Usuário

Convidado

Últimos assuntos
» REapresentação
Ontem à(s) 06:15 pm por Vietnã!

» Atualizações do fórum
23/07/17, 12:17 pm por Diego

» Agenda Esportiva
22/07/17, 09:03 am por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
21/07/17, 10:50 am por banzé

» Apresentadores e Comentaristas Esportivos
21/07/17, 10:41 am por banzé

» Nossas Musas
20/07/17, 03:48 pm por banzé

» Solicitações: Marvel Comics USA (Outubro/2017 - pág.02)
19/07/17, 11:23 pm por Roger MDC

» Checklist Marvel/Panini (Julho/2017 - pág.05)
19/07/17, 11:20 pm por Roger MDC

» Novidades Panini Comics
19/07/17, 11:56 am por banzé

» Checklist DC/Panini (Julho/2017 - pág.06)
19/07/17, 11:40 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Quadrinhos » Sala da Justiça (Quadrinhos em Geral) » 

Marvel News USA

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

banzé

26 Re: Marvel News USA em 05/07/16, 02:29 pm

Pelo que me lembro, quando descobriram a identidade do Hulk Vermelho, achavam que o bigode deveria ser adotado pelo General, agora a Marvel resolveu modificar seu visual.

E teremos outras novidades pós Guerra Civil 2, um novo grupo adolescente está chegando, abram alas para os "Novos Campeões". Smile

Surge um novo grupo na Marvel após a Guerra Civil II

fonte: blog Marvel 616
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Semana passada, uma série de teaser envolvendo jovens heróis se "demitindo" foi a pista que precisava para grandes mudanças na Marvel após a Guerra Civil II. E ela surge na forma dos Novos Campeões, o novo grupo de adolescentes da Casa das Ideias.

Um desses membros é até familiar ao nome, já que Amadeus Cho esteve brevemente ligado a formação genérica deste grupo durante e após o Hulk contra o Mundo. Agora ele retorna como sendo o "Hulk Totalmente Demais" ao lado do jovem Ciclope, Miss Marvel, Nova e a filha do Visão chamada Viv.

A notícia foi dada hoje pelo Entertainment Weekly e contará com o escritor da série dos Novos e Diferentes Vingadores - Mark Waid - e o desenhista dos Extraordinários X-Men - Humberto Ramos. A capa variante é de Alex Ross.

Originalmente, era um time sediado em Los Angeles e durou não mais que 17 edições. Teve brevemente algumas revitalizações mas na maioria das vezes esteve fora do radar da Marvel por décadas. Está é a primeira revista mensal do grupo pra valer desde 1978.

"Nós entramos em acordo com as pessoas que usavam essa marca antes, e eles nos permitiram publiocar isso enquanto que eles continuavam a publicar as coisas deles" disse Brevoort na sua entrevista. "Então, basicamente, esse nome, que eu acho que é um nome fundamental da Marvel, está de volta em casa. E eu sinto que isso é bom, pois quando estavámos falando em nomes da primeira vez sobre esse grupo, estávamos já catando algo como 'qualquer-coisa-qualquer-coisa-Vingadores'". E isso já estava meio fora do escopo pra mim. E se eles estavam cortando os laços, se eles estão seguindo por conta própria para se estabelecer sozinhos, eles tinham que ter um nome próprio e diferente. Eles estão ultimamente muito conscientes socialmente, muito ativistas e muito seguros de serem os super-heróis que são, então o nome tinha que ser um baita nome de super-grupo".

Coveiro

Roger MDC

Nível Básico 1
Nível Básico 1
O Miles, o Nova e a Ms Marvel já estão tendo oportunidade de trabalharem juntos nos Vingadores, mas acho que será interessante ver a filha do Visão. A inclusão do Amadeus é que me surpreendeu, afinal, ele se dá melhor sozinho e não é muito de trabalhar em grupo. Ficamos no aguardo.

Ver perfil do usuário

banzé

28 Re: Marvel News USA em 07/07/16, 02:49 pm

Essa atual revista dos Vingadores, onde tem na equipe o Nova, Aranha e Ms.Marvel deve ser cancelada em breve, já que o Homem de Ferro (Stark), deverá deixar a armadura para outra pessoa. Surprised

Mudanças dentro da armadura do Homem de Ferro

fonte: Marvel 616

E as grandes mudanças na Casa das Ideias com a nova Marvel Now podem estar realmente chocando os alicerces do universo nos quadrinhos. Já sabíamos que algo iria acontecer com o Homem de Ferro depois da Guerra Civil II quando ele simplesmente sumiu dos teasers do que vem por aí e finalmente seu destino foi revelado em matéria exclusiva da Time hoje.

Tony Stark não será mais o Homem de Ferro. Em seu lugar, teremos Riri Williams, uma jovem negra de 15 anos de idade apenas que foi introduzida por Bendis e Deodato na série do Invencível Homem de Ferro e é uma verdadeira crânio que estuda no MIT. Sozinha, ela construiu sua própria versão de armadura no quarto da faculdade.

"Graças a meu envolvimento na criação de Miles Morales e Jessica Jones, além de outros personagens, eles me dão o benefício da dúvida dentre a maioria dos fãs" disse Brian Michael Bendis, o responsável por tudo isso. "Vai ter fanboys gritando 'faça algo diferente', enquanto que outro falarão 'Não faça nada diferente nos quadrinhos do que quando eu era criança'. Mas nós vamos introduzir novos personagens e nós vamos sempre ter pessoas reclamando que arruinamos a infância deles" brincou ele com a reação já esperada do público. "Uma vez que Miles fez sucesso , e Kamala Khan fez sucesso e a Thor fez sucesso, mas daquele público que  rastejava através do deserto à procura de um oásis quando se tratava de representação chega nos quadrinhos, e agora que isso está aqui [...] Nós nunca tivemos uma reunião dizendo: " precisamos criar esse personagem . Ele é inspirado no mundo ao meu redor e não vimos que isso representava o suficiente na cultura popular" pontuou.

"Eu já vivi isso quando criei Miles Morales, Jessica Jones, Maria Hill. E eu sabia que eu estava fazendo algo com as boas mãos do Mike Deodato e outros artistas que estão me ajudando a criar a Riri" disse o escritor e deixou muito aberto sobre o destino do Tony Stark, mas já adiantou para os fãs não tirarem conclusões precipitadas ainda. "Estamos bem no meio de uma grande história do Tony Star - na verdade, três história se convergindo. Seu melhor amigo morreu, sua companhia está entrando em colapso e ele esta descobrindo quem são seus pais biologicos, tudo ao mesmo tempo. É estressante para o personagem que tem o histórico já complicado que Tony tem. Tony também é um mestre em não prestar atenção as coisas mais importantes e se distrair com coisas como os Vingadores. E agora como essas coisas vão mexer com Tony já que não é mais ele na armadura? Vocês vão ter que descobrir como isso se dará no final do Guerra Civil II. Mas vamos criar um caminho para a Riri Williams, que o Tony passará a conhecer e vai interagir de maneira muito breve nas revistas".

"Muito mais pessoas vão ficar chateadas com o que acham que estão imaginando sobre o final da Guerra Civil II agora do que quando a revista realmente sair. Mas posso te falar que aquilo que vocês estão escutando por aí não significa que é exatamente o final da Guerra Civil II. Com essa revelação de hoje, não estamos contando de jeito nenhum o que será o final" pontuou ele.

Atualização: O título será rebootado no final do ano com um novo artista regular, Stefano Caselli.

Coveiro

Veja pela primeira vez o design da nova Armadura da NOVA Homem de Ferro

A grande novidade polêmica desta semana foi o anúncio de uma substituta pro Homem de Ferro da Marvel a partir de outubro. E agora que todos já sabem que Riri tomará seu lugar, o ComicBookResources teve acesso em primeira mão ao sketch da nova armadura dela. Confira:

Ainda não sabemos qual será o destino de Tony Stark e a dinâmica da revista daqui pra frente. A nova Invencible Iron Man [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] chega as lojas gringas em Outubro e trara Brian Michael Bendis e Stefano Caselli no título.

Coveiro

banzé

29 Re: Marvel News USA em 12/07/16, 03:49 pm

Depois da saga Guerra Civil 2, teremos muitas novidades pela Marvel, como mostrado nas capas abaixo, mas algumas não dou nem 6 números para o cancelamento. Surprised

Roger MDC

30 Re: Marvel News USA em 12/07/16, 07:04 pm

Nível Básico 1
Nível Básico 1
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Depois da saga Guerra Civil 2, teremos muitas novidades pela Marvel, como mostrado nas capas abaixo, mas algumas não dou nem 6 números para o cancelamento. Surprised

Se Renove Seus Votos pertence a um universo alternativo do Aranhaverso, então posso dizer que senti falta de um título do Homem-Aranha (Peter Parker) tradicional.

Ver perfil do usuário

banzé

31 Re: Marvel News USA em 13/07/16, 03:38 pm

Uma coisa que notei é a falta das revistas mutantes, somente a minissérie, muito estranho isso. Acho que a Marvel devagar tem diminuído a importância dos mutantes no universo Marvel, colocando e investindo nos Inumanos, nos últimos anos. Surprised

Roger MDC

32 Re: Marvel News USA em 13/07/16, 07:38 pm

Nível Básico 1
Nível Básico 1
Acabei de ver em um site que a Marvel não divulgou todos os lançamentos. Alguns ainda continuarão pertencendo ao "selo" All-New All-Different e talvez só mais pra frente entre para a Marvel NOW. Talvez os títulos dos mutantes estejam desse caso, ou talvez mude bastante o status deles depois da minissérie.

Ver perfil do usuário

banzé

33 Re: Marvel News USA em 14/07/16, 10:57 am

Quando acabou Guerras Secretas 2, a Marvel lançou várias revistas, como Hércules, Cavaleiro Negro, Estranho Mundo, etc, e não vingaram. Agora essas novas revistas do Rei do Crime, Gatuno, Pastelão, etc, também não vejo grande futuro. A Marvel deveria fazer o mesmo que a DC, e investir apenas nos seus grandes personagens, os medalhões, os que vendem bem, ou tem tradição. Surprised

Roger MDC

34 Re: Marvel News USA em 14/07/16, 07:09 pm

Nível Básico 1
Nível Básico 1
Eu acho que a Marvel acaba ganhando em pelo menos um quesito com essa enxurrada de lançamentos que não duram muito. Até pela curiosidade, as edições [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sempre vendem bem. A DC percebeu isso e no Rebirth está fazendo seus lançamentos aos poucos e não tudo de uma vez como aconteceu com os Novos 52. A Marvel já adotou essa política faz um bom tempo, sempre "zerando" suas revistas. Não digo que sou a favor ou contra, acho que é preciso um pouco mais de reflexão sobre esse assunto, mas é uma coisa que eu tenho observado no decorrer dos tempos.

Ver perfil do usuário

banzé

35 Re: Marvel News USA em 22/08/16, 11:47 am

Novo nome para a "nova" Homem de Ferro, e pra mim até que faz sentido. Ficaria estranho uma mulher se chamar "homem de ferro". Surprised

Homem de Ferro | Substituta de Tony Stark vai assumir outro nome

fonte: Omelete

Riri Wlliams será chamada de Ironheart.

Riri Williams, a personagem que vai assumir a armadura do Homem de Ferro nas HQs da Marvel Comics, terá outro nome. A editora anunciou à Wired que, ao substituir Tony Stark em Invincible Iron Man após o término de Guerra Civil 2, Williams assumirá a alcunha de Ironheart.

Veja as capas da primeira edição de Invincible Iron Man com Riri como protagonista e numeração zerada:

Em entrevista à Wired, o roteirista Brian Michael Bendis explicou a escolha do nome. "Mulher de Ferro parecia antiquado para alguns. Dama de Ferro (Iron Maiden) seria um pesadelo jurídico (por conta do nome da banda). E Coração de Ferro (Ironheart), como sugeriu Joe Quesada após eu lhe contar a história planejada para Riri, conversa com a alma da personagem e com a franquia Homem de Ferro como um todo."

"Tony Stark colocou a armadura pela primeira vez para salvar seu coração. Riri coloca a armadura por motivos diferentes, mas tem a ver com o coração. Quando as pessoas virem sua história, ficarão impressionadas com o quão simples e brilhante é a sugestão de Joe."

Riri foi apresentada aos leitores em março, em Invincible Iron Man [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], e é uma estudante do MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos EUA. Superinteligente, a jovem de 15 anos constrói sua própria versão do Homem de Ferro, só com material que ela furta pelo campus.

Segundo o roteirista Brian Bendis, Stark vai atrás de Riri quando descobre que ela pode tê-lo superado em termos de tecnologia.

banzé

36 Re: Marvel News USA em 22/02/17, 09:35 am

Saiu o checklist da próxima mega saga da Marvel, "Império Secreto". Abaixo a sinopse das 3 primeiras edições, que começa agora em maio. Estou lendo Capitão América: Steve Rogers, ee sta bem emocionante, vale a pena vocês darem uma olhada. Smile

fonte: blog Marvel 616

Império Secreto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Nick Spencer e Steve McNiven)

Está sendo construído a meses, através de uma série de títulos. Mas agora, o momento chegou para Steve Rogers dar um passo a frente e declarar sua aliança a HIDRA. Como os heróis do Universo Marvel lidarão com essa estraçalhadora maldição da figura mais confiável entre eles? O mapa do Universo Marvel vai mudar depois disso de uma maneira que ninguém pode esperar...

CONFIE NO IMPÉRIO SECRETO!

A edição conta com capa de Mark Brooks e variantes de Adi Granov, J. Scott Campbell, Skottie Young, Dan Mora, Todd Nauck, Andrea Sorrentino, dentre outros.

Império Secreto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Nick Spencer e Andrea Sorrentino)

Encoberto pelas sombras, cercados pelos exércitos do Barão Mordo e sem qualquer assistência, os Defensores e o Doutor Estranho lutam para salvar suas vidas e a de inocentes condenadas a viver seu inferno na Terra. Será a Adaga a chave para deter o pesadelo? Enquanto isso, a aparição de um novo herói proverá ao Homem de Ferro a resposta para começar uma mudança no Capitão América? O Império Secreto irá DEFENDER vocês!

Com capas variantes de Dan Mora, J. Scott Campbell, Andrea Sorrentino e outros.

Império Secreto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Nick Spencer e Andrea Sorrentino)

Sobre constante ataque de onda após onda invasora dos Chitauri, a Capitã Marvel e sua força de tarefa do espaço profundo sob seu comando está dando início a uma guerra de atrito - uma que talvez eles não possam sobreviver. E de volta a Terra,  as coisas não parecem ser tão boas para o Gavião Arqueiro e seu bando de heróis renegados. Mas não se preocupe, porque O IMPÉRIO SECRETO VAI VINGAR VOCÊ!

Temos também o lançamento de Secret Empire: Uprising [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por Derek Landy e J. Cassara. De conteúdo secreto, sabemos só que a edição contará com capa de Rafael Albuquerque.

Além disso, já participam como tie ins deste mês as edições Captain América: Steve Rogers [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], U.S.Avengers [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Captain America: Sam Wilson [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Doctor Strange [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Ultimates 2 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Deadpool [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], The Mighty Captain Marvel [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e a estreante Guerreiros Secretos/Secret Warriors [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

A previsão da Marvel é que Império Secreto encerre-se a sua história já em Agosto. A expectativa é que a cada mês duas a três edição das nove totais da minissérie sejam lançadas!

Diego

37 Re: Marvel News USA em 22/02/17, 08:30 pm

É legal ver uma saga da Marvel focada no Capitão América novamente.

Ver perfil do usuário

banzé

38 Re: Marvel News USA em 23/02/17, 08:59 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É legal ver uma saga da Marvel focada no Capitão América novamente.

Sim, o Capitão sempre foi considerado um herói chato e superado. A geração Wolverine nunca gostou dele, somente agora com os filmes ele se tornou um herói mais conhecido pelo grande público. E a Marvel tem que fazer histórias e sagas mais interessantes pro Capitão. Surprised

Diego

39 Re: Marvel News USA em 24/02/17, 06:08 pm

A ultima saga que tinha ele em destaque era Guerra Civil.

Ver perfil do usuário

banzé

40 Re: Marvel News USA em 11/04/17, 02:04 pm

Depois que a Marvel falar que está em crise, por causa da turma dos defensores do politicamente correto, surge mais um problema, como mostrado na matéria abaixo. Só pra lembrar que esta HQ se encontra na sala Marvel Zone para ser lida, por que a Marvel já falou que vai fazer uma limpeza nos desenhos em breve. Smile

Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jamm escreveu:Marvel vai punir desenhista que fez "propaganda islâmica" em HQ dos X-Men...

Cena da nova HQ dos X-Men traz a inscrição 212, referência a protestos políticos na Indonésia

A Marvel está movendo uma ação disciplinar contra o desenhista indonésio que fez críticas veladas ao governador da cidade de Jacarta na primeira edição de “X-Men: Gold”, nova série dos heróis mutantes que foi lançada na última quarta (5).

Em uma das cenas da HQ, o desenhista incluiu o número 212 ao fundo de uma multidão, em referência a 2 de dezembro de 2016, data em que muçulmanos foram às ruas da Indonésia para protestar contra o mandatário. Em outro trecho da história, o personagem Colossus é mostrado vestindo uma camiseta com a inscrição "QS 5:51", alusão à passagem do Alcorão utilizada por manifestantes para criticar Purnama..

À esquerda, personagem de "X-Men" usa camiseta com referência a passagem do Alcorão

Diego

41 Re: Marvel News USA em 11/04/17, 08:58 pm

Os quadrinhos fazem referencia a tanta coisa que nem vejo tanto problema nisso.

Ver perfil do usuário

Roger MDC

42 Re: Marvel News USA em 12/04/17, 11:01 pm

Nível Básico 1
Nível Básico 1
Hoje em dia (e já faz um tempinho), a frescura corre solta. Só pra citar um exemplo, se os Trapalhões passassem na televisão nos dias atuais, causaria uma série de polêmicas.

Ver perfil do usuário

banzé

43 Re: Marvel News USA em 21/04/17, 10:38 am

Eu não sei se choro ou dou rizada. Durante semanas os leitores achavam que o velho Logan, não aquele outro velho Logan, iria voltar. Mas agora descobrimos que quem voltou dos mortos é o filho do Logan do universo ultimate, o Jimmy Hudson, quem acompanhou a linha ultimate sabe quem ele é. E parece que vai fazer parte dos X-Men Blue, e com certeza veremos ele dar em cima em uma certa ruiva dos X-Men. Mas a um boato que a Marvel fará uma minissérie chamada "Gerações", onde os velhos heróis que morreram, deverão retornar, só não sei como. Mas a Marvel é a Casa da Ideias, então vamos ver como isso vai ficar no futuro. Smile

Diego

44 Re: Marvel News USA em 21/04/17, 02:10 pm

Depois de trazer um Wolverine alternativo(Velho logan)a mMarvel resolve trazer "outro".Isso é bem genérico.

Ver perfil do usuário

banzé

45 Re: Marvel News USA em 01/07/17, 11:33 am

A Marvel pretende trazer a velha numeração nas suas revistas de linha. Surprised

Roger MDC

46 Re: Marvel News USA em 02/07/17, 02:10 am

Nível Básico 1
Nível Básico 1
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A Marvel pretende trazer a velha numeração nas suas revistas de linha. Surprised

Alguns pontos interessante que eu notei. Tem muuuuutios títulos, mais de 50. E nenhum do Capitão/Steve Rogers.

Ver perfil do usuário

Roger MDC

47 Re: Marvel News USA em 07/07/17, 09:39 am

Nível Básico 1
Nível Básico 1
Olá pessoal, acho que vocês já ouviram falar. Infelizmente, é algo da qual não dá para escapar.

Ver perfil do usuário

banzé

48 Re: Marvel News USA em 07/07/17, 09:50 am

Fico muito triste com a noticia. Pelo que sei ela era a pessoa mais importante pro Stan, já que viveu com ele durante décadas, o amor da vida dele. Espero que a alegria que Stan nos mostrava continuae, sua esposa não iria gostar de vê-lo sofrer. Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: