Usuário

Convidado
Mensagens: 0

Últimos assuntos
» REapresentação
Ontem à(s) 06:15 pm por Vietnã!

» Atualizações do fórum
23/07/17, 12:17 pm por Diego

» Agenda Esportiva
22/07/17, 09:03 am por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
21/07/17, 10:50 am por banzé

» Apresentadores e Comentaristas Esportivos
21/07/17, 10:41 am por banzé

» Nossas Musas
20/07/17, 03:48 pm por banzé

» Solicitações: Marvel Comics USA (Outubro/2017 - pág.02)
19/07/17, 11:23 pm por Roger MDC

» Checklist Marvel/Panini (Julho/2017 - pág.05)
19/07/17, 11:20 pm por Roger MDC

» Novidades Panini Comics
19/07/17, 11:56 am por banzé

» Checklist DC/Panini (Julho/2017 - pág.06)
19/07/17, 11:40 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Quadrinhos » Sala da Justiça (Quadrinhos em Geral) » 

DC News: Rebirth

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

banzé

1 DC News: Rebirth em 28/03/15, 02:35 pm

avatar

Tópico que sempre se falará das novidades da DC Comics, nos EUA. Surprised



Última edição por banzé em 21/02/16, 10:30 am, editado 7 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

2 Re: DC News: Rebirth em 28/03/15, 02:36 pm

avatar

Conheça as 50 cidades que vão se interagir durante a mega saga Convergence. Surprised Shocked

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

3 Re: DC News: Rebirth em 30/03/15, 04:40 pm

avatar

DC divulga trailer com detalhes da saga Convergence

fonte: UniversoHQ

No próximo mês de abril, a DC Comics começará a publicar a saga Convergence (Convergência, em português). Pelos próximos dois meses, o evento explorará o multiverso da editora com uma minissérie principal em oito partes, com periodicidade semanal, e mais 40 minisséries em duas partes. Esses títulos substituirão as revistas mensais de linha, que retornarão em junho totalmente reformuladas.

Para divulgar o lançamento, a editora revelou um trailer narrado pelo editor Dan DiDio, que traz mais detalhes sobre o que os leitores acompanharão.

“Uma das melhores coisas sobre a DC Comics são as histórias que se expandem por todo o tempo e espaço, criando vários personagens e aventuras. Fizemos coisas como Crise nas Infinitas Terras, Zero Hora e Ponto de Ignição. Agora, contaremos histórias de cada personagem, cada geração de super-heróis e os juntaremos em um único evento. Isso será Convergence”, começa a narração.

“Em Crise nas Infinitas Terras, mundo sobreviveram. Outros, pereceram. Nada mais foi o mesmo. Aqui, em Convergence, seguiremos os mundos que morreram, os veremos nos limites do multiverso, onde tiveram uma chance de ressurreição sob o olhar de um de nossos maiores vilões, Brainiac. Este é o Brainiac definitivo, que coleta cidades no momento de suas destruições, as coloca em redomas e as leva para um local fora do tempo e espaço para fazer seus experimentos”, continuou.



“Os heróis não sabem que fazem parte deste grande experimento. Só o que sabem é que estão presos há um ano e tentam desesperadamente encontrar uma maneira de escapar. Alguns tentam manter a ordem, mas todos eles perderam os poderes. Por isso, alguns decidiram desistir. O motivo por trás das ações de Brainiac fazer isso é um dos mistérios de Convergence. E a resposta irá surpreender a todas as gerações de fãs da DC”, afirmou DiDio.

“No começo da história, o vazio deixado por Brainiac é preenchido pelo planeta encarnado Thelos, um novo vilão que estamos apresentando no Universo DC. Ele compreende as necessidades e motivações de Brainiac, mas possui um plano diferente. Ele colocará todas as cidades em conflito uma com as outras e o resultado serão histórias nas quais os personagens lutam para sobreviver em um combate que afetará todo o futuro do multiverso da DC. Os resultados serão vistos nos próximos meses, com as novas séries que apresentaremos em junho e, mais importante, também pelos próximos anos”, revelou.

“Este é Convergence. Teremos a oportunidade de revisitar esses personagens e assuntos que ficaram inacabados até esta última grande história com eles. Teremos o nascimento do filho de Superman e Lois Lane, a resolução do Questão de Renee Montoya, algumas das maiores batalhas já vistas, como a Mulher-Maravilha enfrentando o Coringa Vampiro e Arlequina conta o Capitão Cenoura. Algumas séries clássicas que tornaram autores populares, como Len Wein retornando à sua criação, o Monstro do Pântano, ao lado de Kelley Jones. Ou Dan Jurgens retornando a personagem que ele matou, o Superman”, encerrou.
Assista ao vídeo abaixo.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

4 Re: DC News: Rebirth em 28/05/15, 04:27 pm

avatar

Batman será um Novo Deus após “Darkseid War”

fonte: O vício



Apesar do que sabemos até agora do pós Convergência (Que termina esta semana nos EUA) parece que o futuro do verdadeiro Batman ainda pode ser grandioso. De acordo com uma edição liberada no Free Comic Book Day, Bruce Wayne agora ocupará o lugar de Metron como Novo Deus. Inclusive ganhando o direito de sentar na Cadeira de Mobius. Confira :



Bom, só nos resta esperar e conferir como tudo isso vai se encaixar nesta fase atual do “DCYou”.



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

5 Re: DC News: Rebirth em 28/05/15, 04:32 pm

avatar

Final de Convergência traz elemento esquecido pela DC Comics de volta aos quadrinhos

fonte: O vício

Graças aos eventos de hoje Convergência # 8, cada linha do tempo e realidade de todas as histórias editoriais da DC são agora consideradas parte do cânone. Atuando como universos separados dentro de um multiverso renovado, seus personagens estão vivos e up-para-ganhar para futuras histórias. Isso significa que os criadores podem mais uma vez contar histórias canônicas no universo pré-Crise, na era de Zero-Hora, no pré-Flashpoint, no universo de Flashpoint, e muito mais. Os Novos 52, no entando, ainda servirá como universo primário.



Mas nem tudo são rosas. O custo para este retcon não é outro senão Crise nas Infinitas Terras, a história em que o multiverso foi desfeito pela primeira vez. Em Convergência # 8, os heróis deslocados no tempo Barry Allen, a Supergirl pré-crise, e Parallax são enviados de volta no tempo para os eventos de Crise nas Infinitas Terras em uma missão de impedir o multiverso de colapsar. Como sempre, eles conseguem, impedindo a morte do multiverso.



Como visto nas imagens acima, o multiverso está de volta com suas várias facetas, que foram muito bem representadas por Ethan Van Sciver. Se você olhar de perto, você verá que as Terras antigas tomaram novas formas; como a Terra Dois clássica evoluindo para a moderna, Zero-Hora evoluindo para algo novo, e o pré-Flashpoint evoluindo para os Novos 52.

Por enquanto, não temos certeza do que esta mudança pode significar de verdade para o atual status quo da editora. Que até agora parece estar seguindo o caminho inverso ao da Marvel, que aparentemente está fundindo elementos e formando um grande novo universo. Divergência, que estréia na próxima semana, pode nos dar um vislumbre no que está por vir. Esperamos que todas as dúvidas sejam esclarecidas em breve.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

6 Re: DC News: Rebirth em 11/07/15, 10:44 am

avatar

[#SDCC2015] Batman e Tartarugas Ninja juntos!

fonte: Terra Zero



As Tartarugas Ninja, personagens criados em 1984 por Kevin Eastman e Peter Laird, já participaram de crossovers com vários outros personagens nos quadrinhos e na TV. Estão entre eles Power Rangers, Os Caça Fantasmas, Transformers e até os agentes Mulder e Scully de Arquivo X, mas, pela primeira vez, as Tartarugas Ninja dividirão os quadros da arte sequencial com o Batman. Quem está a frente de Batman/Teenage Mutant Ninja Turtle, uma revista lançada em conjunto pela DC Comics e a IDW Publishing, é a dupla James Tynion IV e Freddie E. Williams II.



“É um privilégio ter trabalhado tanto tempo com Gotham, mas é sempre bom ter a chance de ver o mundo do Batman sob outros olhos… Trabalhar com as Tartarugas Ninja em Gotham é um sonho de um fã se tornando realidade“ disse Tynion no lançamento oficial.

A sinopse deste encontro entre as Tartarugas Ninja e o Batman é:


“Na luta em curso entre as Tartarugas Ninja e General Krang, do clã do pé, algumas alianças mudaram e as linhas de batalha foram traçadas. Krang arquiteta um plano para se livrar tanto das Tartarugas quanto do Destruidor, transportando-os para outra dimensão, onde caem nas ruas escuras e perigosas de Gotham, em que se deparam com o sujeito mais famoso da cidade, o Batman. O Cavaleiro das Trevas pode ser a única esperança deles derrotarem seus inimigos e voltarem para casa. Mas não antes de enfrentarem a galeira de vilões de Gotham”. escreveu:

Em 2011, a IDW e a DC lançaram Star Trek/Legion of Super-Heroes e mais recentemente, nesse ano, Star Trek/Green Lantern: The Spectrum War, outra colaboração das duas editoras.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

7 Re: DC News: Rebirth em 11/07/15, 10:52 am

avatar

A noticia acima, sobre o encontro do Batman com as Tartarugas, é apenas caça níquel, esses encontros eram frequentes nos anos 90. Já a noticia sobre o futuro do Homem de Aço me alegra, estão trabalhando melhor com o herói neste último ano. Surprised

[#SDCC2015] Superman tem novas revistas e surpreendentes novidades

fonte: Terra Zero



The Coming of Superman, de Neal Adams. Superman: American Alien de Max Landis, desenhado por Nick Dragotta, Joelle Jones, Jae Lee, Frances Manapul e Jock. Superman e Lois casados novamente em uma realidade alternativa, com um filho em revista escrita por Dan Jurgens e desenhada por Lee Weeks. Como o editor Eddie Berganza disse no painel dedicado ao personagem na San Diego Comic Con, há um Superman para todos os gostos no Multiverso DC.



Adams, um lendário quadrinista da indústria norte-americana, explicou que The Coming of Superman começa em dezembro terá seis edições. Em termos de história, Adams recherá a trama com os personagens do Quarto Mundo criados por Jack Kirby – Darkseid, Kalibak e muitos outros estarão presentes. “Estou cansado do General Zod”, disse Adams. “Quero mais Brainiac, mais Darkseid”, concluiu. Para enfrentar estes seres cósmicos, Superman recrutará um exército de kryptonianos da cidade engarrafada de Kandor. Outros conceitos envolvendo o Superman, como sua relação com Lex Luthor, por exemplo, serão explorados em The Coming of Superman.

O cineasta Max Landis também estava no painel e anunciou seu quadrinho Superman: American Alien. “Sempre quis fazer um quadrinho do Suuperman e estou surpreso por finalmente ter esta oportunidade. Eu gostaria de fazer o contrário de Grandes Astros Superman. Minha história terá sete partes e mostrará um versão mais jovem de Clark Kent. Não se trata, porém, de uma nova origem do personagem. Ao contrário, são histórias da vida dele que Clark poderia contar com vocês tomando uma cervejinha”, disse Landis.




Superman: Lois and Clark foi uma das maiores surpresas da DC. A revista será escrito por Dan Jurgens e desenhada por Lee Weeks, dois veteranos da indústria. Jurgens tem uma experiência bem grande com o Homem de Aço e fez a minissérie Convergence: Superman, que serviu de base para a criação desta mensal. Logo, ela é spin-off direto de Convergence, saga que acabou recentemente nos Estados Unidos. O trio tentará viver num mundo que não lhes pertence e com Superman e Jonathan estão o legado definitivo de Krypton.

Nas revistas mensais, a DC continuará a lidar com a identidade pública do Superman. Greg Pak e Gene Luen Yang vão explorar situações diferentes desta revelação; um focará na relação do herói com outras pessoas e outros super-heróis; o segundo explorará o universo particular do Superman e as consequências da revelação de sua identidade.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

8 Re: DC News: Rebirth em 11/07/15, 03:00 pm

avatar

[#SDCC2015] Telos e Titãs ganham novas revistas

fonte: Terra Zero



Após anunciar que o Superman terá um universo alternativo com sua esposa Lois Lane e com seu filho Jonathan, a DC confirmou mais dois quadrinhos spin-off de Convergence: Titans Hunter e Telos. Estes lançamentos cumprem a promessa do co-publisher Dan DiDio de que a saga daria frutos maiores do que as consequências para o Universo DC tradicional, afinal, todas estas revistas se passam nos universos alternativos mostrados durante o evento.



Titans Hunter será escrita por Dan Abnett e desenhada pelo brasileiro Paulo Siqueira. Nela, Lilith terá visões de uma equipe de Novos Titãs que o mundo nunca conheceu e ela fica compelida a buscar por Dick Grayson, Roy Harper, Donna Troy e Garth para avisá-los de que algo sinistro está a caminho. Estranhos para ela, ainda estarão envolvidos nesta trama Mal, Gnarrk, Hank Hall e Dawn Granger. A sinopse da revista ainda questiona qual é a conexão entre todos estes personagens e promete mostrar a história secreta dos Novos Titãs.

Telos, o grande protagonista de Convergence, continuará em busca das verdades do Multiverso em sua própria revista. Jeff King, comandante da saga e cocriador do personagem, será o autor deste título. Carlo Pagulayan e Jason Paz cuidam da arte. Telos passou por uma grande transformação durante Convergence e a equipe criativa da revista quer mostrar os novos caminhos que o personagem explorará. Livre para navegar pelo Multiverso, Telos embarcará uma verdadeira odisseia em busca de seu passado.

Titans Hunter e Telos começam a ser vendidas em outubro nos Estados Unidos.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

9 Re: DC News: Rebirth em 11/07/15, 03:07 pm

avatar

[#SDCC2015] DC anuncia homenagens aos 75 anos do Robin

fonte: Terra Zero



Em comemoração aos 75 anos do Robin, a DC anunciou o crossover Batman & Robin Eternal, que dará sequência à bem-sucedida série semanal Batman Eternal, atualmente publicada no Brasil no mesmo formato sob o título de Batman Eterno. Assim como a sua predecessora, B&Re terá uma edição por semana durante o período de seis meses, e começa em 7 de outubro.



Scott Snyder e James Tynion IV serão os “showrunners“, ou seja, os principais roteiristas, da série. Tony Daniel, Paul Pelletier e Scott Eaton revezarão nos desenhos. Segundo o anúncio da editora, o mês de dezembro também mostrará a chegada de uma Robin War, que irá se estender por cinco semanas e vai receber edições especiais no formato one-shots de profissionais como Lee Bermejo e Tom King.

Confira a sinopse oficial:


Para comemorar os vários Robin ao longo dos anos, um novo infográfico foi revelado na Comic-Con de San Diego. O mais famoso é Dick Grayson, mas Jason Todd, Tim Drake, Stephanie Brown, Damian Wayne, e Carrie Kelley honraram o famoso nome. Além disso, a mais recente iteração do Robin no The New DC Universe agora aparece com a equipe “SOMOS ROBIN”, um grupo de adolescentes que encarna a ideia de Robin e bravamente lutam para salvar as ruas de Gotham City. escreveu:



Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

10 Re: DC News: Rebirth em 11/07/15, 03:11 pm

avatar

[#SDCC2015] Geoff Johns anuncia Justice League: Gods and Men

fonte: Terra Zero



Justice League: Gods and Men foi anunciada por Geoff Johns nesta última sexta-feira (10) na San Diego Comic Con. O projeto envolve a saga Darkseid War e os artistas da DC Entertainment estão trabalhando em seis edições no formato one-shot explorando personagens após os eventos relacionados a guerra entre Darkseid e o Anti-Monitor. Esta grande batalha já começou e está sendo publicada mensalmente na revista da Liga da Justiça.



A coleção de especiais que formará Justice League: Gods and Men focará em alguns personagens chave em histórias que mostrarão dilemas pessoais e conflitos que ocorrem nesta guerra. Johns afirmou que Lex Luthor será mostrado tentando pegar o poder de Darkseid pra si. O Superman vai se tornar um deus da força e isso pode não ser muito benéfico.

As sinopses de Justice League: Gods and Men são:


Batman – Armado com o poder divino da cadeira Mobius, o Cavaleiro das Trevas tem assumido o papel de Metron e planeja usar o conhecimento infinito deste dispositivo para transformar Gotham City em uma zona completamente livre de crime! A HQ será escrito por Peter Tomasi. Superman – corrompido pelas energias estranhas das fogueiras Apokolips, Superman foi transformado em, um brutamontes violento e raivoso. E só um homem pode possivelmente salvá-lo: Lex Luthor. Lanterna Verde – Oa foi conquistada e transformado em uma fábrica Parademonios e Tropa dos Lanternas Verdes não existe mais! Apenas Hal Jordan continua a seguir uma chamada de socorro, neste interim resta para último Lanterna ativo brigar por Oa: John Stewart. Lex Luthor – Finalmente, Lex Luthor, o novo governante de Apokolips, pode fazer o que ele nunca poderia realizar na Terra: ter o destino de um mundo em suas mãos. Mas seu fracasso desde o “Darkseid War” continua à afasta-lo da paz que ele almeja – e só um louco Superman pode ajudá-lo a obtê-lo! The Flash – The Flash assume o papel de arauto da morte, o Corredor Negro. E o beneficiário de sua primeira visita é Aquaman! Shazam! – Em vez de acessar os poderes dos deuses antigos, Billy Batson agora comanda os poderes combinados dos Novos Deuses como Pai Celestial, Mantis e outros presos dentro da muralha da Fonte. E isso é o poder que nenhum mortal deve possuir! escreveu:

As edições começam a serem lançadas em outubro. O restante das equipes criativas ainda não foram anunciadas.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

11 Re: DC News: Rebirth em 11/07/15, 03:19 pm

avatar

SDCC | Resumo de Painel – DC Comics: Justice for All

fonte: Proibido ler

Nesta sexta feira na San Diego Comic Con alguns dos autores dos títulos da nova linha de quadrinhos da DC Comics se reuniram em um painel intitulado Justice For All.

No painel os autores David e Meredith Finch do título da Mulher Maravilha se juntaram ao time de Flash – composto por Robert Venditti e Van Jensen, além dos autores David Walker, de Cyborg; Daniel H. Wilson de Earth-2: Society e Paul Levitz, autor da novíssima Dr. Fate.

Este é um pequeno resumo com as informações mais importantes do painel:
– Wilson explica que as primeiras edições de Earth-2: Society tratam das repercussões do fim da Terra-2 na saga Worlds End e a criação do novo Mundo ao final de Convergence.

“Nossa primeira edição foca em Dick Grayson como Batman” diz Wilson “O que estou fazendo é focando cada edição em um personagem diferente, de Sandman a Terry Sloan, e observo esses caras construindo este novo mundo” completa o autor.

Formado em robótica, Wilson fala que está introduzindo conceitos mais complexos neste título, incluindo dois Sóis no sistema solar habitado pela Terra-2. Wilson afirma que este pequeno detalhe afetará os habitantes do planeta de maneira bem estranha.




– Meredith Finch explica que após o final do arco escrito por Brian Azzarello na Mulher Maravilha, sua passagem será iniciada explorando os dilemas de Diana Prince tentando conciliar suas múltiplas funções: Deusa da Guerra, Fundadora da Liga da Justiça, namorada do Superman e Rainha das Amazonas. Segundo Meredith, Diana agora tem “um enorme alvo em suas costas” após ter matado o deus da guerra e assumido seu lugar. O título ainda explorará a relação entre Diana e Donna Troy enquanto a Deusa da Guerra tenta reformar a moça. Donna Troy terá uma grande evolução na série da Mulher Maravilha nas próximas edições segundo a autora. A autora brincou dizendo que introduziu um Pégaso na revista pois admira a capacidade de seu marido, David em desenhar coisas com asas.

– David Walker afirma que por Cyborg ser o primeiro título protagonizado por Victor Stone na editora, existe muito trabalho de construção de subtramas e elenco de apoio. Segundo Walker veremos Silas Stone, Dr. Morrow e os Homens Metálicos no decorrer das edições da revista. O autor afirmou que trabalhou em cada detalhe e minúcia da vida de Vic – incluindo até como ele toma banho. O primeiro arco de Cyborg é focado em alienígenas que perseguem Stone tentando extrair a tecnologia do Cyborgue. Walker se diz muito inspirado por Aliens de James Cameron neste arco em particular. O desafio de Walker em Cyborg é explorar muito o aspecto de ficção científica no título.

– Paul Levitz se mostrou emocionado com a resposta do publico em relação ao título solo de Dr. Fate e afirmou que “apenas começou”. Khalid Nasour tem a tarefa de se tornar um herói místico, se formar em medicina e combater o deus da morte Anubis que está tentando fazer sua própria versão de um fim do mundo na atualidade.

– Sobre os novos rumos do Flash, Van Jensen afirma que as próximas edições envolvem a descoberta do mistério sobre a morte da mãe de Barry Allen. Mais sombras do passado de Barry retornam enquanto o herói tenta tirar seu pai da cadeia e enfrenta o Professor Zoom. O anual número 4 de Flash contará a origem do Professor Zoom. Os autores de Flash afirmam haver muita sincronicidade entre os eventos do seriado da CW com a revista mensal do velocista. Segundo Jensen, muitos temas recorrentes no seriado haviam sido delineados previamente para a revista e agora estão se desenrolando na mensal nos próximos meses.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

12 Re: DC News: Rebirth em 15/07/15, 09:46 am

avatar

Batman tornou-se um deus na edição de Liga da Justiça que saiu hoje nos EUA

fonte: O vício



Há algum tempo já tínhamos anunciado que isso aconteceria. Batman não só se tornou um novo deus, mas descobriu a verdadeira identidade do Coringa.

Bem, tecnicamente, Batman tomou o lugar do deus do conhecimento na edição [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de Liga da Justiça. Isso foi possível graças a um desentendimento que fez Metron se separar de sua cadeira, um item poderoso. Tal fato colocou em risco a Liga da Justiça e o próprio Metron, pois eles estariam vulneráveis ao conflito entre Darkseid e o Anti-Monitor.

Para prevenir isso, Batman senta na cadeira de Mobius e transforma-se em um Novo Deus. Então ele pergunta qual a identidade do Coringa, quando descobre, Batman entra em um estado de negação e choque. Infelizmente ele não compartilha a informação com o leitor.

Vale lembrar que o Coringa “aparentemente” morreu em Endgame, não só ele, mas o Batman também.

Ao que parece, os títulos do Batman e da Liga da Justiça acontecem em diferentes linhas do tempo ou até em diferentes Terras do Multiverso. Afinal, as mudanças de status quo dos personagens da DC não foram refletidas em Liga da Justiça ou em Liga da Justiça da América. Isso inclui o “novo” Batman (Jim Gordon) e o Superman sem uniforme.

Justice League [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem a equipe criativa formada por Geoff Johns, Jason Fabok e Brad Anderson.

Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

13 Re: DC News: Rebirth em 20/08/15, 02:35 pm

avatar

Scooby-Doo e os heróis místicos da DC

fonte: HQ Maniacs

O que poderia levar o sempre covarde Salsicha a entrar numa luta de maneira acrobática e heroica? Simples, ser possuído pelo fantasma Desafiador. É isso que acontece quando Scooby-Doo e companhia são convocados pelo Vingador Fantasma para ajudar na investigação do desaparecimento de diversos fantasmas. E ainda: a participação do Espectro.

Essa é a história de Scooby-Doo Team-Up [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], que chega às lojas americanas em novembro (e um pouco antes em formato digital), com roteiro de Sholly Fisch e arte e capa por Dario Brizuela.


Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

14 Re: DC News: Rebirth em 28/01/16, 03:12 pm

avatar

Muito legal a noticia, sempre achei que os velhos heróis da HB poderiam voltar revitalizados para os dias de hoje, espero que dê certo, e por que não futuramente ter novos desenhos animados das franquias, inspirados nestes novos quadrinhos. Smile

Personagens da Hanna-Barbera são modernizados em novos quadrinhos da DC

fonte: universoHQ

A DC Entertainment anunciou uma nova linha de publicações com famosos desenhos animados da Hanna-Barbera, como Scooby-Doo, Jonny Quest, Space Ghost e Os Flintstones.

O objetivo é revitalizar os personagens para os tempos atuais, mas sem perder a essência das versões clássicas. Basicamente, imagine o que a Mauricio de Sousa Produções tem feito com as Graphics MSP, mas aplicado às criações da Hanna-Barbera.

“Do ponto de vista pessoal, sempre fui fã desses personagens, e cresci com eles. Atualmente há muito material voltado à cultura pop, mas eles ressoam com os nossos fãs. Foi muito divertido pegar essas criações e estudar as maneiras de como reinterpretá-las para os dias de hoje”, disse o editor Dan DiDio, em entrevista para o site Entertainment Weekly.

Os títulos contarão com roteiro e arte de autores da editora. São eles:

Os Flintstones, com design de Amanda Conner e roteiro de Mark Russell;
Corrida Maluca, por Mark Sexton e Ken Pontac;
Scooby Apocalypse, por Jim Lee, Keith Giffen e Howard Porter;
Future Quest, por Jeff Parker e Evan Shaner, apresentando os heróis de ação, como Space Ghost, Jonny Quest, Herculoides, Homem-Pássaro, Os Impossíveis e outros.

“Não queremos apenas repetir o que foi feito no passado, e é muito importante que isso atraia pessoas que não conheçam esses personagens. Se este for o primeiro contato de alguém com os personagens, queremos que esse leitores sejam entretidos”, afirmou DiDio.

“Eu espero que as pessoas fiquem felizes. Pensamos tanto nesses personagens vindos da nossa infância, e queremos que gostem dessas versões atualizadas e entendam que, em seu âmago, esses conceitos não estão limitados para crianças pequenas”, explicou Jim Lee.
O lançamento acontecerá no próximo mês de maio.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

15 Re: DC News: Rebirth em 17/02/16, 03:50 pm

avatar

Saiu uma nova imagem para este novo universo da Hanna-Barbera, espero que a Panini lance no final deste ano no Brasil. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

16 Re: DC News: Rebirth em 21/02/16, 10:23 am

avatar

Todo mundo achando que seria um novo "reboot" da DC, mas na verdade será apenas, uma novo recomeço na numeração, com novas equipes criativas para as novas revistas. Confira abaixo as novas revistas, que focarão mais os heróis  medalhões da DC. Smile

fonte: Omelete

Depois de oficializar o reboot Rebirth, que zera a numeração de suas séries e muda periodicidades sem mexer com a cronologia estabelecida no Universo DC, a DC Comics divulgou a lista reestruturada de títulos. Ao todo são 32 HQs fixas, 17 delas quinzenais e 15 mensais. Confira abaixo, com os meses de publicação nos EUA:

JUNHO

Especiais de relançamento

AQUAMAN REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
BATMAN REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
THE FLASH REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GREEN ARROW REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GREEN LANTERNS REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SUPERMAN REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TITANS REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
WONDER WOMAN REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Novas edições número 1 de HQs quinzenais

AQUAMAN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
BATMAN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
THE FLASH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GREEN ARROW [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GREEN LANTERNS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SUPERMAN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
WONDER WOMAN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Passam a ser quinzenais mas mantêm sua numeração

ACTION COMICS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DETECTIVE COMICS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

JULHO

Especiais de relançamento

BATGIRL & THE BIRDS OF PREY REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HAL JORDAN & THE GREEN LANTERN CORPS REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
THE HELLBLAZER REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
JUSTICE LEAGUE REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
NIGHTWING REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
RED HOOD & THE OUTLAWS REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Novas edições número 1 de HQs quinzenais

HAL JORDAN & THE GREEN LANTERN CORPS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
JUSTICE LEAGUE [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
NIGHTWING [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Novas edições número 1 de HQs mensais

BATGIRL [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
BATGIRL & THE BIRDS OF PREY [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
THE HELLBLAZER [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
RED HOOD & THE OUTLAWS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
THE SUPER-MAN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TITANS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OUTONO (entre setembro e novembro nos EUA)

Especiais de relançamento

BATMAN BEYOND REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
BLUE BEETLE REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CYBORG REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DEATHSTROKE REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
EARTH 2 REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SUICIDE SQUAD REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SUPERGIRL REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TEEN TITANS REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TRINITY REBIRTH [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Novas edições número 1 de HQs quinzenais

CYBORG [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DEATHSTROKE [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HARLEY QUINN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
JUSTICE LEAGUE AMERICA [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SUICIDE SQUAD [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Novas edições número 1 de HQs mensais

BATMAN BEYOND [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
BLUE BEETLE [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
EARTH 2 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GOTHAM ACADEMY: NEXT SEMESTER [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SUPERGIRL [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SUPERWOMAN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SUPER SONS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TEEN TITANS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TRINITY [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Entre as novidades da linha, portanto, estão uma HQ única para os Lanternas Verdes, com Hal Jordan à frente da Tropa em um outro título, a volta de Besouro Azul, de Asa Noturna e o cancelamento da corrente série Grayson, o fim de Black Canary e da série mensal da Safira, e a criação de uma segunda série para a Batgirl (à frente das Aves de Rapina). Como já se adiantava, os Novos Titãs terão uma segunda série além de Teen Titans, chamada apenas Titans, provavelmente com a equipe pré-Ponto de Ignição que foi devolvida ao Universo DC depois da saga Convergence.

Outra informação que se confirmou é o fim de Batman/Superman e de Superman/Wonder Woman. Essas séries serão substituídas pela volta de Trinity, a HQ estrelada pela Trindade formada por Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Entre os Supers, as novidades são a volta de uma HQ de Supergirl e as chegadas de The Super Man, Super Sons e Superwoman, títulos ainda envoltos em mistério.

Alguns títulos foram ajustados - Red Hood & Arsenal será substituída por Red Hood & The Outlaws - outros sobreviveram aos cortes (como Gotham Academy) mas várias simplesmente foram canceladas: Midnighter, Secret Six, Doctor Fate, Legends Of Tomorrow, Omega Men, Justice League 3001, Martian Manhunter, Lois And Clark, Catwoman, Robin: Son Of Batman, We Are Robin e Sinestro.

É possível que uma ou outra série retorne no segundo semestre, já que o roteirista de Prez (título corrente que não aparece no novo line-up), Mark Russell, disse no Twitter que a HQ volta em outubro. O fato é que a lista ficou mais tradicionalista, dentro do plano da DC de voltar com títulos que eram mais queridos dos fãs e colocar de lado as apostas mais arriscadas. Da linha de HQs atuais da editora, permanecerão Justice League, Batman, Detective Comics, Superman, Action Comics, Aquaman, The Flash, Green Arrow, Wonder Woman, Cyborg, Suicide Squad, Justice League Of America, Deathstroke, Harley Quinn - todas essas se tornam quinzenais - mais Earth 2, Hellblazer e Batman Beyond.

As equipes criativas serão anunciadas em 26 de março pela DC, na convenção WonderCon, em Los Angeles. Em maio, a DC se despede da numeração dos Novos 52 com capas especiais.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

17 Re: DC News: Rebirth em 21/02/16, 03:21 pm

avatar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Saiu uma nova imagem para este novo universo da Hanna-Barbera, espero que a Panini lance no final deste ano no Brasil. Surprised


Saudade desses desenhos.Espero que lancem logo tambem.

Ver perfil do usuário

Diego

18 Re: DC News: Rebirth em 21/02/16, 03:24 pm

avatar

A Dc tá fazendo os novissimos 52!!
Ja tava na hora de trocar as equipes criativas,principalmente do Batman.O Snyder ja deu o que tinha de dar.

Ver perfil do usuário

banzé

19 Re: DC News: Rebirth em 22/02/16, 05:52 pm

avatar

Eles estão seguindo igual a Marvel, a cada 15 meses relança as revistas, já que no caso da Marvel, sempre estão no top 10 de vendas nos EUA. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

20 Re: DC News: Rebirth em 22/02/16, 07:36 pm

avatar

Pois é.A Marvel tem uma estratégia boa.A Dc tem que pegar o jeito também.

Ver perfil do usuário

banzé

21 Re: DC News: Rebirth em 15/03/16, 05:59 pm

avatar

Capas variantes de Future Quest e Scooby Apocalypse, desenhadas respectivamente por Steve Rude/Bill Sienkiewicz e Neal Adams/Howard Porter.





_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

22 Re: DC News: Rebirth em 27/03/16, 09:25 am

avatar

Saíram as capas e equipes criativas da nova fase do universo DC, o chamado "Rebirth".  Smile

Principais capas:






















































A DC Comics anunciou todos os detalhes das revistas que serão publicadas com a iniciativa Rebirth (Renascimento, em português), assim como os autores envolvidos. A revelação foi feita hoje (26 de março) durante o evento WonderCon, em Los Angeles, Estados Unidos.

A ideia é retornar à essência dos personagens e do Universo DC sem, entretanto, realizar um novo reboot, como aconteceu em 2011 após a saga Ponto de Ignição e o início da fase batizada de Novos 52. Os trajes de diversos heróis foram redesenhados, sendo alguns inspirados nas aparições no cinema ou televisão, e outros retornando às suas versões clássicas.

A apresentação na WonderCon contou com as presenças dos editores Dan DiDio e Jim Lee, além do roteirisa Geoff Johns, que receberam diversos autores dos novos títulos para falar sobre as histórias planejadas. Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, estava presente na plateia.

Ao todo, serão 17 revistas quinzenais e 14 mensais, todas custando US$ 2.99. Foi decidido abaixar o valor do preço praticado atualmente no mercado norte-americano por todas as editoras, que é de US$ 3.99. Inclusive DC Universe – Rebirth, edição especial de 80 páginas que dará início à toda esta nova fase, em maio, também será vendida por US$ 2.99.

De acordo com Dan DiDio, a decisão foi tomada porque o objetivo é que mais pessoas tenham condições de comprar quadrinhos e ler o máximo possível das novas histórias. No caso das publicações quinzenais, a equipe criativa conta com dois desenhistas, cada um responsável por um número.

Alguns dos artistas brasileiros que participarão das novas revistas são Rafael Albuquerque, Eddy Barrows, Will Conrad e Robson Rocha. Ivan Reis será um dos desenhistas no especial DC Universe – Rebirth.

Outra surpresa foi a confirmação do retorno do escritor Greg Rucka, que voltará a a cuidar das histórias da Mulher-Maravilha. Também foi revelado que Scott Snyder e Amanda Conner assinaram contrato de exclusividade com a DC Comics.



Maio

DC Universe: Rebirth (Universo DC – Renascimento), por Geoff Johns, (roteiro), Ethan Van Sciver, Ivan Reis, Gary Frank e Phil Jimenez (arte). Edição especial.



Junho


Batman, por Tom King (roteiro) e David Finch (arte). Quinzenal.

Detective Comics, por James Tynion IV (roteiro), Eddy Barrows (desenho) e Alvaro Martinez (arte-final). Quinzenal.

Action Comics, por Dan Jurgens (roteiro), Patrick Zircher, Tyler Kirkham e Stephen Segovia (arte). Quinzenal.

Superman, por Peter Tomasi (roteiro) e Patrick Gleason (arte). Quinzenal.

Aquaman, por Dan Abnett e Brad Walker (roteiro) e Brand Walker, Jesus Merino e Phil Briones (arte). Quinzenal.

Green Arrow (Arqueiro Verde), por Ben Percy (roteiro), Otto Schmidt e Juan Ferreyra (arte). Quinzenal.

Green Lanterns (Lanternas Verdes), por Sam Humphries (roteiro), Robson Rocha e Ardian Syaf (arte). Quinzenal.

The Flash, por Joshua Wiliamson (roteiro), Carmine Di Giandomenico e Neil Googe (arte). Quinzenal.

Wonder Woman (Mulher-Maravilha), por Greg Rucka (roteiro), Liam Sharp e Nicola Scott (arte). Quinzenal.


Julho


Batgirl, por Hope Larson (roteiro) e Rafael Albuquerque (arte). Mensal.

Batgirl & Birds of Prey (Batgirl & Aves de Rapina), por Julie Benson e Shawna Benson (roteiro) e Claire Roe (arte). Mensal.

Hal Jordan & The Green Lantern Corps (Hal Jordan & A Tropa dos Lanternas Verdes), por Robert Venditti (roteiro), Ethan Van Sciver e Rafa Sandoval (arte). Quinzenal.

Justice League (Liga da Justiça), por Bryan Hitch (roteiro), Tony Daniel e Fernando Pasarin (arte). Quinzenal.

New Super-Man, por Gene Yang (roteiro) e Viktor Bogdanovich (arte). Mensal.

Nightwing (Asa Noturna), por Tim Seeley (roteiro), Javi Fernandez e Marcus To (arte). Quinzenal.

Red Hood & The Outlaws (Capuz Vermelho e os Foragidos), por Scott Lobdell (roteiro) e Dexter Soy (arte). Mensal.

The Hellblazer, por Simon Oliver (roteiro) e Moritat (arte). Mensal.

Titans (Titãs), por Dan Abnett (roteiro) e Brett Booth (arte). Mensal.



Agosto


All Star Batman, por Scott Snyder (roteiro) e John Romita Jr., Jock, Sean Murphy (arte). Quinzenal.

Blue Beetle (Besouro Azul), por Keith Giffen (roteiro) e Scott Kolins (arte). Mensal.

Cyborg, por John Semper (roteiro), Will Conrad e Paul Pelletier (arte). Quinzeal.

Deathstroke (Exterminador), por Christopher Priest (roteiro), Carlo Pagulayan, Igor Vitorino e Felipe Watanabe (arte). Quinzenal.

Harley Quinn (Arlequina), por Jimmy Palmiotti (roteiro), Amanda Conner (roteiro e arte). Quinzenal.

Supergirl, por Steve Orlando (roteiro) e Brian Ching (arte). Mensal.

Superwoman, por Phil Jimenez (roteiro e arte). Mensal.

Suicide Squad (Esquadrão Suicida), por Rob Williams (roteiro), Jim Lee, Philip Tan (arte). Quinzenal.

Trinity (Trindade), por Francis Manapul (roteiro e arte). Mensal.



Setembro


Batman Beyond (Batman do Futuro), por Dan Jurgens (roeiro) e Bernard Chang (arte). Mensal.

Teen Titans (Novos Titãs), por Ben Percy (roteiro) e Jonboy Myers (arte). Mensal.

Super Sons (Super Filhos), reunindo os filhos de Batman e Superman, sem equipe criativa anunciada. Mensal.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Diego

23 Re: DC News: Rebirth em 27/03/16, 01:41 pm

avatar

O Asa noturna ja tinha voltado no Dc you ou só agora no rebirth?

Ver perfil do usuário

banzé

24 Re: DC News: Rebirth em 27/03/16, 02:36 pm

avatar

Somente agora, antes ele estava na revista Grayson, como um agente secreto, e agora volta a vestir a roupa preta e azul. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

banzé

25 Re: DC News: Rebirth em 27/03/16, 03:10 pm

avatar

Algumas artes dos Flintstones. Smile




_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.omeuforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum