Usuário

Convidado

Últimos assuntos
» Galeria de Arte (6): Marvel e DC
Hoje à(s) 14:47 por banzé

» T.O: Camisas de Futebol
Hoje à(s) 13:53 por banzé

» Agenda Esportiva
Hoje à(s) 9:13 por banzé

» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia
Sex 19 Jan 2018 - 11:49 por banzé

» DC Comics - Planeta Diário
Sex 19 Jan 2018 - 11:41 por banzé

» Marvel Comics - Clarim Diário
Sex 19 Jan 2018 - 11:37 por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
Qui 18 Jan 2018 - 15:20 por banzé

» MYTHOS EDITORA: Novidades e Lançamentos
Ter 16 Jan 2018 - 13:55 por banzé

» Checklist DC/Panini (Janeiro/2018 - pág.07)
Dom 14 Jan 2018 - 14:46 por banzé

» Novo(a) membro do fórum Fumetteiros
Sab 13 Jan 2018 - 15:43 por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Quadrinhos » Sala da Justiça (Quadrinhos em Geral) » 

DC Comics - Planeta Diário

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

banzé

26 Re: DC Comics - Planeta Diário em Sex 10 Nov 2017 - 10:19

Mera é uma grande personagem, pra quem acompanha suas aventuras ao lado do Aquaman. Talvez seja um teste pra mais tarde ganhar seu próprio título mensal. Surprised

Mera ganha sua própria minissérie nos quadrinhos

fonte: O vício

Mera, a rainha do Aquaman, finalmente conquistou o seu primeiro título nos quadrinhos. Mera: Queen of Atlantis será uma minissérie em 6 edições com roteiro de Dan Abnett e arte de Ian Medina.

Confira a sinopse abaixo:

“Das páginas de AQUAMAN, surge uma nova aventura protagonizada por Mera, em seu título próprio pela primeira vez! À medida que a brutal Guerra Civil Atlante cresce, Mera deve manter a paz entre o mundo da superfície e Atlântida, como sua recém-ungida rainha em exílio. Mas quando o irmão de Aquaman, Orm, o Mestre do Oceano, fica sabendo do destino de sua pátria, ele não vai parar até retornar à Atlântida como seu rei e salvador!” escreveu:

Mera: Queen of Atlantis [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] será lançado em 28 de fevereiro de 2018 nas comic shops americanas.

Roger MDC

27 Re: DC Comics - Planeta Diário em Sex 10 Nov 2017 - 22:11

Nível Básico 3
Nível Básico 3
A DC aproveitando o filme da Liga, onde a Mera deve ter um bom tempo de tela, creio eu.

Ver perfil do usuário

banzé

28 Re: DC Comics - Planeta Diário em Seg 13 Nov 2017 - 15:15

Acredito que ela terá mais importância no filme do Aquaman. Surprised

Roger MDC

29 Re: DC Comics - Planeta Diário em Ter 14 Nov 2017 - 9:07

Nível Básico 3
Nível Básico 3
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acredito que ela terá mais importância no filme do Aquaman. Surprised

Isso é o mais certo.

Ver perfil do usuário

banzé

30 Re: DC Comics - Planeta Diário em Ter 21 Nov 2017 - 9:54

Arrgghh, uma das piores criações da DC dos últimos tempos, agora ganha uma animação, e parece ser ainda versão adulta. E parece que a Marvel pretende criar uma série animada pra outro personagem insuportável também, o Deadpool. Pois é, estou ficando velho, saudades dos velhos heróis que estão esquecidos. Smile

Série animada para maiores de Arlequina é anunciada; Margot Robbie é a favorita para dublar a personagem

fonte: O vício

Considerada uma das personagens mais populares dos últimos anos, Arlequina estará ganhando sua própria série animada em breve, e para maiores. Segundo informações do Deadline, o projeto está em desenvolvimento no DC Digital Service, sistema de streaming da DC Comics, e teve uma temporada completa de 26 episódios encomendada.

Além de confirmar que cada episódio terá aproximadamente 30 minutos de duração, o site norte-americano também destaca que Margot Robbie é a favorita para dublar a vilã na série. A atriz interpreta a personagem nos cinemas, tendo estreado em ”Esquadrão Suicida”, de 2016.

Confira a sinopse e primeira imagem oficial:

Ainda não há previsão de estreia.

Diego

31 Re: DC Comics - Planeta Diário em Ter 21 Nov 2017 - 18:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A primeira coisa que pensei foi o Batman escrito por ele e desenhado pelo Alex Maleev

Tenho certeza que ele trabalhará com o Morcegão na DC, mais pro futuro. Acho que ele deve pegar a Liga da Justiça, ou algum herói urbano da DC, quem sabe o Arqueiro Verde ??? Surprised

Seria legal ele dar uma reformulad na Liga como fez nos Vingadores.

Ver perfil do usuário

Roger MDC

32 Re: DC Comics - Planeta Diário em Qui 23 Nov 2017 - 11:03

Nível Básico 3
Nível Básico 3
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A primeira coisa que pensei foi o Batman escrito por ele e desenhado pelo Alex Maleev

Tenho certeza que ele trabalhará com o Morcegão na DC, mais pro futuro. Acho que ele deve pegar a Liga da Justiça, ou algum herói urbano da DC, quem sabe o Arqueiro Verde ??? Surprised

O Bendis já provou que se dá bem com personagens urbanos. O Arqueiro seria um dos ideais nesse aspecto. Quem sabe um retorno do Questão...

Ver perfil do usuário

banzé

33 Re: DC Comics - Planeta Diário em Sex 24 Nov 2017 - 8:09

Questão seria ótimo, o que fizeram com o personagem nos últimos anos é pra ter dó. Smile

Diego

34 Re: DC Comics - Planeta Diário em Sex 24 Nov 2017 - 14:16

Quando eu me encontrar com o Bendis denovo vou falar sobre o Questão.

Ver perfil do usuário

Roger MDC

35 Re: DC Comics - Planeta Diário em Sab 25 Nov 2017 - 19:52

Nível Básico 3
Nível Básico 3
Por favor, se houver uma oportunidade, o Questão merece ter sua dignidade restaurada, afinal, clássicos como aqueles que foram escritos pelo Dennis O'Neill e desenhados pelo Dennys Cowan foram muito bons.

Ver perfil do usuário

Diego

36 Re: DC Comics - Planeta Diário em Sab 25 Nov 2017 - 23:37

Me arrependi de nao ter comprardo um encadernado do Questao quando tive a chance.Zen,a arte da violencia.Acho que era esse o titulo.

Ver perfil do usuário

Roger MDC

37 Re: DC Comics - Planeta Diário em Ter 28 Nov 2017 - 11:44

Nível Básico 3
Nível Básico 3
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Me arrependi de nao ter comprardo um encadernado do Questao quando tive a chance.Zen,a arte da violencia.Acho que era esse o titulo.

Era esse título mesmo Diego. Foi uma pena. Eu não comprei o encadernado, mas tenho as histórias que foram publicadas nas mensais do Batman. Sempre costumo citar essas histórias do Questão como um exemplo de cenas violentas, sem necessariamente serem explícitas. A brutalidade fica implícita, mas o leitor consegue sentir e entender muito bem o que está acontecendo. Acho que é uma forma de arte e habilidade que muitos não tem mais hoje em dia. Já preferem mostrar as tripas voando e acham que isso é arte.

Ver perfil do usuário

Diego

38 Re: DC Comics - Planeta Diário em Qua 29 Nov 2017 - 10:01

A panini devia relançar esse material.
No mercado livre tem gente cobrando até 110$.

Ver perfil do usuário

banzé

39 Re: DC Comics - Planeta Diário em Sex 1 Dez 2017 - 15:01

Achei legal, já estava na hora de tirar este "renascimento", já vai fazer 2 anos desde o lançamento. Surprised

DC substituirá banner do Universo Renascimento por símbolo da DC Universe

fonte: Omelete

A [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]mudará um pequeno detalhe em suas capas. O banner azul do Renascimento será substituído por um pequeno símbolo na lateral com os dizeres: DC Universe. Confira as capas que contarão com a primeira mudança:

Além disso, as publicações divulgarão na lateral o símbolo de cada herói ou supergrupo. Então, a HQ do Superman virá com seu icônico “S”, enquanto a do Batman virá com o seu bat-sinal.

O banner renascimento foi publicado pela primeira vez em 2016 nos EUA e chegou este ano no Brasil.

Roger MDC

40 Re: DC Comics - Planeta Diário em Dom 3 Dez 2017 - 11:17

Nível Básico 3
Nível Básico 3
Também gostei. Principalmente com a adição do "Universe". Dá até mais peso ao Doomsday Clock com a inclusão em definitivo dos personagens de Watchmen.

Ver perfil do usuário

banzé

41 Re: DC Comics - Planeta Diário em Sex 19 Jan 2018 - 11:41

DC Comics terá Lanternas Verdes chineses

fonte: Impulso HQ

A revista New Super-Man [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], apresentou uma nova tropa dos Lanternas Verdes, mas não pense que é uma tropa que os leitores estão acostumados. Ao longo das edições, o novo Super-Homem de Gene Luen Yang, Brent Peeples, Billy Tan e Viktor Bogdanovic vem apresentando os membros da Liga da Justiça da China.

Ao contrário da Liga regular que conhecemos e amamos há décadas, esta Liga é uma extensão do Ministério da Auto-Confiança do governo chinês, uma agência governamental secreta que vem trabalhando na criação de homólogos chineses de super-heróis ocidentais para defender sua nação.

O Super-Homem Kenan Kong, residente da China, originalmente começou como um super-herói sancionado pelo estado, mas suas aventuras o levaram a querer uma independência, especialmente quando se juntou aos outros heróis chineses, resultando em Kenan e a equipe se separando oficialmente do estado para operar de forma independente.

O Ministério da Autoconfiança não ficou muito feliz em perder o controle de seus super-soldados e na edição de número 18, eles revelam que eles já esperavam tal atitude e apresenta o novo trabalho do Dr. Omen: três soldados nas cores verde, branco e preto com símbolos brilhantes, claramente baseados na famosa Tropa dos Lanternas Verdes.

A revista do novo Super-Man a partir da edição de número 20 terá um novo título e se chamará “New Super-Man & the Justice League of China”. Essa mesma edição apresentará o Aqua-Man da Coreia do Norte. Possivelmente a Liga da Justiça Chinesa em breve terá que lutar em duas frentes de batalha.

A revista New Super-Man [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] está a venda nas comics shops americanas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: