fazer uma troca de favores.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Também acho, Ricardo. Acho que a Sky vai querer alguns jogos, pra transmitir no seu canal esportivo, o Sports +. Surprised

Fique a vontade Ricardo, se quiser abrir tópicos, fica a seu critério. Wink

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Se algum outro grupo da TV paga tem o desejo de negociar com o Esporte Interativo a transmissão da "Liga dos Campeões, para os próximos três anos, pode saber desde já que esta não será uma tarefa fácil.

Data hoje, segundo o seu presidente, Edgar Diniz, a ideia é não abrir entendimentos com ninguém, algo que ele coloca de maneira muita clara: "Não temos planos de sublicenciar estes direitos. Nossa ambição é fazer nos canais Esporte Interativo a maior cobertura que a Liga dos Campeões já teve no Brasil. Dado o ótimo trabalho já feito pela ESPN, será um grande desafio".

Também de acordo com ele, Globosat e ESPN são competidores sérios e importantes, e valorizaram ainda mais essa conquista. Propositadamente, a Fox não é citada, porque não entrou na disputa final.

Por fim, como outro plano ousado, adianta que "teremos uma equipe permanente na Europa e transmitiremos todos os jogos da competição em HD e com narração e comentários em português".
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/11/29/esporte-interativo-nao-quer-dividir-liga-dos-campeoes-com-ninguem.htm

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Sim, acredito que vão fazer o mesmo que o Fox Sports fez, no primeiro ano exclusividade, asim Net e Sky terão que deixar entrar o canal nestas programadoras, no segundo ano a Fox faz acordo com Sportv, e deixa eles transmitirem a Libertadores, o EI deve seguir o mesmo exemplo futuramente. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Muito provável mesmo.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Coloquei o Avatar que tu usas no MBB, mais tarde você muda se quiser. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Valeu.
Sou preguiçoso com essas coisas.

A Bandeirantes vai aumentar a transmissão de número de jogos da "Liga dos Campeões" na temporada do ano que vem.
Em vez das tradicionais 17 partidas, como ocorre desde 2010, agora, serão 21.
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/12/02/tv-deu-importancia-exagerada-a-morte-de-roberto-bolanos.htm

O narrador esportivo Nivaldo Prieto não vai renovar o seu contrato e deixará a Band ao término deste ano. Ele comunicou a emissora de sua decisão nesta segunda-feira, afirma Flávio Ricco, do “Uol”. O locutor pretende anunciar em janeiro o seu próximo destino (já vem mantendo conversas, disse ele, a Ricco).
https://esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/band-perde-narrador-nivaldo-prieto-que-ja-193524696.html

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Legal, assim o público que não tem tv paga, não vai sair no prejuízo, com a saída do Esporte Interativo, nas transmissões das terças-feiras na tv aberta.

Quanto a saída do Nivaldo, é uma pena pra band, pra mim melhor narrador deste canal, melhor até que o Téo José, colocaram este como principal da Band, acredito que o Nivaldo se sentiu desprestigiado pela emissora, e queira novos ares. Acho que Sportv ou EI poderão ser a casa nova dele muito em breve. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Estão cogitando a Fox Sports, parece que um dos diretores já trabalhou com ele na Record.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Seria uma boa, o Nivaldo narrando a libertadores. Você que não gosta de narradores brazucas assistiria ele, Ricardo ??? Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Ele bom, tranquilamente um dos melhores.
Ele, Milton Leite e Silvio Luiz eu acompanho tranquilamente.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Sim, na minha visão existem poucos narradores considerados bons, e Nivaldo está incluído nesta lista, que é pequena. Os narradores da espn por exemplo só gosto do amigão, e ele não tem narrado muitos jogos ultimamente. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Rinaldo

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Para quem curte Ufc e não tem o canal Combate no pacote, o mesmo está liberado até o dia 12/12.

Ver perfil do usuário

ricardo83

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Assistia muito, mas acabei largando, o horário é muito ingrato.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum