Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Galeria de Arte (6): Marvel e DC
Ontem à(s) 06:41 pm por Diego

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 09:25 am por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
20/05/18, 10:23 am por banzé

» T.O: Camisas de Futebol
20/05/18, 10:20 am por banzé

» Cosplay World
20/05/18, 10:10 am por banzé

» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia (2)
17/05/18, 02:27 pm por banzé

» Nossas Musas
17/05/18, 02:21 pm por banzé

» Séries de TV
17/05/18, 02:09 pm por banzé

» Novidades Panini Comics
13/05/18, 08:37 pm por Diego

» Rádios Champions FM no Fumetteiros
12/05/18, 10:56 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Cinemania (Filmes e Séries) » 

Séries de TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

banzé

1 Séries de TV em 19/12/15, 05:38 pm

avatar

Tópico para falarmos das séries que estão na tv paga dos EUA e Brasil. Smile



Última edição por banzé em 07/05/18, 10:04 am, editado 1 vez(es)


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

2 Re: Séries de TV em 19/12/15, 05:40 pm

avatar

Prey (UK)

SINOPSE: O Detetive Sargento Marcus Farrow (John Simm) foi acusado injsutamente e está preso por um crime que não cometeu. Após conseguir escapar da custódia policial ele se torna um fora-da-lei e se envolve em um jogo de perseguição com a Detetive Susan Reinhardt (Rosie Cavaliero).


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

3 Re: Séries de TV em 19/12/15, 05:42 pm

avatar

Childhood's End

SINOPSE: Uma invasão alienígena pacífica na Terra está sendo feita pelos misteriosos "Overloads". A chegada desse povo inicia décadas de aparente utopia sob as leis alienígenas. Porém, o custo disso é a identidade e a cultura humanas.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

4 Re: Séries de TV em 19/12/15, 05:44 pm

avatar

The Magicians

SINOPSE: Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn, com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

5 Re: Séries de TV em 19/12/15, 05:49 pm

avatar

The Expanse

SINOPSE: Situada 200 anos no futuro, The Expanse narra a história de um tempo em que a humanidade já colonizou o sistema solar. A história começa quando o desaparecimento de uma mulher leva um detetive (Thomas Jane) e o capitão de uma nave espacial (Steven Strait) a trabalharem juntos, mas eles acabam entrando em uma corrida para revelar uma conspiração que pode ser a maior e mais perigosa da história da humanidade.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

6 Re: Séries de TV em 19/12/15, 05:53 pm

avatar

Agent X

Sinopse: Quando o marido de Natalie Maccabee (Sharon Stone), um senador, morre, ela entra na corrida pela vice-presidência dos Estados Unidos. Quando recebe o cargo, descobre que o cargo não é nada fácil quando recebe a missão secreta de proteger a Constituição em tempos de crise.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

7 Re: Séries de TV em 19/12/15, 05:59 pm

avatar

Dr. Ken

SINOPSE: Dr. Ken (Ken Jeong) é um médico brilhante que está sempre tentando ser um bom profissional, bom marido e pai de seus dois filhos. No entanto, suas boas intenções acabam encontrando uma maneira de deixar todo mundo louco. Felizmente, sua esposa terapeuta Allison (Suzy Nakamura) é a pessoa perfeita para colocar tudo de volta em seus eixos.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

8 Re: Séries de TV em 23/04/16, 06:46 pm

avatar

Pra quem assistiu e gostou dos filmes "A hora do rush", agora poderá curtir a série inspirada nos filmes. Wink

Sinopse: Baseado no filme ‘A Hora do Rush’, a série apresenta um policial de Hong Kong que segue rigidamente as regras e que é designado para um caso em Los Angeles, sendo forçado a trabalhar com um pretensioso policial americano que não tem interesse algum em ter um novo parceiro.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

9 Re: Séries de TV em 23/06/17, 11:14 am

avatar

Novas séries de tv, que estão chegando agora em julho, confiram. Wink

fonte: Vcfaz.net

Julho: Série policial "Private Eyes" estreia no FOX Life

Em julho, o FOX Life estreia a série "Private Eyes". A produção acompanha um ex-esportista profissional de hóquei sobre gelo, que viverá mudanças profundas em sua vida ao unir forças com a detetive particular Angie Everett para criar uma potência de investigação única. A produção canadense tem no elenco nomes como Jason Priestley, Cindy Sampson, Barry Flatman, Jordyn Negri e Clé Bennett.

Matt Shade é ex-jogador de hóquei, que muda irrevogavelmente a sua vida quando decide formar uma parceria com a feroz detetive particular Angie Everett, para formar uma improvável força investigativa. Através de sua nova parceria, Shade é forçado a examinar quem ele se tornou e quem ele quer ser enquanto investigava crimes de alto risco. A dupla vai investigar crimes no mundo das corridas de cavalos, dos jantares chiques, da cena do hip hop de Toronto, da literatura escandalosa ou de clubes de magia.

"Private Eyes" conta uma história por episódio e estreia dia 12 de julho, às 19h45 no FOX Life. A série possui 10 episódios de 60 minutos cada, com episódios inéditos todas as quartas-feiras neste horário e também no App da FOX.



Julho: Comédia familiar "Life in Pieces" chega às manhãs da FOX

Em julho, o canal FOX estreia a série "Life in Pieces", que acompanha a história de uma família a partir das narrativas separadas de cada membro diferente deste grupo. No elenco nomes como Colin Hanks, Betsy Brandt, Thomas Sadoski, Zoe Lister-Jones, James Brolin e Dianne Wiest.

A comédia é sobre a vida de uma grande e feliz família e suas estranhezas, muitas vezes engraçadas, e os momentos cruciais da jornada deles contados pelos seus vários membros. Dos três filhos, o do meio, Matt, acaba de encontrar seu “verdadeiro amor”, sua sócia, Colleen. O caçula, Greg, e sua esposa Jen estão nas nuvens com o nascimento de seu primeiro filho. E a primogênita da família, Heather, e seu marido, Tim, estão com tanto medo do “ninho vazio” que estão considerando ter outro filho.

Os pais de Matt, Greg e Heather são Joan - a adorável matriarca da família que faz de tudo pelos seus filhos – e John – o patriarca que procura meios para não aparentar chegar aos 70 anos. À medida que as vidas da família se desenrolam em quatro histórias curtas a cada semana, eles tentam saborear esses pequenos momentos que passam muito rápido, mas que permanecem para sempre, já que são eles que realmente importam e são o sentido da vida.

"Life in Pieces" estreia dia 02 de julho, às 09h no canal FOX.



Julho: Comédia "The Mick" é novidade no canal FOX

Em julho, as manhãs de domingo do canal FOX ganham novas séries. Além de "Life in Pieces", o canal estreia a comédia "The Mick"., que traz uma mulher irresponsável que se muda Connecticut e é forçada a cuidar dos filhos mimados de sua irmã rica depois que a mãe foge do país.

"The Mick" é uma comédia que dá um novo significado para a frase “família disfuncional”. MacKenzie, conhecida como "Mickey" (Kaitlin Olson), é uma degenerada sem remorso, que de repente se vê criando seus sobrinhos mimados: Sabrina (Sofia Black-D’Elia), uma jovem ambiciosa e potencial adversária para Mickey; Chip (Thomas Barbusca), que tem 13 anos e é arrogante e conservador; e Ben (Jack Stanton), de 7 anos, um adorável e frágil nerd.

Ter esse tipo de responsabilidade é tudo que Mickey nunca quis. Apesar disso, ela está determinada na função de transformar esses “monstrinhos” em pessoas honestas, esforçadas e membros decentes da sociedade – algo que ela definitivamente não tem familiaridade. Ser mãe nunca esteve nos planos de Mickey mas essas crianças precisavam desesperadamente de pais. Como foi inconsequente sua vida toda, Mickey pode descobrir que sua responsabilidade, maturidade e instinto materno não são os empecilhos que ela sempre acreditou.

"The Mick" estreia dia 02 de julho, às 09h30 no canal FOX.



Julho: Nova série de Hugh Laurie, "Chance" estreia no Fox Premium

Em julho, o FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova série "Chance", um thriller psicológico e provocativo, protagonizado pelo Hugh Laurie (House) que entra na pele do brilhante neuropsiquiatra Eldon Chance.

Chance (Laurie), que conta com um longo histórico de relações com mulheres complicadas, está em pleno processo de divórcio, tomando frente nas explicações para a filha Nicole (Stefania LaVie Owen). Sem dúvidas ele toma a imprudente decisão de ter uma aventura amorosa com Jaclyn (Gretchen Mol), uma paciente com um possível transtorno de personalidade múltipla que tem além disso um ex-marido detetive de homicídios, abusivo e ciumento, com quem Chance deve tomar cuidado.

Baseada na novela homônima de Kem Nunn e com uma segunda temporada confirmada, “Chance” é composta por 10 episódios de uma hora. O elenco liderado por Laurie se completa com Ethan Suplee, LisaGay Hamilton, Greta Lee, Stefania LaVie Owen, Gretchen Mol e Paul Adelstein.

FOX Premium 2 estreia “Chance” no dia 08 de julho, às 22h. A nova produção poderá ser desfrutada semanalmente na TV e em live streaming no App da FOX, assim como on demand pelo acesso Premium do aplicativo logo após sua estreia na tela.



Julho: "APB" é a nova série do FOX Life

Em julho, além de "Private Eyes", o canal FOX Life estreia outra série policial. "APB" mostra quando os parâmetros de combate ao crime são redefinidos quando um bilionário, após presenciar o assassinato de seu melhor amigo, toma controle de uma delegacia de polícia de Chicago.

A série “APB” é inspirada no artigo do New York Times “Quem controla as ruas de Nova Orleans?” e explora o que acontece quando um enigmático bilionário do setor de tecnologia (Justin Kirk) faz um acordo com uma cidade falida para operar uma força policial privada.

Quando o Departamento de Polícia de Chicago começa a sair do controle com tantos crimes de alto escalão, fuzilamentos, encobrimentos e corrupção, o engenheiro bilionário Gideon Reeves (Justin Kirk), toma à frente do assunto. Depois de ser testemunha do assassinato de seu melhor amigo, Reeves decide cuidar dos problemas do “Distrito 13” de Chicago e se transforma em uma força policial inovadora, desafiando o distrito a repensar na forma como lutam contra a bandidagem.

Mas claro que estar dentro do distrito policial mais importante da cidade não é fácil. Gideon sabe que se quer mudar algo precisará de ajuda e quem estará com ele nessa jornada é a detetive Theresa Murphy (Natalie Martínez), uma policial das ruas, ambiciosa e inteligente, que está disposta para dar oportunidade para as ideias tecnológicas de Gideon. Com a ajuda da talentosa oficial de tecnologia de Gideon, Ada Hamilton (Caitlin Stasey), ele e Murphy embarcam em uma missão para transformar o “Distrito 13” – incluindo o cético capitão Ned Conrad (Ernie Hudson) e os determinados agentes Nicholas Brandt (Taylor Handley) e Tasha Goss (Tamberla Perry) – em uma força tarefa dedicada contra os crimes do século XXI.

“APB” possui 12 episódios de 60 minutos cada e estreia no FOX Life no dia 06 de julho, às 23h30, com episódios inéditos todas as quintas-feiras neste horário. O 1º episódio da série ficará disponível no App da FOX após a exibição na TV por 15 dias FREE (sem necessidade de login e senha).



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

10 Re: Séries de TV em 26/06/17, 09:56 am

avatar

Mais séries novas pela Fox. Surprised


fonte: Vcfaz.net

Julho: "Snowfall", nova série do FOX Premium explora o ínicio da epidemia do crack

O canal FOX Premium 2 estreia com exclusividade no Brasil, a nova série “Snowfall”, do diretor e escritor nomeado a dois prêmios da Academia®️ John Singleton, que retrata a gestação do consumo do crack em Los Angeles no início dos anos 80.

Ambientada no início da epidemia do crack em Los Angeles em 1983 e focada em seu impacto radical na cultura da cidade, como é conhecida hoje, “Snowfall” segue a história de diversos personagens que têm seus caminhos predestinados a se cruzar: o jovem traficante Franklin, o lutador Gustavo, o agente da CIA Teddy e a ambiciosa Lucia, entre outros.

Protagonizam a série, o britânico Damson Idris, que interpreta o personagem de Franklin Saint, um jovem traficante de drogas das ruas que busca melhorar sua vida e a de seus entes queridos custe o que custar; o espanhol Sergio Peris-Mencheta, que interpreta Gustavo “O Osso” Zapata, um jogador mexicano convertido em gângster; Carter Hudson, que será Teddy McDonald, um agente da CIA com um obscuro passado que começa uma operação secreta para financiar e ajudar os Contras da Nicarágua e Emily Rios, que dará vida à personagem ambiciosa Lucia Villanueva, filha de um poderoso narcotraficante mexicano, que vê o potencial do negócio da cocaína em Los Angeles e manipula sua família a entrar em um segmento tão perigosos quanto rentável.

Composta por 10 episódios de uma hora, “Snowfall” estreia no dia 24 de julho, às 22 no FOX Premium 2 e após a exibição pelo acesso Premium do App da FOX.



Julho: Na FOX, "Pitch" acompanha primeira mulher a participar da Major League de beisebol

"Pitch" é também uma das novas séries das manhãs de domingo no canal FOX, junto a "The Mick" e "Life in Pieces". "Pitch" é uma dramática e inspiradora história de uma jovem pitcher que se torna a primeira mulher a participar da Major League de beisebol. A linda, talentosa e forte atleta, Ginny Baker (Kylie Bunbury) é lançada de repente no mundo da fama quando ela é chamada pelos San Diego Padres para estrear na Major League.

Como toda novata, Ginny precisa provar para os colegas de time do que é capaz. Próximo a eles está Mike Lawson (Mark-Paul Gosselaar), o charmoso olheiro do time e há uma química entre eles, mas nenhum admite a atração um pelo outro, até porque Mike é o capitão do time e muitos de seus jogadores não querem Ginny em campo.

Um dos jogadores que está do lado de Ginny é Blip Sanders (Mo McRae), um velho amigo das ligas menores, e também sua esposa, Evelyn (Meagan Holder). Quem dá diversos conselhos para Ginny é sua agente e confidente Amelia Slater (Ali Larter), que viu o potencial de Ginny há algum tempo e deixou seu emprego de jornalista em Hollywood. Com ela veio seu jovem assistente, Eliot (Tim Jo).

Embora esteja preparada para esse novo momento de sua vida por conta das exigências de seu pai, Bill Baker (Michael Beach), Ginny se vê no começo de uma jornada que parece impossível: representar as mulheres ao embarcar em uma carreira de sucesso no beisebol sob a luz dos holofotes. O gerente do time, Al Luongo (Dan Lauria) e o diretor geral, Oscar Arguella (Mark Consuelos), perguntam-se o tempo todo se a presença de Ginny em campo é positiva aos interesses do time. Jogar na Major League é um objetivo difícil para qualquer e além disso essa jogadora é uma mulher, que parece ser a figura do esporte mais importante de todos os tempos desde Jackie Robinson.

"Pitch" é composta por 10 episódios com 60 minutos de duração cada e estreia dia 02 de julho, às 09h15 no canal FOX.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

11 Re: Séries de TV em 14/07/17, 09:29 am

avatar

MR. MERCEDES | SÉRIE BASEADA NA OBRA DE STEPHEN KING GANHA TRAILER ASSUSTADOR

fonte: O vício



O primeiro trailer da série de TV “Mr. Mercedes”, adaptação da obra homônima de Stephen King, ganhou o seu primeiro trailer oficial. E ele é assustador.

Estrelando Brendan Gleeson como o detetive aposentado Bill Hodges, “Mr. Mercedes” apresenta a história do “Assassino do Mercedes” e a tentativa do detetive Hodges de levá-lo à justiça de uma vez por todas. O assassino joga um jogo de gato e rato com Hodges, enviando-lhe cartas e o provocando o tempo inteiro.

Confira:



Mr. Mercedes terá 10 episódios, e deve estrear em 9 de agosto.



Com a produção acontecendo atualmente em Charleston, na Carolina do Norte, a Sonar Entertainment revelou em comunicado oficial o elenco da adaptação para a TV de Mr. Mercedes, romance policial de Stephen King.

Os atores escalados são Brendan Gleeson (Harry Potter), que viverá o Detetive Bill Hodges, Harry Treadaway (Penny Dreadful) como Brady Hartsfield, Kelly Lynch (Matador de Aluguel) como Deborah Hartsfield, Jharrel Jerome (Moonlight) como Jerome Robinson, Scott Lawrence (Avatar) como Detetive Peter Dixon, Robert Stanton (Código Para o Inferno) como Anthony “Robi” Frobisher, Breeda Wool (Unreal) como Lou Linklatter, Justine Lupe (Francis Ha) como Holly Gibney e Ann Cusack (O Abutre) como Olivia Trelawney.

Estão também no elenco a atriz Mary Louise-Parker (Red 2: Aposentados e Perigosos) como Janey Patterson e Holland Taylor (O Show de Truman) como Ida Silver.

Mr. Mercedes segue o assassino Brady Hartsfield, que ameaça o detetive de polícia aposentado Bill Hodges com uma série de cartas e e-mails, forçando o ex-policial a sair da aposentadoria e se arriscar em sua caçada, antes que o assassino tenha chances de fazer novas vítimas.

Com direção de Jack Bender (Under the Dome, Game of Thrones), Mr. Mercedes estreia este ano, na plataforma online AT&T.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

12 Re: Séries de TV em 07/05/18, 10:05 am

avatar

E aí, vão sentir falta de alguma destas séries ??? Surprised

Ricardo escreveu:Dez séries que estão com a corda no pescoço

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/de-arquivo-x-gotham-dez-series-que-estao-com-corda-no-pescoco--20311

O mês de maio é decisivo para a TV norte-americana. Nas próximas duas semanas, redes de sinal aberto e canais pagos definem quais atrações serão renovadas e quais chegarão ao fim para abrir espaço a novos dramas e comédias. Produções populares, como Arquivo X, The Blacklist, Designated Survivor e Gotham, estão ameaçadas de cancelamento.

Veja por que essas séries, e outras seis, estão com a corda no pescoço:

Agents of Shield
O drama da Marvel, que trouxe para a TV um personagem do cinema, o agente Phil Coulson (Clark Gregg), nunca foi um estouro de audiência na rede ABC, mas jamais teve um desempenho tão ruim quanto na atual quinta temporada. É a lanterna da ABC no quesito média de telespectadores por episódio. Devido à representatividade da série, ela não deve sair do ar sem uma temporada de despedida.

Arquivo X
Um dos dramas mais icônicos da TV está em cima do muro. O retorno de Arquivo X após 14 anos, com a mesma dupla de protagonistas da série cult dos anos 1990, foi bem de audiência, com um público médio de 9,5 milhões de telespectadores por episódio pela décima temporada, em 2016. Mas a temporada seguinte perdeu 60% desse público. Se por um lado Chris Carter, o criador da trama, diz ainda ter histórias para contar, a atriz Gillian Anderson afirmou que não fará mais a série.

Blindspot
No ano de estreia (2015), Blindspot gerou um burburinho com uma boa narrativa, sobre uma mulher que é descoberta nua e com tatuagens por todo o corpo. Porém, o público largou a série aos poucos, a NBC optou por encostar a atração nas noites de sexta (dia praticamente morto na TV dos EUA) e o resultado foi a fuga de metade dos telespectadores adultos entre a segunda e atual temporada, a terceira, justamente na faixa etária mais importante para o mercado publicitário.

Brooklyn Nine-Nine
Vencedora do Globo de Ouro em 2014, a comédia Brooklyn Nine-Nine é na atualidade uma das piores audiências da Fox, com média de 1,75 milhão de telespectadores por episódio, e essa performance fraca é argumento suficiente para o seu cancelamento. A série conta com um lobby da imprensa, que a adora e faz campanha em sua defesa. Uma das forças da comédia é abrir espaço à diversidade, com um delegado negro gay e uma policial bissexual latina.

Designated Survivor
Os excelentes números de Designated Survivor no chamado delayed viewing (audiência de um episódio dias após a exibição na TV, no video on demand ou em gravador) não são suficientes para assegurar o futuro do drama sobre um político que vira presidente norte-americano por acaso. O público que vê a série toda quarta-feira na rede ABC diminui semana após semana. Da estreia da segunda temporada ao episódio exibido no último dia 2, a queda de público foi de 37%, de 5,49 milhões de telespectadores para 3,47 milhões.

Gotham
A série sobre a origem do Batman já está na quarta temporada. No ano de estreia, conseguiu uma boa média de 6,1 milhões de telespectadores por episódio. Agora não passa dos 2,6 milhões por semana. Na Fox, é a segunda pior audiência entre todas as séries, somente à frente do limitado drama LA to Vegas. O público se cansou das histórias dos vilões do Homem-Morcego, que perderam o dinamismo com o passar do tempo.

Life Sentence
A rede nanica The CW apostou na atriz Lucy Hale, famosa pelo papel de Aria Montgomery em Pretty Little Liars (2010-2017), para estrelar Life Sentence e atrair os jovens. A estratégia falhou, e a série é a última colocada em audiência entre todas as atrações da TV aberta norte-americana. A trama atualmente está no sétimo episódio de 13 e deve completá-los. Assim, talvez a CW consiga vendê-la a outros países ou a um serviço de streaming. O cancelamento é só questão de formalidade.

Lucifer
Exibida na Fox, o futuro de Lucifer está nas mãos dos estúdios Warner Bros., que a produz. Inspirado em um personagem de HQ, o drama vai muito bem no mercado internacional. Se houver um acordo financeiramente satisfatório para a Fox, a atração deve continuar viva. Mas se depender do público norte-americano, Lucifer vai para o inferno: tem uma audiência entre o público adulto decepcionante, similar à de Gotham.

Scorpion
Comparada com outras produções no limbo, Scorpion até que vai bem. Mas para a rede CBS, que a exibe nos EUA, a trama não entrega bons números. Mesmo com uma média razoável de 5,26 milhões de telespectadores por episódio, Scorpion é a série de menor audiência da rede CBS, emissora mais popular entre os norte-americanos.

O que também prejudica o drama são as derrotas semanais para as rivais The Brave ou Good Girls (NBC) e The Good Doctor ou The Crossing (ABC) na faixa das 22h de segunda-feira.

The Blacklist

A rede NBC pretende colocar mais produções próprias no ar, e The Blacklist está com os dias contados, pois é uma coprodução entre os estúdios Sony e Universal. A complicada negociação para realizar novas temporadas deve apenas ser finalizada se a NBC conseguir fechar um bom acordo a seu favor; a Sony mira o mercado internacional.

A audiência da série é mediana, atrás da capenga Law & Order True Crime: The Menendez Murders, mas assim como Agents, The Blacklist não terminará sem uma temporada de despedida.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

13 Re: Séries de TV em 17/05/18, 02:09 pm

avatar

mauro_directv escreveu:Temporada 2018-2019

As séries de TV canceladas, renovadas e todas as novidades


Conheça as novas produções e saiba se aquele programa que você tanto ama volta ou não

RAFAEL GONZAGA E ARTHUR ELOI

Todo ano as emissoras renovam suas programações - cancelam programas que não deram certo, encomendam mais temporadas dos sucessos de audiência e crítica e escolhem novos projetos.

Listamos tudo o que está acontecendo - as atualizações vão até de 17 de maio - com as cinco principais redes de TV abertas dos EUA, como ficarão suas grades em 2019, as novidades que estreiam tanto na fall season (entre setembro e novembro) e as que ficarão para a midseason (primeiro trimestre do ano).

Novidades

Confira na galeria abaixo as novas séries já divulgadas, com fotos, sinopses, elencos e períodos de estreia:

https://omelete.com.br/series-tv/temporada-2018-2019-as-series-de-tv-canceladas-renovadas-e-todas-as-novidades/

Renovações

Spoiler:
NBC

America's Got Talent - 13ª temporada
American Ninja Warrior - 10ª temporada
A.P. Bio - 2ª temporada
The Blacklist - 6ª temporada
Blindspot - 4ª temporada
Chicago Fire - 7ª temporada
Chicago Med - 4ª temporada
Chicago P.D. - 6ª temporada
Ellen's Game of Games - 2ª temporada
Good Girls - 2ª temporada
The Good Place - 3ª temporada
Hollywood Game Night - 6ª temporada
Law & Order: SVU - 20ª temporada
Marlon - 2ª temporada estreia em 14 de junho
Shades of Blue - 3ª e última temporada em 17 de junho
Superstore - 4ª temporada
This is Us - 3ª temporada
Trial & Error - 2ª temporada
The Voice - 13ª temporada
The Wall - 2ª temporada
Will and Grace - 2ª e 3ª temporadas
World of Dance - 2ª e 3ª temporadas

Fox

9-1-1 - 2ª temporada
American Grit - 2ª temporada
Beat Shazam - 2ª temporada
Bob's Burgers - 9ª temporada
Empire - 4ª temporada
The Four - 2ª temporada
The Gifted - 2ª temporada
Gotham - 5ª e última temporada
Hell's Kitchen - 18ª temporada
Love Conection - 2ª temporada
Máquina Mortífera - 3ª temporada
MasterChef - 9ª temporada
MasterChef Junior - 7ª temporada
The Orville - 2ª temporada estreia em 30 de dezembro
Os Simpsons - 30ª temporada
The Resident - 2ª temporada
So You Think You Can Dance - 15ª temporada
Star - 3ª temporada
Uma Família da Pesada - 17ª temporada

ABC

The $100,000 Pyramid - 2ª temporada
Agents of SHIELD - 6ª temporada
Alex Inc.: - 2ª temporada
American's Funniest Videos - 29ª temporada
American Housewife - 3ª temporada
American Idol - 17ª temporada
The Bachelor - 22ª temporada
Bachelor in Paradise - 4ª temporada
Black-ish - 5ª temporada
Celebrity Family Feud - 4ª temporada
Child Support - 2ª temporada
Dancing with the Stars - 26ª temporada
For the People - 2ª temporada
Fresh Off the Boat - 5ª temporada
The Goldbergs - 6ª temporada
The Gong Show - 2ª temporada
The Good Doctor - 2ª temporada
Grey's Anatomy - 15ª temporada
How to Get Away with Murder - 5ª temporada
Match Game - 4ª temporada
Modern Family - 10ª temporada
Roseanne - 2ª temporada
Speechless - 3ª temporada
Splitting Up Together - 2ª temporada
Station 19 - 2ª temporada
To Tell the Truth - 3ª temporada

CBS

The Amazing Race - 31ª temporada
The Big Bang Theory - 12ª temporada
Big Brother - 19ª temporada
Blue Bloods - 9ª temporada
Bull - 3ª temporada
Criminal Minds - 14ª temporada
Elementary - 7ª temporada
Hawaii Five-0 - 9ª temporada
The Good Fight - 2ª temporada (CBS All Access, canal de streaming da emissora)
Hawaii Five-0 - 8ª temporada
Instinct - 2ª temporada
Life in Pieces - 4ª temporada
MacGyver - 3ª temporada
Madam Secretary - 5ª temporada
Man with a Plan - 3ª temporada
Mom - 6ª temporada
NCIS - 16ª temporada
NCIS: Los Angeles - 10ª temporada
NCIS: New Orleans - 5ª temporada
SEAL Team - 2ª temporada
Survivor - 36ª temporada
Star Trek: Discovery - 2ª temporada
S.W.A.T. - 2ª temporada
Undercover Boss - 9ª temporada
Young Sheldon - 2ª temporada

The CW

The 100 - 6ª temporada
Arrow - 7ª temporada
Crazy Ex-Girlfriend - 4ª e última temporada
Dynasty - 2ª temporada
The Flash - 5ª temporada
iZombie - 5ª temporada
Jane the Virgin - 5ª temporada
Legends of Tomorrow - 4ª temporada
Raio Negro - 2ª temporada
Riverdale - 3ª temporada
Supergirl - 4ª temporada
Supernatural - 14ª temporada
Who's Line is it Anyway? - 13ª temporada

Cancelamentos

Spoiler:
NBC
The Brave - 1ª temporada
Great News - 2ª temporada
The Night Shift - 4ª temporada
Rise - 1ª temporada
Shades of Blue - 3ª temporada
Taken - 2ª temporada
Os destinos de Law & Order: True Crime, Timeless, Little Big Shots, Champions, Genius Junior e The Biggest Loser permanecem em aberto.

Shades of Blue será encerrada após a terceira temporada, que passa a ser exibida nos EUA a partir de 17 de junho.

Fox
Arquivo X - 11ª temporada
O Exorcista - 2ª temporada
The Last Man on Earth - 4ª temporada
Lucifer - 3ª temporada
The Mick - 2ª temporada
New Girl - 7ª temporada
Shots Fired - 1ª temporada

Os destinos de Ghosted, LA to Vegas e Prison Break permancem em aberto.

New Girl será concluída com sete temporadas, e o encerramento vai ao ar em 15 de maio nos Estados Unidos.

ABC
Alex Inc. - 1ª temporada
The Crossing - 1ª temporada
Deception - 1ª temporada
Designated Survivor - 2ª temporada
Kevin (Probably) Saves the World - 1ª temporada
Inumanos - 1ª temporada
The Mayor - 1ª temporada
The Middle - 9ª temporada
Once Upon a Time - 7ª temporada
Quantico - 3ª temporada
Scandal - 7ª temporada
Ten Days in the Valley - 1ª temporada

Os destinos de Battle of the Network Stars, Boy Band, The Toy Box e Shark Tank permanecem em aberto.

The Middle será concluída com nove temporadas. Seu episódio final vai ao ar em 22 de maio nos Estados Unidos. O mesmo vale para Once Upon a Time, que exibirá seu finale em 18 de maio nos EUA.

CBS
9JKL - 1ª temporada
Kevin Can Wait - 1ª temporada
Living Biblically - 1ª temporada
Me, Myself and I - 1ª temporada
Scorpion - 4ª temporada
Superior Donuts - 2ª temporada
Wisdom of the Crowd - 1ª temporada
Zoo - 3ª temporada

Os destinos de Code Black e Undercover Boss permanecem em aberto.

The CW
Life Sentence - 1ª temporada
The Originals - 5ª temporada
Valor - 1ª temporada

O destino de Penn & Teller: Fool Us permanece em aberto.

The Originals será concluída na quinta temporada, que será transmitida ainda em 2018 nos Estados Unidos.

O Upfront é a apresentação das emissoras para os publicitários dos Estados Unidos, onde projetos novos são anunciados ao lado de renovações e também cancelamentos.

Até o momento Fox e NBC já revelaram sua programação para a Temporada 2018-2019, falta agora ABC na terça-feira (15), CBS na quarta (16) e, por último, a CW na quinta (17).

https://omelete.com.br/series-tv/temporada-2018-2019-as-series-de-tv-canceladas-renovadas-e-todas-as-novidades/


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum