Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Panini Planet Mangá
Ontem à(s) 03:48 pm por banzé

» (DC Comics) Liga da Justiça
Ontem à(s) 03:16 pm por banzé

» (DC Comics) NOVO SUPER-HOMEM
Ontem à(s) 03:13 pm por banzé

» (DC Comics) Superwoman
Ontem à(s) 03:08 pm por banzé

» (DC Comics) Arqueiro Verde
Ontem à(s) 09:13 am por banzé

» (DC Comics) Batman - DETECTIVE COMICS
Ontem à(s) 09:10 am por banzé

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 08:38 am por banzé

» (DC Comics) The Flash
27/04/17, 03:08 pm por banzé

» (Image Comics) Extremidade
26/04/17, 08:50 am por banzé

» (Marvel) Inumanos: Realeza
26/04/17, 08:33 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Entretenimento » Cinemania (Filmes e Séries) » 

Cine News: trailer do filme Transformers 5 (pág.04)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

banzé

avatar

Joaquin Phoenix está fora de Doutor Estranho

fonte: UniversoHQ

Segundo a revista Deadline, as negociações para que Joaquin Phoenix interpretasse o Doutor Estranho no filme da Marvel Studios não deram certo e ele não participará da produção.

Outros atores que ainda estão competindo pelo papel incluem Tom Hardy, Benedict Cumberbatch e Jared Leto. A Deadline também afirma que o rumor de que Ethan Hawke teria sido contratado é falso.

As filmagens começarão entre março e abril de 2015, na Inglaterra.

Stephen Strange, o Doutor Estranho, foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, em Strange Tales # 110, publicada em julho de 1963.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Marvel Studios fará Guerra Civil nos cinemas

fonte: UniversoHQ

Robert Downey Jr. divulgou que participará de Capitão América 3, como o Homem de Ferro.
Segundo a revista Variety, o filme será a versão cinematográfica do crossover Guerra Civil, na qual Tony Stark e Steve Rogers, o Capitão América, são os líderes de duas facções diferentes de heróis que se enfrentam.

Stark defenderá a segurança da nação a qualquer custo, enquanto Rogers não vai querer que as liberdades civis sejam eliminadas. O filme será dirigido por Joe e Anthony Russo e também contará com a presença de Chris Evans, como o Capitão América.

A Marvel Comics anunciou que uma série relacionada a Guerra Civil – dos quadrinhos – também será publicada em 2015.

A minissérie Guerra Civil foi escrita por Mark Millar e ilustrada por Steve McNiven.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Warner Bros. revela filmes da DC

fonte: UniversoHQ

Há meses especula-se que a Warner Bros. está desenvolvendo um cronograma de lançamentos com vários filmes baseados nos super-heróis da DC Comics. Em agosto, ao revelar mudança na estreia de Batman v Superman – Dawn of Justice, datas dessas produções foram confirmadas, mas sem revelar quais projetos cada se referia.

Pelo menos dez filmes estão nos planos, e o estúdio revelou quais serão alguns deles, incluindo Shazam, Aquaman e Esquadrão Suicida, todos estes parte de recentes rumores.

Veja quais foram confirmados:

26 de março de 2016: Batman v Superman – Dawn os Justice;
5 de agosto de 2016: Esquadrão Suicida;
23 de junho de 2017: Mulher-Maravilha;
17 de novembro de 2017: Liga da Justiça Parte 1;
23 de março de 2018: The Flash;
27 de julho de 2018: Aquaman;
5 de abril de 2019: Shazam;
14 de junho de 2018: Liga da Justiça Parte 2;
3 de abril de 2020: Ciborgue;
19 de junho de 2020: Lanterna Verde.

Acredita-se que Lanterna Verde será um reboot, sem ligação com o filme estrelado por Ryan Reynolds. Ray Fisher, que está no elenco de Batman v Superman, interpretará o Ciborgue em 2020, enquanto Gal Gadot retornará para o filme solo da Princesa Amazona em 2017.

Ainda foi oficialmente confirmado que Jason Momoa realmente interpretará Aquaman.

O intérprete do Flash também foi anunciado: Ezra Miller, que hoje tem 22 anos. Ele teve participações nos seriados Californication e Law & Order, além dos longa-metragens Precisamos falar sobre Kevin (2011) As Vantagens de ser Invisível (2012). Como já havia sido noticiado antes, os filmes e séries de televisão da DC são projetos independentes, e não farão parte da mesma continuidade.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Confira o trailer e o cartaz nacional de Operação Big Hero

fonte: UniversoHQ

A Walt Disney Company do Brasil divulgou o cartaz nacional e o trailer dublado da animação Operação Big Hero (Big Hero 6), a primeira animação de longa-metragem da Disney Animation Studio baseada em personagens da Marvel Comics.

Nessa comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo (uma mistura de São Francisco e Tóquio), você vai conhecer Hiro Hamada, gênio da robótica que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi.

Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia, eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.

Operação Big Hero chega aos cinemas, em 3D, no dia 25 de dezembro deste ano.




Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Trailer e pôster oficial do filme, Os Vingadores: A Era de Ultron!




Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Benedict Cumberbatch será o Doutor Estranho

fonte: UniversoHQ

Benedict Cumberbatch já interpretou personagens como Sherlock Holmes, Richard III, Khan Noonien Singh e emprestou sua voz para o dragão Smaug,na trilogia Hobbit.

Segundo a revista Deadline, seu próximo herói de destaque será o Doutor Stephen Strange, num filme da Marvel Studios.

A produção da película começara em breve, com direção de Scott Derrickson, e é provável que esse seja o projeto para o qual a data de 8 de julho de 2016 foi reservada.

Dr. Estranho, mestre das artes místicas, foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em Strange Tales # 110, em 1963. Ele era um neurocirurgião egoísta que sofreu um acidente que o impediu de praticar medicina. Na busca por uma cura para seu problema, ele encontra um ancião que o transforma num mestre das artes místicas. Nos quadrinhos, o herói já fez parte de grupos como Defensores, Vingadores, Novos Vingadores e Illuminati.

O personagem ganhará uma nova revista em maio de 2015.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Carol Danvers no cinema

fonte: universoHQ

Kevin Feige, um dos principais responsáveis pelo sucesso dos filmes da Marvel Studios, confirmou que a personagem de Captain Marvel será Carol Danvers.

Será o primeiro filme solo do estúdio estrelado por uma mulher. A película foi anunciada juntamente com outros dez projetos e será exibida no dia 6 de julho de 2018. O roteirista e o diretor serão divulgados em breve.

Carol Danvers foi criada por Roy Thomas e Gene Colan. A heroína surgiu em Marvel Super-Heroes # 13, em 1968, e se transformou na Miss Marvel, em 1977. Ela só assumiu a identidade de Capitã Marvel em 2012. O personagem original é o Kree Mar-Vell, criado em 1967, por Stan Lee e Gene Colan.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Peggy Carter participará do filme O Homem-Formiga

fonte: UniversoHQ

Um anúncio da Marvel Studios procurando dublês para a atriz Hayley Atwell, confirmou os rumores de que a personagem Peggy Carter terá uma cena no filme O Homem-Formiga.

Carter, interpretada por Atwell, já foi vista nos filmes Capitão América – O Primeiro Vingador e Capitão América – o Soldado Invernal. Além disso, ela estrelou o curta-metragem Agente Carter e ganhou uma série de TV que será exibida em janeiro de 2015.

O rumor – divulgado inicialmente pelo site Latino Review – mencionava uma cena no prólogo da película, na qual Michael Douglas interpreta Hank Pym e se encontra com outros personagens do Universo Marvel, como Peggy Carter, Howard Stark, Arnim Zola e o jovem Alexander Pierce (cujo papel foi feito por Robert Redford, em Capitão América – o Soldado Invernal).

O Homem-Formiga é um filme de Peyton Reed, cujo elenco inclui: Scott Lang (Paul Rudd), Michael Douglas, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Michael Peña, Abby Ryder Fortson, Judy Greer, David Dastmalchian, Wood Harris, John Slattery, Gregg Turkington e T.I.
A estréia ocorrerá no dia 17 de julho de 2015.



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Saiba mais sobre o filme do Doutor Estranho

fonte: UniversoHQ

O diretor Scott Derrickson usou o Twitter para dar uma dica sobre o conteúdo do filme do Doutor Estranho.

Ele postou uma imagem da graphic novel Dr. Estranho em Shamballa, escrita por J.M. DeMatteis e pintada por Dan Green. Essa revista de 68 páginas foi lançada pela Marvel comics, em 1986, como a edição número 23 da série Marvel Graphic Novel.

No Brasil, a revista foi lançada como o 17º volume da coleção graphic novel, da Editora Abril, publicada entre 1988 e 1992.

Nessa bela HQ, o Doutor Estranho retorna ao santuário de seu mestre, anos após a morte dele, e descobre uma relíquia que fora deixada para ele. O artefato abre uma ponte de comunicação com seres de outra realidade, conhecidos como “Os Senhores de Shamballa”. O segredo desse artefato pode significar o fim do mundo e ser uma viagem de descobrimento para o Mestre das Artes Místicas.

Derrickson não revelou se a HQ está sendo usada apenas como referência visual ou se o enredo do filme seguirá essa história.

O Doutor Estranho ainda não apareceu no Universo Cinematográfico Marvel, mas foi mencionado no filme Capitão América – O Soldado Invernal.

A película estreará no dia 6 de novembro de 2016 e Benedict Cumberbatch interpretará o papel principal – embora a Marvel Studios ainda não tenha confirmado oficialmente o nome do ator.



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Michelle MacLaren confirmada na direção de Mulher-Maravilha

fonte: UniversoHQ

As negociações entre Warner Bros. e Michelle MacLaren terminaram e, de acordo com o site The Hollywood Reporter, a diretora foi contratada para desenvolver e dirigir o filme solo da Mulher-Maravilha.

Michelle dirigiu episódios das séries Game of Thrones, The Walking Dead, Breaking Bad e The Leftovers. Ela também trabalhou como produtora executiva em Breaking Bad e Arquivo X.

A personagem, interpretada por Gal Gadot, estreará nos cinemas em Batman v Superman – Dawn of Justice, e também aparecerá em Liga da Justiça.

Ainda não há detalhes do longa-metragem da Princesa Amazona. Segundo recentes rumores, há interesse em se fazer uma trilogia. O primeiro filme mostraria a descoberta de Themyscira, na década de 1920; o segunda se passaria durante a Segunda Guerra Mundial, na década de 1940; e o terceira no mundo contemporâneo.

Entretanto, por enquanto isso tudo não passa de especulação.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Filmagens de Homem-Formiga chegam ao final

fonte: UniversoHQ

Por Samir Naliato
Data: 15 dezembro, 2014

Depois de alguns problemas de pré-produção, que incluiu a troca de diretor, as filmagens de Homem-Formiga terminaram. As gravações começaram em agosto deste ano e duraram pouco menos de quatro meses.

A Marvel Studios divulgou uma nova sinopse do longa-metragem:
“A próxima evolução com Universo Marvel Cinematográfico apresenta um membro fundador dos Vingadores às telonas pela primeira vez. Armado com a incrível habilidade de encolher em escala, mas expandir em força, Scott Lang precisa abraçar seu herói interior e ajudar o seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás da espetacular roupa do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra ameaças aparentemente intransponíveis, Pym e Lang precisarão salvar o mundo.”

A direção é de Peyton Reed e o elenco conta com Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Judy Greer, Bobby Cannavale, Michael Pena, Martin Donovan, Wood Harris, John Slattery, Corey Stoll, Gregg Turkington, Abby Ryder Fortson e David Dastmalchian.

Homem-Formiga está programado para estrear no dia 17 de julho de 2015.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Fox quer crossover cinematográfico entre X-Men e Quarteto Fantástico

fonte: UniversoHQ

O assunto é especulado há tempos e, mesmo com as negativas do estúdio, sabe-se que o desejo da 20th Century Fox é criar seu próprio universo cinematográfico, juntando os X-Men e o Quarteto Fantástico.

E essa confirmação veio de uma fonte inesperada: a Sony Pictures. Ou melhor, dos e-mails hackeados no polêmico caso de invasão aos servidores do estúdio pelos norte-coreanos, em retaliação ao filme A Entrevista, que acabou tendo o lançamento adiado. O mesmo caso já havia revelado que a Sony e a Marvel conversaram a respeito de incluir o Homem-Aranha no filme Capitão América – Guerra Civil.

Em troca de mensagens entre os executivos, eles discutem sobre a informação dada pelo roteirista Simon Kindberg (responsável pelos roteiros de X-Men – Dias de um futuro esquecido e o reboot do Quarteto Fantástico), dos planos da Fox em juntar as duas franquias.

A informação surgiu em um e-mail de Michael de Luca, presidente da Columbia Pictures, que sugeria um grande plano ligando diferentes filmes da franquia do Homem-Aranha, como Sexteto Sinistro, Venom e outro planejado com uma personagem feminina. O objetivo seria emular um crossover, como os que estão nos planos da Fox para o Quarteto e os heróis mutantes.

Esse eventual encontro entre as equipes depende também da receptividade da nova película do Quarteto Fantástico, que ainda é cercada de muito ceticismo entre os fãs.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Imagens promocionais do vindouro filme Os Vingadores: A Era de Ultron. Shocked











Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Gravações do filme do Deadpool começarão em março

fonte: UniversoHQ

Com a decisão de fazer um longa-metragem do Deadpool e lançá-lo em 2016, a 20th Century Fox já está programada para começar as filmagens. O local escolhido foi a cidade de Vancouver, no Canadá. A equipe pretende dar início aos trabalhos no próximo mês de março.

Em 2014, um teste de filmagem chegou a ser feito com Ryan Reynolds, que voltará a interpretar o personagem após X-Men Origens – Wolverine (2009).

Vancouver é a cidade natal de Reynolds, e também foi o local escolhido para outras produções da Fox, como os dois primeiros Quarteto Fantástico, X-Men 2, X-Men 3 – O Confronto Final e o já mencionado longa-metragem solo do Wolverine.

Deadpool será dirigido por Tim Miller, e o roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

avatar

Só vou ver esse filme dos Vingadores por causa do Homem de ferro e o Hulk.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Acho este novo Visão muito legal, vamos ver se no filme ele será um personagem interessante. Smile

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Quarteto Fantástico: assista agora ao trailer legendado e dublado

fonte: UniversoHQ

Finalmente chegou. Após longa espera dos fãs pelos primeiros materiais oficiais de divulgação do polêmico reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico, a 20th Century Fox divulgou o primeiro cartaz e o trailer do projeto.

O filme é uma reimaginação contemporânea da primeira equipe de super-heróis da Marvel, centrada em quatro jovens renegados que se teleportam para um universo alternativo perigoso que modifica suas formas físicas de maneira assustadora. Com a vida mudada de tal maneira, a equipe precisa aprender a controlar as novas habilidades e trabalhar unida para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou um inimigo.

Quarteto Fantástico tem direção de Josh Trank e estreará nos cinemas brasileiros no dia 6 de agosto deste ano. O elenco conta com Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell, Michael B. Jordan, Toby Kebbell, Tim Blake Nelson e Reg E. Cathey.


Legendado


Dublado


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

AAAHHHH, agora vai, os dois últimos filmes do Aranha foram horríveis, muito inferior a trilogia antiga, espero que desta vez tenhamos uma nova fase para nosso querido aracnídeo. Very Happy Very Happy Very Happy

Homem-Aranha volta à Marvel com nova franquia e aparição em outros filmes

fonte: uol

Em uma parceria aguardada há anos, a Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios anunciaram juntas, na madrugada desta terça-feira (10), que o Homem-Aranha passará a integrar o universo da Marvel. O super-herói vai aparecer pela primeira vez em um novo longa da Marvel antes de recomeçar sua saga na nova casa. O próximo filme do Homem-Aranha já tem até data: 28 de julho de 2017.

Os estúdios não fizeram nenhuma menção a Andrew Garfield, que interpretou o personagens nos dois últimos filmes da franquia, mas o site "The Wrap" afirma que o ator, assim como o diretor Marc Webb, está fora da nova franquia.

O novo acordo possibilita, inclusive, que o Homem-Aranha entre para o time de Os Vingadores e os vindouros filmes da saga. Rumores dão conta que o super-herói pode aparecer na terceira parte da saga, "Os Vingadores: Infinity Gauntlet", ou em "Capitão América: Guerra Civil" -- este último, baseado na HQ com a aparição do Homem-Aranha.

No novo acordo, caberá à Sony Pictures continuar a financiar, distribuir e ter controle criativo final dos filmes do Homem-Aranha. As produtoras também estão estudando a presença de outros personagens da Marvel nos filmes do super-herói. A trama será co-produzida pelo Kevin Feige, da Marvel, e Amy Pascal, ex-vice-presidente da Sony, que renunciou ao cargo recentemente e desempenhará apenas o papel de produtora.

"O Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico 'lançador de teias' para a Marvel Cinematic Universe [como a franquia dos personagens do estúdio é chamada], o que abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e construir a nova franquia", disse Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company.

Já CEO da Sony, Michael Lynton, disse que sempre quiseram colaborar com os melhores e mais bem sucedidos cineastas para crescer suas franquias e desenvolver os personagens. "Marvel, Kevin Feige e Amy, que ajudou a orquestrar este negócio, é o time perfeito para ajudar a produzir o próximo capítulo de Homem-Aranha. Esta é a decisão certa para a franquia, para o nosso negócio, para a Marvel, e para os fãs", afirmou.

Desde que estreou seu primeiro filme, a Sony Pictures já arrecadou mais de US $ 4 bilhões no mundo com os cinco filmes, o maior sucesso na história da produtora.

Após a divulgação da parceria, a Marvel anunciou que mudou a data de quatro novos filmes do estúdio. "Thor: Ragnarok" será lançado no dia 3 de novembro de 2017, "Pantera Negra" tem como nova data o dia 6 de julho de 2018 e "Capitã Marvel" ficou para o dia 2 de novembro do mesmo ano. Em 2019, será a vez de "Inhumans", programado para 12 de julho de 2019.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Acredito que Marvel e Sony fizeram o certo, recomeçando a franquia do zero, com um Peter Parker adolescente, para que o ator escolhido fique vários anos na franquia conjunta, só espero que peguem um ator desconhecido, nada desses atores jovens badalados. Surprised

Marvel Studios planeja uma versão mais jovem do Homem-Aranha

fonte: UniversoHQ

Após anos de rumores e especulações, fortalecidos pelo vazamento de documentos que confirmaram que os estúdios Marvel Studios e Sony Pictures conversaram sobre ter o Homem-Aranha no Universo Marvel Cinematográfico, a notícia foi confirmada oficialmente (veja os detalhes aqui).

Já está confirmado que Andrew Garfield não interpretará mais o herói nos cinemas, mas muitas perguntas ainda faltam para ser respondidas. O diretor Marc Webb também não retornará. O que esperar desta nova versão do personagem?

De acordo com a revista Variety os fãs verão uma versão bem mais jovem do Homem-Aranha com o início de uma nova franquia – Peter Parker ainda estará frequentando o colegial. E pretendem deixar assim por algum tempo. Entretanto, a primeira história não será de origem e, quando ele aparecer, já estará estabelecido como combatente do crime.

A estreia acontecerá realmente em Capitão América 3 – Guerra Civil, filme no qual o Pantera Negra também aparecerá pela primeira vez.

O acordo não significa que os direitos cinematográficos voltaram para a Marvel. Eles ainda pertencem à Sony (pelo menos por enquanto), que terá direito a aprovação final sobre várias decisões, como a escolha do novo ator.

O papel da Marvel Studios será semelhante à de um produtor, sendo pago de acordo com esse papel. As bilheterias dos filmes solos serão da Sony, enquanto as bilheterias de outras produções do Universo Marvel Cinematográfico com a presença do Homem-Aranha serão da Marvel.

A parceria é mais para fortalecer a franquia e os dois lados se beneficiarem com a exposição de múltiplas franquias de sucesso.

Inclusive, a Sony não teria ainda cancelado os planos de fazer filmes ligados ao universo do herói, como Sexteto Sinistro, Venom e um terceiro protagonizado por uma personagem mulher ainda não revelada. Entretanto, o cronograma original não será cumprido e esses projetos serão rediscutidos.

O único filme oficialmente cancelado, por enquanto, é O Espetacular Homem-Aranha 3, que seria lançado em 2018.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Imagens promocionais do filme Os Vingadores: A Era de Ultron.









































Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

Mais imagens do vindouro filme dos Vingadores, e também do Homem-Formiga.

































As do Homem-Formiga:





Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

ricardo83

avatar
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Não esperava essa volta do Aranha.
Fiquei muito surpreso.

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

@ricardo83 escreveu:Não esperava essa volta do Aranha.
Fiquei muito surpreso.

Não gostei deste atual Homem-Aranha, espero que o novo tenha mais cara de Peter Parker. Surprised

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

avatar

A primeira imagem do Aquaman. Shocked  Shocked  Shocked



Zack Snyder, o diretor de Batman e Superman – Alvorecer da Justiça (Batman v Superman – Dawn of Justice), revelou a primeira imagem de Jason Momoa como Aquaman.

A imagem inclui o slogan Unite the Seven (Unir os Sete), uma alusão tanto ao rei dos sete mares, quanto aos sete membros principais da Liga da Justiça: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte.

Aquaman participará da película de Snyder, que também deverá introduzir outros membros da Liga da Justiça. Ele fará parte do elenco de Liga da Justiça – Parte Um, programado para 2017, e ganhará uma película solo, prevista para 2018.

Momoa interpretou Conan, em Conan, o Bárbaro, de 2011, mas é mais conhecido por sua atuação como Khal Drogo, na primeira temporada do seriado Game of Thrones. O ator esteve no Brasil, no final de 2014, participando da Comic Con Experience.

Batman e Superman – Alvorecer da Justiça será lançado em 25 de março de 2016.


fonte: UniversoHQ

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum