Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» Solicitações: Marvel Comics USA (Dezembro/2017 - pág.02)
Ontem à(s) 02:42 pm por banzé

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 09:06 am por banzé

» Marvel Comics - Clarim Diário
19/09/17, 10:18 am por banzé

» Galeria de Arte (5): Marvel e DC
19/09/17, 09:23 am por banzé

» Área de Previews
19/09/17, 09:20 am por banzé

» Action Figures de Animes
18/09/17, 11:26 am por banzé

» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia
18/09/17, 11:20 am por banzé

» Compras do dia/semana/mês
18/09/17, 11:01 am por banzé

» Checklist Marvel/Panini (Setembro/2017 - pág.06)
18/09/17, 10:59 am por Diego

» Novidades Panini Comics
18/09/17, 10:57 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Quadrinhos » Sala da Justiça (Quadrinhos em Geral) » 

[Dúvida] Marvel ou DC,qual é a melhor editora e qual tem as melhores histórias?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Stark

avatar
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Como assim vai zerar a numeração a Marvel também dará um reboot como os novos 52? Esse Cavaleiro da Lua, gostei muito do visual dele. É a cópia do Batman?

Ver perfil do usuário

banzé

avatar

Nos EUA pelo que sei também zerou a numeração, e se começou de novo com o número 1 na capa. Já que acabou a fase do Aranha controlado pelo Doutor Octopus. A Panini resolveu também começar do número 1, já que números 1 atraí novos leitores para a revista. Surprised

Não leio o Cavaleiro da Lua, mas hoje se fala que ele é o Batman da Marvel, eu acho exagerado a comparação. Abaixo o que achei sobre o herói na wikipédia. Wink

O Cavaleiro da Lua (Moon Knight em inglês), é um personagem ficcional das histórias em quadrinhos ou Banda desenhada do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessa. Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Agosto de 1975).

No Brasil, foi publicado primeiramente pela Rio Gráfica Editora no início dos anos 1980 (revista Almanaque Premiére Marvel), com o nome de Lunar, o Cavaleiro de Prata. Ao passar para a Editora Abril, esta resolveu mudar o nome para Cavaleiro da Lua.

Biografia do Personagem:

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano. Ao atingir a maturidade, Marc ganhou a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma de suas muitas missões, ele trabalhou em conjunto com o mercenário africano Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune. Nesta missão, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Quando finalmente encontram a caverna, Bushman se revela um traidor, assassinando o Dr. Alraune e deixando Spector às portas da morte.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A.

Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Para isso, ele assume outras três identidades:

Steven Grant, milionário e filantropo (sua identidade "principal", usada para lhe permitir acesso à alta sociedade);
Jake Lockley, o taxista (identidade que ele usa para ter contato com as pessoas comuns de Nova York);
Cavaleiro da Lua, super-herói.
Um dos muitos vigilantes noturnos de Nova York, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Poderes e Habilidades:

No decorrer de toda sua vida, Marc Spector acabou por tornar-se um exímio combatente corpo-a-corpo. É um atleta de nível olímpico e excelente estrategista, além de exímio motorista e piloto de helicóptero. Seu estilo de luta é parecido com o do Justiceiro, apesar de Marc ter um lado mais "investigativo", devido às suas múltiplas identidades. Ele é especialista em armas e explosivos.

Como era milionário (devido aos tempos bem-sucedidos de mercenário) Spector pôde manter um grande arsenal e criou armas próprias tais como: capa que o permite planar, shurikens-lunares e helicóptero adaptado, entre outras. Além disso, o contato com os artefatos do culto egípcio ao deus Khonshu deu-lhe acesso a várias armas "personalizadas", tais como bumerangues e "bolas de arremesso". Seu uniforme contém Adamantium em áreas estratégicas.

As habilidades do Cavaleiro da Lua variam de acordo com as fases da lua. Durante a lua cheia, por exemplo,o Cavaleiro da Lua tem suas habilidades incrívelmente ampliadas, podendo, por exemplo, suportar um peso de duas toneladas e se tornar quase invisível. Além disso, ele possui alta resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, recebe visões proféticas.




Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum