Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» REapresentação
Ontem à(s) 06:15 pm por Vietnã!

» Atualizações do fórum
23/07/17, 12:17 pm por Diego

» Agenda Esportiva
22/07/17, 09:03 am por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
21/07/17, 10:50 am por banzé

» Apresentadores e Comentaristas Esportivos
21/07/17, 10:41 am por banzé

» Nossas Musas
20/07/17, 03:48 pm por banzé

» Solicitações: Marvel Comics USA (Outubro/2017 - pág.02)
19/07/17, 11:23 pm por Roger MDC

» Checklist Marvel/Panini (Julho/2017 - pág.05)
19/07/17, 11:20 pm por Roger MDC

» Novidades Panini Comics
19/07/17, 11:56 am por banzé

» Checklist DC/Panini (Julho/2017 - pág.06)
19/07/17, 11:40 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Quadrinhos » Orient Express (Anime e Mangás) » 

Mangás da Devir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

banzé

1 Mangás da Devir em 04/07/17, 04:34 pm

avatar

Tópico para falarmos das novidades dos mangás publicados pela editora Devir. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

2 Re: Mangás da Devir em 04/07/17, 04:37 pm

avatar

Devir publicará o mangá ‘The Ancient Magus Bride’ no Brasil

fonte: ChuNan!



Primeiro título da editora no país.

E não é que temos uma nova concorrente forte na disputa?

Deu no ISBN, o método mais antigo de vazamentos da história, que a editora Devir, famosa por publicar tantos quadrinhos no Brasil (e recentemente o fantástico SAGA), lançará por aqui seus primeiros mangás. O primeiro título será The Ancient Magus Bride, também conhecido como Mahou Tsukai no Yome. A tradução estará a cargo de Arnaldo Oka, que já traduziu diversos títulos para a JBC.



O mangá de Mahou Tsukai no Yome é de autoria de Kore Yamazaki e começou a ser publicado em novembro de 2013 na revista mensal Comic Blade até o fim da revista em setembro de 2014, quando passou para a Comic Garden, sendo as duas revistas da Mag Garden. Até o momento a série tem 7 volumes lançados e foi indicada ao Prêmio Mangá Taisho em 2015. A série ganhou 3 OVAs que contam o passado da protagonista. O terceiro, e último, sairá com o oitavo volume do mangá, em agosto. Foi confirmada a adaptação para TV da série já para outubro deste ano.

Chise Hatori tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que a maioria. Parece que todas as portas estão fechadas para ela, que não tem mais família ou esperança. Mas um encontro casual fez girar novamente as rodas enferrujadas do destino. Elias Ainsworth, um mago misterioso, aparece para Chise e oferece a ela a chance de ser sua aprendiz em um mundo de fadas e dragões. Antes que Chise se acostume com essa ideia, ela descobre que seu destino é ser mais do que a aprendiz de Elias, mas sim ser sua noiva. Este mago, que parece mais com um demônio do que um humano, pode trazê-la à luz que ela procura desesperadamente ou afogá-la nas sombras cada vez mais profundas.


Devir publicará o mangá ‘O Homem Que Passeia’, de Jiro Taniguchi



Um dos autores mais influentes volta ao país.

De novo o Kyon, do BBM, ficou lá stalkeando o ISBN e sacou mais um belo lançamento da Devir no Brasil. Trata-se agora de ‘O Homem Que Passeia’ (The Walking Man), do fantástico Jiro Taniguchi. O mangá marca o retorno do autor ao país, que anteriormente teve obras publicadas pela Conrad (Gourmet) e Panini (Seton e O Livro do Vento – sendo o primeiro cancelado por baixas vendas). A Devir deve publicar o mangá nos próximos meses. A editora está lançando a obra em Portugal em uma coleção especial. Resta saber qual o formato que o título chega aqui.

Nos EUA, a Ponent, uma das mais importantes editoras do país, lançou a obra em uma edição de capa dura em 2014 – e já está esgotada por aí.

A obra foi publicada em 1990, pela Kodansha, na revista seinen Morning. O título rendeu 1 volume encadernado e adaptações live-action (inclusive uma na França)

Quem perde tempo atualmente escalando uma árvore com os pés descalços? Para parar e observar as idas e vindas dos pássaros? Para jogar pedras nas poças após a chuva ter ido? Para devolver uma concha ao mar? O Homem Que Passeia segue um homem de negócios japonês moderno, enquanto ele passeia aleatoriamente pelo Japão urbano – muitas vezes silencioso, geralmente sozinho – com seus sonhos vívidos que fazem o tempo ao seu redor parar. Tire um pouco de estresse da sua vida e relaxe com essa história. Um pequeno passo todos os dias.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum