Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» REapresentação
24/07/17, 06:15 pm por Vietnã!

» Atualizações do fórum
23/07/17, 12:17 pm por Diego

» Agenda Esportiva
22/07/17, 09:03 am por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
21/07/17, 10:50 am por banzé

» Apresentadores e Comentaristas Esportivos
21/07/17, 10:41 am por banzé

» Nossas Musas
20/07/17, 03:48 pm por banzé

» Solicitações: Marvel Comics USA (Outubro/2017 - pág.02)
19/07/17, 11:23 pm por Roger MDC

» Checklist Marvel/Panini (Julho/2017 - pág.05)
19/07/17, 11:20 pm por Roger MDC

» Novidades Panini Comics
19/07/17, 11:56 am por banzé

» Checklist DC/Panini (Julho/2017 - pág.06)
19/07/17, 11:40 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Subterrâneo (Assuntos Diversos) » 

Espaço do Livro: Novidades e lançamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

banzé

avatar

Espaço literário, onde se pode falar das suas últimas leituras, conversar sobre livros que não conheciam, etc, o espaço para discutir bons livros está aberto. Smile



Última edição por banzé em 27/01/15, 09:24 am, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar



Pra quem gosta de Game of Thrones, Senhor dos Anéis, Hobbit, Narnia, etc, e literatura deste porte já tem uma nova linha de livros chegando, pra conferir. Wink



Três reinos entram em combate, e quatro jovens enfrentam seus destinos.

Nos três reinos de Mítica, a magia estava esquecida desde tempos imemoriais. Depois de séculos de uma paz mantida a muito custo, certa agitação começa a emergir. Enquanto os governantes lutam cegamente pelo poder, seus súditos têm as vidas brutalmente transformadas com a eclosão repentina da guerra. É assim que o destino de quatro jovens — três herdeiros e um rebelde — acabam interligados para sempre.

Cleo, Jonas, Lucia e Magnus vão ter de lutar, cada um à sua maneira, em um mundo revirado pela guerra, onde imperam traições inesperadas, assassinatos brutais, alianças secretas e paixões arrebatadoras.
Todos os reinos vão cair. Mas qual deles irá reemergir triunfante, quando tudo o que existia até então desmoronou ?

CONHEÇA OS PROTAGONISTAS

A princesa: Cleo, criada com toda a pompa e luxo no reino de Auranos, embarca numa perigosa viagem ao território inimigo, em busca de uma magia supostamente extinta há muito tempo.

O rebelde: Jonas, cego por vingança, se lança contra os opressores de sua terra natal, a miserável Paelsia. Para seu próprio espanto, ele se torna o grande líder de uma revolução popular que vinha se formando há séculos.

A feiticeira: Lucia, adotada desde o nascimento pela família real de Limeros, descobre a verdade sobre o seu passado — e sobre os poderes sobrenaturais que herdou, com os quais vai ter de aprender a lidar.

O herdeiro: Filho primogênito do rei de Limeros, Magnus foi criado para atacar e treinado para conquistar. Mas ele logo percebe que o coração pode ser mais letal do que a espada.

MORGAN RHODES vive em Ontário, no Canadá. Quando criança, ela sempre quis ser uma princesa. Mas não qualquer princesa; queria ser uma daquelas que sabem usar espadas e que salvam seus reinos de dragões furiosos e bruxos maus. No final, ela se tornou escritora — o que é tão bom quanto ser princesa, e bem menos perigoso. Além de escrever, Morgan gosta de fotografar, viajar, assistir a reality shows e é leitora voraz de todos os tipos de livro. Você pode segui-la no twitter: @morganrhodesya
Na verdade, Morgan Rhodes é o pseudônimo de Michelle Rowen.

Autora best-seller, Michelle Rowen escreve romances no estilo paranormal, fantasia urbana, e fantasia YA. Ela foi a vencedora do Holt Medallion 2007 de Melhor Primeiro Livro e os 2009 Romantic Times Revisores Choice Award para romance de vampiros. Michelle também escreve YA alta fantasia como Morgan Rhodes.

Título Original
FALLING KINGDOMS
Tradutor
Flávia Souto Maior
Capista
Emily Osborne
Páginas
400
Formato
16.00 x 23.00
Acabamento
Brochura
Lançamento
25/04/2013
ISBN + Código de barras
9788565765138
Preço
R$ 34,90

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Pra quem gosta de literatura de ficção científica, que fale de viagem no tempo, aposte neste lançamento, pela editora Seguinte. É uma coleção de 7 livros no geral, e a cada volume temos um autor diferente, eu já comprei o meu. Wink

INFINITY RING, Volume.1 - UM MOTIM NO TEMPO

Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo – um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito -, eles acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e decidirá o futuro da humanidade. Recrutados pelos Guardiões da História, uma sociedade secreta que existe desde Aristóteles, as crianças descobrem que a história havia saído desastrosamente de seu curso natural. Agora, Dak, Sera e Riq, o jovem guardião em treinamento, devem voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas – e, no caminho, ainda salvar os pais de Dak. A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível.



Livro: Um motim no tempo
Série: Infinity Ring
Autor: James Dashner
Páginas: 248
Editora: Seguinte

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Pra quem gosta de mutantes. Wink

Não sejam preconceituosos, a critica e os leitores que leram, gostaram muito desta obra, de uma autora nacional, que será uma trilogia, o meu exemplar deverá chegar esta semana, e estou ansiosos pela leitura. Smile Smile  Smile

A ILHA DOS DISSIDENTES



Sinopse:

Sybil é uma órfã de 16 anos, que nasceu em uma zona de conflito em uma região muito pobre da União, um dos dois grandes países em que o planeta está dividido, e no qual habita a humanidade em um futuro distante. A bordo do navio que sofre um terrível naufrágio, no qual morrem milhares de pessoas, a jovem é, estranhamente, a única sobrevivente. Testes revelam que ela tem uma mutação genética que a faz ter a capacidade de respirar embaixo d'água.

Na realidade, ela descobre fazer parte dos anômalos, um grupo de mutantes com habilidades sobre-humanas que surgiram na população como resultado de guerras nucleares e tempestades solares. A sociedade, porém, conflituosa e preconceituosa, considera-os como aberrações e eles são obrigados a viver isolados. Quando a capacidade de Sybil é confirmada, ela é levada para viver com uma família adotiva em uma imensa cidade especial para mutantes. Com uma vida melhor que antes, novos amigos e uma escola onde desenvolver suas habilidades, logo se vê obrigada a retribuir tudo o que recebeu.

O governo a convoca, junto com um grupo de outros jovens, para uma missão especial e confidencial, em uma ilha, em que será obrigada a usar suas capacidades para permanecer viva. Ela descobre, porém, que ser uma anômala é bem mais perigoso do que imaginava, e que está presa em uma intrincada engrenagem muito maior, da qual precisará escapar se quiser viver com liberdade.


Características:
Autor(es): BÁRBARA MORAIS
ISBN: 9788582350751
Edição: 1
Volume: 1
Nº de páginas: 303
Ano de Publicação: 2013
Editora: GUTENBERG
Acabamento: Capa Mole

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Novos livros chegando ao Brasil. Surprised

LANÇAMENTO: O TOQUE DA VAMPIRA

Postado por Lucas Janini em 16-06-2014
fonte: Animepro

A editora Novo Século está lançando o livro O Toque da Vampira de Christine Woodward, onde é contado um pouco mais sobre a história da personagem Vampira de X-Men:



Sinopse:
“Anna Marie é uma garota estranha. Ela se veste… de maneira diferente: coberta dos pés à cabeça, sendo seu rosto a única pele à mostra. Mas ela não tem escolha. Sua pele, seu toque, é uma arma mortal que deve ser escondida. Um acidente leva Anna Marie a fugir para o Mississippi. Lá ela conhece James, e tudo muda. Ele é simplesmente igual a ela: solitário, e também em fuga. Para escapar da misteriosa e perigosa família de James, a dupla põe o pé na estrada e, à medida que atravessam o país, passam a compartilhar seus passados repletos de segredos. “Uma interessante faceta da Vampira, e de como seus poderes a levam para um caminho que eu jamais teria imaginado.” Chris Claremont, coautor de Dragon Moon e escritor por dezessete anos de Astonishing X-Men. “Um capítulo perdido do passado de Vampira, contado com elegância, segurança e atenção aos detalhes. Extremamente divertido!” Mike Carey, autor dos livros da série Felix Castor e escritor de X-Men:Legacy.”

ISBN:  978-85-428-0167-5
Tradução: Caco Ishak
Páginas:  328
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,45 Kg
Acabamento:  Brochura

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Pra quem gosta da série Doctor WhoShocked 

Objetiva lança livro de Doctor Who

fonte: HQ Maniacs
Por: Thiago Colás
http://hqmaniacs.com/Objetiva_lanca_livro_de_Doctor_Who_46674.html

A Editora Objetiva está lançando Doctor Who: Quando Cair o Verão e Outras Histórias, um livro de contos baseados no universo de Doctor Who.

São três contos, Quando Cair o Verão, de Amelia Williams, O Beijo do Anjo, de Melody Malone, e O Demônio na Fumaça, de Sir Justin Richards, cada um inspirado em um episódio distinto do seriado e, como os fãs devem ter percebido, os dois primeiros são "escritos" por personagens bem conhecidos.

O livro, com tradução de Camila Fernandes, tem 192 páginas no formato 16X23cm, com preço de R$ 24,90.



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

@banzé escreveu:Pra quem gosta de mutantes. Wink

Não sejam preconceituosos, a critica e os leitores que leram, gostaram muito desta obra, de uma autora nacional, que será uma trilogia, o meu exemplar deverá chegar esta semana, e estou ansiosos pela leitura. Smile Smile  Smile

A ILHA DOS DISSIDENTES



Sinopse:

Sybil é uma órfã de 16 anos, que nasceu em uma zona de conflito em uma região muito pobre da União, um dos dois grandes países em que o planeta está dividido, e no qual habita a humanidade em um futuro distante. A bordo do navio que sofre um terrível naufrágio, no qual morrem milhares de pessoas, a jovem é, estranhamente, a única sobrevivente. Testes revelam que ela tem uma mutação genética que a faz ter a capacidade de respirar embaixo d'água.

Na realidade, ela descobre fazer parte dos anômalos, um grupo de mutantes com habilidades sobre-humanas que surgiram na população como resultado de guerras nucleares e tempestades solares. A sociedade, porém, conflituosa e preconceituosa, considera-os como aberrações e eles são obrigados a viver isolados. Quando a capacidade de Sybil é confirmada, ela é levada para viver com uma família adotiva em uma imensa cidade especial para mutantes. Com uma vida melhor que antes, novos amigos e uma escola onde desenvolver suas habilidades, logo se vê obrigada a retribuir tudo o que recebeu.

O governo a convoca, junto com um grupo de outros jovens, para uma missão especial e confidencial, em uma ilha, em que será obrigada a usar suas capacidades para permanecer viva. Ela descobre, porém, que ser uma anômala é bem mais perigoso do que imaginava, e que está presa em uma intrincada engrenagem muito maior, da qual precisará escapar se quiser viver com liberdade.


Características:
Autor(es): BÁRBARA MORAIS
ISBN: 9788582350751
Edição: 1
Volume: 1
Nº de páginas: 303
Ano de Publicação: 2013
Editora: GUTENBERG
Acabamento: Capa Mole


O segundo volume da série já está nas livrarias. Wink



Sinopse: O cerco se fecha contra os anômalos e o cotidiano nas Cidades Especiais começa a mudar. De início, o direito de ir e vir é privado, e a isso se seguem outras medidas restritivas, o que inspira uma rebelião e deixa a situação a um passo de uma guerra civil. Em meio a diversas facções, que defendem ideologias e métodos diferentes de fazer justiça, cada vez é mais difícil enxergar a situação com clareza, e Sybil tem pela frente novos desafios, que põem à prova suas convicções. Em situações desgastantes e por vezes desesperadoras, ela e seus amigos sentem na pele uma grande ameaça, mas não conseguem perceber quem é e onde está o verdadeiro inimigo.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Coleção de romances da Marvel será lançada pela editora Novo Século

fonte: UniversoHQ

A notícia é do jornal O Estado de S.Paulo.

O livro Guerra Civil, escrito por Stuart Moore e adaptado da história em quadrinhos de Mark Millar (roteiro) e Steve McNiven (arte), será lançado pela editora Novo Século ainda em 2014.

O título é o primeiro de uma coleção que trará uma série de romances com os personagens da Marvel – de acordo com o artigo, já estão previstos o lançamento de outras obras, como Homem-Aranha – Entre Trovões, Homem de Ferro – Vírus e Wolverine – Arma X.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Gostam do Tolkien, e seu universo fantástico ???

Já ouviram falar de Robert Jordan ???

Ele criou um universo tão bom quanto o autor Tolkien, estou falando da saga "A Roda do Tempo", que possuem no total 14 livros ao todo, a editora Intrínseca já publicou os 3 primeiros volumes, corram atrás.





Sinopse:

Um dia houve uma guerra tão definitiva que rompeu o mundo, e no girar da Roda do Tempo o que ficou na memória dos homens virou esteio das lendas. Como a que diz que, quando as forças tenebrosas se reerguerem, o poder de combatê-las renascerá em um único homem, o Dragão, que trará de volta a guerra e, de novo, tudo se fragmentará.

Nesse cenário em que trevas e redenção são igualmente temidas, vive Rand al'Thor, um jovem de uma vila pacata na região dos Dois Rios. É a época dos festejos de final de inverno - o mais rigoroso das últimas décadas -, e mesmo na agitação que antecipa o festival, chama a atenção a chegada de uma misteriosa forasteira.

Quando a vila é invadida por Trollocs, bestas que para a maioria dos homens pertenciam apenas ao universo das lendas, a mulher não só ajuda Rand e seus amigos a escapar dali, como os apresenta àquela que será a maior de todas as jornadas. A desconhecida é uma Aes Sedai, artífice do poder que move a Roda do Tempo, e acredita que Rand seja o profético Dragão Renascido, aquele que poderá salvar ou destruir o mundo.


A série:

Lançados originalmente entre 1990 e 2013, os 14 volumes da série A Roda do Tempo compõem um elaborado universo fantástico, só comparável ao da obra de J.R.R. Tolkien.

O último livro da série, intitulado A Memory of Light, publicado em janeiro deste ano nos Estados Unidos, atingiu o topo da lista de best-sellers do The New York Times na semana do lançamento e por duas semanas consecutivas foi o livro mais vendido na Amazon.com.

Venerada por uma gigantesca base de fãs – que, após mais de 20 anos, reúne diferentes gerações de leitores –, a série de Robert Jordan promoveu o surgimento, em 2007, de uma convenção anual chamada JordanCon, que acontece nos Estados Unidos e recebe centenas de participantes de todo o mundo, o Brasil inclusive.


O autor:

ROBERT JORDAN, pseudônimo de James Oliver Rigney Jr., nasceu em 17 de outubro de 1948, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Aprendeu a ler sozinho e aos 5 anos vivia imerso em histórias de autores como Mark Twain e Júlio Verne.

Serviu na Guerra do Vietnã, formou-se em física e, em 1977, quando trabalhava para a Marinha como engenheiro nuclear, co­me­çou a escrever. O Olho do Mundo foi publicado originalmente em 1990 e é o primeiro dos 14 volumes que compõem a série A Roda do Tempo, considerada a maior e mais elaborada obra de literatura fantástica desde os livros de J.R.R. Tolkien.




A história:

Mas de que é que se trata essa história?

Tudo bem, já sabemos como a história foi escrita, mas o que é retratado nela?

Na mitologia da série, o Criador criou o universo e a Roda do Tempo. Esta representa o passar do tempo e a história, e gira infinitamente movida pelo Poder Único, advindo da Fonte Verdadeira. O Poder tem dois aspectos: um masculino (saidin) e um feminino (saidar), que podem ser acessados por algumas pessoas, os chamados “canalizadores”. Dentre estes, destacaram-se historicamente os “Aes Sedai”, “servos de todos”.

Lews Therin Telamon, o Dragão, depois de assassinar seus familiares e amigos, da HQ de “O Olho do Mundo”.
Shai’tan, o chamado Tenebroso, um ente maligno poderosíssimo aprisionado pelo Criador quando da criação do universo, foi, porém, acidentalmente libertado durante um mal sucedido experimento dos Aes Sedai numa Era antiga do mundo, e pôde exercer sua influência sobre o mundo e envolvê-lo em guerra , desordem e intriga. Muitos dos Aes Sedai e outras pessoas se juntaram ao Tenebroso e lutaram por ele, atraídos por propostas de vida eterna e poder quando ele e a Sombra triunfassem. O líder das forças da Luz, Lews Therin Telamon, chamado Dragão, empreendeu esforços para aprisionar novamente o Tenebroso e seus mais fiéis servos, e foi bem sucedido. Shai’tan, porém, maculou saidin, a parte masculina do Poder Único, fazendo com que todos os homens  que se utilizassem dele enlouquecessem. A mácula e a insanidade dos Aes Sedai homens levaram à Ruptura do Mundo, em que os acidentes geográficos foram alterados, milhões pereceram, a humanidade regrediu tecnologicamente e o caos e as guerras reinaram por muito tempo. Lews Therin, tornado louco, assassinou familiares e amigos, e depois de perceber o que havia feito cometeu suicídio.

A história contada na série tem início alguns milhares de anos depois desses eventos, num momento em que as profecias parecem indicar que o Dragão renascerá para lutar novamente contra o Tenebroso em Tarmon Gai’don, a batalha apocalíptica que selará o destino do mundo. Acompanhamos, a princípio, as vidas de jovens fazendeiros da região dos Dois Rios – Rand Al’Thor, Perrin Aybara e Mat Cauthon – que vivem em paz e ignoram quaisquer influências do mundo exterior, mas que se vêem envolvidos em eventos de maior importância do que poderiam imaginar (nesse aspecto, a trama segue bem a dita jornada do herói e lembra especialmente O Senhor dos Anéis, o que foi intencional por parte de Jordan).


Imagens da HQ, inspirada nos livros.



Última edição por banzé em 15/03/15, 12:02 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar



Homem-Aranha: Entre Trovões, de Christopher L. Bennett, 264 páginas.

Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Eleito um dos melhores livros do ano pela Amazon e finalista do Waterstones Teen Book of the Year, o universo de Trono de vidro começou a ganhar forma quando Sarah J. Maas pensou: e se Cinderela fosse uma assassina? E se fosse ao baile não para dançar com o príncipe, mas para matá-lo? Assim nasceu Celaena Sardothien, a heroína que conquistou milhares de leitores no fictionpress.com, onde Sarah primeiramente publicou suas histórias.

TRONO DE VIDRO - volume 1



Sinopse: Depois de um ano de trabalho forçado na mina de sal de Endovier por seus crimes, a assassina Celaena Sardothien, de dezoito anos, é arrastada até o príncipe herdeiro. Principe Dorian lhe oferece sua liberdade com uma condição: ela deve atuar como sua campeã em uma competição para encontrar o novo assassino real.

Seus oponentes são homens—bandidos e assassinos e guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho dos reis. Se ela abater seu adversários em uma série de eliminações, ela vai servir ao reino por três anos e então será livre.

Celaena encontra suas sessões de treinamento com o capitão da guarda, Westfall, desafiantes e emocionantes. Mas ela está entediada pela vida na corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela… mas é o rude Capitão Westfall que parece entendê-la melhor.

Então, um a um, os outros oponentes começam a aparecerem mortos… um seguido do outro. Celaena pode descobrir o assassino antes que ela se torne uma vítima? Enquanto a jovem assassina investiga, sua busca leva-a a descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.



Autora Sarah J. Maas

TRONO DE VIDRO - volume 2

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum